+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Rev. Ver mensagem
    esse manja, no mínimo o primeiro console foi um playstation 2 ¬¬
    .
    Nem preciso comentar neh!? vc eh no minimo idiota pra fazer um comentario desses.

    Ja ouviu falar em opinião manjador?
    Acho Resident Evil uma merda sim, engole o choro, ja joguei todos da serie, terminei todos e nunca me agradaram... o melhorzinho dos antigos foi o primeiro. Já RE4 foi foda e o 5 tem cara de ser melhor ainda.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    993
    Verdinhas
    86

    Citação Citando Rev. Ver mensagem
    E o pior que parei mesmo no code veronica, quando vi um vendedor de armas no jogo me decepcionou ao ponto de desligar o console. A câmera é uma porcaria sim, a maioria dos inimigos que vem você só nota quando está tomando dano.
    Um pouco contraditório... você diz que parou de jogar no Code Veronica, dps afirma que jogou até o vendedor de armas, dps fala que a câmera é uma porcaria...

    Cara se a câmera é uma porcaria e os outros então? Com a visão de uma camera de segurança, onde você não percebe pra onde vc está atirando, ou se ta vindo algum bicho na tua frente, principalmente naquelas entradas de fim de corredores. E além disso o 4 tinha um comando em que o personagem poderia virar em 180º, é claro dando mais realismo.

  4. #28
    Membro Avatar de Dr.zipo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    0

    Pelo que eu vi ta igual ao 4, com algumas melhorias. O foda do 4 era espaço no inventario, munição tinha em abundacia ja a movimentação era bem ruim, mas nem por isso o jogo foi uma porcaria como estão falando e eu sou da epoca RE1.

  5. #29
    Membro Avatar de Rev.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    436

    Citação Citando DaRe Ya Ver mensagem
    Um pouco contraditório... você diz que parou de jogar no Code Veronica, dps afirma que jogou até o vendedor de armas, dps fala que a câmera é uma porcaria...

    Cara se a câmera é uma porcaria e os outros então? Com a visão de uma camera de segurança, onde você não percebe pra onde vc está atirando, ou se ta vindo algum bicho na tua frente, principalmente naquelas entradas de fim de corredores. E além disso o 4 tinha um comando em que o personagem poderia virar em 180º, é claro dando mais realismo.
    como contraditório ? joguei uns 20 minutos foi o suficiente para desistir do jogo.




    Iria dar outros quotes mas e perder tempo querer discutir isso, encerro meus comentários sobre RE4. Já vi e participei de vários tópicos de discussão sobre este assunto em outros fórum e já sei o resultado.

    Cada um jogue aquilo que curte e fim de papo.
    Última edição por Rev. : 01-06-2008 às 17:37

  6. #30
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    noffa.. kct... que trailer foda.. mas nao sei se vai dar mt medo, as partes de dia tavam bem tranquilas

  7. #31
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.373
    Verdinhas
    6696

    Como sempre, o trailer foi ótimo...

    último que joguei foi o 3 pra play 1, achei esse aí bem fora do estilo, mas gostei. Mais ação e menos suspense, interessante

  8. #32
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    TALVEZ o RE4 tenha sido melhor que os outros (estou tentando ser compreensivo), mas nem de longe ele é o melhor RE. RE4 não é resident evil, é só um jogo que tá usando o mesmo universo...

    Po, na moral, RE:CV foi fodào mesmo. Conseguiram fazer um RE algum tempo depois e longe da Umbrella, mas depois os fatos se juntam e fica tudo ok. Mas no 4... PQP. Botaram um vírus qualquer na história só pra dizer que é RE e ficou por isso mesmo...
    RE:CV é o melhor resident, pqp, a história da Alexis é a melhor até agora

    depois RE 4

    RE 3 lixo do lixo

    e tá na hora de novos personagens, que façam no máximo mais um RE com a Jill e a Claire, depois criem novos, acho que esses já deram o que deviam dar
    Última edição por Smithh : 01-06-2008 às 19:16

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    soh eu senti um "deja-vu"? RE4,5...foi o máximo que vi ali.

  10. #34
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    Pergunta: Code Veronica roda no CPS3 Emulator ?
    ??!??!

    Heim??

  11. #35
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    q re4 nao tem mto a ver com RE original eu acho tb, o q nao tira o merito do jogo pq eh um puta jogo! porem o q tem de mais acao, tem de menos em puzzles!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Concordo com a mudança de visão.
    A alguns dias tentei jogar o RE2 de novo no Dreamcast com aquele cenário pré-renderizado, aquela movimentação, etc...

    Que tristeza, foi-se o tempo daquilo, claro, na época não havia nada melhor que aquilo. Mirar era uma bosta completa.

  13. #37
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    ??!??!

    Heim??
    emulador de dreamcast...

  14. #38
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1461

    Já está confirmado que vai ter PT-BR?

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    estilao o 4 mesmo, mas mais "urbano", gostei.

  16. #40
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Nem preciso comentar neh!? vc eh no minimo idiota pra fazer um comentario desses.

    Ja ouviu falar em opinião manjador?
    Acho Resident Evil uma merda sim, engole o choro, ja joguei todos da serie, terminei todos e nunca me agradaram... o melhorzinho dos antigos foi o primeiro. Já RE4 foi foda e o 5 tem cara de ser melhor ainda.
    Cara como que vc joga todos os Resident evils até o final sendo que acha uma merda?? Isso faz algum sentido?

    Larga de ser tão extremista, ficar falando que os jogos são uma merda.... se não te agrada td bem, mais eu não consigo jogar um jogo de MERDA por mais do que 1 hora, isso não existe...

    Eu não curto jogo de estratégia mas não é por isso que saiio falando que warcraft é uma merda
    Da pra enchergar os méritos de um jogo de maneira objetiva.
    Última edição por The Dude : 02-06-2008 às 5:05

  17. #41
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Citação Citando The Dude Ver mensagem
    Cara como que vc joga todos os Resident evils até o final sendo que acha uma merda?? Isso faz algum sentido?

    Larga de ser tão extremista, ficar falando que os jogos são uma merda.... se não te agrada td bem, mais eu não consigo jogar um jogo de MERDA por mais do que 1 hora, isso não existe...

    Eu não curto jogo de estratégia mas não é por isso que saiio falando que warcraft é uma merda
    Da pra enchergar os méritos de um jogo de maneira objetiva.
    Eu achava uma merda po,o q eu posso fazer?! Alias, o RE1 não era ruim, pq tb foi novidade na epoca. Mais RE2 e RE3, achei uma lixo.
    Eu jogava pra acompanhara historia e ver no q ia dar... e os jogos eram bem curtos, RE2 vc terminava em umas 4h jogando a primeira vez.


    Parasite Evil dexa qualquer RE dos antigos no chinelo.


    Citação Citando Spider[JSLV] Ver mensagem
    Já está confirmado que vai ter PT-BR?
    Onde vc leu isso?

  18. #42
    Membro Avatar de andremacola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    13

    Uia.. ainda nao tinha visto esse vídeo.. PQP.. vai ser jogão

  19. #43
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.364
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Pra mim é 'marca registrada' dos RE terem pouca munição disponivel e uma jogabilidade 'tensa' (o q mtos dizem por exemplo sobre andar e atirar)... isso foi interessante eles manterem no RE 4, assim evitando que virasse simplesmente um jogo de ação qualquer...

    A maior cagada q fizeram no 4 mesmo foi cortar praticamente qualquer relação com as histórias dos anteriores, q pra mim era uma das coisas que melhor caracterizavam os RE... tem uma citação ou outra como o próprio Leon, Ada, e ouvir a palavra 'Umbrella' uma vez ou outra... Mas se não fosse por isso, eu nem lembraria de estar jogando um RE

    Malditos caras que explodiram Raccon City!!

  20. #44
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    Citação Citando #Malária# Ver mensagem
    Pra mim é 'marca registrada' dos RE terem pouca munição disponivel e uma jogabilidade 'tensa' (o q mtos dizem por exemplo sobre andar e atirar)... isso foi interessante eles manterem no RE 4, assim evitando que virasse simplesmente um jogo de ação qualquer...

    A maior cagada q fizeram no 4 mesmo foi cortar praticamente qualquer relação com as histórias dos anteriores, q pra mim era uma das coisas que melhor caracterizavam os RE... tem uma citação ou outra como o próprio Leon, Ada, e ouvir a palavra 'Umbrella' uma vez ou outra... Mas se não fosse por isso, eu nem lembraria de estar jogando um RE

    Malditos caras que explodiram Raccon City!!
    porra, Racoon era animal, não deveriam ter explodido, pqp

  21. #45
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Eu gostei do 4, se desse pra dar strafe seria perfeito. Parece que o 5 está bem parecido, espero que eles melhorem a movimentação e deixe o jogo mais difícil.

  22. #46
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Eu achava uma merda po,o q eu posso fazer?! Alias, o RE1 não era ruim, pq tb foi novidade na epoca. Mais RE2 e RE3, achei uma lixo.
    Eu jogava pra acompanhara historia e ver no q ia dar... e os jogos eram bem curtos, RE2 vc terminava em umas 4h jogando a primeira vez.


    Parasite Evil dexa qualquer RE dos antigos no chinelo.
    se você acha uma merda não jogue, oras, e ainda comenta no tópico só pra polemizar sendo que acha uma merda?

    e é parasite EVE champ

  23. #47
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.821
    Verdinhas
    869

    Para mim RE 4 nao foi RE, mas sim um jogo de acao, nao tive dificuldade nenhum com municao e nao existia nenhum problema que devia ser resolvido com inteligencia...

    SE o 5 voltar a ser como os antigos, com esses graficos, sera o melhor da serie..
    Mas acredito que sera mais um jogo de acao, e nao de sruviver horror

  24. #48
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.364
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Para mim RE 4 nao foi RE, mas sim um jogo de acao, nao tive dificuldade nenhum com municao e nao existia nenhum problema que devia ser resolvido com inteligencia...

    SE o 5 voltar a ser como os antigos, com esses graficos, sera o melhor da serie..
    Mas acredito que sera mais um jogo de acao, e nao de sruviver horror
    Sem contar q a história do RE4 é fraquinha pra kct, e tinha uns diálogos (principalmente na 'saga' dentro do castelo) que chegavam a dar raiva...

  25. #49
    Membro Avatar de Rafael_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.634
    Verdinhas
    349

    A pergunta q nao quer calar...

    Sairá para todas as plataformas?!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Ps3, X360, Pc.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões