+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    RE5.. Controles

    Estava jogando e...

    ....gráficos excelentes... Som excelente.. Historia mantendo o nível..

    mas os controles.. pqp... não dava para manter um controle daquele neh CAPCOM.. o COLD Fear da geração passada já tinha um sistema de mira melhor.. putz..

    Podia pelo menos andar e mirar... correr recarregando... Aquela lera de inimigo.. vc recarrega parado..

    Acredito que foi feito assim... por causa do tamanho do jogo.. fazendo com que ficasse mais longo.. mas pqp.. ultrapassado d+...

    O Personagem é ultra-mega parado.. e o lance do parceiro...

    Achei que também atrapalhou um pouco..

    Pra mim.. nota 8 o jogo.. Ninja Blade por exemplo.. me empolgou mais.. E eu estava esperando bem esse RE5

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    joguei o demo e detestei. na geração passada até funcionou, não conheciamos nada melhor em 3a pessoa e era um RE 'diferente'...Mas agora, depois de Gears, por exemplo, não da pra aceitar...Lixo.

  4. #3
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Isso aí de atirar e recarregar parado não existe... Que jogabilidade bixada, os caras viajaram demais. Cagaram e sentaram em cima.

  5. #4
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1462

    Eu não gostei também. Mira lerda, não dá pra andar, 1.000.000.000 de zumbi te mordendo. Afe, que bosta. Mas vou jogando...

  6. #5
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Eu tb nao curto, e porra que zumbizada chata, nego pula predio, cerca.. porra eu nao consegui passar da parte que o negao manda irem atraz de mim.. vai ate o cara com o facão HAUhe.. so morro ali

  7. #6
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1462

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Eu tb nao curto, e porra que zumbizada chata, nego pula predio, cerca.. porra eu nao consegui passar da parte que o negao manda irem atraz de mim.. vai ate o cara com o facão HAUhe.. so morro ali
    O ideal ali é subir numa rampa e pular em cima do ônibus. Lá aquele alucinado do machado não te alcança. Aí é só matar a negada e esperar o resgate.

    Morri umas 10x até pensar nisso

  8. #7
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Citação Citando Spider[JSLV] Ver mensagem
    O ideal ali é subir numa rampa e pular em cima do ônibus. Lá aquele alucinado do machado não te alcança. Aí é só matar a negada e esperar o resgate.

    Morri umas 10x até pensar nisso

    Ja era, e isso entao aheuae

    e pq fiquei rodando umas 10x ali entrando em casas e so pegando balas, mas o do machado vinha, e eu morria, eu pensei porra vou levar uma par de susto, nem levei.. ta mais açao do que survival horror, nao levei nenhum susto, e esse zumbis ai, tao mais para aquelez outros vampiros do filme Blade.. achei meio tosco isso.

  9. #8
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Olha.. esse sistema eh classico do resident evil. noa vejo nada da mais POREM! isso ja começou a encomodar no RE4, q os zumbis sao BEM mais rapidos q o normal apresentado nos anteriores. jogar no Professional eu tentei 1 vez e realmente eh MT complicado justamente pela falta de mobilidade do Leon.

    se o RE5 pelo q eu vejo os inimigos estao ainda mais ageis e rapidos, vai ficar complicado de jogar se a capcom nao tiver raciocinado e trocado esse sistema q a 10 anos atraz ainda era aceitavel.

    eu n vou falar mal do jogo pq nao joguei mas pelo q eu jogo no RE4 acho q vai ser tao frustrante quanto em algumas situações. uma pena pq até o proprio criador da serie disse q se a serie nao for reinventada, vai morrer. (*se noa me engano ele n fez nem o 4 nem o 5)

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Podiam limitar pra só atirar parado, até pq como um survival horror (faz de conta que ainda é) o cara não vai sair desesperado gastando bala, todo mundo sabe que RE o cara tem que economizar bala (faz de conta que ainda é assim). Daí tudo bem, você vai correndo mirando, daí só saca a arma e já tá com a mira mais ou menos no lugar. Mas do jeito que tá. PQP. Você é um alvo FÁCIL dos zumbis. O pior que a quantidade aumentou muito, no RE quando tinha muitos zumbis eram 3 ou 4, agora vem 15-20 com respawn.

  11. #10
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1462

    To doido pra jogar em coop. Vou esperar ver se é seguro jogar com essa versão e compro um cartão da live.

  12. #11
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Parece aquela fase extra do COD5 com os zumbis nazistas...

  13. #12
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    espero q a ver. PC (q provavalemente vai sair) nao seja um port da Ubisoft (pq todos sabem o qnt odeio essa empresa e q o trabalho dela eh porco com exceção de 2 jogos no max) seja melhor um pouco q a de console.

    ta na hr da capcom fazer os proprios jogos, como o lost planet q eu n tenho certeza se foi ela ou alguma outra empresa q fez, mas tenho qs certeza q n foi a ubisoft.

    RE4 eh uma lastima sem mods.

  14. #13
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Outra coisa, nos oturos RES, vc matava o zumbisao, o corpo dele ficava la parado.. agora vc mata.. ele se desintegra..

  15. #14
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    Outra coisa, nos oturos RES, vc matava o zumbisao, o corpo dele ficava la parado.. agora vc mata.. ele se desintegra..
    ah, mas qnd vc trocava de mapa sumia o corpo, RE nunca foi sinonimo de realidade.

    n sei se essa medida de desaparecer q colocaram desde o 4 eh pra evitar sobrecarregar o sistema.

    n faço a minima.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Então, estava jogando, mas dormi de pipi duro...
    Os controles são medonhos, é do RE4, sem tirar nem por, deviam ter pelo menos deixado mais livre, como em Gears of War 2, mas caceta, vc mal consegue fazer curva correndo...

    Outra, a Sheva atrapalha demais as vezes, fica sempre junta.

    O jogo é bonito sim, mas sei lá, achei bem deja-vu, tou no começo ainda, mas caceta, mantiveram muitos elementos até o momento do RE4, caras mascarados, gigantes armados, etc.
    Está tb mais difícil de morrer.

  17. #16
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    Citação Citando Gibamon Ver mensagem
    Então, estava jogando, mas dormi de pipi duro...
    Os controles são medonhos, é do RE4, sem tirar nem por, deviam ter pelo menos deixado mais livre, como em Gears of War 2, mas caceta, vc mal consegue fazer curva correndo...

    Outra, a Sheva atrapalha demais as vezes, fica sempre junta.

    O jogo é bonito sim, mas sei lá, achei bem deja-vu, tou no começo ainda, mas caceta, mantiveram muitos elementos até o momento do RE4, caras mascarados, gigantes armados, etc.
    Está tb mais difícil de morrer.

    Acho que esta praticamente impossivel, se vc tiver morrendo, a sheva vem e injeta algo no seu braço e vc reanima, se ela estiver morrendo vc joga o spray nela e pronto..

  18. #17
    Membro Avatar de TurboXan
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    O lance dos zumbis sumirem ficou paia.. devia ficar o corpo..

    Sei la.. a mira matou o jogo

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Outra coisa que ficou chata é a faquinha. PQP. Eu tenho que COLAR no zumbi por trás pra dar facada. Mas como vou fazer isso? Só se eu vir ele de longe de costas pra mim, pq é impossível dar a volta neles pra pegar por trás com esse controle imundo. Pelo menos a faquinha tinha que ser livre...

  20. #19
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Mudando 1 pouco do ponto do assunto, joguei RE4 no PC com o patch e um gamepad... puta merda q jogo ruim! O cara recarrega parado mesmo, pra virar o cara leva uma eternidade, e a mira eh uma bosta! Desisti de RE !

  21. #20
    Membro Avatar de ABADDON
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    3.116
    Verdinhas
    515

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    ah, mas qnd vc trocava de mapa sumia o corpo, RE nunca foi sinonimo de realidade.

    n sei se essa medida de desaparecer q colocaram desde o 4 eh pra evitar sobrecarregar o sistema.

    n faço a minima.
    HAUhuAHAUhauaHaHuaHauhA, isso é clássico da série, desde o primeiro jogo é assim, até no filme zoavam isso, quem assistiu deve ter percebido que quando eles voltavam para o Hall do Laser os corpos dos personagens que morreram tinham desaparecido, eles até faziam uma cara de WTF HAUhauahaUhaUahuaHuahuahA.

    EDIT:

    PQP, o primeiro filme tá começando em 5 minutos no Universal Channel, quem quiser ver a cena liga aí, hauhauahuahauha.

  22. #21
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24253

    Jogando mas concordo com tudo que falaram

    mto igual re4... jogabilidade continua travada... impossivel de morrer (so com inimigos que tem touch of death q nem o cara da serra)

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Esse é o grande problema do RE5, controles de merda, controla o personagem ainda sente como controlar um tanque de guerra com problemas mentais. Espero que no RE6 eles implementem o esquema de controle do Dead Space, que é perfeito.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Ainda acho o Dead Space meio travadão, acho que o ideal seria retirar a camera de cima do sujeito, deixar mais longe!

    Acho que o sistema de Gears of War perfeito.

  25. #24
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    708

    SistemaTomb Raider era animal

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando redhat Ver mensagem
    SistemaTomb Raider era animal
    Não sei dos mais recentes, mas acho o sistema do tomb rider muito toscão, só aquele lance de ter um botão pra pular e segurar um outro pra agarrar nos lugares já cansava.

    Acho Gears legal porque ele utiliza o mínimo possível de botões, acho que a tendência agora é esta, um botão multi ação e blz.

    Lembro do Hidden and Dangerous do Dreamcast, heuahuas, o jogo utilizava TODOS os controles do DC, ao segurar L, vc tinha novas funções para TODOS os botões, e o mesmo acontecia com o R.
    Precisava fazer um mestrado ou deixar um post-it do lado da TV, ehehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões