+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    XBOX 360 em TV CRT 29'' tá me matando

    Porra...
    Tem jogo que eu não consigo ler as coisas na tela, não dá pra ler legendas, quests, etc.

    Que bosta!
    é assim mesmo ou to usando tv lixão? (philips)

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Administrador Avatar de kingMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB
    Registro
    Jan 1999
    Mensagens
    9.820
    Blogs
    12
    Verdinhas
    3582

    É assim mesmo =(

  4. #3
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    É assim mesmo =(
    Ou seja, pra ler as paradas direito tem que ter TV LCD ou Plasma?

    Aff

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    572
    Verdinhas
    60

    Eu tava nessa mesma situaçao, 360 + 29" , jogos como dead rising era foda ler os textos..... peguei um lcd agora, é outra coisa, os textos ficam maiores e totalmente legiveis, recomendo se incomodar muito.

  6. #5
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.749
    Verdinhas
    1

    com o ps3 aqui fica meia boca mais nada que atrapalhe, mas já estou providenciando uma tv lcd...Mas tenho to perdido na hora de decidir na hora de comprar :/

    Alguém que já tenha visto sabe se as tv full hd da muita diferença ?? quase 2k mais caro essas :/.. Mas que já iria fazer o investimento relativamente grande já estora a conta já ^^

    Se alguém puder indicar alguns modelos nois aqui do outro lado agradece

  7. #6
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    eu usava xbox 360 numa crt de 29 nao tem nem progressive
    qdo peguei meu LCD de 22" primeira coisa q eu fiz foi comprar um cabo VGA
    mas no meu trampo tem uma LCD de 40" e a diferença ainda assim é brutal.. tudo pq o xbox 360 não tem a resolução nativa do meu monitor 1680x1050 :/

  8. #7
    Membro Avatar de Kerplunk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245


    To vendo que vou ter que jogar no meu monitor de lcd 17" huahuahu

  9. #8
    Membro Avatar de Rev.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    436

    Citação Citando Minancora Ver mensagem

    To vendo que vou ter que jogar no meu monitor de lcd 17" huahuahu
    melhor coisa que se faz. Quando tinha o meu xbox360 jogava só no monitor lcd, fui ligar na tv crt por curiosidade que bosta que ficou ahueheu

  10. #9
    Membro Avatar de Kerplunk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Citação Citando Rev. Ver mensagem
    melhor coisa que se faz. Quando tinha o meu xbox360 jogava só no monitor lcd, fui ligar na tv crt por curiosidade que bosta que ficou ahueheu
    mas 17 é muito pequeno né...
    pelo menos vai dar pra ler as coisas
    é isso que mais tá me deixando com raiva.

  11. #10
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    é uma bosta jogar em tv tubona mesmo, mas "da pra viver" na maioria dos jogos

    o legal é que quando vc compra uma tv de LCD vc fica pasmo com a diferença

  12. #11
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    eu resolvi esse problema jogando a 1 metro de distancia da tv

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    eu resolvi esse problema jogando a 1 metro de distancia da tv
    ultra miope? eu jogo a dois metros e meio da minha tv lcd de 32" e ainda vejo "imperfeições" com tranquilidade, imagina numa tv de tubo de 29"


    ou ta se referindo a ficar perto do monitor pequeno? nah, nada substitui o tamanho

  14. #13
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    No meu tubão de 29p fica bom de ver, só não fica quando a fonte é muito pequena mesmo. Umas fotos para mostrar como ficou na minha super camera de cel =/








    Última edição por Fabdall : 12-03-2008 às 15:50

  15. #14
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Tem monitores LCD no mercado atualmente na faixa de 800~1000 reais, 22", tu não precisa gastar uma nota pra pegar um monitor de 32 ou maior, vc tem escolha. Pra quem tem condição de pegar um x360, um monitor LCD é mais que obrigatório.

  16. #15
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Tem monitores LCD no mercado atualmente na faixa de 800~1000 reais, 22", tu não precisa gastar uma nota pra pegar um monitor de 32 ou maior, vc tem escolha. Pra quem tem condição de pegar um x360, um monitor LCD é mais que obrigatório.
    ter 1500 reais não significa ter 2500 reais

    e ainda sou mais pegar uma TV que monitor. tipo aquela de 26" 1650x1050 que tava por 900 reais no submarino fim do ano passado, ou minha de 32" que paguei 15x de 120

    se bem que em ultimo caso é só pegar um daqueles monitores de 19" wide simplezões que dá pra pagar menos de 380 no paraguai que ja da uma quebrada de galho boa
    Última edição por UmK : 12-03-2008 às 16:42

  17. #16
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    ter 1500 reais não significa ter 2500 reais

    e ainda sou mais pegar uma TV que monitor. tipo aquela de 26" 1650x1050 que tava por 900 reais no submarino fim do ano passado, ou minha de 32" que paguei 15x de 120

    se bem que em ultimo caso é só pegar um daqueles monitores de 19" wide simplezões que dá pra pagar menos de 380 no paraguai que ja da uma quebrada de galho boa

    Pagou nessa LCD 32, comprou aonde e de que marca?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    76

    Hahaha tubão 29" era foda mesmo... Quando levei na casa de um amigo o X360 pra testar na LCD de 40" foi foda, voltei pra casa e o meu X360 ficou uns 2 meses PARADO sem nem tirar da caixa de desânimo, até eu conseguir comprar minha Samsung de 40" hehe...

    Agora com o cabinho VGA @ 1360x768 fica "BISSURDO" !!!

    --

    Rodando clipezinho 720p com cabo DVI-D @ HDMI (PC) - Foto de celular...

    Última edição por CesarDRK : 12-03-2008 às 17:15

  19. #18
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    ter 1500 reais não significa ter 2500 reais

    e ainda sou mais pegar uma TV que monitor. tipo aquela de 26" 1650x1050 que tava por 900 reais no submarino fim do ano passado, ou minha de 32" que paguei 15x de 120

    se bem que em ultimo caso é só pegar um daqueles monitores de 19" wide simplezões que dá pra pagar menos de 380 no paraguai que ja da uma quebrada de galho boa
    Eu acabei de checar o Submarino, a Tv mais barata é 19"Lcd por R$1.099,00, pelo mesmo preço vc pega um monitor Samsung 22"Lcd e que suporta mais resolução, se for pegar 19" fica ainda mais barato.

    Eu considerei apenas lugares que vendem com nota obviamente, se for ver os monitores descaminhados, vai sair mais barato.

  20. #19
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Eu acabei de checar o Submarino, a Tv mais barata é 19"Lcd por R$1.099,00, pelo mesmo preço vc pega um monitor Samsung 22"Lcd e que suporta mais resolução, se for pegar 19" fica ainda mais barato.

    Eu considerei apenas lugares que vendem com nota obviamente, se for ver os monitores descaminhados, vai sair mais barato.
    to falando cara, ano passado teve uma promoção la no submarino mesmo que com cupom ficava 960 reais a tv de 26" 1650x1050 de res
    hoje não tem mais, mas volta e meia aparece algo do genero.


    quanto a minha TV.
    foto:


    comprei no carrefour e a TV é muito foda apesar da má fama da marca. mesmo painel da TV da LG

  21. #20
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    to falando cara, ano passado teve uma promoção la no submarino mesmo que com cupom ficava 960 reais a tv de 26" 1650x1050 de res
    hoje não tem mais, mas volta e meia aparece algo do genero.


    quanto a minha TV.
    foto:


    comprei no carrefour e a TV é muito foda apesar da má fama da marca. mesmo painel da TV da LG
    Blza, então pega minha gamertag: Com4nche

    e bora terminar a discussão no Forza2 qualquer hora

  22. #21
    Membro Avatar de Kerplunk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Quanto custa essas lcd da CCE?

    Aqui em casa tem 6 tvs, mas nenhuma que preste huahuahuauh
    tem 3 de 29" uma delas é da CCE, temos faz uns 10 anos, nunca deu problema
    tem uma aqui de 14" da CCE também, mas essa já deu um probleminha no som

  23. #22
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    Blza, então pega minha gamertag: Com4nche

    e bora terminar a discussão no Forza2 qualquer hora
    UHHHHHHHHHH

    CHAMO CHAMOO HEIM !!

    agora quero ver o pega no forza2!!


    minha LCD de 40" chega sábadãoooooooooooooo !!!

    PQP.. to feliz pra caramba... x360 @ 40" via HDMI

    cod4 e alguns outros que me aguardem

  24. #23
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Quanto custa essas lcd da CCE?

    Aqui em casa tem 6 tvs, mas nenhuma que preste huahuahuauh
    tem 3 de 29" uma delas é da CCE, temos faz uns 10 anos, nunca deu problema
    tem uma aqui de 14" da CCE também, mas essa já deu um probleminha no som
    LCD de quem? Moço, diga quanto quer ou tem para gastar em uma tv. Aí fica mais fácil

  25. #24
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    eu jogava meu xbox numa tv phillips de 21" e em video componente
    a qualidade eu sempre achei boa demais

    claro.....não era em hdtv mas.....

  26. #25
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Porra...
    Tem jogo que eu não consigo ler as coisas na tela, não dá pra ler legendas, quests, etc.

    Que bosta!
    é assim mesmo ou to usando tv lixão? (philips)

    valeu
    Falando nisso, você tá usando ao menos videocomponente?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões