+ Responder Tópico
Página 31 de 124 Primeira ... 21 29 30 31 32 33 41 81 ... Última
Like Tree59
  1. #751
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    O foda é que se você faz o envio com seguro e valor declarado, você pode pedir ressarcimento do valor assegurado + valor do frete pros correios. Mas pros pacotes sem seguro, já era, não tem como recorrer.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #752
    Membro Avatar de workperfect
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    507
    Verdinhas
    145

    eu comprei um PS3 slim na americanas, qual é o tipo de jogo q tenho que comprar? e blueray de filmes também...

  4. #753
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Eu não arrisco a dizer qual é a região de um ps3 da americanas, visto que essas lojas acabam pegando do paraguai para evitar impostos (sim, tenta comprar um ps2 travado no submarino prá tu ver o que acontece..., pelo menos ano passado meu colega desencanou, 3 vieram destravados).

    Independente disso, qquer jogo funciona no seu ps3, quanto a filmes, se o console for norte-americano, mexicano ou japonês = região 1. Se for chines... região FUUUUUU...

  5. #754
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Bom....o meu ps3 foi comprado nas americanas. Trata-se da versão americana.
    Ou seja...para filmes, região 1. tanto para dvd quanto para bluray.

    Para dvd esqueca hehehe...não toca quase nada. Afinal o Brasil é da região 4.
    Para Bluray, é tranquilo. Estamos na mesma região que os EUA, região 1.
    Falo isso por experiência mesmo..já testei e tal...

    Para jogos, a região é livre. Nao tem frescura.

  6. #755
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Bom....o meu ps3 foi comprado nas americanas. Trata-se da versão americana.
    Ou seja...para filmes, região 1. tanto para dvd quanto para bluray.

    Para dvd esqueca hehehe...não toca quase nada. Afinal o Brasil é da região 4.
    Para Bluray, é tranquilo. Estamos na mesma região que os EUA, região 1.
    Falo isso por experiência mesmo..já testei e tal...

    Para jogos, a região é livre. Nao tem frescura.

    Sempre alugo DVD's e rodo no PS3. Até hoje todos rodaram. Talvez as locadoras daqui trabalhem com região 4.

    A propósito, estou com encomenda da ShopTo com status de chegada nos correios desde o dia 13. Estou com medo de ser taxado

    13/04/2010 15:32 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
    Recebido/Brasil

  7. #756
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Sempre alugo DVD's e rodo no PS3. Até hoje todos rodaram. Talvez as locadoras daqui trabalhem com região 4.
    Possível que seja região free. Talvez os dvds prá alguel sejam apenas free.

  8. #757
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Possível que seja região free. Talvez os dvds prá alguel sejam apenas free.
    É mais provável que seja isso.
    Pois se forem região 4 não tocariam no ps3 norte americano.
    Todos os DVD´s que tenho comprados, não tocam no ps3.

    Alugado, realmente nunca testei.

  9. #758
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Bom, meu segundo pedido feito no dia 16/03 ainda não chegou... O primeiro do mesmo dia chegou tem mais de uma semana. Alguém sabe dizer o email para entrar em contato e solicitar reenvio? Aos mais experientes, acham que 43 dias é pouco tempo pra pedir? Penso em pedir mais mesmo pois o outro pedido feito no mesmo dia já chegou, então acho que houve algum problema.

  10. #759
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando mad® Ver mensagem
    Bom, meu segundo pedido feito no dia 16/03 ainda não chegou... O primeiro do mesmo dia chegou tem mais de uma semana. Alguém sabe dizer o email para entrar em contato e solicitar reenvio? Aos mais experientes, acham que 43 dias é pouco tempo pra pedir? Penso em pedir mais mesmo pois o outro pedido feito no mesmo dia já chegou, então acho que houve algum problema.

    Não tem rastreio essa encomenda ? Tem sempre alguém pra receber coisas na sua casa ?

  11. #760
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.636
    Verdinhas
    1420

    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    É mais provável que seja isso.
    Pois se forem região 4 não tocariam no ps3 norte americano.
    Todos os DVD´s que tenho comprados, não tocam no ps3.

    Alugado, realmente nunca testei.
    Logo que eu comprei o meu ele tava travado pra região 1, tentei os região 4 e não ia. Daí magicamente um dia ele começou a rodar os região 4 tb, tanto que não sabia tb e um user daqui me contradisse que os PS3 US só rodavam região 1 (de um jeito folgado pra caralho, por sinal)

    Eu acho que foi uma atualização de FW, atualiza o seu e tenta de novo

  12. #761
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Não tem rastreio essa encomenda ? Tem sempre alguém pra receber coisas na sua casa ?
    Comprei na GAME, sem rastreio...
    Vou até sugerir pelo twitter (eles respondem super rápido por lá) que eles enviem pedidos com rastreio para o Brasil, como diversos outros sites fazem.

  13. #762
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Fifty Ver mensagem
    Logo que eu comprei o meu ele tava travado pra região 1, tentei os região 4 e não ia. Daí magicamente um dia ele começou a rodar os região 4 tb, tanto que não sabia tb e um user daqui me contradisse que os PS3 US só rodavam região 1 (de um jeito folgado pra caralho, por sinal)

    Eu acho que foi uma atualização de FW, atualiza o seu e tenta de novo
    Po...valeu a dica...vou ate tentar de novo. Pois faz tempo realmente que nao boto DVD nele.

  14. #763
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Chegou meu GTA IV da game.co
    saiu de la dia 7/04 chegou hoje 30/4

    novo daquela edição platinum(jogo velho barato) veio com um poster gigante do mapa da cidade e um manual meia boca.

  15. #764
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    Chegou meu GTA IV da game.co
    saiu de la dia 7/04 chegou hoje 30/4

    novo daquela edição platinum(jogo velho barato) veio com um poster gigante do mapa da cidade e um manual meia boca.
    Chegou rápido.


    Eu tava querendo comprar mais alguns jogos (Halo 3 ODST, Fallout 3 GOTY, talvez algum COD) mas esses dias eu vi no site que o Royal Mail tava em greve.. Alguém tem mais notícias?

    Porque somando uma greve lá mais a "excelência" dos Correios aqui fica complicado..

  16. #765
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Bom, enviei a solicitação se reenvio e descobri que eles não fazem isso na Game. Contudo, o atendente disse que iria fazer o refund do meu cartã...
    Po, eu queria infamous por 9,99 não o dinheiro de volta

  17. #766
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    A royal mail levou 14 dias para mandar minha encomenda da shopto para o Brasil.
    Agora já ta lá presa com os correios 19 dias e não chega na minha casa. heuahehuahueahue

    Fiasco esses correios viu hahuaha

  18. #767
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Alguem tentou comprar na eStarland com VISA? eles mandaram email dizendo que eu tenho que preencher um formulario e enviar por fax, tsk..

  19. #768
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Se aceita PayPal, pq esquentar com Visa?
    Mesmo em caso de preorder que com CC eles só debitam depois, ainda assim prefiro usar PayPal.
    Já vi relatos da eStarland e da ShopTo.net de gente que usou CC direto e tiveram problemas de clone.
    Eu pelo menos nunca tive...mas principalmente pela taxa de conversão, com o meu CC específico vale mais a pena usar PayPal.

  20. #769
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Eu sou tapado ou na Shopto não da pra ordenar a busca por valor e afins?
    Quanto eles cobram pra enviar lá?

  21. #770
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    pra quem nao tem, MGS4 por 85,40 no pontofrio.

  22. #771
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Citação Citando mad® Ver mensagem
    Eu sou tapado ou na Shopto não da pra ordenar a busca por valor e afins?
    Quanto eles cobram pra enviar lá?
    Não tem como ordenar mesmo...é uma falha do site deles não ter isso.
    Mas sempre qdo for navegar, vai na plataforma e escolhe IN STOCK senão é capaz de listar item que já tá esgotado.
    Eles cobram GBP3.50 por jogo.

  23. #772
    Membro Avatar de Rev.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    436

    estou pasmo aqui , já tinha como perdida uma compra da game.co que foi despachada dia 11/01/2010 e acabou de chegar Oo

    não responderam meus diversos emails pedindo informações sobre minha compra dei como perdida já tinha até me conformado e o jogo chega hoje sem taxas .

    feliz a lot aqui


    EDIT:

    um dos jogos veio com a caixa destruída faltando um pedaço, e não foi culpa dos correios pois o envelope que veio está lacrado e o pedaço da caixinha que falta não está lá dentro
    Última edição por Rev. : 04-05-2010 às 14:19

  24. #773
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rev. Ver mensagem
    EDIT:

    um dos jogos veio com a caixa destruída faltando um pedaço, e não foi culpa dos correios pois o envelope que veio está lacrado e o pedaço da caixinha que falta não está lá dentro
    suspeito..

  25. #774
    Membro Avatar de Rev.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    436

    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    suspeito..
    porque suspeito ???

  26. #775
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    essa demora toda + caixa danificada, já comprei coisa na game.co muita coisa usada e nunca veio nem 1 manual rasgado. (tem mais 2 jogos chegando essa semana)

    tem certeza que não tinha como mexer dentro da caixa?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 31 de 124 Primeira ... 21 29 30 31 32 33 41 81 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões