+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de s4p0 dSl
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    732
    Verdinhas
    1

    Nintendo Wii - Vale a pena ou não??

    É isso ae rapaziada, tô parado no tempo dos video games a alguns anos, só jogo PC. Andei lendo muito, e vendo muitos vídeos de jogos pela internet, e até agora dos video games nextgen, o que me agradou mais foi o Wii. Estou indo para o Paraguai, lá, o console custa em média 400 verdinhas, contra 480 do Xbox 360 e 550 do PS3.
    Não sou muito fissurado em gráficos perfeitos, prezo mais a diversão, o que a nintendo sempre fez muito bem.

    E então, gostaria de saber a opnião de quem tem Wii, e que não tem também mas gosta de opinar!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    EU iria de PS3...

  4. #3
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    394

    Se vc gosta da nintendo, Zelda, Galaxy, MP3, Brawl e Mario Kart jah vale o preço pra quem preza realmente os jogos com o selo da big N

  5. #4
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    Vale muito

    compre mais um wiimote e nunchuck tb

  6. #5
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.196
    Verdinhas
    3739

    Pelos preços que você postou, eu pegaria o PS3. Aliás, em qual lugar você viu esses preços?

    Só vale comprar se você gosta, principalmente, dos jogos Nintendo, como citaram ali, Mario's, F-Zero, Zelda, Metroid etc.

  7. #6
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Pelos preços que você postou, eu pegaria o PS3. Aliás, em qual lugar você viu esses preços?

    Só vale comprar se você gosta, principalmente, dos jogos Nintendo, como citaram ali, Mario's, F-Zero, Zelda, Metroid etc.
    ele falou.. no paraguai !

    conheço vendedor de x360 e ps3 que busca lá e manda por sedex por:


    360 Premium Falcon BLOQ........................................R$ 1.199,00
    360 ELITE FALCON BLOQ..........................................R$ 1.549,00
    PLAYSTATION 3 40 GB + FILME....................................R$ 1.099,00
    PLAYSTATION 3 40 GB + FILME + Garantia Estendida*..............R$ 1.349,00
    PLAYSTATION 3 60 GB + Garantia Estendida*......................R$ 1.849,00
    PLAYSTATION 3 80 GB + MOTORSTORM OU F1 + Garantia Estendida....R$ 1.849,00
    NINTENDO WII BLOQUEADO......................................... R$ 879,00
    NINTENDO WII DESBLOQUEADO c/ D2CKEY............................R$ 1.099,00


    tbm tem 360 desbloqueado.. mas nem coloquei.. acho que é 100 reais mais caro

  8. #7
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.325
    Verdinhas
    2909

    Eu pegaria

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    eu peguei ,joguei

    metroide 3

    resident umbrela cronicles

    mario galaxi

    os unicos exclusivos que valeram a pena na minha opiiniao ,

    e eh claro wii sports eh sempre legal jogar de vez em qndo

    flws

  10. #9
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    206

    Cara eu to com uma loja de VG e tenho os 3 pra testar.
    Na minha opnião o wii é o unico tosko. Po vc ta pagando por um next gen e ta levando graficos de PS2.
    Tem poucos titulos e esses são em sua maioria lixos. Fora aquele controle que mesmo se vc curte a ideia de ficar se mexendo enquanto joga (eu odeio) é totalmente impreciso...
    Eu iria de xbox360 que a cada dia me surpreende mais com jogos fodasticos e graficos massa.
    PS3 já acho mto caro e o fato de não rolar pirata ainda quebra as pernas...

  11. #10
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Citação Citando dream_cps Ver mensagem
    ele falou.. no paraguai !

    conheço vendedor de x360 e ps3 que busca lá e manda por sedex por:


    360 Premium Falcon BLOQ........................................R$ 1.199,00
    360 ELITE FALCON BLOQ..........................................R$ 1.549,00
    PLAYSTATION 3 40 GB + FILME....................................R$ 1.099,00
    PLAYSTATION 3 40 GB + FILME + Garantia Estendida*..............R$ 1.349,00
    PLAYSTATION 3 60 GB + Garantia Estendida*......................R$ 1.849,00
    PLAYSTATION 3 80 GB + MOTORSTORM OU F1 + Garantia Estendida....R$ 1.849,00
    NINTENDO WII BLOQUEADO......................................... R$ 879,00
    NINTENDO WII DESBLOQUEADO c/ D2CKEY............................R$ 1.099,00


    tbm tem 360 desbloqueado.. mas nem coloquei.. acho que é 100 reais mais caro
    porra como tá barato, acho que depois de pegar uma tv decente vou mandar um ps3 desses.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    bom, joguei uns jogos de x360 e gostei muito. porém tem o problema de 3rl, parece que dimiuiu e tal mas caiu no meu conceito.

    qd joguei wii ainda não tinham mts jogos bons... achei legal por ser novidade com o sensor de movimento e tal. depois de umas 4h jogando e vendo pessoal jogar vi que esse vg não servia pra mim. era videogame de "1 dia". depois ia ficar encostado até sair algum jogo bom, aí jogaria um dia esse jogo novo depois ficaria encostado de novo.

    ps3 não tinha jogado ainda mas cheguei a ver vídeos, dvds nele e tal.. muito melhor que no x360. como sempre gostei da sony e nunca tive problemas com ela resolvi comprar o ps3. mesmo n sendo besbloqueado, caro eu o comprei e não me arrependo.

  13. #12
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    porra como tá barato, acho que depois de pegar uma tv decente vou mandar um ps3 desses.
    to só esperando setembro pra comprar!

    férias do trampo rlz

  14. #13
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    Citação Citando Taliban Ver mensagem
    Cara eu to com uma loja de VG e tenho os 3 pra testar.
    Na minha opnião o wii é o unico tosko. Po vc ta pagando por um next gen e ta levando graficos de PS2.
    Tem poucos titulos e esses são em sua maioria lixos. Fora aquele controle que mesmo se vc curte a ideia de ficar se mexendo enquanto joga (eu odeio) é totalmente impreciso...
    Eu iria de xbox360 que a cada dia me surpreende mais com jogos fodasticos e graficos massa.
    PS3 já acho mto caro e o fato de não rolar pirata ainda quebra as pernas...
    voce nao gostar de wii tudo bem, mas falar que os controles sao imprecisos ? nao sao nem um pouco imprecisos

    outra : o wii nao tem poucos jogos nao, tem muitos, a maioria lixo, assim como em qualquer video game

    só da nintendo jah tem vario hits que valem apena

    eh o unico que nao te da dor de cabeca, ainda mais pra quem vai comprar no paraguai... eh soh ver o topico abaixo, a pilha de ps3/360 no conserto


    o cara vai comprar 360 pra que ? pra jogar FPS com analogico e grafico inferior ao que ele joga no PC ?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Ops

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    o cara vai comprar 360 pra que ? pra jogar FPS com analogico e grafico inferior ao que ele joga no PC ?
    Flame Detected

    Sobre o Wii só to esperando ficar mais barato mesmo. Qdo fui para os EUA ano passado trouxe 3, mas acabei vendendo todos, tava LISO de grana e não tive como ficar com nenhum.

    Acho que muito dificilmente uma pessoa que tenha tido NES/SNES não cogitaria comprar um Wii. Eu mesmo, na época, comprei o N64 logo saiu para jogar Mario 64. Confesso que PULEI o outro console da Nintendo (embora tenha jogado), mas esse agora tá dando muita vontade de ter, nem que seja só para relembrar os tempos antigos que não voltam mais, :-).

    Em suma, se vc curte nintendo, não tenha dúvidas, compre mesmo!

    OBS: alguém poderia esclarecer por favor sobre uso de jogos "jack sparrow" no Wii? Fácil como X360? Tem limitação na jogatina online?

    Obrigado desde já!

    []s, JP

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Concordo com o JPGhizzi. Tive todos os consoles da Nintendo com exceção do GameCube e não me arrependo de ter comprado o Wii, simplesmente pelo fato dos jogos da Nintendo serem meus prediletos - e no Wii eles estão muito bons.

    O Wii tem poucos jogos bons, a maioria é da Nintendo e muitos das third parties são ports. Pra quem nunca jogou PS2 por exemplo (eu parei depois de ter o N64 - desanimei antes de sair o Dreamcast) isso não chega a ser problema.

    Enfim, se gráficos não são prioridade e você REALMENTE gosta dos jogos da Nintendo não tem erro. Pessoalmente, só sinto falta de jogos da Square.

    @JPGhizzi: não sei como é no 360 mas no Wii não há dificuldade/limitação nenhuma. Não quero entrar em detalhes, mas é só "comprar" e jogar.

  17. #16
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    206

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    voce nao gostar de wii tudo bem, mas falar que os controles sao imprecisos ? nao sao nem um pouco imprecisos

    outra : o wii nao tem poucos jogos nao, tem muitos, a maioria lixo, assim como em qualquer video game

    só da nintendo jah tem vario hits que valem apena

    eh o unico que nao te da dor de cabeca, ainda mais pra quem vai comprar no paraguai... eh soh ver o topico abaixo, a pilha de ps3/360 no conserto


    o cara vai comprar 360 pra que ? pra jogar FPS com analogico e grafico inferior ao que ele joga no PC ?
    Putz discordo em tudo mas nem vo discuti.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    nao a pergunta do topico

    valeria se o preço estivesse junto com o do ps2 ou game cube

    flws

    obs: tive wii por alguns meses ,zerei resident umbrela, metroide 3 e joguei bastante mario galaxi e wii sports, de resto nao me empolgou NADA e sinceramente perdi dinheiro qndo vendi ,ou seja NAO VALEU a pena ,antes tivesse pego um game cube que foi oque joguei bastante nele .

  19. #18
    Membro Avatar de Jardelito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Safra 2004
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Atualmente tenho o ps3 e o wii. Já tive por alguns meses o Xbox 360 também.

    O nintendo wii, conforme comentado acima, é pra quem realmente gosta de jogar os games exclusivos da nintendo. Creio que minha opinião seja um pouco tendenciosa, mas tenho todos os consoles americanos lançados pela nintendo desde o nes. Quando aos gráficos ele não é o melhor da sua geração, mas inova no quesito jogabilidade e é uma boa sugestão para quem quer sair da rotina de gamepads...muitos criticam esta inovação do controle, mas empresas como a própria sony "copiou" a idéia com o Sisaxys de forma mais "pobre" e o rumor da Microsoft (tradição nisso...) desenvolvendo algo semelhante do wii para o xbox 360. Acredito que o wii tem bem mais a mostrar no quesito gráficos ainda. Gosto da retrocompatibilidade do wii (tanto pelos games de cube como também as mais antigos de várias plataformas...). Peca por não ter uma qualidade grafica melhor, não ter uma saida de audio digital e não reproduz nem um dvd video....ou seja, só para jogar mesmo! No quesito Online, tirando a loja com os games antigos, o conteudo online é o mais fraco de todos. Antes de comprar o wii, tinha medo de que o controle inovador fosse uma gambiarra ou algo do genero, mas quando usei pela primeira vez minha opinião mudou...ele funciona mesmo.

    O xbox 360 tem bons gráficos, bons games, é bom online e tem bastante conteudo na live (quando tive meu xbox 360, brasileiros não eram bem vindos na live tendo de criar endereços americanos para poder usufruir do serviço...alem de ter pagar pelo serviço.... o console nacional carissimo e sem suporte pela live...ridiculo); mas o que peca nele é a fragilidade de seu hardware. Acredito que quando compramos algo, o unico "esforço" alem de pagar o produto é usufruir daquilo que ele oferece e não ter de empregar neuronios e paciencia para ele cumprir seu dever basico: funcionar. Gostei muito do primeiro xbox e aproveitei bem ele. Pelo valor cobrado pelo 360, peca a ausencia de wireless (coisa que até o wii tem), e chegou tarde saida hdmi nele..... Obs.: tive dois xbox 360....

    O PS3 para mim é o melhor console desta geração, pois realmente cumpre o que promete (joga-se bem online, tem bons games, é um excelente media player, lindos gráficos e é forte). Pode não ter uma biblioteca tão extensa como do xbox 360, mas como eu só compro games originais (pois coleciono games) compro muito pouco, bem selecionado e jogo muito bem um game até comprar o próximo.....creio que o futuro seja ainda mais brilhante para o ps3.

    Espero que minhas opinões possam ajudar em algo em tua escolha (mas acredito que vc já saiba a sua resposta).
    []´s

  20. #19
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    "O triunfo do low tech - site da UOL, 17.04.2008
    É possível criar eletrônicos de sucesso sem usar nenhuma tecnologia de última geração: basta olhar para o comportamento dos usuários

    Wii - Nintendo (videogame)
    Em que é low tech
    - A qualidade gráfica dos jogos é baixa
    - O processador é menos potente
    - Não oferece extras, como um DVD player

    Por que virou um hit
    - Criou uma nova experiência de jogo
    - Desbravou um mercado que não existia: mulheres e idosos
    - O controle é intuitivo "

    É isso ai.

  21. #20
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    "O triunfo do low tech - site da UOL, 17.04.2008
    É possível criar eletrônicos de sucesso sem usar nenhuma tecnologia de última geração: basta olhar para o comportamento dos usuários

    Wii - Nintendo (videogame)
    Em que é low tech
    - A qualidade gráfica dos jogos é baixa
    - O processador é menos potente
    - Não oferece extras, como um DVD player

    Por que virou um hit
    - Criou uma nova experiência de jogo
    - Desbravou um mercado que não existia: mulheres e idosos
    - O controle é intuitivo "

    É isso ai.
    Wii eh interessante mas na minha opiniao nada mais do q isso.
    Pra ter pra jogar de verdade eh ou PS3 ou 360..
    a menos q vc seja bem casual, mas achoq a bibilioteca do wii e muito fraquinha, sinto muito mas ou eh fã da nintendo pra comprar ou desentendido

  22. #21
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Wii eh interessante mas na minha opiniao nada mais do q isso.
    Pra ter pra jogar de verdade eh ou PS3 ou 360..
    a menos q vc seja bem casual, mas achoq a bibilioteca do wii e muito fraquinha, sinto muito mas ou eh fã da nintendo pra comprar ou desentendido
    Eu tb prefiro um PS3 ou um 360. Aliás, sequer cogitaria comprar um Wii.
    Só repassei o texto que encontrei hj, por acaso. E concordo com ele sobre o público alvo, ou seja, ''mulheres e idosos''.

  23. #22
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.248
    Verdinhas
    4382

    low tech eh ps3 e 360, que sao basicamente um PC com placa de video defasada hoje, com o mesmo controle e jogabilidade de 1994

    inovacao e high tech eh o controle do wii....

    sobre a biblioteca fraca, soh comparar o numero de hits dele com o do ps3, que tem o mesmo tempo de vida (360 tem o dobro)

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    U$400 o Wii?! Pqp! Caro d+!
    Meu Wii foi comprado ano passado no PY por U$330 (tudo bem que ano passado custou mto mais caro do que custaria hj, por causa do dolar, mas ainda assim.. U$400 tá mto caro!).

    Eu iria de PS3
    Tenho PS3, Wii e X360.. pretendo ficar "apenas" com o PS3 e o Wii.

  25. #24
    Eon
    Eon está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    low tech eh ps3 e 360, que sao basicamente um PC com placa de video defasada hoje, com o mesmo controle e jogabilidade de 1994
    inovacao e high tech eh o controle do wii....
    sobre a biblioteca fraca, soh comparar o numero de hits dele com o do ps3, que tem o mesmo tempo de vida (360 tem o dobro)
    O Wii tem muito jogo, só pelo fato de ter compatibilidade total com TODAS as gerações anteriores da nintendo. Tem muito jogo bom, muito jogo de qualidade e fora dos padrões repetitivos que a gente está acostumado a encontrar por aí. Basta saber onde procurar.

    Esse lance de dizer que o Wii tem um hardware defasado é burrice de quem considera "hardware" apenas o processador gráfico e a CPU. Joystick também é hardware, e nesse quesito o x360 e PS3 são totalmente obsoletos e desinteressantes em comparação ao Wii.

    O Wii tem um clock bem mais lento e GPU também, mas os joysticks e o próprio conceito do console são tão mais avançados que tem muita gente com DIFICULDADE para se adaptar à nova forma de jogar. Tenho um amigo totalmente oldschool que ficou irritado porque não conseguia fazer nenhum combo no Mortal Kombat, mas isso porque estava acostumado a jogar no PS2. Ele está viciado num padrão obsoleto, mal sabe ele que é MUITO mais fácil fazer combos com o Wiimote e que o jogo fica muito mais divertido assim. Chega de bolhas nos dedos para fazer meia lua, o lance é fazer no ar!

    A experiência de jogo no Wii é totalmente revolucionária, mas tem uma geração inteira de gamers que não está preparada para reconhecer isso. O fato é que todas as demais gerações daqui para frente não vão aceitar nada MENOS do que o Wii é capaz de oferecer em inovações, porque o paradigma já foi quebrado de uma forma permanente. Depois de jogar num joystick sensível a movimentos, voltar para o joystick convencional é um retrocesso doloroso, e nem a Microsoft nem a Sony vão ignorar isso na próxima geração.

    Sim, o Wii vale muito a pena. Sei de várias pessoas que precisaram jogar apenas uma vez para decidir comprar um, e não sei de nenhuma que tenha se arrependido em fazer isso.
    Última edição por Eon : 25-04-2008 às 16:01

  26. #25
    Membro Avatar de ]T-Bass[
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    16

    Sei lá... vai do perfil de cada um...

    Eu fui de Wii e não me arrependo nem um pouco!
    Me divirto MUUITOOOOO como nunca me diverti com o meu PS2... não curto jogar single player... O último VG que tinha realmente me divertido tinha sido o N64.
    Jogo Mario Kart Wii na internet junto com o meu irmão / namorada/ pai / etc... e isso é o que importa pra mim.
    Não tenho tempo pra ficar 20h em cima de um jogo... aprendendo e desbravando mapas gigantes que tu ainda tem que voltar até o começo. Gosto de ligar... jogar um Mario Kart na internet, e quando cansar desligar.
    Para isso o Wii é perfeito.

    []'s

    Edit: Porra como o controle não funciona? Tu só jogou Wii Sports e já saiu falando isso né? Joga um Wario Smoth Moves e vem me dizer isso então...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões