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  1. #26
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    Citação Citando Gibamon Ver mensagem
    Não sei dos mais recentes, mas acho o sistema do tomb rider muito toscão, só aquele lance de ter um botão pra pular e segurar um outro pra agarrar nos lugares já cansava.

    Acho Gears legal porque ele utiliza o mínimo possível de botões, acho que a tendência agora é esta, um botão multi ação e blz.

    Lembro do Hidden and Dangerous do Dreamcast, heuahuas, o jogo utilizava TODOS os controles do DC, ao segurar L, vc tinha novas funções para TODOS os botões, e o mesmo acontecia com o R.
    Precisava fazer um mestrado ou deixar um post-it do lado da TV, ehehehe
    Sobre o TR, joguei incontáveis horas no PSX, mas não suporto os novos, anyway, esse lance de segurar o botão pra segurar sempre me deu um tipo de 'segurança' nos pulos, sei lá...Anyway, GoW owna, mas não é plataforma.

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  3. #27
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    tb não gostei!!!

  4. #28
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    To sem jogar Xbox 360 faz tempo

  5. #29
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    Vem cá galera... to com o RE5 aqui, gravadinho etc... pronto pra jogar no x360...

    Mas como o console não é banido, fico questionando sobre a possibilidade de ban ao inserir o jogo que, até onde sei, seria lançado agora depois dia 10 de março!

    Alguem esclarece?

  6. #30
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    So curti o modo online dele. So compro usado e olhe lá.

  7. #31
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    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    Vem cá galera... to com o RE5 aqui, gravadinho etc... pronto pra jogar no x360...

    Mas como o console não é banido, fico questionando sobre a possibilidade de ban ao inserir o jogo que, até onde sei, seria lançado agora depois dia 10 de março!

    Alguem esclarece?
    Jogo só sai dia 13... intão segura a onda mais um pouco ai cara!

  8. #32
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    hehehe...entrei na live ontem e vi um kra jogando RE5 conectado na live
    ja deletei logo...o homem do saco vai pegá-lo =/

  9. #33
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    Ainda não joguei o RE5, mas gostei da jogabilidade do RE4.
    O Dead Space tem controles muito semelhantes ao do RE4, mas com o agravanete de não se poder acessar o menu pausando o jogo.

    E quem gosta de Gears, recomendo que jogue Dark Sector. Resident Evil não é Gears of War.

  10. #34
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Ainda não joguei o RE5, mas gostei da jogabilidade do RE4.
    O Dead Space tem controles muito semelhantes ao do RE4, mas com o agravanete de não se poder acessar o menu pausando o jogo.

    E quem gosta de Gears, recomendo que jogue Dark Sector. Resident Evil não é Gears of War.
    Guear é muito melhor que Dark sector, tirando o fato de jogar cooperativo que é o mais legar em qual quer jogo hoje em dia.

  11. #35
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Ainda não joguei o RE5, mas gostei da jogabilidade do RE4.
    O Dead Space tem controles muito semelhantes ao do RE4, mas com o agravanete de não se poder acessar o menu pausando o jogo.

    E quem gosta de Gears, recomendo que jogue Dark Sector. Resident Evil não é Gears of War.
    Dead Space pode atirra andando cara... isso eh o q ta fazendo muita gente reclamar do RE5.
    Os controles de DS são infinitamente superiores ao de RE5. E quanto a acessar ao menu sem pausãi, foi uma opção dos produtores pra deixar o jogo mais tenso... vc sabe q nunca ta seguro mesmo qaundo ta no inventorio.

  12. #36
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    Citação Citando Fabdall Ver mensagem
    Guear é muito melhor que Dark sector, tirando o fato de jogar cooperativo que é o mais legar em qual quer jogo hoje em dia.
    Com certeza Gears é muito melhor que Dark Sector, aliás esse ultimo pode ser encarado como cópia do primeiro em muitos aspectos. Mas citei o Dark Sector porque tem uma jogabilidade estilo Gears, que muitos aqui citaram como "ideal". Vale lembrar que o Gears é um tipico third person shooter, e sua jogabilidade é perfeita para este estilo de jogo.
    Já o RE 4 tem aquela jogabilidade caracteristica e que foi transmitida para o 5. O Dead Space também retirou muitos elementos do RE4, com algumas "melhoras" (atirar andando) e outras "pioras" (o menu não pausar o jogo).
    Se o RE5 tivesse os controles mais fluidos, com o Chris Redfield conseguindo correr e atirar, fazer manobras rápidas, pular de um lado para o outro, o jogo seria completamente descaracterizado. A série resident evil nunca primou pelos controles responsivos, mas é composta principalmente pelo clima, história envolvente e personagens já consagrados. Se a jogabilidade não for extremamente irritante (como o Alone in the dark) pra mim já está valendo.

  13. #37
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    Joguei algumas horas de RE5 esse fds, e posso dizer que se vc não gostou do RE4, nem pegue o jogo, pq é mais do mesmo (o q na minha opinião é muito bom )

    As 2 coisas q eu senti de diferença até agora, em relação ao RE4:

    - A tiazinha q fica do seu lado só serve pra 1 coisa: Gastar toda sua munição! Hahaha
    Tente só deixar ela com a pistolinha, pq se ela comecar a usar tiro de sniper ou magnum nos "zumbis" normais, vc vai ficar meio puto...

    - Menu de items em real time. O jogo não pausa pra vc recarregar, trocar itens, etc... Dos 9 espaços do inventório, só tem atalho pra 4, e se vc precisar usar na hora algo fora dos atalhos, acaba se atrapalhando todo... Achei isso muito legal. Faz vc se preparar, e ficar esperto com o inventório, pra não ser pego desprevenido.


    Os controles tão bem parecidos com os do RE4, e eu acho isso bom, tb... A graça do RE4 é exatamente vc ficar com o * na mão, atirando, enquanto a renca de bichos vem correndo pra cima de vc! O pessoal tá reclamando ae, não sei pq. Se desse pra andar e atirar ao mesmo tempo, não seria RE4, seria Left4Dead. Na minha opnião, não tem nada a ver com RE esse tipo de movimentação!

    Achei o jogo um pouco mais fácil, mas eu ainda to na metade, e no modo normal. Acho q no Veteran deve ser complicado! O sistema de upgrades é legal, mas achei que com o esquema de poder voltar nos chapters já jogados, qualquer um com um pouco de paciência consegue juntar uma cacetada de herbs/munição/grana para upgrades

    Única coisa q eu achei meio sem graça foi o menu de upgrades/buy ser no meio dos chapters. Era mó barato vc encontrar o tiozinho q vendia as coisas no RE4!
    "Straaaaaaangeeeeeeer"

  14. #38
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    O 4 foi um otimo jogo pra geração passada.

    O 5 é um jogo ruim ( na minha opniao) por mnter a jogabiilidade do res 4.

  15. #39
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    RE5 = RE4 com gráficos melhores e com ambiente e inimigos mais interessantes. Ridículo a parte dos zumbis nas motos HaHa.

  16. #40
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    Desanimei do jogo
    Realmente, párei, vou jogar Ninja Blade, quem sabe depois eu volto pro RE5.

    Nossa, muito massante mesmo, muito deja-vu, é como se eu tivesse terminando RE4 de novo e de novo...
    Só fica nisso!!!! Não muda o andamento do jogo.

    E outra, achei o sistema de cover a coisa mais VAGABUNDA do mundo.


    Tá merecendo mesmo os 7 que anda recebendo por aí

  17. #41
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Com certeza Gears é muito melhor que Dark Sector, aliás esse ultimo pode ser encarado como cópia do primeiro em muitos aspectos. Mas citei o Dark Sector porque tem uma jogabilidade estilo Gears, que muitos aqui citaram como "ideal". Vale lembrar que o Gears é um tipico third person shooter, e sua jogabilidade é perfeita para este estilo de jogo.
    Já o RE 4 tem aquela jogabilidade caracteristica e que foi transmitida para o 5. O Dead Space também retirou muitos elementos do RE4, com algumas "melhoras" (atirar andando) e outras "pioras" (o menu não pausar o jogo).
    Se o RE5 tivesse os controles mais fluidos, com o Chris Redfield conseguindo correr e atirar, fazer manobras rápidas, pular de um lado para o outro, o jogo seria completamente descaracterizado. A série resident evil nunca primou pelos controles responsivos, mas é composta principalmente pelo clima, história envolvente e personagens já consagrados. Se a jogabilidade não for extremamente irritante (como o Alone in the dark) pra mim já está valendo.
    Não entendi o que tanto tao falando do menu nao pausar o jogo... RE5 vc tmb acessa o menu de armas etc sem pausar nada... tudo em tempo real...

    E sobre o que vc falou de controles... desde RE4 que resident evil nao eh mais aquela serie assustadora que prima por historia... a historia esta la, mas re4 é muito mais acao do que qualquer outra coisa... eu sequer tomei algum susto... re5 entao acho impossivel eu me assustar com algo... eh gears com jogabilidade pior...


    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Sobre o TR, joguei incontáveis horas no PSX, mas não suporto os novos, anyway, esse lance de segurar o botão pra segurar sempre me deu um tipo de 'segurança' nos pulos, sei lá...Anyway, GoW owna, mas não é plataforma.

    Mas hidden & dangerous era pra pc e foi portado ne... é jogo de estrategia... normal no DC ter ficado lotado de controles hauha

  18. #42
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Joguei algumas horas de RE5 esse fds, e posso dizer que se vc não gostou do RE4, nem pegue o jogo, pq é mais do mesmo (o q na minha opinião é muito bom )

    As 2 coisas q eu senti de diferença até agora, em relação ao RE4:

    - A tiazinha q fica do seu lado só serve pra 1 coisa: Gastar toda sua munição! Hahaha
    Tente só deixar ela com a pistolinha, pq se ela comecar a usar tiro de sniper ou magnum nos "zumbis" normais, vc vai ficar meio puto...

    - Menu de items em real time. O jogo não pausa pra vc recarregar, trocar itens, etc... Dos 9 espaços do inventório, só tem atalho pra 4, e se vc precisar usar na hora algo fora dos atalhos, acaba se atrapalhando todo... Achei isso muito legal. Faz vc se preparar, e ficar esperto com o inventório, pra não ser pego desprevenido.


    Os controles tão bem parecidos com os do RE4, e eu acho isso bom, tb... A graça do RE4 é exatamente vc ficar com o * na mão, atirando, enquanto a renca de bichos vem correndo pra cima de vc! O pessoal tá reclamando ae, não sei pq. Se desse pra andar e atirar ao mesmo tempo, não seria RE4, seria Left4Dead. Na minha opnião, não tem nada a ver com RE esse tipo de movimentação!

    Achei o jogo um pouco mais fácil, mas eu ainda to na metade, e no modo normal. Acho q no Veteran deve ser complicado! O sistema de upgrades é legal, mas achei que com o esquema de poder voltar nos chapters já jogados, qualquer um com um pouco de paciência consegue juntar uma cacetada de herbs/munição/grana para upgrades

    Única coisa q eu achei meio sem graça foi o menu de upgrades/buy ser no meio dos chapters. Era mó barato vc encontrar o tiozinho q vendia as coisas no RE4!
    "Straaaaaaangeeeeeeer"

    Ah, na boa...Eu terminei o RE4 no GC umas 5x, fiz tudo o que tinha que fazer e não canso de dizer que foi um dos melhores games da geração passada, a Capcom dormiu dessa vez.
    E vc pode pensar: "ué? como vc gostou tanto de RE4 e diz que a capcom durmiu dessa vez?"
    Vejamos, na geração passada, qual referencia que tinhamos de Third Person Shooter? Até tinha algumas, uns games do James Bond (que se não me engano travava a mira nos inimigos tipo syphon filter), no Xbox tinha Brute Force (fraco) e, e sei lá...Os FPS estavam começando a se aventurar 'de verdade' nos consoles com Halo, Killzone (não estou desmerecendo Goldeneye, estou me referindo apenas ao que estamos acostumados hj).
    RE4 não tinha uma jogabilidade revolucionária, mas kra, era um RE novo, ousado, lindo de se ver. Era impossivel não se impolgar com aquele começo na vila. Em poucos minutos game prendia e levava assim até o final.
    O que mudou hoje é que nossa referencia é outra, temos aquela jogabilidade fluída do Gears mto consolidada em nossas mentes como um padrão de qualidade. Veja, não precisa ser igual, o problema é ser mais limitada. Tem outros TPS que não compartilham das idéias de Gears mas nem por isso fazem feio, como Kane & Lynch, Lost Planet e Dead Space.

    Ahhhh, mas se desse pra andar atirando não seria RE.
    Não sei desde quando vc joga RE, eu jogo desde o primeiro de psx, na época que foi lançado, e isso que vemos hj não é RE há MUITO tempo. Não existe NENHUMA desculpa pra ter esse lixo de jogabilidade arcaica, TUDO que conheciamos de RE já mudou, não tem desculpa.
    Última edição por Neo Hunter : 09-03-2009 às 14:18

  19. #43
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Ahhhh, mas se desse pra andar atirando não seria RE.
    Não sei desde quando vc joga RE, eu jogo desde o primeiro de psx, na época que foi lançado, e isso que vemos hj não é RE há MUITO tempo. Não existe NENHUMA desculpa pra ter esse lixo de jogabilidade arcaica, TUDO que conheciamos de RE já mudou, não tem desculpa.
    Concordo... nao é re a MUITO tempo ja... andar atirando seria só o minimo que a capcom deveria ter feito pra seguir evolucao dos jogos do genero... pq nao eh mais survival horror...

    To jogando mas em sessoes rapidas, (diferente do re4 que zerei em 2 sessoes de 10 horas de tao viciado q eu tava), pois nao da pra aguentar essa jogabilidade tanque da nova geracao... zuado demais

  20. #44
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    Engraçado, vcs estão reclamando q o jogo "não é mais RE", mas a coisa q vcs mais reclamam, é exatamente a ÚNICA coisa q não mudou desde o primiero RE... Os controles...

    Sinceramente, acho que o problema de vcs, é vcs estarem procurando por outro jogo, e não Resident Evil...

    Sobre ele não ser mais um "survival horror", eu acho q isso depende de 2 coisas:
    1º, a ambientação... Os "las plagas" não tem nem de perto o mesmo fator de susto que zumbis, na minha opnião
    2º, o jogo está MUITO mais fácil. Em partes, por causa da falta de puzzles, e em partes, por causa de uma disponibilidade maior de munição/armas

    Mas isso é só minha opinião... De qualquer jeito, não entendo como vcs podem estar querendo argumentar que o jogo não é mais RE, sendo que o q vcs estão mais reclamando, é exatamente o único ponto mantido em todas as versões do RE
    Ao meu ver, o jogo é exatamente o mesmo, desde o primeiro, a única coisa q mudou do 4 e 5 em relação aos outros, é o posicionamento da câmera nos ombros... Agora, se por causa disso vcs querem que o jogo vire um TPS de verdade, acho q vcs estão viajando um pouco... Nunca foi, e espero q nunca venha a ser assim!

    P.S.: Eu jogo RE desde o primeiro. Só não conheco o Zero pois nunca tive a chance de jogar no GameCube.

  21. #45
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Engraçado, vcs estão reclamando q o jogo "não é mais RE", mas a coisa q vcs mais reclamam, é exatamente a ÚNICA coisa q não mudou desde o primiero RE... Os controles...

    Sinceramente, acho que o problema de vcs, é vcs estarem procurando por outro jogo, e não Resident Evil...

    Sobre ele não ser mais um "survival horror", eu acho q isso depende de 2 coisas:
    1º, a ambientação... Os "las plagas" não tem nem de perto o mesmo fator de susto que zumbis, na minha opnião
    2º, o jogo está MUITO mais fácil. Em partes, por causa da falta de puzzles, e em partes, por causa de uma disponibilidade maior de munição/armas

    Mas isso é só minha opinião... De qualquer jeito, não entendo como vcs podem estar querendo argumentar que o jogo não é mais RE, sendo que o q vcs estão mais reclamando, é exatamente o único ponto mantido em todas as versões do RE
    Ao meu ver, o jogo é exatamente o mesmo, desde o primeiro, a única coisa q mudou do 4 e 5 em relação aos outros, é o posicionamento da câmera nos ombros... Agora, se por causa disso vcs querem que o jogo vire um TPS de verdade, acho q vcs estão viajando um pouco... Nunca foi, e espero q nunca venha a ser assim!

    P.S.: Eu jogo RE desde o primeiro. Só não conheco o Zero pois nunca tive a chance de jogar no GameCube.
    Cara, na verdade estão afirmando que, já que não é mais RE, já que descaracterizaram a série, poderiam muito bem descaracterizar logo os controles. Mudaram o jeito de jogar RE e os controles não acompanharam.

    Controle de RE1 era uma merda, mas no contexto do jogo era excelente. Não pode é manter isso num jogo TPS.

  22. #46
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    Citação Citando Spider[JSLV] Ver mensagem
    Cara, na verdade estão afirmando que, já que não é mais RE, já que descaracterizaram a série, poderiam muito bem descaracterizar logo os controles. Mudaram o jeito de jogar RE e os controles não acompanharam.

    Controle de RE1 era uma merda, mas no contexto do jogo era excelente. Não pode é manter isso num jogo TPS.

    Humm..Eu não vejo onde ele mudaram o jeito de jogar o jogo... A única coisa diferente é q agora vc tem q mirar melhor onde atira, sendo que antes vc tinha q mirar só na direção genérica dos bichos...
    O resto da movimentação está exatamente idêntico.
    Isso é "descaracterizar a série" ??

    Ao meu ver, vcs que estão pedindo pro jogo mudar, só pq a câmera mudou, e parece com a câmera do outro joguinho q vcs adoram.
    Muito mimimi, e pouca argumentação de verdade...

  23. #47
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Humm..Eu não vejo onde ele mudaram o jeito de jogar o jogo... A única coisa diferente é q agora vc tem q mirar melhor onde atira, sendo que antes vc tinha q mirar só na direção genérica dos bichos...
    O resto da movimentação está exatamente idêntico.
    Isso é "descaracterizar a série" ??

    Ao meu ver, vcs que estão pedindo pro jogo mudar, só pq a câmera mudou, e parece com a câmera do outro joguinho q vcs adoram.
    Muito mimimi, e pouca argumentação de verdade...
    borther, uma coisa eh vc jogar o RE antigo, q os zumbis mal andavam, agora RE4 , em primeiro lugar , mudou em questao de enredo, se no 5 revela algo melhor sobre isso eu n sei , mas pra mim eh outro jogo e n tem NADA com os anteriores, qm joga RE4 pode tranquilamente começar por ele, pq n vai perder nenhum fio da miada, no max, ,a questao da Ada, e do Wesker (nossa q grande mudança na historia).

    alem de estar descaracterizada nesse aspecto desde o 4, RE5 resgatou o Chris (acho ) num lugar completamente a parte de G/T virus (nao sei de historia mas honestamente pra mim nao parece com nada dos Re abaixo do Code veronica)

    Fato eh q vc noa enfrenta mais zumbis, retardados, q vc atira corre atira corre e ele nem chega perto, eles correm , pulam, jogam coisas e vc tem q PARAR pra atirar neles.

    ja mudaram tanto a serie q isso acabou ficando um ponto fraco e nao um "ponto conservado oldschool".

    Sei q eh dificil manter RE em racoon city e coisa e tal, mas o code veronica n eh em racoon e continuou no mesmo estilo, sao zumbis querendo ou nao.

    o 4 , blz, eh perdoavel/aceitavel, ficou algo novo, difernete dos antigos, e tal, intao pra n estrnahar tanto , conservaram a jogabilidade um pouco mais parecida com a de RE anterior. porem, como foi dito, com tantos jogos 3rd person, com qualidade de jogabildiade melhor q essa, PQ conservar isso?

    eu n joguei, to falando por pura especulação e opiniões lidas. o jogo me parece facil ao q todos falam, talvez nao ATRAPALHE, mas nao torna o jogo BOM/gostoso de jogar.

    esse eh o ponto.

    ou a capcom, troca o estilo de jogo no prox. ou acho q a serie vai perder uma Bela credibilidade, com 3 RE seguidos com essa transformação

  24. #48
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    Humm..Eu não vejo onde ele mudaram o jeito de jogar o jogo... A única coisa diferente é q agora vc tem q mirar melhor onde atira, sendo que antes vc tinha q mirar só na direção genérica dos bichos...
    O resto da movimentação está exatamente idêntico.
    Ou seja, mudou o jeito de jogar RE. O zumbi mais rápido que o próprio personagem também é outra variável.

  25. #49
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    Bom, vcs tão só querendo arranjar desculpa pra falar mal ou não jogar o jogo...
    Os controles continuam os mesmos de sempre, tirando detalhes mínimos

    Se o problema de vcs é que agora os zumbis/Las Plagas são mais rápidos, vamos refrescar a memória um pouquinho... Lista de bichos que sempre foram mais rápidos/ageis que os personagens do RE:

    hunters
    cachorros zumbis
    lickers
    Bichoes pretos (uns baratoes que pareciam hunters, do final do RE1 remake, e do RE2, tb)
    cobras
    tubaroes
    bichos voadores (mariposes/abelhas/corvos/etc)
    Zumbis corredores (sim, no RE3 existiam alguns zumbis que corriam, já)
    A grande maioria dos chefes (tyrant/nemesis/cobra gigante/etc)

    E olha q isso tudo é de cabeça, e tudo dos RE antes do 4...

    Sinceramente, vcs tão chorando DEMAIS... Vão curtir o jogo, como um RE de verdade, e não imaginando que é um GoW ou algum outro lixo desses jogos genéricos de tiro de hj em dia...


    P.S.: Spider, se seu problema é ter q mirar na altura, em vez de ter q só mirar na direção dos bichos, não vai ser a Capcom botar pra andar e atirar ao mesmo tempo que vai resolver seu problema...

    De resto, o mesmo mimimi de desde o começo do tópico
    Última edição por Charizard : 09-03-2009 às 16:35

  26. #50
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    251

    Do review da IGN, sobre o controle e o "não pode correr e atirar ao mesmo tempo":
    With RE5, Capcom has essentially created an action game with some of the Resident Evil survival horror conventions laid over it. One of those conventions is the restriction of movement while shooting. Unlike a third-person shooter like Gears of War, which allows you to strafe and fire, Resident Evil 5 requires you to stand still while shooting.

    It was a deliberate choice, and producer Jun Takeuchi has said he feels it adds to the intensity of the experience. This, along with the real-time inventory system (which is always restricted to nine slots and can't be upgraded) keeps RE5 in a sort of limbo between full-fledged action game and methodical survival horror game.
    http://xbox360.ign.com/articles/960/960151p1.html

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