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  1. #26
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    meus ps3 eh dos mais antigos (60gb), roda os jogos de ps2 normalmente...
    porem eh japones ehuashe =( entao soh roda os jogos regiao 2 mesmo :/

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  3. #27
    Membro Avatar de Airoh
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    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    A biblioteca do PS3 é tão fraca assim?
    Para ter que aguardar com tanto entusiasmo a retrocompatibilidade?
    sim, comprei um tem um mes e fiquei tão triste que ja estou vendendo.

    tudo o que eu gosto no ps3 tem pro ps2, então não vou sentir falta dele por muito tempo.

    provavelmente teria me frustrado menos com o Wii e o joguinho de rebolar

    PS: é um hardware dos melhores sem soft a altura

  4. #28
    Membro Avatar de TurboXan
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    Citação Citando Osborn Ver mensagem
    Tem upscale pra 1080p nos jogos. Como eu nunca tive um PS2 posso jogar os oldgens.

    god of war num fica assim nem a porrete.. joguei ele no ps3.. bem diferente dessa imagem...

  5. #29
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    pelo q eu me lembre, a emulação do EE já existe nos PS3 já faz um tempo (os modelos de 80gb do ano passado já o faziam). O problema era colocar no Cell a emulação do EE junto com a emulação do GS.

    se a sony realmente quisesse fazer o PS3 retrocompatível com o PS2 ela já teria o feito... a menos q o Cell não seja nem a metade do q ela falava durante o lançamento do PS3 (6 cores dedicados a 3.2ghz e ainda powerPC e não consegue emular um VG da geração passada enquanto um pc com 2 compartilhados já faz um belo papel?? pff)

  6. #30
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    Citação Citando amomra Ver mensagem
    pelo q eu me lembre, a emulação do EE já existe nos PS3 já faz um tempo (os modelos de 80gb do ano passado já o faziam). O problema era colocar no Cell a emulação do EE junto com a emulação do GS.

    se a sony realmente quisesse fazer o PS3 retrocompatível com o PS2 ela já teria o feito... a menos q o Cell não seja nem a metade do q ela falava durante o lançamento do PS3 (6 cores dedicados a 3.2ghz e ainda powerPC e não consegue emular um VG da geração passada enquanto um pc com 2 compartilhados já faz um belo papel?? pff)


    6 cores dedicados não, 6 SPUs

    e "dois cores compartilhados" do pc atropelas as 6 spus do ps3 juntas pra jogos. as spus do ps3 só são melhores em casos extremamente especificos, que não acontecem em jogos

  7. #31
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    O ps3 só tem um nucleo de uso geral e os demais são SPEs, que são como co-processadores matemáticos modernos.

    O processador dele tinha é que ser um 8core real, de uso geral.

    Aí sim emularia o Ps2 com um pé nas costas.

  8. #32
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    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    O ps3 só tem um nucleo de uso geral e os demais são SPEs, que são como co-processadores matemáticos modernos.

    O processador dele tinha é que ser um 8core real, de uso geral.

    Aí sim emularia o Ps2 com um pé nas costas.
    E custaria 3000 dólares

  9. #33
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    Citação Citando UmK Ver mensagem


    6 cores dedicados não, 6 SPUs

    e "dois cores compartilhados" do pc atropelas as 6 spus do ps3 juntas pra jogos. as spus do ps3 só são melhores em casos extremamente especificos, que não acontecem em jogos
    The Cell structure
    The Cell Broadband Engine is a single-chip multiprocessor with nine processors operating on a shared, coherent memory. In this respect, it extends current trends in PC and server processors.
    The most distinguishing feature of the Cell Broadband Engine is that although all processors share main storage (the effective-address space that includes main memory), their function is specialized into two types -- the Power Processor Element (PPE) and the Synergistic Processor Element (SPE). The Cell Broadband Engine has one PPE and eight SPEs.
    The first type of processor, the PPE, is a 64-bit Power Architecture core. It is fully compliant with the 64-bit Power Architecture specification and can run 32-bit and 64-bit operating systems and applications.
    The second type of processor, the SPE, is optimized for running compute-intensive applications, and it is not optimized for running an operating system....
    ...To an application programmer, the Cell Broadband Engine looks like a nine-way coherent multiprocessor. The PPE is more adept at control-intensive tasks and quicker at task switching. The SPEs are more adept at compute-intensive tasks and slower at task switching. However, either processor is capable of both types of functions.
    fonte: http://www.ibm.com/developerworks/po...y/pa-cbea.html

    emulação eh uma aplicação de computação intensiva, logo o SPE é perfeito pra isso...

    outra, se realmente os SPEs "são melhores em casos extremamente especificos, que não acontecem em jogos", então o PS3 eh realmente um belo de um fail.

  10. #34
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    Eh pra por o que aqui?
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    Citação Citando amomra Ver mensagem
    fonte: http://www.ibm.com/developerworks/po...y/pa-cbea.html

    emulação eh uma aplicação de computação intensiva, logo o SPE é perfeito pra isso...

    outra, se realmente os SPEs "são melhores em casos extremamente especificos, que não acontecem em jogos", então o PS3 eh realmente um belo de um fail.
    isso de "que não acontecem em jogos" vai de encontro a justamente como os melhores jogos (em termos computacionais, como gráficos e físicos) do ps3 são programados, como Killzone 2.
    boa parte dos cálculos de shaders nesses jogos são colocados nos spes.

  11. #35
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    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    isso de "que não acontecem em jogos" vai de encontro a justamente como os melhores jogos (em termos computacionais, como gráficos e físicos) do ps3 são programados, como Killzone 2.
    boa parte dos cálculos de shaders nesses jogos são colocados nos spes.

    o proprio killzone 2 eh um grande fail..

    nao adianta fazer um jogo por 5 anos e nao vender o esperado..

    nao adianta ter um puta hardware se ele nao tem um midleware bacana...

    a grande sacada dessa geracao foi o XNA.. o que deu um plus para o xbox... somadas a dificuldade do ps3...

  12. #36
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    Citação Citando Turbo-Xan Ver mensagem
    o proprio killzone 2 eh um grande fail..

    nao adianta fazer um jogo por 5 anos e nao vender o esperado..

    nao adianta ter um puta hardware se ele nao tem um midleware bacana...

    a grande sacada dessa geracao foi o XNA.. o que deu um plus para o xbox... somadas a dificuldade do ps3...

    É bom porque vende mais, ou vende mais por que é bom? Lixo também é faz dinheiro kra... :P

    Pelo que andei lendo, essa dificuldade pra programar no PS3 é lenda, o que acontece é que o developer não encontra um ponto em comum entre as plataformas, forçando uma programação individual em casa plataforma. A softhouse quer que as plataformas sejam parecidas, assim eles trabalham menos e ganham mais.

  13. #37
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    Citação Citando Peleyer Ver mensagem
    É bom porque vende mais, ou vende mais por que é bom? Lixo também é faz dinheiro kra... :P

    Pelo que andei lendo, essa dificuldade pra programar no PS3 é lenda, o que acontece é que o developer não encontra um ponto em comum entre as plataformas, forçando uma programação individual em casa plataforma. A softhouse quer que as plataformas sejam parecidas, assim eles trabalham menos e ganham mais.

    nao estou falando que o jogo killzone eh ruim.. pelo contrario..
    mas o investimento eh muito maior..

  14. #38
    Membro Avatar de Mahoney
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    Citação Citando Peleyer Ver mensagem
    É bom porque vende mais, ou vende mais por que é bom? Lixo também é faz dinheiro kra... :P

    Pelo que andei lendo, essa dificuldade pra programar no PS3 é lenda, o que acontece é que o developer não encontra um ponto em comum entre as plataformas, forçando uma programação individual em casa plataforma. A softhouse quer que as plataformas sejam parecidas, assim eles trabalham menos e ganham mais.
    Por isso que a Capcom foi esperta e criou um framework individual que facilita e melhora em todos os aspectos os "ports".

    Se cada softhouse fosse mais ligeirinha, provavelmente não ficariam chorando.

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