+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Duality
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    XBOX 360 Falcon Jasper ?!?

    Falcon Jasper, Benq... o que é?

    se eu for comprar, qual a melhor escolha?

    iria comprar um ps3, mas me inclinei para o 360 nesta semana, pois lojas estao oferecendo 1 ano de garantia!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.356
    Verdinhas
    1606

    X360 é furada.

    Já tive e deu pau com 7 meses de uso. Como não era kit oficial brasil, dancei.
    O pior é que 3rl não tem conserto.
    Deu pau, o destino é a lixeira.

    Peguei um ps3 que tá firme e forte!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    X360 é furada.

    Já tive e deu pau com 7 meses de uso. Como não era kit oficial brasil, dancei.
    O pior é que 3rl não tem conserto.
    Deu pau, o destino é a lixeira.

    Peguei um ps3 que tá firme e forte!

    É, pq PS3 tem garantia nacional, certo???

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    X360 é furada.

    Já tive e deu pau com 7 meses de uso. Como não era kit oficial brasil, dancei.
    O pior é que 3rl não tem conserto.
    Deu pau, o destino é a lixeira.

    Peguei um ps3 que tá firme e forte!
    Ele te perguntopu alguma coisa sobre isso?

    Respondendo ao cara:
    Pega X360 Jasper e o drive tanto faz hj em dia.

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Na minha opinião Xbox 360 somente se for pro lado da pirataria, eu desaconselho caso vc for comprar jogos originais, e 1 ano de garantia não quer dizer muito, perdi 2 deles com mais de 1 ano de uso.

    Não preciso dizer que desisti né.

    No caso do Jasper, ele é todo em 65nm, deve estender a vida útil, espera-se, e tbem o consumo é menor.

  7. #6
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.356
    Verdinhas
    1606

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Ele te perguntopu alguma coisa sobre isso?
    ...


    quanta delicadeza...


    isso é falta de sexo.

  8. #7
    Membro Avatar de Baar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    2.356
    Verdinhas
    89

    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    [img]http://www.hjmscancun.com/imagenes/patada%20y%20defensa.JPG[img]

    quanta delicadeza...


    isso é falta de sexo.
    Hehe, se o dele for falta de sexo, o seu é coração partido.

    @topic, melhor ir de Jasper mesmo como falaram.

  9. #8
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    É, pq PS3 tem garantia nacional, certo???
    Não tem representante de Playstation no Brasil, se tiver garantia é a garantia da loja a mesma coisa com os x360, a não ser que você pague R$ 2.400,00 em um Kit Nacional que é diferente.

    Se for de x360 vai de Jasper que é o mais atual, e a Micro$oft diz ter acabado com as 3RL´s, mas ninguém sabe se isso é realmente verdade porque ainda é cedo para ter certeza, mas... existem outros erros onde nenhuma garantia cobre, que é 1RL e o E74.

    Se eu fosse você eu iria de Playstation 3 ( se tiver grana para comprar jogos originais ) ou então ir de Nintendo Wii. Na verdade hoje em dia esta bem complicado escolher um console desta geração. Foi por isso que eu peguei um Playstation2 hehe.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    É verdade.
    Eu ja mandei o ps3 embora...
    o proximo vai ser o x360 principalmente depois que o de um amigo que comprou no mesmo dia e local que o meu deu 3rl.

    Essa geração ta fedendo. vou investir em PC e esperar a proxima.

  11. #10
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    É verdade.
    Eu ja mandei o ps3 embora...
    o proximo vai ser o x360 principalmente depois que o de um amigo que comprou no mesmo dia e local que o meu deu 3rl.

    Essa geração ta fedendo. vou investir em PC e esperar a proxima.

    O que houve com o PS3? Aquele tal de Ylod? Se foi, vc realmente está com azar. Pq no Xbox o que é uma garantia, no PS3 é um sorteio.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    Cara qualquer loja hj, Extra, Americanas, Magazine etc, tem PS3 de 80gb na faixa de 1800 reais por mais 100 - 200 pilas vc pega mais 2 anos de garantia.

    Vai sem medo, e ainda paga parcelado em 12x se nao puder pagar a vista.

    Agora esse lance de jogo caro é só quem não sabe comprar, entra no ebay e compra la porra. Eu pago em média 15 doletas em jogos lá, 30 em lancamentos.

    Acho totalmente razoavel pagar em média 50 - 80 reais em um jogo de PS3, pelo fato de ser um blu-ray e original, nao compro jogo pirata, nem se tivesse o X360 iria desbloquear o mesmo.

  13. #12
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Citação Citando Peleyer Ver mensagem
    O que houve com o PS3? Aquele tal de Ylod? Se foi, vc realmente está com azar. Pq no Xbox o que é uma garantia, no PS3 é um sorteio.
    O pior, é que os 3 consoles dessa geração é loteria... isso é o que mais dói.

  14. #13
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Citação Citando Trem Ver mensagem
    Cara qualquer loja hj, Extra, Americanas, Magazine etc, tem PS3 de 80gb na faixa de 1800 reais por mais 100 - 200 pilas vc pega mais 2 anos de garantia.

    Vai sem medo, e ainda paga parcelado em 12x se nao puder pagar a vista.

    Agora esse lance de jogo caro é só quem não sabe comprar, entra no ebay e compra la porra. Eu pago em média 15 doletas em jogos lá, 30 em lancamentos.

    Acho totalmente razoavel pagar em média 50 - 80 reais em um jogo de PS3, pelo fato de ser um blu-ray e original, nao compro jogo pirata, nem se tivesse o X360 iria desbloquear o mesmo.
    Cara, se você compra no Ebay, você sabe muito bem que tem que ter cartão internacinal. Não é todo mundo que tenha um cartão internacional em mãos.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Não tem pq não quer... pega um pre pago megabonus e seja feliz.

  16. #15
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Não tem pq não quer... pega um pre pago megabonus e seja feliz.
    Se as coisas fossem tão fácil do jeito que você falou, estaria em uma piscina tomando limonada de canudinho.


  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    desculpe não sabia que vc tinha 14 anos... realmente nao da pra ter megaa bonus sendo criança.

  18. #17
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    desculpe não sabia que vc tinha 14 anos... realmente nao da pra ter megaa bonus sendo criança.
    Não precisa se desculpar não papai, você não é o Bidu para saber quantos anos eu tenho.


  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    A primeira leva de Jaspers são as edições especiais do RE5.

  20. #19
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando Trem Ver mensagem
    Cara qualquer loja hj, Extra, Americanas, Magazine etc, tem PS3 de 80gb na faixa de 1800 reais por mais 100 - 200 pilas vc pega mais 2 anos de garantia.

    Vai sem medo, e ainda paga parcelado em 12x se nao puder pagar a vista.

    Agora esse lance de jogo caro é só quem não sabe comprar, entra no ebay e compra la porra. Eu pago em média 15 doletas em jogos lá, 30 em lancamentos.

    Acho totalmente razoavel pagar em média 50 - 80 reais em um jogo de PS3, pelo fato de ser um blu-ray e original, nao compro jogo pirata, nem se tivesse o X360 iria desbloquear o mesmo.
    Assassino embaixo !

    Quem tem um video game hoje no minimo não pode pensar, nas atuais condições, de pegar sem garantia.
    A chance de dar 3rl é muito grande, o PS3 tb da umas zicas.
    E po, mesmo o dolar alto, pagar 80 reais em um jogo lançamento nao é caro, pensando q vc tem video game de 1500 conto e TV de 2000 pra jogar, sai barato o jogo perto da diversão.
    Além do mais, 80 conto é 1 dia, dependendo da onde vc mora, que vc nao come fora.

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.984
    Verdinhas
    15229

    Uia ^^

    Vamos parar com as briguinhas !

    @Topic

    Se vc puder, pegue um Xbox 360 Arcade Jasper (verifique a amperagem da linha de 12v pra ter certeza), ele vale CADA centavo e a chance de dar 3RL é de muito pequena pra nula.

    O desbloqueio vai te dar alguma dor de cabeça, e vc vai ter q comprar um HD para ele (o de 20gb da tranquilamente) mas depois disso é só alegria !

    O 360 é sim o melhor VG dessa geração, desde que vc tenha $$ para bancá-lo. Eu ja tive 3, e vou comprar o 4º que vai ser um Arcade Jasper. Ele tem HDMI e vem com 256mb de memoria interna pra Dash. É um Elite branco sem HD como eu falo. A chance do Jasper dar problema é MUITO pequena, o videogame mal esquenta jogando Gears 2, fiquei bobo quando vi (em comparação com o meu 360 Toaster Edition). A grande concentração de jogos bons, ótimos e excelentes está aqui.

    Já o Wii, tem grande maioria de jogos infantis, os bons jogos dele (que obviamente são suas franquias decanárias [Metroid, SMG, SSB Brawl e etc) vc joga, zera e o videogame fica completamente parado. Ele tem SIM momentos divertidos com a família, mas para gamers que nem eu(FPS, RTS e etc) a graça termina junto com as franquias, por isso vendi o meu.

    O PS3 é no mínimo curioso, ele tem grande capacidade (Bluray, Wifi, Bluetooth e etc), alguns jogos bons, ótimos e poucos excelentes. É o mais caro dos consoles, paguei 1,5k no meu de 60gb, um achado pra época, mas tb vale o preço, tive muita diversão nele tb, já em matéria de JRPG ele vai voltar a domina ainda (apesar dos memoráveis, Eternal Sonata, Blue Dragon e Lost Odissey do 360). É o melhor player de Bluray existente e de quebra funciona com qualquer dispositivo bluetooth. Ele atualmente é mais um HTPC do que realmente um videogame, mas o tempo vai fazer ele valer cada vez mais a pena( Killzone 2, GOW3 e Uncharted 2, fora os outros).

    Ou seja.

    Minha lista de preferencia : (Vc tem um TV HDTV 1080p e um bom sistema de som como requisitos básicos)

    - Xbox 360 : Melhor qualidade gráfica da geração, tem desbloqueio e os melhores jogos.
    -Playstation 3 : Excelente qualidade gráfica (alfinetando e ultrapassando o 360 em alguns casos) e a melhor qualidade sonora, tem 320909 recursos e não tem desbloqueio.
    -Wii : Piores visual e som da geração atual, tem desbloqueio, vida útil questionável (do ponto de vista gamer, não do ponto de vista Titia, mamãe ou vovó).

  22. #21
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1461

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Vamos parar com as briguinhas !

    @Topic

    Se vc puder, pegue um Xbox 360 Arcade Jasper (verifique a amperagem da linha de 12v pra ter certeza), ele vale CADA centavo e a chance de dar 3RL é de muito pequena pra nula.

    O desbloqueio vai te dar alguma dor de cabeça, e vc vai ter q comprar um HD para ele (o de 20gb da tranquilamente) mas depois disso é só alegria !

    O 360 é sim o melhor VG dessa geração, desde que vc tenha $$ para bancá-lo. Eu ja tive 3, e vou comprar o 4º que vai ser um Arcade Jasper. Ele tem HDMI e vem com 256mb de memoria interna pra Dash. É um Elite branco sem HD como eu falo. A chance do Jasper dar problema é MUITO pequena, o videogame mal esquenta jogando Gears 2, fiquei bobo quando vi (em comparação com o meu 360 Toaster Edition). A grande concentração de jogos bons, ótimos e excelentes está aqui.

    Já o Wii, tem grande maioria de jogos infantis, os bons jogos dele (que obviamente são suas franquias decanárias [Metroid, SMG, SSB Brawl e etc) vc joga, zera e o videogame fica completamente parado. Ele tem SIM momentos divertidos com a família, mas para gamers que nem eu(FPS, RTS e etc) a graça termina junto com as franquias, por isso vendi o meu.

    O PS3 é no mínimo curioso, ele tem grande capacidade (Bluray, Wifi, Bluetooth e etc), alguns jogos bons, ótimos e poucos excelentes. É o mais caro dos consoles, paguei 1,5k no meu de 60gb, um achado pra época, mas tb vale o preço, tive muita diversão nele tb, já em matéria de JRPG ele vai voltar a domina ainda (apesar dos memoráveis, Eternal Sonata, Blue Dragon e Lost Odissey do 360). É o melhor player de Bluray existente e de quebra funciona com qualquer dispositivo bluetooth. Ele atualmente é mais um HTPC do que realmente um videogame, mas o tempo vai fazer ele valer cada vez mais a pena( Killzone 2, GOW3 e Uncharted 2, fora os outros).

    Ou seja.

    Minha lista de preferencia : (Vc tem um TV HDTV 1080p e um bom sistema de som como requisitos básicos)

    - Xbox 360 : Melhor qualidade gráfica da geração, tem desbloqueio e os melhores jogos.
    -Playstation 3 : Excelente qualidade gráfica (alfinetando e ultrapassando o 360 em alguns casos) e a melhor qualidade sonora, tem 320909 recursos e não tem desbloqueio.
    -Wii : Piores visual e som da geração atual, tem desbloqueio, vida útil questionável (do ponto de vista gamer, não do ponto de vista Titia, mamãe ou vovó).
    Esqueceu a linha pra eu assinar:

    ....................................______________ __________________................................ .....

  23. #22
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Vamos parar com as briguinhas !

    @Topic

    Se vc puder, pegue um Xbox 360 Arcade Jasper (verifique a amperagem da linha de 12v pra ter certeza), ele vale CADA centavo e a chance de dar 3RL é de muito pequena pra nula.

    O desbloqueio vai te dar alguma dor de cabeça, e vc vai ter q comprar um HD para ele (o de 20gb da tranquilamente) mas depois disso é só alegria !

    O 360 é sim o melhor VG dessa geração, desde que vc tenha $$ para bancá-lo. Eu ja tive 3, e vou comprar o 4º que vai ser um Arcade Jasper. Ele tem HDMI e vem com 256mb de memoria interna pra Dash. É um Elite branco sem HD como eu falo. A chance do Jasper dar problema é MUITO pequena, o videogame mal esquenta jogando Gears 2, fiquei bobo quando vi (em comparação com o meu 360 Toaster Edition). A grande concentração de jogos bons, ótimos e excelentes está aqui.

    Já o Wii, tem grande maioria de jogos infantis, os bons jogos dele (que obviamente são suas franquias decanárias [Metroid, SMG, SSB Brawl e etc) vc joga, zera e o videogame fica completamente parado. Ele tem SIM momentos divertidos com a família, mas para gamers que nem eu(FPS, RTS e etc) a graça termina junto com as franquias, por isso vendi o meu.

    O PS3 é no mínimo curioso, ele tem grande capacidade (Bluray, Wifi, Bluetooth e etc), alguns jogos bons, ótimos e poucos excelentes. É o mais caro dos consoles, paguei 1,5k no meu de 60gb, um achado pra época, mas tb vale o preço, tive muita diversão nele tb, já em matéria de JRPG ele vai voltar a domina ainda (apesar dos memoráveis, Eternal Sonata, Blue Dragon e Lost Odissey do 360). É o melhor player de Bluray existente e de quebra funciona com qualquer dispositivo bluetooth. Ele atualmente é mais um HTPC do que realmente um videogame, mas o tempo vai fazer ele valer cada vez mais a pena( Killzone 2, GOW3 e Uncharted 2, fora os outros).

    Ou seja.

    Minha lista de preferencia : (Vc tem um TV HDTV 1080p e um bom sistema de som como requisitos básicos)

    - Xbox 360 : Melhor qualidade gráfica da geração, tem desbloqueio e os melhores jogos.
    -Playstation 3 : Excelente qualidade gráfica (alfinetando e ultrapassando o 360 em alguns casos) e a melhor qualidade sonora, tem 320909 recursos e não tem desbloqueio.
    -Wii : Piores visual e som da geração atual, tem desbloqueio, vida útil questionável (do ponto de vista gamer, não do ponto de vista Titia, mamãe ou vovó).
    nossa, disse tudo. concordo plenamente

    mas porra
    Eu ja tive 3, e vou comprar o 4º que vai ser um Arcade Jasper.
    wtf? queimou outro ja? como vc consegue queimar tanto assim? ta doido

  24. #23
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Eu ja tive 3, e vou comprar o 4º que vai ser um Arcade Jasper.
    Nossa Doug, vc comprou mais X360 do que máquina fotográfica descartável

    É inegável que o X tenha jogos fora de série, mas o simples fato da Microsoft vender os consoles e dizer que o problema foi sanado para ludibriar o consumidor é o fim da picada, isso não existe...

  25. #24
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    fala serio, nao entra na minha cabeça a ideia dum cara que ja teve 3 aparelhos que foram para o saco, querer compra o 4º...
    e eu não sei baseado em q vc fala com tanta certeza que a chance de um jasper dar 3RL e mt baixa quase nula... , isso e coisa de fanboy, na boa...
    mesma coisa foi o falcon... um alvorosso danado " agora sim ,adeus 3rL"
    PPPPPPFFFFFFFFFFFF

    UAHEuHAEuhAUEh surreal isso...

    enfim... cada um faz o que quer com o seu dinheiro...
    Última edição por Zed : 04-03-2009 às 12:43

  26. #25
    Membro Avatar de tweek
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1.842
    Verdinhas
    146

    Não concordo que temos que dar uma opinião desse tipo, se uma pessoa tem dinheiro para comprar quanto xbomba puder, beleza... mas nem todos podem. Mas tem cara por ai que já esta no 5º , vai ser milionário pra lá... eehehee

    Mas, mesmo que fosse 100 reais o console... eu não compraria mais de uma vez, mas como disseram cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões