+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    99

    Game Collector

    Galera, sou novo por aqui, gostaria de compartilhar com vcs esse programa que uso pra catalogar meus jogos de PS2.

    Collectorz.com Game Collector 2.3.3
    http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld6975.htm


    Use esse banco de dados para catalogar seus jogos de video game. Adicionar um jogo é simples e rápido, basta por o nome e o programa irá automaticamente pegar os dados da internet incluindo imagens. Depois você poderá fazer buscas de várias maneiras.



    Vale a pena conferir, espero que gostem.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    11

    Apesar do SPAM aí vai a pergunta pra todos antes que fexem..Conhecem algum desses para xbox360?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    99

    esse programa busca e cataloga todas as plataformas de video game e também jogos de PC, inclusive XBox 360, só que a descrição do jogo é em inglês, mas pode ser facilmente alterada... eu substituo a "análise" do jogo pela análise que pego no UOL. Tem um detalhe, essa versão do baixaki não é freeware, por isso tem algumas restrições.

  5. #4
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    264

    Curti o programa, show de bola... valeu pela dica! Ja cataloguei os meus jogos de x360, agora falta os de PS2 e DS hehee

    Edit: To com versão full

    Só um incoveniente, é que se clicar na aba "images" ele da um erro geral e trava a porra toda... nao sei o q rola, será q eh incompatibilidade com o Vista64?
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 10-12-2008 às 11:04

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    11

    Opa...então muito obrigado pela dica cara..vai ser com certeza de grande valia para muita gente daqui \o/

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    99

    Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Curti o programa, show de bola... valeu pela dica! Ja cataloguei os meus jogos de x360, agora falta os de PS2 e DS hehee

    Edit: To com versão full

    Só um incoveniente, é que se clicar na aba "images" ele da um erro geral e trava a porra toda... nao sei o q rola, será q eh incompatibilidade com o Vista64?

    Eu também uso o Vista Ultimate 64 bits, testei e deu o mesmo problema, também uso a versão full

    essa aba "imagens" seria apenas pra exibir todas as capas dos jogos de uma vez, não vejo inconveniente em deixar no modo lista.

    Há a possibilidade de se alterar o idioma pra Português, é só ir em tools(ferramenta) e mudar.

    Outra coisa, o programa ainda é capaz de emitir um relatório dos seus jogos catalogados em arquivo texto, excel ou html, assim vc pode até publicar suas lista de games em algum site.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões