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  1. #1
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    [Wii] Trailer Red Steel 2

    YouTube - Red Steel 2 Trailer

    * Não será possível enganar o sensor de movimentos como, por exemplo, ficar sentado e fazer um movimento rápido e curto com o Wii Remote para fazer o jogo pensar que o movimento foi forte;

    * Para fazer ataques que causam bastante dano, o jogador terá que agir como se quisesse causar este dano. Movimentos rápidos apenas irão gerar cortes rápidos;

    * A espada também será usada para defesa, e por isso se mostrará uma opção melhor nos combates;
    * Para atirar com armas, serão utilizados o botão B e a função pointer do Wii Remote;

    * Os combos entre espadas e armas foram reconfirmados;



    motion plus vai dar um super gás nos jogos de wii, esperando com o paul na mao um star wars

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  3. #2
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    Eu comprei o wii no lançamento, então espero que ninguém venha me chamar de fanboy da sony ou coisa do tipo.

    Mas eu simplesmente estava esperando "tudo" isso em 2006, não só agora em 2009.

    Ou seja, a nintendo prometeu mundos e fundos, não entregou, agora lança um novo acessório que promete tudo denovo.

    sinceramente? Passo.

  4. #3
    Membro Avatar de Matheusoc
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    acho que voce esta sendo radical mago, na epoca do lancamento, e em 2007, sairam umas promessas boas

    2008 que foi fraco

  5. #4
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    eu acho que isso, sinceramente, já era pra funcionar desde que o console foi lançado e não precisar de um outro acessório para tornar real os movimentos de um console onde o seu maior atrativo é justamente os movimentos -_-'
    ou eles acham que quem comprou já comprou pensando "quero movimentos no jogo,+nem precisam ser tão reais assim" -_-'

  6. #5
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    acho que voce esta sendo radical mago, na epoca do lancamento, e em 2007, sairam umas promessas boas

    2008 que foi fraco
    Não reclamos dos jogos. Digo, como todo console tem seus jogos bons e jogos ruins. Nós que ficamos muito mal acostumados e acabamos só jogando os AAA. Tem muito jogo bom que 10 anos atrás nós tinhamos paciência de jogar e hoje não.

    Reclamo do "movimento" do wii mote. Quem via os trailers do wii antes do lançamento pensava que tudo era real e transportado a tela. Quem pegou redsteel na mão ou qualquer outro jogo e percebe que em vez de fazer o movimento real você pode simplesmente jogar o controle prá um lado ou prá cima, foi brochante.

    Acredite, eu joguei tennis e boliche na sala do wiisport na sala e para isso tiramos os sofás do lugar, tiramos a mesa da sala, prá termos 'liberdade" e ai qdo tu percebe que tu só precisa fazer um movimento tosco no controle que o efeito é o mesmo...

    Claro, nem todo jogo isso seria benéfico. Jogar Zelda, por exemplo, com a espada 100% fiel seria um saco. Mas RedSteel era o JOGO que isso deveria ser feito, e não foi. Wiisports, idem.

  7. #6
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    Essa ta massa! Mas é estranho imaginar como seria o gameplay com um controle de movimentos 1 por 1, tipo, se o cara ficar mechendo igual um espanador a espada e talz, totalmente irreal.

  8. #7
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    Por essas e outras que vendi meu Wii 3 semanas após compra-lo -_-'

  9. #8
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    Eu já não acho que é por ai. A proposta do Wii foi sempre a diversão e na verdade a política da nintendo foi sempre essa. O console não deixa de ser bom porque os movimentos não são totalmente reais, as vezes (e eu acho que a maioria) não seria interessante se fosse tão real.

    Estou bem satisfeito de como o Wii é e com os jogos que já foram lançados, afinal eu nunca esperei mais que um console divertido (apesar de não te-lo, mas jogar muito)
    Última edição por fPena : 10-05-2009 às 0:51

  10. #9
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    quando sair o wii 2 e o wii tiver uns 400 reais eu penso em comprar um t.t
    enquanto isso vo malemal jogando meu xbox mesmo

  11. #10
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    imagina o quanto seria frustrante, o quanto seria cansativo se todos os jogos captassem com completo realismo/dinamismo os movimentos dos braços?
    logo no inicio das vendas do wii, centenas de pessoas indo para hospital ortopedistas reclamando de dores hehe
    mas sim, tem certos jogos q poderiam ter caprichado mais no realismo dos movimentos captados...

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