Jogo de Mega Drive, ajuda plz

  1. #1

    Padrão Jogo de Mega Drive, ajuda plz

    Olá galera, seguinte, MT , mas MT antigamente, qnd eu ainda era MT pequeno, eu jogava no Mega Drive, um jogo q n lembro o nome, e to aki pedindo se algum conhece pq adorava ele.

    o jogo era assim, plataforma, bonitinho e tal, vc controlava um cara q tinha q salvar algumas pessoas q estão abordo de um navio, e pra isso vc tem q ir colocando umas bombas e indo destruindo algumas barreiras e coisa e tal, acontece q eh como se o navio estivesse afundando intao a agua vai subindo e vc tem q fazer os passageiros chegarem a uma prta de emergencia antes do nivel da agua alcançar eles.

    na minha memoria, o jogo tinha SOS alguma coisa, mas eu ja procurei feito mongol isso, listas de jogos e nada de eu contrar o bendito jogo. Tenho medo de ser algum jogo q era pirata e n deveria ser de mega drive e minhas primas arranjaram o jogo do nada, mas se alguem conhecer algo parecido com isso plz diga o nome e posta um link de imagem pra eu conferir, pq realmente tenho saudades dakele jogo e minha busca por ele continua sem sucesso.

    btw, nao eh bomberman, e vc podia subir escadinhas.

    aguardo respostas,[]'s


    EDIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

    OMFG ACHEI! sim n foi um topico troll eu realmente n sabia o nome do jogo acabei indo procurar mais afundo hj e FINALMENTE CONSEGUI ACHAR O NOME DO JOGO! o jogo eh SOS Sink or Swim, jogo da minha infancia q NAO CONSTA como lançado no Mega Drive, fui procurar no Snes e tinha lah, peço pra q tranquem/deletem o topico, hj eh possivelmente um dos dias mais felizes da minha vida T.T
    Editado por 0ni em 17-07-2009 às 2:22

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    poste screenshots do jogo... fiquei curioso.

  4. #3

    Padrão

    Posta ae Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

    Me lembra a alegria que tive quando lembrei o nome de Toe Jam & Earl do nada e fiquei jogando horas depois Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

  6. #5

    Padrão

    YouTube - S.O.S: Sink or Swim Game Sample - SNES

    o jogo n eh nada de mais agora, mas na epoca q eu jogava era mt bom, me lembra um poucuo o lost vikings, apesar de n ser tao dinamico e n ter 3 personagens, eu curto mas mt gente n tem saco pra ele acho.

    agora q encontrei o link do YT, o cara mesmo diz q o nome do jogo em outra ver. acho q de PC e/ou Genesis eh Manoverboard, SS Lucifer.

    edit:
    blz, acabei de pegar as ver. de Snes e Gen. o q posso dizer q a ver de snes eh diferente. por incrivel q pareça a ver Gen parece ser mais dificil pelo fato de qnd vc cai de alturas um pouco altas vc fica tonto por um tempo e no Snes n vi isso, outra coisa q me frustrou foi q a musica no snes eh um pouco difrente e eu adorava a musica original ja no Gen ta tudo ok, e n sei pq mas no meu emulador de PSP a de snes n funfou com o som direitinho como no video q postei.
    O video eh de SNES mas a ver Gen achei mais legal. qm tiver curioso soh dar uma olhadinha eu acho o jogo fantastico mas pode ser por causa da nostagia eauaehaehua
    Editado por 0ni em 17-07-2009 às 10:56

Tópicos Similares

  1. Comentários: 29
    Atualizado: 15-04-2018, 3:35
  2. Jogo do Mcdonald's o mega drive
    Por rmsantanagrx em Emuladores & Fliperamas
    Comentários: 12
    Atualizado: 02-08-2009, 1:24
  3. Comentários: 19
    Atualizado: 30-11-2008, 16:58
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 25-04-2003, 23:33

Compartilhar

Permissões