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  1. #51
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    e as arveres some nozes
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    to lesado... fiquei 3 minutos olhando pro titulo do topico pensando...

    o que caraleos é kof xii... leia-se "cof xii"

    hahahahaha

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  3. #52
    0ni
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    husdahudsauhdshudsa muita gente zoa da abreviação mesmo

  4. #53
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Amigo se vc n gosta de combos tenho uma bela sugestao, jogue Street Fighter (alias, qlquer um antes do 4 pq até ele ta com Chain combos). Kof tem o grande diferencial do SF por ter combos e esquiva (q antes na antiga Ex barra era uma bosta diga-se de passagem)

    e sim, o jogo era MT pior pra jogar, pra sair especial era uma bosta no 94 ruim mesmo, varios comandos eram precarios simplesmente sem pq. mas independente disso, qlquer kof pra mim eh lixo abaixo do 98. gosto e jogo mais por historia, do q por prazer, pq jogar mesmo soh no 2k2 e 98. por motivos obvios

    e disparado o kof mais desequilibrado eh o 97 nao o 96.

    Questao de reciclagem acho papo furado, Kof eh um torneio, e os times mais fortes sempre eram os escolhidos, volta e meia eh q aparecia alguem novo normalmente faz sentido junto com historia.
    Não é que eu não goste de combos, o problema é que combos abrem oportunidade pra bugs toscos e assim combos de 100% e infinitos.
    E Kof So virou jogo de combo a partir de KOf97 então não tem nada d+ em tirar isso... Ja que era padrao do jogo nao ter combos.
    Digo o mesmo pra voce se quer Jogar KOF com combo e mais do mesmo Jogue KOF98/2k2 Um, alias esse foi um recado dos propriuos produtores do jogo... quem nao gostar da formalua nova de KOf que va jogar KOFs de playstation 2.
    Vc realmente Não sabe do que fala... A esquiva dos Kofs antigos eram tão boas quanto a atual. Tanto que em KOF98UM ela é bastante utilizada.

    KoF97 é realmente sem equilibrio, mas kof96 tinha coisas grotescas que eram terriveis de se sair... como o velho deitado no chao ou a girada de bola do chang.

    Reciclagem é papo furado? então me fala pq todos os jogos de Luta 2D em alta resolução tem poucos personagens? Dezenhar e animar sprites em alta resolução é terrivelmente mas trabalhoso do que fazer um personagem em graficos poligonais.

  5. #54
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    Eu joguei kof 95, 97 e 98 minha vida era dentro do fliperama huehueuheuhe era quase imbativel, difcil aguem levar minha ficha, ja cheguei a ter + de 50 vitorias seguidas

    Se sair pra jogar online tenho as manhas de comprar o video game e uma tvzona pra socar a frangaiada online

  6. #55
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Não é que eu não goste de combos, o problema é que combos abrem oportunidade pra bugs toscos e assim combos de 100% e infinitos.
    Que tal o bug do golpe que tira 100% do life? É só um DM ou SDM sem combo algum. Combo por combo, existem desde o KOF95. Não deixa de ser um atrativo para os jogadores e uma oportunidade da produta conseguir $$$. O próprio vídeo mostrou combos que tiram 25% da barra.

  7. #56
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Não é que eu não goste de combos, o problema é que combos abrem oportunidade pra bugs toscos e assim combos de 100% e infinitos.
    E Kof So virou jogo de combo a partir de KOf97 então não tem nada d+ em tirar isso... Ja que era padrao do jogo nao ter combos.
    Digo o mesmo pra voce se quer Jogar KOF com combo e mais do mesmo Jogue KOF98/2k2 Um, alias esse foi um recado dos propriuos produtores do jogo... quem nao gostar da formalua nova de KOf que va jogar KOFs de playstation 2.
    Vc realmente Não sabe do que fala... A esquiva dos Kofs antigos eram tão boas quanto a atual. Tanto que em KOF98UM ela é bastante utilizada.

    KoF97 é realmente sem equilibrio, mas kof96 tinha coisas grotescas que eram terriveis de se sair... como o velho deitado no chao ou a girada de bola do chang.

    Reciclagem é papo furado? então me fala pq todos os jogos de Luta 2D em alta resolução tem poucos personagens? Dezenhar e animar sprites em alta resolução é terrivelmente mas trabalhoso do que fazer um personagem em graficos poligonais.
    Amigo em primeiro lugar vc n ta falndo com um cara q começou a jogar Kof ontem, portanto falar q eu n sei o q falo eh no minimo me ofender. se vc gosta da esquiva antiga, nice, MUITA gente gosta, mas a atual adotada eh Muito melhor tanto q continuou como padrao e soh colocaram a esquiva antiga nos Dream matches. mas isso eh soh questao de preferencia, EU odeio akela esquiva, e muita gente q joga Kof nao sente a menor falta dela.

    E ainda mantenho a minha opiniao sobre Kof nao ser o jogo mais indicado pra vc. ja disse se vc quer um jogo classico como Street Fighter like, Jogue street 2, ou o HD remix da vida. mas kof soh foi o sucesso q foi pq nao foi copia 100% do SF. se fosse igual, SF dava um banho. e o kof me conquistou justamente por ter tudo q o SF nao ter. Run, Roll, Combos de mais de 5 hits (nao eu n gosto de combos MT grandes, deixa desproporcional a partida , mas mais de 5 golpes seguidos nao acho nada mal) o sistema de strikers tb foi uma bela jogada, apesar de deixar o jogo muito propenso pra combos (2k era mil vezes combo ) mesmo assim foi uma caracteristica bem original da serie. q ficou perfeita no 2k1. difernete do SF q eh Single, o Kof eh Team. agora, se vc vem me dizer, q 10 anos depois do kof "virar jogo de combo" nao seja nada de mais ele voltar as """""origens"""" quem nao sabe o q fala aki nao parece ser eu. (e ja aviso nao vou ficar de briguinha se nossas msgs passarem desse nivel, aki eh pra ser algo construtivel)

    Eu nao me importo de continuar jogando o 2k2, tanto q jogo ele a 6 anos pra mais e nao sinto tanta falta assim de novos lançamentos (afinal todos os outros decepcionaram), mas eu n jogaria o UM, fico no 2k2 seco.
    e quem nao gostar da nova formula de kof, lembre-se q nao eh mais SNK isso, intao , foda-se os jogos da Playmore. ja disse q cagaram na serie depois do 2k, era pra ter morrido la. eles nao sao ninguem pra falar "quem nao gsotar q se foda"
    veja o q aconteceu com Megaman. a historia do Megaman acaba no x6 , olha onde ta a serie X agora.. nice neh.

    a reciclagem de sprites ok, isso realmente existiu, mas a reciclagem de personagens ja disse, tudo tem a ver com a historia. e existem TANTOS jogos em alta resolução de luta 2d neh? Street fighter 3 tb foi reciclado 3x, a capcom quis insistir no erro e ninguem fala nada, (ok, a SNK reciclou durante , uns 10 anos asduhdshahdsuahuads)

    Outra coisa, Kof eh intermediario em relação a combos, faça uma comparação com Garou (q eh da snk mesmo) e vc vai perceber q , n eh tao combado assim. claro q sempre tem 2 ou 3 chars q combam DEMAIS. Vanessa, Angel e May lee q o digam, mas fora elas.. n me recordo de chars combaderrimos (excluindo estouradas de barra do 2k2 q qlqeur um faz combo de 12hits brincando)
    Última edição por 0ni : 10-01-2009 às 1:28

  8. #57
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    K9999 combava muito.

  9. #58
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    Potz negaiada ta tudo doida.
    Nunca teve um KOF com comandos e especiais que saiam faceis melhor que o 97.

  10. #59
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    Citação Citando //\\//3W Ver mensagem
    K9999 combava muito.
    nao, k9999 dava MT hit, mas ele mal conseguia encaixar mais q 4 golpes seguidos (ja disse, nenhum combo de barra estourada do 2k2 conta), qnd falo char combado eh sem ajuda de nada, nem striker, nem nada. k9999 fazia, soco no alto, soco no chão, meia lua pra frente com soco e cancelava com algum especial, isso era o max q ele fazia, qlqeur char faz isso.
    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    Potz negaiada ta tudo doida.
    Nunca teve um KOF com comandos e especiais que saiam faceis melhor que o 97.
    claro, era tao facil q as veze saia sem querer.. joga 2k2 pra vc ver o q eh ter movimentos fluidos, qlqeur , digo , qlquer especial/golpe do jogo eh feito sem nenhum problema (com a exceção do SDM do Ryo, sao raros os q conseguem fazer, vai entender, e o comando eh o mesmo do 2k1)
    Última edição por 0ni : 10-01-2009 às 11:53

  11. #60
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    Realmente a Jogabilidade ficou muito boa do 96 em diante, 94 e 95 era meia ruim, pq nao tinha aquele esquema de 2 toques pra frente e correr, e ate hoje pra mim a melhor foi a KOF 98.. aqui ali sim era pega pra caper em fliperama.

    KOF e animal, animal demais..

  12. #61
    Suspenso
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    Eu não gosto quando falam que o personagem não correr torna kof94/95 ruim.
    É a mesma coisa que falar que street fighter 4 sem corrida e o super jump de marvel vs capcom é ruim.
    Isso é caracteristica do jogo...

    Ruim era FF antes do 3.
    Última edição por MaçãEtílica : 10-01-2009 às 12:25

  13. #62
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    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Eu não gosto quando falam que o personagem não correr torna kof94/95 ruim.
    É a mesma coisa que falar que street fighter 4 sem corrida e o super jump de marvel vs capcom é ruim.
    Isso é caracteristica do jogo...

    Ruim era FF antes do 3.

    Pois é, e eu ja acho ruim falar que a jogabilidade do 94/95 é boa, que coisa não ?

    marvel x Capcom e cia, nunca joguei, pq acho tosco.! jogo de luta pra mim so foi Street Figther e os classicos da SNK, o resto e tosco.

  14. #63
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    ONi, eu não teria incluído a Angel na lista pois ela é um personagem exclusiva de combo. Todos os golpes dela são para iniciar um combo e até um dos DMs só funciona durante o combo.

    Quanto a facilidade de executar movimentos no KOF97, isso foi proposital por parte da SNK. O jogo tava programado para excutar o movimento mesmo antes da excução completa no direcional. Tinha uns bugs como o Yashiro Orochi puxando o inimigo antes deste tocar o chão.

  15. #64
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    ONi, eu não teria incluído a Angel na lista pois ela é um personagem exclusiva de combo. Todos os golpes dela são para iniciar um combo e até um dos DMs só funciona durante o combo.

    Quanto a facilidade de executar movimentos no KOF97, isso foi proposital por parte da SNK. O jogo tava programado para excutar o movimento mesmo antes da excução completa no direcional. Tinha uns bugs como o Yashiro Orochi puxando o inimigo antes deste tocar o chão.
    vc ta falndo da lista de chars q eu falei do Ryo? pode ser uma personagem diferente, mas falar q os golpes dela nao saem eh calunia, eu jogo de Angel desde o 2k1, e no 2k2 ela ta MT melhor e mais fluida , cabe ao jogador aprender os golpes dela q sao todos interligados. caso eu tenha confundido o pq vc falou da angel corrija plz.

    nao sei se realmente era isso de acabar o movimento antes de ser completo (oq eu nao duvido) mas 97 eh mt lixo em jogabilidade, = / n gosto nao, pra mim foi um passo pra traz q a SNK deu , ainda bem q arrumaram tudo no 98.

    e assim, kof 95/94 nao era ruim por nao ter corrida, isso era um extra q foi adicionado depois, como a esquiva. o problema real era na execução de golpes, e a jogabilidade truncada q tinha, era um street fighter mal acabado, principalmente o 94. akele jogo era MT ruim. poder selecionar 3 chars de times difernetes no 95 ja foi um grande passo. no 96 o jogo começou a tomar cara. depois do 98 soh melhorou (salvo a esquiva do 99 q foi RIDICULA).
    Última edição por 0ni : 10-01-2009 às 15:13

  16. #65
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    Ah para com isso, jogabilidade do 95 era normal, joguei muitooooo tambem, 96 nao joguei porque era tosca a jogabilidade e era muito ruim pra fazer os golpes, 97 arregaceiiiiiiiiiiiiiii era muito foda, 98 inovou com a saida do especial sem acertar, tipo vc dava especial no ar livre, no 97 só dava se pegasse o cara (especiais de agarrar).

    Na 98 que foi a ultima versao que joguei tava mais equilibrado, eu joguei tanto aquilo que deixava no ramdom

    Detalhe que tudo em fliperama, negada que joga em video game nao sabe o prazer que da foder com o cara do seu lado hueuhehueu

  17. #66
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    vc ta falndo da lista de chars q eu falei do Ryo? pode ser uma personagem diferente, mas falar q os golpes dela nao saem eh calunia, eu jogo de Angel desde o 2k1, e no 2k2 ela ta MT melhor e mais fluida , cabe ao jogador aprender os golpes dela q sao todos interligados. caso eu tenha confundido o pq vc falou da angel corrija plz.
    Falei referente a isso aqui:
    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Outra coisa, Kof eh intermediario em relação a combos, faça uma comparação com Garou (q eh da snk mesmo) e vc vai perceber q , n eh tao combado assim. claro q sempre tem 2 ou 3 chars q combam DEMAIS. Vanessa, Angel e May lee q o digam
    Eu a chamei de personagem exclusiva de combo por que os golpes são todos interligados. Um golpe dela feito no vácuo ou sozinho (sem interligação) beira a inutilidade.

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    nao sei se realmente era isso de acabar o movimento antes de ser completo (oq eu nao duvido) mas 97 eh mt lixo em jogabilidade, = / n gosto nao, pra mim foi um passo pra traz q a SNK deu , ainda bem q arrumaram tudo no 98.
    As revistas de videogame na época falavam isso e eu testei. Não precisa nem terminar uma meia lua para o golpe sair. Dar DM de agarrão no controle do PS1 é muito fácil! No KOf98 dá um pouco mais de trabalho.

  18. #67
    n3w
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    Com tanto wall of text não dá vontade de ler.

    Antes era picuinha de Ralf bombado e agora é sobre a melhor versão do KOF.
    Cada um gosta de um, tem o seu gosto e por aí vai.
    Pregar que existe um MELHOR e biriri bororo é papo furado.

    Não vi mais nenhum detalhe sobre o XII.
    Tá muito fraco a thread.

  19. #68
    0ni
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Falei referente a isso aqui:


    Eu a chamei de personagem exclusiva de combo por que os golpes são todos interligados. Um golpe dela feito no vácuo ou sozinho (sem interligação) beira a inutilidade.
    nao , muito pelo contrario, a maioria dos golpes dela sao feito no vacuo, depois q pegam eh q começa o chain. fazer cima+soco cancelado no meia lua pra traz com soco eh O anti air., fora q o infinito dela eh todo baseado nisso. mas enfim. ela nem vai ta mais no Kof mesmo = /


    quanto ao XII acho q o Ash tinha q ta MT robado nessa versao, pq depois de tudo q ele aprontou era pra ele ser o TOP char dessa edição.

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