+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando rodpp Ver mensagem
    Como faço pesoal?
    simples.

    ele vai cantar e a sequencia certa.. ai tu faz em seguida com o bolão O, e simples.

    tipo ele vai cantar

    PON PON PONNNN

    Ai depois vc imita

    PON PON PONNN

    com o botão O

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    eu só tenho 2 comando

    pata pata pata pon

    pon pon pata pon

    tu so tem os arqueiros e os lanceiros ne ?

    faça uns 3 patapons de machados que vc passa de fase

  4. #28
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    foda, tenh oque destruir o maldito castelo com a catapulta, soh que tá dificil os caras atiram de longe as flechas de fogo e detonam a catapulta...

    agora que eu fiz uma fase que um bichou dropo o milagre do vento, serve pra nao deixar as flechas adversarias pegarem na gente neh e pra jogar nossa flechas mais longe, tô certo?

    tah froids...


    outra coisa foda eh que eu liberei o cara da montanha... trash de acompanhar a musga dele. ainda nao liberei um da flor que tem...

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    tu so tem os arqueiros e os lanceiros ne ?

    faça uns 3 patapons de machados que vc passa de fase

    E como que eu "faço" patapons??


    Edit: Na verdade eu tenho um de machado tb, mas nem fiz ele ele aapreceu np meu exercito!

  6. #30
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    foda, tenh oque destruir o maldito castelo com a catapulta, soh que tá dificil os caras atiram de longe as flechas de fogo e detonam a catapulta...

    agora que eu fiz uma fase que um bichou dropo o milagre do vento, serve pra nao deixar as flechas adversarias pegarem na gente neh e pra jogar nossa flechas mais longe, tô certo?

    tah froids...


    outra coisa foda eh que eu liberei o cara da montanha... trash de acompanhar a musga dele. ainda nao liberei um da flor que tem...

    A da catapula e facil, vc so tem que destruir o castelo, usa o poder do vento e manda bala, o poder do vento afaz as suas flechas irem mais longes e a dos inimigos nao, pois o vento muda de lado

  7. #31
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    E como que eu "faço" patapons??


    Edit: Na verdade eu tenho um de machado tb, mas nem fiz ele ele aapreceu np meu exercito!

    vai na arvore em forma de coração, ai vc escolhe o desenho do machado, ai vc combina uma pedra e uma carne e ele vira um patapon de machado, uma dica, de sempre prioridade para patapons mais fortes, de cores, vermelhas, amarelas e roxas, pois sao mais fortes e causam mto mais danos.

  8. #32
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    ou red, e pra arranjar itens, com oeu faço, os itens dos meus bichos tao muito fracos...

  9. #33
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    ou red, e pra arranjar itens, com oeu faço, os itens dos meus bichos tao muito fracos...
    fazendo os mini-games, como o da arvore e o da pedra, ou enfrentando chefões mais de uma vez, por exemplo da pra enfrentar os 2 dragões umas 4x cada um.

  10. #34
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    E como que eu "faço" patapons??


    Edit: Na verdade eu tenho um de machado tb, mas nem fiz ele ele aapreceu np meu exercito!
    depois de fazer ele vc tem colocar ele no seu 'exercito' la na tela de selecao dos itns dos patapons e talz

  11. #35
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    uihaIOEAIehioaea, agora sim! Me diverti muito com esse jogo hoje!
    Muito bom!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    1.295
    Verdinhas
    133

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    vc tem que tocar bola no ritmo que a arvora canta uma musica, ela tanto fala como canta baixinho

    da pra ganhar coisa muito boa
    Citação Citando redhat Ver mensagem
    simples.

    ele vai cantar e a sequencia certa.. ai tu faz em seguida com o bolão O, e simples.

    tipo ele vai cantar

    PON PON PONNNN

    Ai depois vc imita

    PON PON PONNN

    com o botão O
    Consegui agora! Valeu as dicas. Já ganhei vários itens, mas a maioria são folhas. O que faço com estas folhas que caem?

  13. #37
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando rodpp Ver mensagem
    Consegui agora! Valeu as dicas. Já ganhei vários itens, mas a maioria são folhas. O que faço com estas folhas que caem?
    se pegar algum item diferente vc troca ele na hora de fazer novos patapons, dae ele faz uns patapons mais fortes.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    1.295
    Verdinhas
    133

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    se pegar algum item diferente vc troca ele na hora de fazer novos patapons, dae ele faz uns patapons mais fortes.
    Isso aí beleza, já fiz todos os patapons que podia. Mas as folhas parecem não servir para nada mesmo.

    Estou precisando aprender a dança da chuva, para atravessar o deserto. Já lutei com o dragão uma pancada de vezes e não aprendi ainda...

  15. #39
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando rodpp Ver mensagem
    Isso aí beleza, já fiz todos os patapons que podia. Mas as folhas parecem não servir para nada mesmo.

    Estou precisando aprender a dança da chuva, para atravessar o deserto. Já lutei com o dragão uma pancada de vezes e não aprendi ainda...
    tem um totem lah na primeira fase, tem que seguir a sequencia de botoes que tem desenhado nesse totem, dae vc recebe o tambor, eu acho, coisa do tipo.

  16. #40
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    tem um totem lah na primeira fase, tem que seguir a sequencia de botoes que tem desenhado nesse totem, dae vc recebe o tambor, eu acho, coisa do tipo.
    na fase que da pra caçar? (Também empaquei)

  17. #41
    Membro Avatar de Octavarium
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    50

    Não consigo matar o dragão level 2.
    =/

  18. #42
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Octavarium Ver mensagem
    Não consigo matar o dragão level 2.
    =/
    Não consigo o level 3!
    Não sei mais o que fazer


    Edit: Consegui! Agora não consigo fazer a dança da chuva.. simplesmente impossivel passar! Parece que eu faço tudo certim, e mesmo assim não vai =(

    Help
    Última edição por Clipper : 29-08-2008 às 17:31

  19. #43
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando Clipper Ver mensagem
    na fase que da pra caçar? (Também empaquei)
    a primeira, e todas as outras que tem uma carnezinha no balãozinho da fase.

    na primeira eh que vc pega o totem da chuva.

  20. #44
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    Passei! Viva!!!

    Tenho uma dúvida!
    Como que eu "mato" os patapons ruins para criar novos com aquelas pedras?
    Eu não posso mais criar patapons

  21. #45
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Citação Citando Clipper Ver mensagem
    Passei! Viva!!!

    Tenho uma dúvida!
    Como que eu "mato" os patapons ruins para criar novos com aquelas pedras?
    Eu não posso mais criar patapons

    Não tem como tira-los, na primeira vez eu tb fiz so os ruins, ai tive que começar tdo de novo so criando os bons

  22. #46
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Não tem como tira-los, na primeira vez eu tb fiz so os ruins, ai tive que começar tdo de novo so criando os bons
    Bah! Não acredito que vou ter que ficar com aquele agora! ¬¬

  23. #47
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Não tem como tira-los, na primeira vez eu tb fiz so os ruins, ai tive que começar tdo de novo so criando os bons
    pode sim, da pra dar um retire nos velhos.

  24. #48
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.872
    Verdinhas
    155

    Muito bom o jogo...


    Pra tirar os velhos é só ir naquela parte que vc seleciona eles antes da guerra e escolher a opção retire..

  25. #49
    Membro Avatar de Clipper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    1.273
    Verdinhas
    11

    Citação Citando CaDu.:D Ver mensagem
    Muito bom o jogo...


    Pra tirar os velhos é só ir naquela parte que vc seleciona eles antes da guerra e escolher a opção retire..
    thanks!

  26. #50
    Membro Avatar de LordElfo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    3

    Nem... fikei foi traumatizado com esse jogo... achei tao legal que quis jogar.. mas todos as isos que eu colocava dava erro... Ai inventei de atualizar o psp...Sem problema atualizou huhu mas o jogo nada..... ai fiquei testando mudar umas configuraçoes lah... ateh q deixei sem kerer a opcao de o psp mostrar os arquivos internos quando liga na usb... quando liguei no comp nao tinha me ligado ai vi os arquivos estranhos(firmware) e deletei pensando q o cartao tava corrompido.... ME DEI MAL BRICK huhu....
    E no fim acabei sem jogar esse jogo. :-p Mas parece ser muito legal mesmo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões