+ Responder Tópico
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.185
    Verdinhas
    6

    Vai custar 20 mil reais no lançamento. Sendo 19300 impostos.

    PS: aonde vão achar developers? Aonde vão achar developers internacionais dispostas à investir nisso?
    Última edição por 3rdMillhouse : 09-11-2008 às 17:50

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    3316

    Eu estava pensando, e diria mais!

    Se eu fosse o idealizador além de investir no mercado dos portateis, eu deixaria o codigo fonte do sistema em aberto, em uma linguagem de programação de fácil difusão, porque se não emplacasse como video game portatil, com certeza seria o portátil para emulação mais completo do mercado, sem falar na infinidade de softwares que iriam ser projetados por terceiros, sem investimento da propria TecToy.

    (Alguem aqui ja imaginou se o PSP suportasse JAVA machine nativamente? )

    E softhouses aqui no brasil já existem, programam pra celular, esse pessoal não fica devendo em talento não, geralmente os jogos se saem limitados devido a questões técnicas, são obrigados a ter uma larga portabilidade, e mesmo que produzido para um celular em específico, celulares não são videogames, jogar em celular é uma droga.

    Sem falar que grandes marcas, se interessariam, após constatarem que a aceitação do aparelho era grande no nosso mercado.

    Acho sensacional a iniciativa da TecToy.


  4. #28
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.615
    Verdinhas
    4709

    vai ser mais caro que um ps2

    se aquela prr# de mega drive disfarçado de WII custava quase 400 reais, um video game com tecnologia nova vai custar quanto ??? LOL

  5. #29
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.702
    Verdinhas
    4640

    Me lmebra aquela época que cada video game tinha uma capacidade de processamento...N64 com seus 64 bits, dreamcast com seus "128", PS1 com 32...
    Ô época caótica aquela hein!
    O que saia pra mim não saía pro outro...

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.901
    Verdinhas
    489

    Citação Citando 3rdMillhouse Ver mensagem
    Vai custar 20 mil reais no lançamento. Sendo 19300 impostos.

    PS: aonde vão achar developers? Aonde vão achar developers internacionais dispostas à investir nisso?
    acho que tem gente desenvolvendo jogos de celular no brasi, ai que ta...
    tambem podem portar muita coisa estrangeira...
    eles fizeram isso, a tectoy portou street fighter 2 para master system, duke nukem 3d para mega drive e criou alguns joguinhos tambem.

  7. #31
    Membro Avatar de lex.le
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Nao querendo desanimar a todos mais ja desanimando ..

    Rapaz .. isso é muito Fake


    da uma olhada mais detalhada no manual

    muito erro ortografico. " Parte de Traz" na etiqueta de voltagem esta escrito ( Max.) espaço no começo e sem espaço no final, qualquer um que manja de corel e photoshop pode ver claramente que essa etiqueta ai da anatel esta com a qualidade da letra diferente da qualidade da etiqueta em geral, no topico de problemas e soluções tem muitoos erros grotescos, informaçoes vagas que nem a pau viria num manual.


    por exemplo: Existem Faixas ao redor da tela do meu Zeebo; Resposta: Isso é normal e pode ocorrer dependendo do tipo de tv (?)

    Problema: Estou tentando baixar um jogo mais o sistema diz que nao há memoria Disponpivel (?)



    Tec Toy pode estar trabalhando em algum game, porem o manual nao é esse nem a pau .. muitos erros grotescos que nenhuma empresa teria coragem de por em mercado para passar vergonha com usuarios chatos que nem eu xD


    abraços

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    765
    Verdinhas
    0

    a única coisa q sei é q compro acoes da Tectoy na bolsa, e talvez elas subam muito depois do anuncio e após iniciarem as vendas, vamos ver. enquanto isso continuo comprando.

    ano passado lancaram o Nabaztag, mas nao fizeram marketing nenhum, praticamente ninguem conhece

    mas esse produto é novo, ninguem aqui comentou mas esse tipo de servico tende a acabar com a pirataria pois nao existe mídia, coisa q ninguem ainda bolou.

    eu pesquisei com uns colegas e eles registraram este produto em vários países para evitar imitaçoes, pois a tendencia é isso mesmo, vc baixa os jogos pela rede de celular.

    ou seja, quem sabe a sony ou a microsoft num futuro nao muito distante nao entram em parceria, ou quem sabe, nao comprem a Tectoy para possuir esta tecnologia?


    abraços

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    765
    Verdinhas
    0

  10. #34
    Membro Avatar de r0g3r
    Info
    W F C ?
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    961
    Verdinhas
    650

    Deixa ver se eu entendi:

    Um console pelo preço do meu WII com os graficos do meu celular?

    ahuahauauahuaauuh BRAZIILLLL ILLL ILL !!!!

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi...t530u6448.jhtm

  11. #35
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.702
    Verdinhas
    4640

    Bem, vamos lá, analises fresquinhas do bicho, com vídeo
    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi...t530u6448.jhtm

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi...t530u6449.jhtm


    Sobre tal, não adianta, vão vender a 599,00, hoje por este preço você compra um PS2.
    Acho engraçado, os caras dando um passo maior que a perna, o Brasil não tem nem capacidade de ter uma indústria de games forte, quissá, lançar um console.
    Me desculpem, mas acho que este Zeebo é uma tremenda furada, pudera, parece que este povo não procura pesquisar a situação real da coisa no Brasil, PS2 ainda é rei, acessível, fácil de encontrar jogos...trocar por um console no qual você podera jogar Quake 1 e Crash Nitro Racing baixando da internet?

    Não sei porque, mas me lembrou o finado (nem sei se podemos chamar ele asism pq nunca existiu) Phantom que prometia a mesma coisa. Duvido nada que por debaixo deste existam também falcatruas, rs.

    Brasileiro tem que parar de pensar local e pensar global, indústria de games é coisa grande, este jeito tupiniquim de ficar fazendo joguinho e mais joguinho de capoeira e/ou curupira não vai nos levar a nada.
    Não temos a mesma capacidade de mimetizar outras culturas como japoneses, quissa´, agora querem lançar um console com um HW defasado e jogar a este preço no mercado?

    Francamente, ou entra na geração pra bater de frente ou nem entre, fica de miimimim.
    Antes tivessem comprado a marca Polystation

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.901
    Verdinhas
    489

    prr#, os caras apresentam o console usando um port do glquake de 1996, rodando meio mal ainda por cima... 600 reais!? nossa, compra um PS2 e sobra... é, assim complica....

  13. #37
    Suspenso
    Info
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.930
    Verdinhas
    95

    gostei da ideia. li ali que ele vai ter capacidade rodar até jogos como resident evil 4.

  14. #38
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.099
    Verdinhas
    74

    Vai ser lançado com NFS Carbon, Quake e um port de celular.

    Inusitado.

  15. #39
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.100
    Verdinhas
    304

    Tectoy anuncia console Zeebo visando mercados emergentes

    A Tectoy anunciou o lançamento do Zeebo, o seu novo console, para o primeiro trimestre de 2009 no Brasil. O aparelho, que vinha sendo especulado desde que foi divulgada uma parceria entre a Tectoy e a americana Qualcomm, será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus em sua fase inicial, e depois de chegar no Brasil será oferecido para licenciamento em outros países, especialmente nos mercados emergentes.

    A grande novidade do Zeebo é o fato de que ele não utiliza nenhum tipo mídia externa para os jogos: eles são armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso à banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV. O Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura 3G no país (veja mapa de cobertura no site www.zeebo.com.br). “Este modelo de negócio é totalmente inovador e trata-se da primeira iniciativa realmente antipirataria do mercado de games”, afirma Fernando Fischer, CEO da Tectoy.

    A grande vantagem do Zeebo sobre a pirataria, além da distribuição, serão os preços competitivos dos jogos – algo como R$ 10, compatível com a realidade do nosso país.

    A idéia do Zeebo nasceu em 2006, dentro da própria Tectoy, idealizado por Reinaldo Normand, um dos fundadores do site Outer Space. “O Zeebo é um projeto global que envolveu empresas de sete diferentes países: Brasil, Estados Unidos, Argentina, China, Israel, Japão e França”, afirma Fischer.

    O Zeebo foi pensado principalmente para os consumidores dos países emergentes. Segundo projeções do banco norte-americano Goldman Sachs, mais de 800 milhões de pessoas deverão ascender para a classe média na próxima década apenas no chamado mercado BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China). “Esses consumidores estão ávidos por uma opção de entretenimento e educação de altíssima tecnologia e preço acessível e o Zeebo oferece isso”, diz Fischer. Vale lembrar que não é só o consumidor que ganha com o Zeebo. “Todo ecossistema do negócio é beneficiado: o Publisher - seja um estúdio internacional ou um desenvolvedor local que dará empregos e alavancará a indústria de games nacional – o varejista, o governo arrecadando impostos”, afirma o CEO da Tectoy.

    No Brasil, o Zeebo será lançado com 6 jogos instalados – Action Hero 3D, Treino Cerebral, Prey Evil, Quake e mais 2 jogos de um grande Publisher, que será anunciado nas próximas semanas. Além desses títulos, o catálogo inicial do Zeebo conta com mais de 10 jogos, todos desenvolvidos para essa plataforma e que custarão a partir de R$ 10,00, podendo chegar a R$ 29,90 no caso dos títulos mais importantes. Um importante diferencial é que todos serão em português.

    “Estamos trabalhando com franquias de renome, mundialmente famosas, como Activision, Sega, Namco, Capcom entre outras e a adesão desses players confirma como nosso projeto é inovador”, comemora Fischer.

    O preço do console só será confirmado próximo à época de seu lançamento, por volta de abril e junho de 2009. Hoje, a Tectoy fala em R$ 599, um valor acima do inicialmente previsto graças à desvalorização do real em relação ao dólar. Com o lançamento em outros países e o ganho em escala, a companhia espera poder reduzir o preço rapidamente.

    Em 2009 serão mais de 50 jogos disponíveis para o console sem fio, entre eles versões de algumas das maiores franquias da indústria, como Resident Evil (uma versão simplificada de Resident Evil 4 é um dos jogos possíveis para a linha futura do console). Outra novidade é o acelerômetro, que já está sendo desenvolvido pela Tectoy. Esse joystick, em forma de bumerangue, contém sensores especiais que detectam e captam os movimentos do jogador e transferem essas ações para o ambiente do jogo. E traz um recurso altamente desejado para uma plataforma de preço mais acessível.

    Sistema de compras

    Para adquirir novos jogos e fazer o download, é necessário adquirir Z-Credits, num processo simples que é feito através do próprio console e da rede ZeeboNet 3G. Os Z-Credits podem ser comprados com cartão de débito, cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta corrente e ficam disponíveis na conta do usuário, que é associada diretamente ao console.

    Dessa forma, os pais podem comprar os Z-Credits e deixá-los à disposição dos filhos para que eles mesmos escolham que jogos vão comprar. Quando o usuário seleciona um título para download, o próprio sistema confirma se há créditos suficientes e, em caso afirmativo, confirma a compra e dá início ao download. Uma vez que o título esteja instalado, ele pode ser jogado em qualquer lugar.

    A ZeeboNet 3G foi projetada por alguns dos principais especialistas em rede sem fio do mundo e é composta por dois tipos de servidores: os de game e os de Z-Credits. Nos primeiros, ficam armazenados os títulos disponíveis. Os segundos servidores são responsáveis pelas operações de compra de Z-Credits, que envolvem consultas aos bancos e às operadoras de cartões de crédito. O download dos jogos somente é liberado pelo servidor de games depois que o servidor de Z-Credits confirma a compra e o saldo de créditos. Cada download completado é registrado nos servidores e o pagamento dos royalties para o estúdio ou sua revenda local autorizada é efetuado automaticamente.

    “Nosso modelo de comercialização de jogos é revolucionário e corajoso, não abre espaço para a pirataria e oferece uma experiência inovadora para os consumidores”, ressalta Fischer. Ainda este ano, os brasileiros em todo o país terão a oportunidade de conferir as vantagens do Zeebo pessoalmente. É o VIP Teste, que será realizado pela Tectoy em dezembro. A idéia é que eles avaliem e avalizem o console. Em março, o console será lançado comercialmente em uma das capitais brasileiras e, em seguida, será disponibilizado em todo o país.

    Zeebo

    Lançamento no BrasilAbril de 2009 em fase de teste de mercado. Junho de 2009 em todo o país
    Preço do console: R$ 599
    Preço dos jogose R$ 9,90 a R$ 29,90

    Dados técnicos:

    Interface: USB HID
    Alimentação: Adaptador AC 5V 3A
    Consumo: 15 W max.
    Aceleração Gráfica: 1.6 milhões de triângulos / segundo
    Áudio: 8 canais simultâneos MP3, ADPCM, MIDI
    Resolução: 640x480
    Tamanho: L x P x A - 157 x 215.4 x 44 mm
    Peso: 1.3kg
    Sensibilidade: < - 106 dBm (em UMTS)

    Condições de Operação:

    Temperatura: -20 a 55C
    Humidade 95% (40C)

  16. #40
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.290
    Verdinhas
    5150

    Lixo.
    Vao vender o console a R$599 (preco de ps2 nas americanas) e vender jogo de R$10,00 a R$29,90 enquanto qquer camelo tem jogo de ps2 a R$10,00 ou menos.

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.128
    Verdinhas
    346

    Citação Citando di3h4rd Ver mensagem
    ninguem aqui comentou mas esse tipo de servico tende a acabar com a pirataria pois nao existe mídia, coisa q ninguem ainda bolou.
    como nao kcta??? live, psn , directodrive, steam entre varias outras mandaram abraços...

    o ps3 iria implementar isso em tds os jogo mas desistiram na hora qdo logo no anuncio o pessoal xiou

    de boa compensava mto mais a tectoy investir pra jogos da live, psn, psp e nds... a sony ta dando um puta suporte pra esse tipo de coisa inclusive no brasil... nao duvido nada q no curto prazo anunciem um jogo de psp desenvolvido no brasil...

    com 600 mangos hj vc compra um ps2... q vai começar a ser produzido no brasil nos proximos meses ja...

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    572
    Verdinhas
    60

    Acho que só os colecionadores vao comprar isso ae, e olha lá.....
    O que achei ruim é que vai usar a rede 3g/edge somente, tinha que ter a opçao da banda larga tb.

  19. #43
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.702
    Verdinhas
    4640

    Se eles quiserem vender milhões, basta lançarem um Winning Eleven pra ele, ehheheh.

  20. #44
    Membro Avatar de firefox
    Info
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.827
    Verdinhas
    653

    quero ver quem vai ser homem de pagar 600 num ps2

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.829
    Blogs
    1
    Verdinhas
    22

    Se fosse 300 reais, ia ser show hein....

  22. #46
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.702
    Verdinhas
    4640

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=341860

    Zeebo na Neogaf!


    Bem, deveriam ter relançado o Dreamcast, um acordo sapeca, jogos a 19,90, viria com um modem broadband com suporte a 3G, e pimba, teriamos meio caminho andado em se tratando de jogos, e muita coisa online, como Quake 3, Speed Devils, etc..

  23. #47
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Three-Headed Monkey!
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.309
    Verdinhas
    3843

    Se custasse uns R$200, até daria pra pensar. Agora R$500 é totalmente fora de cogitação. Não tem como competir com o PS2 se custar tudo isso.

  24. #48
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.439
    Verdinhas
    249

    seria interessante ser portatil, isso serio muito bom...
    como falaram, um PSP Brazuca ia ser muito legal

    pelo menso compensaria o baixo desempenho do console com a portabilidade

    tomara que nao tenha 3rl HUAHUEHUAE

  25. #49
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.934
    Verdinhas
    24691



    site no ar

    http://www.zeebo.com.br/


    Editado:

    Não consigo parar de rir do site huahauhaa



    JOGO DE FUTEBOL e a capa do fifa com o nome apagado huahua
    Última edição por Pacote : 12-11-2008 às 20:02

  26. #50
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.301
    Verdinhas
    1

    Bem como imaginei, esse Zeebo é uma piada.
    Jogos 3D rodando a 5 quadros por segundo e o resto essas merdinhas que posso jogar no meu celular (sendo que não gosto de jogo de celular).

    Triste isso. Brasileiro não tem garra e nunca vai pensar em competir com os grandões porque não tem capacidade de ADQUIRIR capacidade.

    No vídeo o Quake "2" (que na verdade é o 1) tá com descrição de algum jogo tipo Brain Challenge que prr# é essa? EHAUIHEAUI
    Ok talvez seja porque é um beta mesmo como disseram.
    Última edição por FragMan! : 12-11-2008 às 20:11

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões