+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de netoSK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    E esse, VALE A PENA ? ( COMPRA )

    WII travado
    02 Remote + nunchuck) - Um deles foi usado somente uma vez.
    01 Controle Wavebird de Gamecube
    01 Memory card 251 blocos de Gamecube

    Jogos originais

    Wiisports.
    No more heroes.
    The Legend of Zelda: Twilight Princess.
    Super Mario Galaxy.
    Guitar Hero 3 (jogo e guitarra).
    Super Smash Bros: Brawl .
    Metal Gear Solid: The Twin Snakes (GC).

    Wiiware e Virtual Console

    Navegador Opera
    Lost Winds.
    Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King
    Megaman 9.
    Strong Bad´s EP. 1 (o único jogo que tive tempo de terminar)
    Gunstar Heroes
    Metal Slug.
    King of Fighters 94
    Sonic 2.
    Mario Kart 64.


    WII PRATICAMENTE SEM USO.

    Menos de 1 ano.. o restante tambem , tudo zerado!


    vale a pena ?



    Esqueci do preço

    R$ 1.500
    Última edição por netoSK : 02-01-2009 às 13:37

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Teste concluído com êxito.

  4. #3
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Movido.

  5. #4
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    Citação Citando mornion_ho ho ho Ver mensagem
    Movido.

    Valeu.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    O Wii vale muito mais a pena óbvio!!!

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Nenhum dos dois vale a pena, preço caríssimo na minha opinião. Mas entrei os 2 ficaria com o Wii. O Wii roda backups mesmo travado.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    Que coisa retardada um só joguinho de merda custar 1200.

  9. #8
    Membro Avatar de Biggus Dickus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Implying...
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    0

    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    Que coisa retardada um só joguinho de merda custar 1200.
    heaoiuheaiuheaiuehe, exato.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2045

    1500 num wii USADO?
    com menos vc pega um novo.

  11. #10
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4388

    Citação Citando F a b i o Ver mensagem
    1500 num wii USADO?
    com menos vc pega um novo.

    com 3 jogos TOP originais, sendo 1 o zelda (provavelmente só pra rodar os homebrews) e outro o guitar hero 3 COM A GUITARRA

    sendo q ele nao precisa destravar, como o amigo falou ali encima, ja da pra rodar backups sem modchips....

    ta o preço, e rockband eh um lixo

  12. #11
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    eu iria de wii

  13. #12
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    mudando a historia entao

    comprar tudo isso usado ou tudo novo ?

  14. #13
    Membro Avatar de macedo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Cara , se for pegar tudo isso usado vai sair por uns R$2000 , mas se este estiver em bom estado eu compraira de boa !

  15. #14
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    Citação Citando macedo Ver mensagem
    Cara , se for pegar tudo isso usado vai sair por uns R$2000 , mas se este estiver em bom estado eu compraira de boa !

    como assim ??

    voce quis dizer se eu for pegar tudo novo né ?

    o cara me falou q ta tudo em bom estado, de qualquer jeito ele mora perto de casa e primeiro irei encontra-lo e ver se ta tudo ok mesmo

  16. #15
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4388

    O wii pode pegar usado sem problemas

    agora, o rockband nao sei, todo mundo fala mal desses instrumentos "frageis"...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    com 3 jogos TOP originais, sendo 1 o zelda (provavelmente só pra rodar os homebrews) e outro o guitar hero 3 COM A GUITARRA

    sendo q ele nao precisa destravar, como o amigo falou ali encima, ja da pra rodar backups sem modchips....

    ta o preço, e rockband eh um lixo
    Matheus.. tem como dar uma explicada melhor nisso?
    Rodar backups sem modchips?! o.0

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Só utilizar homebrews para fazer o serviço, mansur. Eu estou meio desatualizado, mas lembro que antes de eu vender o Wii já tnha o gecko loader, que carregava jogo de qualquer região, mesmo os jogos problemáticos. Por exemplo, meu wiikey era multi region mas não rodava o Naruto Giketou Ninja Taisen EX, travava numa tela branca no início do jogo. Com o gecko loader funcionava 100%.

    Não sei se é o gecko que roda backups ou outro, mas acho que o gecko já faz o serviço. Mas vai ter que pesquisar.

  19. #18
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    editado

  20. #19
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    Esqueci do preço

    R$ 1.500

  21. #20
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Wii fede. Se for pra comprar, compra um sem nada, pelo menos é barato. Pq vc VAI enjoar rapido.

  22. #21
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Eu to vendendo o meu:

    2 WiMote com capinha de silicone
    2 Nunchuk
    1 cabo de video componente original
    Uns 30/35 jogos...

    O VG tem 1 mes e meio de uso, novinho mesmo...
    To vendendo por R$ 1.400,00.

  23. #22
    Membro Avatar de netoSK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.109
    Verdinhas
    2020

    Citação Citando Lestat Dane Ver mensagem
    Eu to vendendo o meu:

    2 WiMote com capinha de silicone
    2 Nunchuk
    1 cabo de video componente original
    Uns 30/35 jogos...

    O VG tem 1 mes e meio de uso, novinho mesmo...
    To vendendo por R$ 1.400,00.
    pq a venda ?

  24. #23
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Citação Citando netoSK Ver mensagem
    pq a venda ?
    Falta de uso e mudança...
    Estou estudando mt, não tá sobrando tempo pra jogar.
    Em breve vou me mudar (temporariamente), e como não vou levar minha TV de plasma, não estou mt afim de levar o Wii pra jogar em TV de 21" de pousada, ou seja, vou vender o Wii e qd eu voltar, eu compro outro se der.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões