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  1. #1
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    FFVII Crisis Core dúvidas

    Pessoal, adquiri um PSP na semana passada e catei alguns jogos por recomendações daqui. Terminei o God of War (jogaço) e agora to no FFVII Crisis Core. Estou com algumas dúvidas com relação a utilização dos DMW. Pra falar a verdade não entendi porra nenhuma de como funciona... hehehe... só entendi que quando aparece a roleta e as 3 carinhas iguais vc da um golpe especial... mas queria entender aquelas porcentagem que aparecem no menu, a barra de limit, SP points... alguém poderia me explicar rapidamente?

    Por enquanto, estou achando o jogo fácil... pode ser impressão minha.

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  3. #2
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  4. #3
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    eu enjoei do crisis core
    não consigo mais jogar :/

  5. #4
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    Citação Citando KindreD Ver mensagem
    Poxa, eu conheço esse site... na verdade eu só queria uma explicação bem rápida sem muitos detalhes... pq lá eles escrevem muito.

    De qualquer forma eu vou dar uma conferida!

  6. #5
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    Cara eu nem fiz questao de entender esse sitema, q pra mim soh piorou o jogo...
    O jogo eh otimom, nas vai pela historia e se sair algum Limit eh lucro, fora isso vai na raça


    essa eh minha dica.

  7. #6
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Cara eu nem fiz questao de entender esse sitema, q pra mim soh piorou o jogo...
    O jogo eh otimom, nas vai pela historia e se sair algum Limit eh lucro, fora isso vai na raça


    essa eh minha dica.
    Pois é... achei muita doidera... sei lá... complicaram demais. Adorava o estilo FF dos Snes... nossa... depois começaram a inovar demais... o FFVII de PC e PS1 é show... mas depois passei a não curtir tanto. Experimentei o XII no PS2 e até gostei... mas parei de jogar quando empaquei numa parte. Pra mim, FF2 e FF3 foram o auge dos FF. Esse Crisis Core até agora não me convenceu.

  8. #7
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    é mas tens q ter em mente q esse eh um rpg de ação , isso se puder ser considerado RPG mesmo.. a tematica eh outra e ele eh basicamente pra ilustrar os acontecimentos durante/antes do FF7 em si. portanto ele eh muito mais rico em informações do que de jogo em si.

    pra mim foi praticamente jogar um filme interativo.. mesmo já sabendo de muita coisa q ia acontecer.

    Eu encaro ele assim, sendo apenas um apendice, um extra pro FFVII e nao um jogo independente e digno de ser chamado de obra prima [mesmo eu tendo chorado no final], eu realmente soh olhei ele como uma fonte de informação.

  9. #8
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    é mas tens q ter em mente q esse eh um rpg de ação , isso se puder ser considerado RPG mesmo.. a tematica eh outra e ele eh basicamente pra ilustrar os acontecimentos durante/antes do FF7 em si. portanto ele eh muito mais rico em informações do que de jogo em si.

    pra mim foi praticamente jogar um filme interativo.. mesmo já sabendo de muita coisa q ia acontecer.

    Eu encaro ele assim, sendo apenas um apendice, um extra pro FFVII e nao um jogo independente e digno de ser chamado de obra prima [mesmo eu tendo chorado no final], eu realmente soh olhei ele como uma fonte de informação.
    Pode ser... vou tentar chegar pelo menos até a metade pra ver se me animo.

  10. #9
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    o sistema do DMW e nada mais doq a experiencia normal de sempre... pelo q eu entendi...

    a medida q vc mata os inimigos vc ganha sp points... qto mais sp points q vc tem, mais chances tem de rodar a roleta... qto mais vc roda a roleta mais chances vc tem de soltar limit/summon e ganhar level...

    ou seja, qto mais inimigo vc mata, mais vc ganha level...

    ainda tem os pesos q recaem de vez em qdo (por exemplo qdo o zack conhece a aeris ou o cloud, mais chances vc tem de tirar o limit da aeris e do cloud...)

    a unica falha pra mim foi no esquema das materias... deviam ter mantido no mesmo esquema do jogo original pra fazer combo e talz..
    Última edição por 6r0u : 12-08-2008 às 11:23

  11. #10
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    eu to level 83 acho e to...
    Spoiler:
    ...na parte que vc ta numa caverna e tem que pegar 4 materias pra abrir uma passagem...no finalzinho eu acho...mas eu nem consigo mais pegar o psp e jogar...enjoei demais :/


    achei que tem muita materia...muita coisa que acaba deixando tudo muito vaga, perdido.

  12. #11
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    olha, mantenho minha opinião , ele faz muito bem o papel dele de informar oq aconteceu antes do FF7 com graficos e interatividade.

    mas de resto o jogo não eh akilo tudo

    eu MAL usei materias q não fosse thunder [pra maquinas] e cure e haste.
    o sistema de batalha se vc eh inteligente o bastante pra entender q nas costas eh 100% critical eh muito facil. ele eh um jogo linear demais, pq o q foge do main game são as missoes.... mas.... ele peca pq nao tem historia alguma nisso, ou seja, eh basicamente um action "rpg" linear³ com os graficos mais bonitos até agora(junto com GoW).

    Mas repito , eu amo o jogo pq ele fez o q tinha q ser feito, link entre a historia zack com cloud e o motivo piração do Sephiroth mais explicado.

  13. #12
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    olha, mantenho minha opinião , ele faz muito bem o papel dele de informar oq aconteceu antes do FF7 com graficos e interatividade.

    mas de resto o jogo não eh akilo tudo

    eu MAL usei materias q não fosse thunder [pra maquinas] e cure e haste.
    o sistema de batalha se vc eh inteligente o bastante pra entender q nas costas eh 100% critical eh muito facil. ele eh um jogo linear demais, pq o q foge do main game são as missoes.... mas.... ele peca pq nao tem historia alguma nisso, ou seja, eh basicamente um action "rpg" linear³ com os graficos mais bonitos até agora(junto com GoW).

    Mas repito , eu amo o jogo pq ele fez o q tinha q ser feito, link entre a historia zack com cloud e o motivo piração do Sephiroth mais explicado.
    jogou no normal???

  14. #13
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    Yup. soh jogo jogo no Hard pela 2ª vez. se vc ia dizer isso, eu tenho noção q o jogo fica mais dificil mas ninguem coloca em comparação um jogo no hard.

  15. #14
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Yup. soh jogo jogo no Hard pela 2ª vez. se vc ia dizer isso, eu tenho noção q o jogo fica mais dificil mas ninguem coloca em comparação um jogo no hard.
    de boa no normal o jogo eh mto facil kra... nem compara (no normal vc começa o jogo tomando 1 de dano... no hard vc toma 8-10... 2 rajadas dos soldados e game over kra

    mais pro meio do jogo (antes de vc achar as hp-up master) a maioria dos bixo eh one hit kill

    o no final do jogo como as materias ja acertam um monte de alvos... ajuda pra kct
    Última edição por 6r0u : 12-08-2008 às 16:40

  16. #15
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    é qunado eu tiver com tempo disponivel denovo eu dou uma jogada no hard mesmo, mas tenho noção q o jogo eh dificil. algumas missões vc toma tanto combo e stun q acaba morrendo mesmo no normal

  17. #16
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    Assisti meu amigo jogar por 30 minutos e achei repetitivo DEMAIS.

    FF pra mim foi Legal até o 10.
    Depois nao apareceu um que valeu a pena.

    Tomara que saia algo legal....se nao...:P

  18. #17
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    Citação Citando vw!Evilforce Ver mensagem
    Assisti meu amigo jogar por 30 minutos e achei repetitivo DEMAIS.

    FF pra mim foi Legal até o 10.
    Depois nao apareceu um que valeu a pena.

    Tomara que saia algo legal....se nao...:P
    LOL

    cara, nao por nada, mas "Até o 10" eh bastante coisa HUSDAUHDSAHU
    tendo em mente q o XI eh MMO intao soh sobra o XII [excluindo akele lixo do X-2]

  19. #18
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    Citação Citando vw!Evilforce Ver mensagem
    Assisti meu amigo jogar por 30 minutos e achei repetitivo DEMAIS.

    FF pra mim foi Legal até o 10.
    Depois nao apareceu um que valeu a pena.

    Tomara que saia algo legal....se nao...:P
    um dos melhores final fantasy q tem é o 12 (pra mim eh o segundo da lista)

  20. #19
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    Das gerações novas, gostei bastante do VII e do XII ... depois que entendi o funcionamento gostei bastante. Mas pra mim o melhor disparado foi o III... sensacional!! Até pq depois que joguei o II, que tb é fantástico, fiquei numa secura absurda de jogar o III... e quando veio, superou todas as minhas expectativas. Aquele que tem os jobs tb é maneiro... mas em termos de história, o II e III são imbatíveis pra mim.

  21. #20
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    o sistema do DMW e nada mais doq a experiencia normal de sempre... pelo q eu entendi...

    a medida q vc mata os inimigos vc ganha sp points... qto mais sp points q vc tem, mais chances tem de rodar a roleta... qto mais vc roda a roleta mais chances vc tem de soltar limit/summon e ganhar level...

    ou seja, qto mais inimigo vc mata, mais vc ganha level...

    ainda tem os pesos q recaem de vez em qdo (por exemplo qdo o zack conhece a aeris ou o cloud, mais chances vc tem de tirar o limit da aeris e do cloud...)

    a unica falha pra mim foi no esquema das materias... deviam ter mantido no mesmo esquema do jogo original pra fazer combo e talz..
    É... mas não é tão simples assim... qual é o critério utilizado pra aparecer a roleta? Dependendo da combinação vc ganha uma coisa diferente... vc só da o combo quando as figuras que aparecem são iguais. Se tiver 2 números iguais acho que ganha level... a parada é bem complicadinha... Os SP points eu só vi utilidade até agora pra juntar as materias.
    Última edição por Webber : 13-08-2008 às 9:45

  22. #21
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    Citação Citando Webber Ver mensagem
    É... mas não é tão simples assim... qual é o critério utilizado pra aparecer a roleta? Dependendo da combinação vc ganha uma coisa diferente... vc só da o combo quando as figuras que aparecem são iguais. Se tiver 2 números iguais acho que ganha level... a parada é bem complicadinha... Os SP points eu só vi utilidade até agora pra juntar as materias.
    o criterio utilizado pra rodar a roleta eh a qtde de sp points... o resto e as combinaçoes doq cada coisa faz ta na pasta shinra(ou tutorial) dentro do teu email no jogo

    http://hijinksinc.com/2008/04/20/cri...dmw-explained/

    achei agora e da uma boa base d como funfa....

    o sistema na verdade eh mto mais simples doq vc pensa, soh eh diferente doq o pessoal ta acostumado

    ps: sobre o power surge q o kra fala q eh randomico... IMHO pelo q eu entendi ele eh afetado tanto pela qtde de vezes q vc ja ativou o aquele limit (tem ateh aquela telinha dizendo o qtas vezes vc ja ativou, ateh chegar em master...) e pelo emotion heights...

  23. #22
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    cacete!!! eu tava vendo o video do final do jogo, numa parte lá com o zack e a porra da bateria acabou ahahhauahuehau
    foda pqp hhehehehe agora é chegar em casa e esperar carregar

  24. #23
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    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    cacete!!! eu tava vendo o video do final do jogo, numa parte lá com o zack e a porra da bateria acabou ahahhauahuehau
    foda pqp hhehehehe agora é chegar em casa e esperar carregar
    Po, acho que já cheguei em um pouco menos da metade do jogo e continuo achando chato... acabei de terminar de coletar as coisas pra montar o carrinho pra Aerith vender as flores... poxa, me amarrava em encontrar personagens novos pra juntar na party, encontrar equipamentos raros e nada disso da pra fazer nesse FF... agora que já cheguei até aqui, vou até o final... mas esperava muito mais desse FF...
    Última edição por Webber : 19-08-2008 às 14:50

  25. #24
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    Eu pensei que dava pra mudar a arma...armor....mas num muda nada...
    tu continua com a roupa do início ao fim...mema coisa com a arma

    Mas pelo menos deu pra entender algumas coisas do FFVII

  26. #25
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    Terminei o jogo... Realmente os videos do final são maravilhosos! Certamente exigiu todo o poderio do PSP. Não fiz nenhuma daquelas missões opcionais, então não catei nenhum summom. hehehe. Como já foi comentado aqui, praticamente não usei muitas materias... agora que terminei o jogo posso falar... esperava mt mais desse FF. Comecei a jogar MGS ops plus e achei um saco... a visão é muito ruim. Desisti...

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