+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.181
    Verdinhas
    1902

    Dicas: PES 2008 para PSP bom?e FF Crisis core?

    Bom, vou comprar mais um UMD para a minha coleção, queria dicas de quem já jogou os games citados, se ficaram bons (só joguei FF e PES no play2) e talz.

    Ah, eu sei que são de gêneros diferentes, mas no momento estou pensando apenas na qualidade

    Obrigado!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Joguei o crisis core e curti bastantinho

  4. #3
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    olha terminei o crisis core ja. o jogo eh bom sim, mas um tanto quanto curto. e o jogo em si nao eh nada de mais, gosto mt por conta da historia ser do zack e contar um pouco mais do FF7 antes do proprio.

    recomendaria FF Dissidia ver. americana qnd sair, ou caso vc nao se importe até mesmo a jap. se quiser manter na linha de FF o Tatics eh mt bom, um ramake com tudo q o primeiro tinha e alguns extras. n sou mt bom no jogo ainda mas sei q eh dos bons.

    ou intao, a maioria dos BR nao gostam mas Monster Hunter Freedom 2 eh O jogo do psp disparado ainda. na minha opiniao Dissidia soh nao ganha do MHF2 pq a linguagem a começando a atrapalhar, ta mt impossivel de jogar com CPU no msm lvl q vc por conta dos itens dela.. mas...

    bom essas sao as minhas dicas se vc for comprar UMD original

  5. #4
    Membro Avatar de Blackjack
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.585
    Verdinhas
    193

    Quanto ao PES pro psp, voce vai notar bastante diferença na jogabilidade; no play2 pode-se dizer que é mais "lento", cadenciado... no psp a jogabilidade é bem mais rápida, os chutes mais potentes.. eu jah joguei o 08 e 09, quando peguei o 09, de cara não gostei, é um pouco diferente, principalmente na marcação.. mas hoje eu prefiro o 09, versão européia tem até em portugues.
    ps: monster hunter é um bom jogo como citado pelo colega ai.. eu fechei tudo, do freedom 2 e do portable 2 G (versão japonesa com patch em ingles) se quiser dicas é só falar..

  6. #5
    Membro Avatar de spiderdk
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.625
    Verdinhas
    63

    Comprei um PSP a pouco tempo, dicas de jogos para comprar quais seriam? God of War, PES09, quais outros voces poderiam me indicar?

  7. #6
    Membro Avatar de Sentenced
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    3.382
    Verdinhas
    1641

    Nunca achei que eu falaria isto:
    Eu jogava esporadicamente Winning Eleven/PES (no PS, e depois no PS2)... gostava pra caramba, já que eu tinha vindo do International Super Star Soccer (do SNES), então era aquela puta evolução em tudo. E também tinha total aversão a qualquer release FIFA, simplesmente não jogava! (aquele Fifa 96 de PC me traumatizou! haha).
    O tempo passou, e nesta atual geração de consoles fui experimentar o PES do WII... puta merda, foi minha primeira decepção (alias... jogar com wiimote é o KCT... crap total!).
    Tentei o PES 08 no X360. Não era "aquela" mesma coisa! Não tinha graça, não empolgava! Quando saiu o PES2009, também não gostei (inclusive, achei pior)! No PSP foi a mesma coisa, não gostei de nenhuma destas versões do PES.

    Já tinha lido em alguns fóruns e no orkut sobre os Fifas (2008 e agora o 2009). Só que tinha aquela coisa... era FIFA, né?
    Dei o braço a torcer e comprei o 2009 pro x360!
    Puta merda...fiquei de cara. Na sequencia peguei pro PSP também... e na boa, apesar de estar jogando há 3 dias só, nunca mais volto a encostar nos PES que tenho em casa!!!!
    Acho o Fifa atual bem melhor!! No Xbox então, a diferença é bem mais gritante.
    Fica a dica, experimente o Fifa09... Eu simplesmente não consigo mais jogar PES.

    [/fan boy post] ¬.¬

  8. #7
    Membro Avatar de [SA]D2
    Autor do tópico
    Info
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.181
    Verdinhas
    1902

    Citação Citando spiderdk Ver mensagem
    Comprei um PSP a pouco tempo, dicas de jogos para comprar quais seriam? God of War, PES09, quais outros voces poderiam me indicar?

    Os 2 Gtas tb são boa pedida

  9. #8
    Membro Avatar de DEKAO
    Info
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.290
    Verdinhas
    732

    E o fifa/pes do DS prestam?
    Última edição por DEKAO : 22-01-2009 às 10:22

  10. #9
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.945
    Verdinhas
    1

    Jogo o PES aqui e curto bastante. O final fantasy é pra quem gosta da serie, vai rever os personagens e tal, apesar do sistema de batalha com aquela roleta tosca me irritar.
    REcomendo mto o God Of War, e se vc curtir o Final Fantasy Tactics, pega tbm o Janne D'arc que é mto bom, to jogando e curtindo mto.

    Killzone, Me and My Katamari, Disgaea... todos mto bons.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões