+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    [Guitar Hero] Through the Fire and Flames 100% [LOL]

    olha q absurdo! auhauhahu

    Última edição por AKuma 2K6 : 04-06-2008 às 18:18

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Na boa, eu duvido, usou algum Hack pra fazer isso, não da pra tocar 100% isso ai.

  4. #3
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    24223

    Ta online o score dele, aparentemente primeiro que fez essa musica 100% hauhau pqp

  5. #4
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    UHASIUEhAISUehaSIUeh nem o cara acredita no proprio feito
    no fim parece aqueles ator porno qdo a mina ta no blowjob o cara goza e ela continua [email protected])(IW

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    30

    aff nao da cara.. nego é nerd demais, por isso curto jogos faceis, nada feito pra esses retardados mentais ae ahhahahahaha

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    30


  8. #7
    Membro Avatar de Quiron
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.494
    Verdinhas
    0

    Sem dúvidas é possessão demoníaca.

  9. #8
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    fake, não mostra a guitarra nem os dedos durante o video. tem como fazer macro pra guitarra tocar.

  10. #9
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    esse muleke ainda vai ser contratado pela activision ou pela harmonix pra fazer demonstracao de rock band e guitar hero nas feiras de games pelo mundo

  11. #10
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.252
    Verdinhas
    4395

    será ?

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    e eu fiquei feliz pq consegui fazer 100% no nível easy.

    Depois de várias horas tentando.

  13. #12
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    qual a gamertag dele ?
    pqp
    oieiheo

    edit: ja descobri

    ps: pqp
    iehie
    Última edição por Th14g0 - cps : 05-06-2008 às 2:07

  14. #13
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    eu sinto dó desses negos que se empenham tanto em joguinho de ritmo.
    impressionante e tal, mas e?

    não entendo bem também pq não sou mto fan desse tipo de jogo (gh enjoei com menos de 2h de jogo), vai ver o cara acha isso divertido, mas pra mim ao menos esse tipo de dificuldade nesse tipo de jogo não passa de isca de hikkikomori, parece um trabalho massante e sem recompensa.
    acho que eu em resumo penso: "que disperdicio de esforço"

    e não, não é inveja. eu admito que não nessa musica ae se eu conseguir 30% nessa dificuldade é muito, mas e daí?
    Última edição por UmK : 05-06-2008 às 2:14

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    eu sinto dó desses negos que se empenham tanto em joguinho de ritmo.
    impressionante e tal, mas e?

    não entendo bem também pq não sou mto fan desse tipo de jogo (gh enjoei com menos de 2h de jogo), vai ver o cara acha isso divertido, mas pra mim ao menos esse tipo de dificuldade nesse tipo de jogo não passa de isca de hikkikomori, parece um trabalho massante e sem recompensa.
    acho que eu em resumo penso: "que disperdicio de esforço"

    e não, não é inveja. eu admito que não nessa musica ae se eu conseguir 30% nessa dificuldade é muito, mas e daí?
    lol...que comentario foi esse?!

    não há diferença entre um "joguinhp de ritimo" e um fps, ou um rpg, or whatever...no final, tudo é um trabalho massante e sem recompensa...vc soh fica mais nerd e mais gordo heiohaoie...
    não curto GH tbm, mas tbm faço minhas loucuras aki...no momento estou tentando pegar os 200 pombos no gta4, eh retardado, demora muuuuuuuuuuuuuito, mas honestamente não vejo nenhuma diferença pro kra ai...

    meu irmao terminou NG no Very Hard, pra mim eh retardado isso, mas eh a praia dele, tem que respeitar..

  16. #15
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    eu sinto dó desses negos que se empenham tanto em joguinho de ritmo.
    impressionante e tal, mas e?

    não entendo bem também pq não sou mto fan desse tipo de jogo (gh enjoei com menos de 2h de jogo), vai ver o cara acha isso divertido, mas pra mim ao menos esse tipo de dificuldade nesse tipo de jogo não passa de isca de hikkikomori, parece um trabalho massante e sem recompensa.
    acho que eu em resumo penso: "que disperdicio de esforço"

    e não, não é inveja. eu admito que não nessa musica ae se eu conseguir 30% nessa dificuldade é muito, mas e daí?
    Afff meu, que comentário mais inútil.

  17. #16
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    lol...que comentario foi esse?!

    não há diferença entre um "joguinhp de ritimo" e um fps, ou um rpg, or whatever...no final, tudo é um trabalho massante e sem recompensa...vc soh fica mais nerd e mais gordo heiohaoie...
    não curto GH tbm, mas tbm faço minhas loucuras aki...no momento estou tentando pegar os 200 pombos no gta4, eh retardado, demora muuuuuuuuuuuuuito, mas honestamente não vejo nenhuma diferença pro kra ai...

    meu irmao terminou NG no Very Hard, pra mim eh retardado isso, mas eh a praia dele, tem que respeitar..
    to ligado disso tudo, mas jogo de ritmo é o tipo mais retardado no meu ver.
    é como ser um jogador profissional de jogos casuais. não faz sentido

  18. #17
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.252
    Verdinhas
    4395

    essa gente parace aqueles nerds metaleiroes que disseram que nightwish era ruim pq ficou popular

    agora jogo casuai (sera que GH eh casual ?) eh ruim soh pq a nintendo popularizou eles

    antes todo mundo jogava mario party no emulador de 64

  19. #18
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    eu sinto dó desses negos que se empenham tanto em joguinho de ritmo.
    impressionante e tal, mas e?

    não entendo bem também pq não sou mto fan desse tipo de jogo (gh enjoei com menos de 2h de jogo), vai ver o cara acha isso divertido, mas pra mim ao menos esse tipo de dificuldade nesse tipo de jogo não passa de isca de hikkikomori, parece um trabalho massante e sem recompensa.
    acho que eu em resumo penso: "que disperdicio de esforço"

    e não, não é inveja. eu admito que não nessa musica ae se eu conseguir 30% nessa dificuldade é muito, mas e daí?
    Que comentario infeliz, qual a diferença de voce jogar 5 horas GH ou 5 horas GTAIV? nenhuma! É tudo jogo e nada te recompensa, mas o pior de todos mesmo é RPG, tem nego que fica anos, todo santo dia jogando isso, a vida dele fica na internet, o cara fica completamente virtual

    RPG´s deviam ser proibidos

  20. #19
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    No final das contas tu deveria se perguntar o seguinte: Viver prá que? Se não serve prá nada mesmo...

  21. #20
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando XYZ Ver mensagem
    Que comentario infeliz, qual a diferença de voce jogar 5 horas GH ou 5 horas GTAIV? nenhuma! É tudo jogo e nada te recompensa, mas o pior de todos mesmo é RPG, tem nego que fica anos, todo santo dia jogando isso, a vida dele fica na internet, o cara fica completamente virtual

    RPG´s deviam ser proibidos
    concordo quanto a MMORPG. aquilo é uma droga (no sentido traficante da palavra), não um genero de jogo.

    mas se você joga algo sem ter nada como recompensa, meus pesames
    eu jogo só quando me divirto, quando paro de me divertir na mesma hora paro de jogar.

    ou você acha que diversão não é recompensa?

    anyway, imagino que parte da minha indignação é com o "multiplayer". não adianta nada ser tão fodão se você não puder jogar contra ninguem. e no caso desse jogo se voce for bom assim voce não vai ter oponente a altura, ninguem vai querer jogar contra voce e voce ja mata o pouco multiplayer do jogo. claro que tem gente que gosta de competir em coisa mais besta como scoreboards de alguns jogos, mas isso não é muito diferente.

    ta ta eu entendo tudo oq voces tão pensando, mas é assim que penso no fundo. n posso fazer nada

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    No final das contas tu deveria se perguntar o seguinte: Viver prá que? Se não serve prá nada mesmo...
    fale por você mesmo
    Última edição por UmK : 05-06-2008 às 21:17

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    concordo quanto a MMORPG. aquilo é uma droga (no sentido traficante da palavra), não um genero de jogo.

    mas se você joga algo sem ter nada como recompensa, meus pesames
    eu jogo só quando me divirto, quando paro de me divertir na mesma hora paro de jogar.

    ou você acha que diversão não é recompensa?

    anyway, imagino que parte da minha indignação é com o "multiplayer". não adianta nada ser tão fodão se você não puder jogar contra ninguem. e no caso desse jogo se voce for bom assim voce não vai ter oponente a altura, ninguem vai querer jogar contra voce e voce ja mata o pouco multiplayer do jogo. claro que tem gente que gosta de competir em coisa mais besta como scoreboards de alguns jogos, mas isso não é muito diferente.

    ta ta eu entendo tudo oq voces tão pensando, mas é assim que penso no fundo. n posso fazer nada



    fale por você mesmo
    Tipo, tudo o que você tá falando não tem coerência alguma.

    Você acha que o cara não se diverte jogando o Guitar Hero dele? Então qual a diferença entre jogar um Guitar Hero ou outro jogo qualquer, se propicia diversão?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    O video é real!

    ja vi varios desse mesmo cara!

  24. #23
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.364
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    to ligado disso tudo, mas jogo de ritmo é o tipo mais retardado no meu ver.
    é como ser um jogador profissional de jogos casuais. não faz sentido
    Bom, penso que jogos (generalizando) são voltados para diversão e entrenimento, assim como um livro ou qualquer programa de TV... não existem pessoas fanáticas por novelas que colocam um episodio acima de todas as coisas e que gastam dinheiro com revistas de fofoca, e etc etc? Assim existem pessoas que se empolgam igualmente em jogo... no final das contas tudo é perda de tempo pq um dia vc vai morrer msm e não vai tirar proveito de nada...

    Qto ao GH, alguem sabe se dá pra tocar o baixo em outros modos de jogo ou só no training msm? (GH3 versão PC)
    Última edição por _Kira : 06-06-2008 às 14:42

  25. #24
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Tipo, tudo o que você tá falando não tem coerência alguma.

    Você acha que o cara não se diverte jogando o Guitar Hero dele? Então qual a diferença entre jogar um Guitar Hero ou outro jogo qualquer, se propicia diversão?
    esquece vai. não tem porque se prolongar nisso

  26. #25
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Olha o cara querendo comparar guitar hero com GTA IV, afff isso é até pecado.
    Não sei como alguem consegue bitolar num jogo de ficar apertando botões numa sequencia igual um idiota...
    GTA 4 tem toda uma historia q é mto loca, personagens carismaticos, missões fodonas, graficos lindos, fisica mto bem feita...
    Num sei nem pq perco meu tempo lendo esse tipo de post!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões