+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    [PS2MOB] Sugestões de jogos de PS2 para crianças 5 a 10 anos.

    Comprei um ps2 para meus sobrinhos e estou sem idéias de jogos pra comprar.

    Alguém tem alguma sugestão?
    (violencia animada tá valendo, estilo dbz)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    30

    cara jogos de lutas são legais pq não tem mto segredo, só aperta botão.. ahahahah
    sei lah acho que tenq ser uma coisa mais rapida, nada muito de missoes complexas..

    o que acho legal é ver aqueles piazinhos detonando no guitar hero + guitarrinha haahhaha
    no youtube tem um monte de videos...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    como o tio ai de cima falou, compra jogos de luta
    uma boa aquisição que eu fiz e que meu priminho de 9 anos amou é uma coletanea de jogos de snes ( 600+ )
    jogos tipo naruto que é só ficar apertando botão também é legal
    tirando os jogos baseados emd esenhos, como avatar: the last airbender e talz

  5. #4
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    silent hill 3
    eles vão amar

    5 anos é dificil recomendar, nesse caso ve o tipo de jogo que tem esse publico alvo e manda bala. jogos de desenhos animados como ja falaram é uma boa

    10 anos ja da pra dar um jogo um pouco menos besta pro muleke jogar. meu primo mais novo tava lá indo na casa da minha avó todo dia pra jogar GTA San andreas, acho que com 7 ou 8 anos. não dá pra subestimar a capacidade dos tampinhas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões