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  1. #26
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    se tiver mesmo o gameplay dos antigos vai ser animal
    adoro os kof mais antigos, saindo pra 360 to pegando...

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  3. #27
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    Cagaram no ralf, e o Iori ta ridiculo com essa roupa, o que matava a pau no Ralf era a roupa estilosa dele, agora com esse dai ta ridiculo e ta muito gordo, o Iori parece uma bixinha com essa calça branca.

    A minha esperança e que nao caguem no Clark
    Última edição por redhat : 09-01-2009 às 11:24

  4. #28
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    AOF era sensacional. KOF 95 foi um dos melhores sem dúvida! Um dos maiores defeitos que ocorreram no KOF foram os chefes. Depois do KOF 98, todos são genéricos e ruins, exceto o Rugal. DM que pega a tela toda foi válido para Orochi, mas Zero, o chefe do 2k1 e do 2k3 faça o favor. Magaki (KOFXI) também é raladinho. Mesma sequência de golpes o tempo todo e um DM que pega tela toda Não dá nem graça lutar contra esses chefes. Chefe massa mesmo era Rugal, Goenitz e o próprio Orochi.

  5. #29
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    Po, cagaram mesmo no Ralph, ta muito enorme, ele tinha mais ou menos o msm fisico do Terry, agora olha o tamanho do braço do infeliz

  6. #30
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    Na verdade o Ralph e clarck estao retratados mais como Veteranos de guerra... que é o que eles são.
    Então ter o mesmo corpo que terry e kyo seria meio ilogico.
    E não se enganem... Graficamente o Clark esta identico ao ralph.

    Uma coisa que gostei é que os "especiais" voltaram a serem fortes... tiram muita energia e são relativamente mais lentos para sair... como em kof95.

  7. #31
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    Legal é que eles estão diferenciando bem os personagens, de acordo com idade e atividade fisica.
    Por isso Ralph e clarck são monstros, terry, ryo e robert medianos, kyo e iori frangos.
    Um exemplo bom disso é o Joe que é um frango todo definido como lutador de muai thai...

    O melhor foi ver o Iori sem poderes, boneco bicha... agora sim ta com as vestimentas corretas.

  8. #32
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    Olha o ralf que lixo uahuah

    mas eu parei de jogar no 98, gastei muitas fichas antes disso, meu deus.

    tinha até conta no fliperama

  9. #33
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    Será que o Iori vai ter o Weapon X também?

  10. #34
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    O Ralph tendo aquele mata-cobra dele, pra mim ja ta otimo

  11. #35
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    Por que a maioria dos posts é sobre o corpo dos bonecos?
    Tá virando um tópico gay?

    Vamos falar sobre a barra de especial, os especiais, sobre a esquiva, sobre o counter. Sei lá. Quero mais detalhes do GAMEPLAY.

  12. #36
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    De agarrão tem clarck e goro, desde kof 2003 estão tentando modificar o ralf pra nao se parecer em nada com o clark em golpes.
    Esse jogo não te condiçoes de sair pro wii, ele é todo feito em 1080P a não ser que abaixem a resolução (vai ficar tipo capcom vs snk 1 de psone).

    Esse jogo esta voltado pra uma jogabilidade mais classica (Kof95 style) atualizada. Os produtores falaram que esse jogo vai ter um controle melhor de "espaço" entao esperem algo como um Kof 95 um pouco mais lento e com corrida.

    E graças a deus estao acabando com aquela merda de chain combo... isso so deixa os jogos e combos genericos.

    Outra coisa bem legal é a possibilidade de cancelar magias dando soco como em AOF2.

    Alias esse jogo pra mim esta uma mistura de Kof95 + AOF2 (um dos meus fightingames favoritos).

    Se voce começou a jogar Kof entre 96/97 tenho quase certeza que nao vao gostar... esse jogo aí é o SF4 da SNK voltado pros Jogadores da antiga... quem kiser a mesma jogabilidade idiota que va jogar kof2k2 UM.
    Não vejo vantagens em poder cancelar magias com socos. a menos q o dono da magia granhe 3x o valor na barra de especial.... isso acaba com toda a logica de jogo, usar magica pra trancar adversario na parede (tatica StreetFighter) eh basico , e até bem utilizado. isso descaracteriza demais as coisas... Foi o q o Parry fez no SF3 e ninguem gostou. SF3 eh o SF mais descaracterizado.

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    AOF era sensacional. KOF 95 foi um dos melhores sem dúvida! Um dos maiores defeitos que ocorreram no KOF foram os chefes. Depois do KOF 98, todos são genéricos e ruins, exceto o Rugal. DM que pega a tela toda foi válido para Orochi, mas Zero, o chefe do 2k1 e do 2k3 faça o favor. Magaki (KOFXI) também é raladinho. Mesma sequência de golpes o tempo todo e um DM que pega tela toda Não dá nem graça lutar contra esses chefes. Chefe massa mesmo era Rugal, Goenitz e o próprio Orochi.
    Todos os chefes do Kof fazem sentido. mas, se vcs nao sabem/lembram o ultimo kof da SNK pura foi o 2000. tanto q foi o ultimo kof com historia q prestou e tem a cara da SNK. o 2k1 ja saiu do trilho e eles afastaram demais da trama começada no 99 infelizmente. (mesmo tendo sido o erro de SNK gosto da saga NESTS)
    Tb n gosto dos Chefes posteriores ao 2k1 (q tem historia) e nao concordo com a saga Orochi recomeçar.
    é isso q da a SNK perder poder...
    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Na verdade o Ralph e clarck estao retratados mais como Veteranos de guerra... que é o que eles são.
    Então ter o mesmo corpo que terry e kyo seria meio ilogico.
    E não se enganem... Graficamente o Clark esta identico ao ralph.

    Uma coisa que gostei é que os "especiais" voltaram a serem fortes... tiram muita energia e são relativamente mais lentos para sair... como em kof95.
    Eh tb acho legal a caracterização mais forte com os traços de guerra, mas o terry ta tao grande quanto eles logico q menos, mas ta. e isso nunca foi tipico dele.

    nao vejo vantagens de especiais com dano absurdo, 95 era uma grande bosta por conta disso, kof melhorou muito do 96 em diante, excluindo o 97 eh claro.
    Última edição por 0ni : 09-01-2009 às 13:38

  13. #37
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  14. #38
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    agora que eu vi, o ralf ta tosco mesmo, viro um gordo cheio de musculu hehe, o iori tbm fico meio tosco mas acho que da pra acostuma, agora todos os outros eu gostei, principamente a leona, promete muito, adoro luta estilo lateral 2D, esse vai ser show.

  15. #39
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    mas pra cancelar a magia voce tem que usar o botão certo e apertar na hora certa (soco no caso tem que estar saindo) por isso acho legal...
    pra cancelar um projetil com soco fraco so dando um soco fraco por exemplo.
    fora que jogar a base de magia é tao sem graça... blehh queria um Kof sem nenhum tipo de projetil de tela inteira.

  16. #40
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    mas pra cancelar a magia voce tem que usar o botão certo e apertar na hora certa (soco no caso tem que estar saindo) por isso acho legal...
    pra cancelar um projetil com soco fraco so dando um soco fraco por exemplo.
    fora que jogar a base de magia é tao sem graça... blehh queria um Kof sem nenhum tipo de projetil de tela inteira.
    Vá jogar Tekken ou DOA.

  17. #41
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    Nos outros KOF, quando o cara dava um soco, vc podia quebra-lo apertando C+D bem na hora, mas vc perdia uma bolinha do especial, se isso funcionar com a magia vai ser tosco demais.

  18. #42
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    Como voces são chatos. O jogo ta querendo mudar toalmente aquele mais do memso desde kof97...
    Daqui a pouco vão pedir pra colcoar combo infinito, bugs toscos e etc...

  19. #43
    Membro Avatar de istruba
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    pq ninguem lembra da blue mary ?
    queria ver como ela ta nessa versao =~~

  20. #44
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    Joguei todos os Kof até o 97 nos fliperamas da vida. Até que eu era razoável, neguinho suava para levar minha ficha

    Nunca consegui terminar o KOF 94 e 95, era muito difícil o desgraçado do Rugal

    Se esse novo seguir a jogabilidade do 94/95 vai ser muito bom. Esses mais novo é muito cheio de frufru, se putariazinha.

  21. #45
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    Citação Citando istruba Ver mensagem
    pq ninguem lembra da blue mary ?
    queria ver como ela ta nessa versao =~~
    E não é? Uma personagem excelente para qualquer ocasião.

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Como voces são chatos. O jogo ta querendo mudar toalmente aquele mais do memso desde kof97...
    Daqui a pouco vão pedir pra colcoar combo infinito, bugs toscos e etc...
    Os bugs e combos infinitos tem que sumir mesmo.

    Citação Citando Greko Ver mensagem
    Nunca consegui terminar o KOF 94 e 95, era muito difícil o desgraçado do Rugal
    O KOf 94 só consegui terminar no emulador. Rugal apeloso pra kct (sem falar do Kyo). O KOF95 sempre foi o meu favorito, principalmente por causa dos estágios. O bar da King é muito massa.
    Última edição por Darktag : 09-01-2009 às 17:46

  22. #46
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Vá jogar Tekken ou DOA.
    Quote 4 Truth

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Nos outros KOF, quando o cara dava um soco, vc podia quebra-lo apertando C+D bem na hora, mas vc perdia uma bolinha do especial, se isso funcionar com a magia vai ser tosco demais.
    Sempre deu de dar CD em magia.

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    E não é? Uma personagem excelente para qualquer ocasião.



    Os bugs e combos infinitos tem que sumir mesmo.



    O KOf 94 só consegui terminar no emulador. Rugal apeloso pra kct (sem falar do Kyo). O KOF95 sempre foi o meu favorito, principalmente por causa dos estágios. O bar da King é muito massa.
    Pena q ela soh prestou no 97 gosto da personagem em si, mas ela eh ruim.. = /

    Questao de Bug e Infinitos eh complicado , até discuti isso com amigo meu pq tb sou conrta infinitos, combos de 100% até rola, mas infinito acho tosco.
    mas nao tem como controlar, pq qnd sai o jogo, eh q as pessias descobrem os bugs/infinitos intao nisso os caras soh tem q tomar cuidado em achar bugs antes do release

    94 eh dificil pq a jogabilidade eh ruim, jogabilidade do Kof melhorou do 96 em diante

  23. #47
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    Até agora são apenas 20 personagens selecionáveis. Muito mas muito pouco! Pensava que esse KOf fosse ressuscitar a franquia . ONI, eu gostei do KOf98, foi um KOF para guerrear no modo V.S. e ainda tinha 51 personagens selecionáveis

  24. #48
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Até agora são apenas 20 personagens selecionáveis. Muito mas muito pouco! Pensava que esse KOf fosse ressuscitar a franquia . ONI, eu gostei do KOf98, foi um KOF para guerrear no modo V.S. e ainda tinha 51 personagens selecionáveis
    Os kofs chamados "Dream Matches" sao os melhores pra jogar competitivamente

    primeiro foi o 98, q com a chegada do 2k2 saiu do topo e o Neo Wave tb eh no mesmo estilo.

    Porem, o Neowave nao pegou tanto e o 2k2 ainda eh supremo, seguido do 98 e ai sim o XI.

    Isso varia muito de estado pra estado mas mundialmente eh basicamente isso. o 2k1 tb teve grande impacto nesse aspecto. varios camps koreanos rolando com base no 2k1.

    mas realmente tem pouca gente ainda pra escolher, nem to por dentro da lista inteira mas pelomenos voltou a ser com sistemas de Rounds. Não q o XI nao tenha ficado bom, ficou. mas Kof pra mim n eh Tag.

  25. #49
    Suspenso
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    Discordo totalmente de quem fala que a jogabilidade de KOF94/95 era ruimzinha.
    Na verdade a jogabilidade era boa, mas o jogo era menos dependente de combeira e mais de estrategia.

    citar a jogabilidade de Kof96 é chutar os bagos entao... O jogo era totalmente sem equilibrio (muito mais que kof94/95) e pra fazer os comandos era terrivel.

    Pra mim os piores KOFs estão nessa Ordem:
    Kof 2k3, Kof96, Kof2k1.

    Acho que a quantidade de personagens esta ideal, é raro ver um jogo inedito que tenha mais que 15 personagens. Kof so teve tanto devido a reciclagem.

    Eu sou totalmente contra qualquer tipo de apelação, se tiver um combo infinito/100% que a SNk lance atualização na live retirando ele. Mas creio que esse jogo não tera ja que não depende tanto de combeira.

    ---

    Ps: Kof94 tem o unico chefe de KOf que não rouba... ele pode ate ser forte e dificil. mas nao apela pra especiais infinitos e golpes com prioridades absurdas.

    Rugal Kof94 foi o unico boss de kof que não jogou sujo.

  26. #50
    0ni
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Discordo totalmente de quem fala que a jogabilidade de KOF94/95 era ruimzinha.
    Na verdade a jogabilidade era boa, mas o jogo era menos dependente de combeira e mais de estrategia.

    citar a jogabilidade de Kof96 é chutar os bagos entao... O jogo era totalmente sem equilibrio (muito mais que kof94/95) e pra fazer os comandos era terrivel.

    Pra mim os piores KOFs estão nessa Ordem:
    Kof 2k3, Kof96, Kof2k1.

    Acho que a quantidade de personagens esta ideal, é raro ver um jogo inedito que tenha mais que 15 personagens. Kof so teve tanto devido a reciclagem.

    Eu sou totalmente contra qualquer tipo de apelação, se tiver um combo infinito/100% que a SNk lance atualização na live retirando ele. Mas creio que esse jogo não tera ja que não depende tanto de combeira.

    ---

    Ps: Kof94 tem o unico chefe de KOf que não rouba... ele pode ate ser forte e dificil. mas nao apela pra especiais infinitos e golpes com prioridades absurdas.

    Rugal Kof94 foi o unico boss de kof que não jogou sujo.
    Amigo se vc n gosta de combos tenho uma bela sugestao, jogue Street Fighter (alias, qlquer um antes do 4 pq até ele ta com Chain combos). Kof tem o grande diferencial do SF por ter combos e esquiva (q antes na antiga Ex barra era uma bosta diga-se de passagem)

    e sim, o jogo era MT pior pra jogar, pra sair especial era uma bosta no 94 ruim mesmo, varios comandos eram precarios simplesmente sem pq. mas independente disso, qlquer kof pra mim eh lixo abaixo do 98. gosto e jogo mais por historia, do q por prazer, pq jogar mesmo soh no 2k2 e 98. por motivos obvios

    e disparado o kof mais desequilibrado eh o 97 nao o 96.

    Questao de reciclagem acho papo furado, Kof eh um torneio, e os times mais fortes sempre eram os escolhidos, volta e meia eh q aparecia alguem novo normalmente faz sentido junto com historia.

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