Tópico Fechado
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    na grande maioria (apesar dos drivers mea bomba da ms, ele eh reconhecido e configurado direto nos jogos, na duvida tenho meu antigo adaptador de 20 conto + controle de ps1 aqui )

    num entram na sua conta kra pq na minha entra facil... assim como servir decentemente de htpc, pirataria a torto e direito, etc. etc. etc. tb fazem parte do pacote
    assim como entra o fato do ps3 rodar bd e o 360.... e o 360 pegar fogo (ta ele roda jogos de xbox1 tb...e tem piratinha maroto tb)

    ps: sobre o preconceito tem dos 2 lados, fui hj no almoço olhar preço pra montar um pc decente (ateh cotei uns 360 no caminho) dependendo da loja, c vc fala q quer espertar uma placa de video ali o kra ja muda ateh a conversa com vc... o mesmo ocorre qdo vc pergunta sobre video game...

    isso pq eu fui relativamente bm arrumado...
    O naum entra na conta que eu digo é que naum é pelo fato de a pessoa preferir ferrenhamente jogar no console que ela vai se desfazer do PC dela. Mesmo com o X360 eu ainda tenho meu notebook que uso pra net e etc e esses jogos antigo e emuladores rodam nele facinho se eu quiser jogar.

    As vezes eu acho que vcs imaginam uma pessoa que gosta de videogames sem PC nenhum, só pode!!! Pra fica falando que PC faz iso, PC faz aquilo, PC tem emulaores, PC isso, PC aquio, poh é ridiculo acha que eu vo joga meu PC (ou note) fora só pq peguei um videogame novo aff!!

    PC faz um monte de coisa, mas isso eu faço num PC modesto (leia-se naum turbinado pra jogos), jogos mais atuais eu jogo no console pra nau mter dor de cabeça e encheção de saco. Mas que quisr jogar um emu de snes por exemplo eu rodo el aqui note uai, qual o problema???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    mass effect saiu para 360 no fim de 2007, metade de 2008 para PC, no fim de 2007 um core 2 barato + 8600gt ja custava igual ou menos do que um 360, e no mass effect a experiencia com um PC desses certamente é melhor (framerate mais estavel, e jogabilidade), ter mais teclas nao é desvantagem, so vai ser se usarem muito mal isso, mass effect "foi projetado" para o gamepad e depois reprojetado para o teclado e mouse, e ficou bom, tanto que é sempre citado como ponto positivo,

    o povo aqui exagera com essa da gamepad e jogar deitado
    assim como é exagero dizer que os multis ficam BEEEM melhores em PC, por melhor que seja o PC, no geral a vantagem nao é aqueeela coisa graficamente,
    a praticidade é incontestavel, agora a listinha de exclusivos tem um valor bem variavel de acordo com a preferencia do sujeito,
    mass effect é pesado, não roda melhor numa 8600GT que num 360 (inclusive uso essa vga pra fazer paralelo pq ela roda as coisas +- igual ao 360).
    e isso foi só um exemplo, tem muitas coisas que o console proporciona que não citei (e nem vou).

    anyway, concluindo: vc prefere pc. bom pra você, não vou ficar insistindo que meu ponto de vista é melhor que o seu até pq isso é besteira. só vim expor um pouco da minha experiencia de cara que joga tanto em pc quanto nos consoles.

    só acho uma grande besteira um cara vir no topico escrito "quero um video game" e recomendar um pc.
    Última edição por UmK : 23-07-2009 às 7:13

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    mass effect é pesado, não roda melhor numa 8600GT que num 360 (inclusive uso essa vga pra fazer paralelo pq ela roda as coisas +- igual ao 360).
    e isso foi só um exemplo, tem muitas coisas que o console proporciona que não citei (e nem vou).
    nao é pesado (desde que nao se use AA e resolução altissima), 8600GT roda com otima estabilidade com detalhes no maximo e em 720p, e é so ter um dual core,

    eu tambem acho,

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    ae cara! eu curto os marios da vida tbm! mas ñ tinha dinheiro pra compra um wii1 adivinha?
    COMPREI UM GAMECUBE! ta travado msm eu compro os jogos no mercadolivre! lol

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Caramba! já estou ficando doido! quanto mais eu pesquiso mais na dúvida eu fico!

    Eu não ligo pra "exclusividade" bla bla bla.. tenho um pc relativamente bom.. hd4850..4gb de memória.. tenho um mouse fodinha (g5 rev. 2.0).. monitor lcd 23 full hd...basicamente rodo tudo no máximo sem AA.
    Mas o único jogo que eu me pego jogando é World of Warcraft!! e eu já estou cansado de jogar wow =P

    Meu cunhado tem um xbox 360 e modern warfare é muito animal online!

    Agora to doidinho pra jogar tb.. e depois de ver vários vídeos do modern warfare 2.. ai que fiquei mais doido ainda!!
    (eu acho que sei que tem modern warfare pro ps3 tb =p)

    Além do monitor tenho uma tv 32 (soh hd) e um home theater massa...

    Meu último VG foi um (pasmem) mega drive! kkkkkkkk eu fui o primeiro a ter no bairro, talvez um dos primeiros na cidade! coincidiu com a viagem q meu pai fez ao paraguai!

    Depois do megadrive sempre tive só pc..pcpcpcpcpcpc.... fikei sempre "travado" no pc por causa do multiplayer... mas depois de ver a rede Live eu pensei "bom, não tenho mais motivos pra ficar preso ao pc"... a rede é simplesmente FODA e com muito BR .. o que é importante em termos de latência.

    Agora fico numa puta dúvida, pq ps3 tem claramente um hardware melhor (blu-ray..full hd)
    xbox 360 eh 720p pelo que sei, emula o full hd.. fica 1080i, mas pelo que eu leio a rede é muito maior. (é paga .. mas 50 dolares / ano é """mixaria"""... eu pago 15 dolares/mes pro WoW.


    *desabafo on*
    Agora o que me da mais nervoso é o ps3 slim e o xbox elite terem corte de 100 dólares no preço, o dolar estar R$ 1,80... e o preço dos VG ainda são absurdos 1200-1500 reais! eu sei que tem imposto, mas é 1 absurdo
    *desabafo off*

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    XBOX 360 sem duvida, a qualidade grafica é amesma do PS3 e poussi jogos exclusivos como gears of war 2 e fallout, fora que tem destrava e cada jogo sai no maximo R$ 20,00, a maiaoria dos jogos que lançam apra PS3 sai para o 360 somente titulos exclusivos

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    XBOX 360 sem duvida, a qualidade grafica é amesma do PS3 e poussi jogos exclusivos como gears of war 2 e fallout, fora que tem destrava e cada jogo sai no maximo R$ 20,00, a maiaoria dos jogos que lançam apra PS3 sai para o 360 somente titulos exclusivos
    Fallout tem pra PS3 também.

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    Fallout tem pra PS3 também.

    sim e fable 2

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    sim e fable 2
    Fable 2 não tem, tem Uncharted.

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando andresoprani Ver mensagem
    Caramba! já estou ficando doido! quanto mais eu pesquiso mais na dúvida eu fico!

    Eu não ligo pra "exclusividade" bla bla bla.. tenho um pc relativamente bom.. hd4850..4gb de memória.. tenho um mouse fodinha (g5 rev. 2.0).. monitor lcd 23 full hd...basicamente rodo tudo no máximo sem AA.
    Mas o único jogo que eu me pego jogando é World of Warcraft!! e eu já estou cansado de jogar wow =P

    Meu cunhado tem um xbox 360 e modern warfare é muito animal online!

    Agora to doidinho pra jogar tb.. e depois de ver vários vídeos do modern warfare 2.. ai que fiquei mais doido ainda!!
    (eu acho que sei que tem modern warfare pro ps3 tb =p)

    Além do monitor tenho uma tv 32 (soh hd) e um home theater massa...

    Meu último VG foi um (pasmem) mega drive! kkkkkkkk eu fui o primeiro a ter no bairro, talvez um dos primeiros na cidade! coincidiu com a viagem q meu pai fez ao paraguai!

    Depois do megadrive sempre tive só pc..pcpcpcpcpcpc.... fikei sempre "travado" no pc por causa do multiplayer... mas depois de ver a rede Live eu pensei "bom, não tenho mais motivos pra ficar preso ao pc"... a rede é simplesmente FODA e com muito BR .. o que é importante em termos de latência.

    Agora fico numa puta dúvida, pq ps3 tem claramente um hardware melhor (blu-ray..full hd)
    xbox 360 eh 720p pelo que sei, emula o full hd.. fica 1080i, mas pelo que eu leio a rede é muito maior. (é paga .. mas 50 dolares / ano é """mixaria"""... eu pago 15 dolares/mes pro WoW.


    *desabafo on*
    Agora o que me da mais nervoso é o ps3 slim e o xbox elite terem corte de 100 dólares no preço, o dolar estar R$ 1,80... e o preço dos VG ainda são absurdos 1200-1500 reais! eu sei que tem imposto, mas é 1 absurdo
    *desabafo off*
    cara no teu caso... c vc tem um pc parrudo e tem grana pra torrar, pega o ps3 pq a maioria dos jogos exclusivos do 360 sao multis com pc... pelo menos com o ps3 vc ganha os jogos q realmente nao vem pro pc (gran turismo, little big planet, last guardian, god of war, uncharted e bla bla bla bla orra modern warfare vc pode joga no pc tb pow), fora o leitor de blu ray de presente

    ps: ambos os consoles estao com preços mais baixo q isso kra...

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    Fable 2 não tem, tem Uncharted.

    até pode ser mais não se compara ao gears of war 1 e 2 e aos jogos exclusivos do XBOX 360, não fazia ideia que PS3 tinah fallout 3

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    cara no teu caso... c vc tem um pc parrudo e tem grana pra torrar, pega o ps3 pq a maioria dos jogos exclusivos do 360 sao multis com pc... pelo menos com o ps3 vc ganha os jogos q realmente nao vem pro pc (gran turismo, little big planet, last guardian, god of war, uncharted e bla bla bla bla orra modern warfare vc pode joga no pc tb pow), fora o leitor de blu ray de presente

    ps: ambos os consoles estao com preços mais baixo q isso kra...
    poisé... problema é q não tenho graaaaaaana pra torrar.. hehe
    Só que jogo pc desde os 10..11 anos.. hoje estou com 26, queria apenas variar plataforma mesmo.
    Tava pensando até em vender o pc e catar ambos os consoles.
    Queria saber de alguém que tem um pc legalzinho que comprou console, qual opinião...
    "po valeu a pena! jogo console com frequencia"
    "po não valeu a pena, joguei 1 mes e pc é bem melhor"

    Apesar de PC ser massa pra multiplayer, video-game hoje em dia ta com a rede ótima, seja Live ou PShome (pelo que pesquisei a Live é "melhor")

    A imensidão de pessoas q jogam jogos piratas de pc não jogam online, se jogam pirata, jogam em server pirata que geralmente é 1 porcaria desatualizada.

    Pra ter idéia, servidor bom eu só acho de BF2 e CS (q não jogo há anos).... não vejo servidores bons pra pc de jogos novos! e Warcraft, apesar de eu ter o original, quando quero jogar um DotA, sou obrigado a jogar o piratex pq simplesmente todos meus amigos só têm jogo pirata.

    e aonde ta mais barato? xingling 3 meses de garantia?
    prefiro dar 300 reais a mais, parcelar "sem juros" em 5.. 6 vezes e ter garantia de 2 anos no elite.
    Enfim! se tiver algum lugar legal que dê garantia boa pra indicar, eu aceito sugestões!
    acho que estou desviando 1 pouco o assunto do tópico =X ou não!

    valeu!

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    até pode ser mais não se compara ao gears of war 1 e 2 e aos jogos exclusivos do XBOX 360, não fazia ideia que PS3 tinah fallout 3
    Não precisa puxar a sardinha pro Xbox 360, todo mundo sabe que ele é um bom videogame.

    Você já jogou Uncharted pra falar isso? Eu já joguei Gears of War (o 1 no PC, que é melhor do Xbox), e posso te dizer que não achei tudo isso que falam, tanto que joguei poucas vezes e parei. Talvez quando chegou no PC já tinha jogado jogos parecidos.

    Bom, enfim, falar que não se compara os exclusivos, você tá de brincadeira... Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Killzone 2, Infamous, MotorStorm, Ratchet and Clanck, Gran Turismo, Heavenly Sword, Valkyria Chronicles, Ninja Gaiden (esses são os que eu joguei).

    Se fosse há 1 ano e meio atrás, você teria razão, mas a verdade é que agora os dois videogames se nivelam, não tem um melhor . O PS3 recebe praticamente os mesmos jogos do Xbox 360. Me diz um jogo deste ano que saiu EXCLUSIVO pra xbox 360 que mereça o reconhecimento. Que eu me lembre nenhum, sinceramente. Acho que o último jogo, que se encaixaria seria L4D, isso porque é de 2008.

    Na minha opinião, os jogos que sairam exclusivos pra ps3 são melhores, porque eu não gostei do Gears, e nunca gostei de Halo (joguei o 1 e o 2) . Fable 2 parece ser bom, mas também não cheguei a jogar. Mas pra quem gosta de gears e halo (tô generalizando), talvez seja melhor xbox (que tem pirataria também).

    A verdade é que os jogos multiplataformas são os mais jogados mesmo.

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    Não precisa puxar a sardinha pro Xbox 360, todo mundo sabe que ele é um bom videogame.

    Você já jogou Uncharted pra falar isso? Eu já joguei Gears of War (o 1 no PC, que é melhor do Xbox), e posso te dizer que não achei tudo isso que falam, tanto que joguei poucas vezes e parei. Talvez quando chegou no PC já tinha jogado jogos parecidos.

    Bom, enfim, falar que não se compara os exclusivos, você tá de brincadeira... Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Killzone 2, Infamous, MotorStorm, Ratchet and Clanck, Gran Turismo, Heavenly Sword, Valkyria Chronicles, Ninja Gaiden (esses são os que eu joguei).

    Se fosse há 1 ano e meio atrás, você teria razão, mas a verdade é que agora os dois videogames se nivelam, não tem um melhor . O PS3 recebe praticamente os mesmos jogos do Xbox 360. Me diz um jogo deste ano que saiu EXCLUSIVO pra xbox 360 que mereça o reconhecimento. Que eu me lembre nenhum, sinceramente. Acho que o último jogo, que se encaixaria seria L4D, isso porque é de 2008.

    Na minha opinião, os jogos que sairam exclusivos pra ps3 são melhores, porque eu não gostei do Gears, e nunca gostei de Halo (joguei o 1 e o 2) . Fable 2 parece ser bom, mas também não cheguei a jogar. Mas pra quem gosta de gears e halo (tô generalizando), talvez seja melhor xbox (que tem pirataria também).

    A verdade é que os jogos multiplataformas são os mais jogados mesmo.

    não gosto de jogar no PC, prefiro jogar no xbox mesmo, sim gears of war2 o segundo é melhor que o primeiro , é um dos melhores jogos que ja joguei para o 360 principalmente pelo fato de ele ser em 3 pessoa e de ação, pois odeio jogo em 1 pessoal ainda mais se for de tiro, esse ano a microsoft não lançou nada de jogo mais tem o fable 2 que é consoderado pela ign e gamespot um dos melhores RPG ja lançados, a unica diferença que importa no PS3 é pelofato de ele possuir Gt5 e metalgear4 e pelo fato de que um possivel remake de FFVII podera a vir ser lançado algum dia mais não é total certeza, mais uma coisa é certa meu caro o 360 só rivalisa com o PS3 em termos graficos, pois emvendas a diferença do PS3 para o XBOX 360 é da agua para o vinho ,pois o da microsoft possui destrava perto dos R$ 250,00 de cada jogo do PS3, isso leva qualquer uma falencia rapido
    Última edição por pierre1992 : 17-09-2009 às 19:48

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    .

    Bom, enfim, falar que não se compara os exclusivos, você tá de brincadeira... Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Killzone 2, Infamous, MotorStorm, Ratchet and Clanck, Gran Turismo, Heavenly Sword, Valkyria Chronicles, Ninja Gaiden (esses são os que eu joguei).

    Se jogados mesmo.

    só, os unicos que prestam ai são o metalgear 4, GT 5,heavenlysworld e killzone ,

    valkyria,Ratchet and Clanck eLittle Big Planet esses dai pra mim são piadas perto do gears só os de cima mesmo que realmente importam, ninjagaiden tem pra 360 também

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    só, os unicos que prestam ai são o metalgear 4, GT 5,heavenlysworld e killzone ,

    valkyria,Ratchet and Clanck eLittle Big Planet esses dai pra mim são piadas perto do gears só os de cima mesmo que realmente importam, ninjagaiden tem pra 360 também
    soh q ele esqueceu dos 3 novos grandes da sony apenas...

    god of war, uncharted e last guardian... sinceramente c for jogar pouco, o ps3 eh uma puta pedida soh por esses exclusivos...

    minha opiniao eh a seguinte... c vc nao tem condiçoes de ter os 2 consoles e nao gosta de pc, pega um x360 (jasper logico ), c gosta de jogar no pc vai reto no pc q eh uma das melhores geraçoes pra isso... agora c ja tem pc e quer variar pega o ps3 sem nem pensar...
    Última edição por 6r0u : 17-09-2009 às 20:57

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    não gosto de jogar no PC, prefiro jogar no xbox mesmo, sim gears of war2 o segundo é melhor que o primeiro , é um dos melhores jogos que ja joguei para o 360 principalmente pelo fato de ele ser em 3 pessoa e de ação, pois odeio jogo em 1 pessoal ainda mais se for de tiro, esse ano a microsoft não lançou nada de jogo mais tem o fable 2 que é consoderado pela ign e gamespot um dos melhores RPG ja lançados, a unica diferença que importa no PS3 é pelofato de ele possuir Gt5 e metalgear4 e pelo fato de que um possivel remake de FFVII podera a vir ser lançado algum dia mais não é total certeza, mais uma coisa é certa meu caro o 360 só rivalisa com o PS3 em termos graficos, pois emvendas a diferença do PS3 para o XBOX 360 é da agua para o vinho ,pois o da microsoft possui destrava perto dos R$ 250,00 de cada jogo do PS3, isso leva qualquer uma falencia rapido
    O que muda do Gears 2 pro Gears 1? Tem algo significativo? Acredito que seja mais do mesmo, com fases diferentes. Jogar no PC, eu joguei minha vida toda, tenho controle de xbox 360 no pc, então não sinto diferença. Como te disse e você concordou, este ano não tem 1 jogo sequer exclusivo que valeu a pena. Venda eu nem olho isso, mas pelo que vi, o PS3 tá indo muito bem das pernas sim. Meu caro, acredito que você esteja vivendo do passado, na boa. Acho que você parou em 2007. Jogos de 250 reais? Acho que nem leigo paga isso. Compro meus jogos importados, pagamento se for lançamento no máx 80 reais (e consegui revender com lucro, você consegue vender os jogos piratas?). Pra você ter uma idéia, paguei 35 reais no GTA IV, isso é quase preço de jogo pirata. E já vendi ele por 100 reais... só pra você ter uma idéia... mas isso nem deveria entrar no assunto.

    Cara, você nunca viu um PS3 na sua frente, não venha me falar coisas que você não sabe... SÓ tem MSG4 e GT5? Olha a lista que te mandei... isso só dos exclusivos...

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    soh q ele esqueceu dos 3 novos grandes da sony apenas...

    god of war, uncharted e last guardian... sinceramente c for jogar pouco, o ps3 eh uma puta pedida soh por esses exclusivos...

    minha opiniao eh a seguinte... c vc nao tem condiçoes de ter os 2 consoles e nao gosta de pc, pega um x360 (jasper logico ), c gosta de jogar no pc vai reto no pc q eh uma das melhores geraçoes pra isso... agora c ja tem pc e quer variar pega o ps3 sem nem pensar...
    o problema são os jogos , R$ 250,00 haja grana pra pagar esse preço nos jogos, enquanto não houver destrava o xbox360 é uma boa pedida,alias mesmo se houvesse uma aida simpatizo mais com o da microsoft, os unicos titulos que me interessam no PS3 é : GT5, MGS 4 e os DBZ exclusivos dele e algums jogos animes

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    só, os unicos que prestam ai são o metalgear 4, GT 5,heavenlysworld e killzone ,

    valkyria,Ratchet and Clanck eLittle Big Planet esses dai pra mim são piadas perto do gears só os de cima mesmo que realmente importam, ninjagaiden tem pra 360 também

    Cara... faz o seguinte, me cita os exclusivos de xbox 360 só pra uma comparação... vamos fazer isso então...

    Você já jogou os jogos que você falou que são piadas? O LBP só foi eleito um dos jogos do ano, só pra você ter uma idéia. Você por acaso já o jogou...?

    Isso porque você já excluiu o Uncharted que na minha opinião é o meu jogo do console (que eu sei que você não jogou).

    Fala então os jogos do Xbox exclusivos que já saíram. (Os que vão sair não valem pois ninguém jogou ainda, senão posso citar os de PS3 também e falar que são ótimos).

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    Cara... faz o seguinte, me cita os exclusivos de xbox 360 só pra uma comparação... vamos fazer isso então...

    Você já jogou os jogos que você falou que são piadas? O LBP só foi eleito um dos jogos do ano, só pra você ter uma idéia. Você por acaso já o jogou...?

    Isso porque você já excluiu o Uncharted que na minha opinião é o meu jogo do console (que eu sei que você não jogou).

    Fala então os jogos do Xbox exclusivos que já saíram. (Os que vão sair não valem pois ninguém jogou ainda, senão posso citar os de PS3 também e falar que são ótimos).

    não possuo PS3 ,porisso é impossivel para mim. são 3 que me lembro agora,Lá vai... Fabble 2 foi eleito o jogo do ano de 2008 pela sua complexidade e capacidade de multipla escolha e liberdade quase que total , gears of war esse foi um o primeiro jogo do 360 e até hj é eleito um dos melhores perdendo só para o 2, Mass efect, que jogasso dizem que a historia é otima e não duvido, forza motosport2 rival do Granturismo e acho que se a SONY não se cuidar ele a ultrapassa facil com o 3 vindo por ai em logologo , pois a fisica de batidas do jogo é algo fenomenal, lostplanet jogo exelente e com otima jogabilidade e boa historia, esse é da CAPCOM, viva piñata dizem que é um joguinho muito divertido no estilo do littleplanet,Lost Odissey,este sem duvida é um dos melhores RPGs do sistema .,Os graficos são animais da praver o cara suando e teve nota 9.0 no IGN, pra ter ideia o jogo é tão longo que vem em 4 dvds nem cheguei a terminar 2 cd ainda

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    não possuo PS3 ,porisso é impossivel para mim. são 3 que me lembro agora,Lá vai... Fabble 2 foi eleito o jogo do ano de 2008 pela sua complexidade e capacidade de multipla escolha e liberdade quase que total , gears of war esse foi um o primeiro jogo do 360 e até hj é eleito um dos melhores perdendo só para o 2, Mass efect, que jogasso dizem que a historia é otima e não duvido, forza motosport2 rival do Granturismo e acho que se a SONY não se cuidar ele a ultrapassa facil com o 3 vindo por ai em logologo , pois a fisica de batidas do jogo é algo fenomenal, lostplanet jogo exelente e com otima jogabilidade e boa historia, esse é da CAPCOM, viva piñata dizem que é um joguinho muito divertido no estilo do littleplanet,Lost Odissey,este sem duvida é um dos melhores RPGs do sistema .,Os graficos são animais da praver o cara suando e teve nota 9.0 no IGN, pra ter ideia o jogo é tão longo que vem em 4 dvds nem cheguei a terminar 2 cd ainda
    Bom, pra você ver como anda as coisas, Lost Odissey, Viva Piñata, Mass Efect, Lost Planet, Gears... tudo jogo de 2007 pra trás pelo que eu lembre. Pelo que vejo, o xbox em jogos exclusivos, parou no tempo.

    Desses joguei apenas Lost Planet (no pc), gostei do jogo, quase terminei, mas parei pois achei um pouco repetitivo, mas considerei um jogo legal. Viva Piñata tem pra pc também, mas nunca joguei, pois lembro dos vídeos, e não gostei muito do estilo. É totalmente diferente do LBP, pois este é plataforma estilo os Marios antigos. Forza 2 muitos acham bem ruizinho, apesar de eu nunca ter jogado. Lost Odissey e Mass Efect (tem pra pc), são dois jogos daqueles chamados: ame ou odeie... tem gente que adora, tem gente que não gosta (eu sou um deles, pois não tenho muita paciência com RPGs).

    Cara, na real, os únicos da lista que me chamam a atenção são o Fable 2 (que eu não joguei, mas jogaria pois todo mundo fala que é bom), o Gear (que é bom, mas nem tanto) e o Lost Planet (que gostei). Ainda acho que o PS3 tem uma lista muito melhor de jogos exclusivos. Você deixou de fora o jogo Infamous da lista que te passei, só este já é bem melhor que lost planet viu? Na minha opinião claro.

  23. #97
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    Realmente, o ps3 tem mais exclusivos, mas os multi no x360 são mais acessíveis daqui do Brasil.

    Aliás, falando em exclusivos, tem Halo com força: Halo Wars, Halo ODST chegando esse mês, Halo Reach já anunciado na E3, Forza Motorsports 3 chegando, Splinter Cell Conviction, Too Human (ano passado, mas é jogasso, estilo God of War), Lost Planet 2 chegando, Crackdown 2 também, L4D e L4D2 chegando, sem falar dos RPG's Lost Oddyssey, Blue Dragon, Infinite Undiscovery entre outros.

    Ambos os consoles tem vários exclusivos, mas realmente os exclusivos do PS3 são mais tradicionais, tem mais nome, até pq a SONY começou a mexer com videogames na era do PSX, e a Microsoft entrou no meio da geração do PS2 já. De qualquer forma, ainda fico com o x360.

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Realmente, o ps3 tem mais exclusivos, mas os multi no x360 são mais acessíveis daqui do Brasil.

    Aliás, falando em exclusivos, tem Halo com força: Halo Wars, Halo ODST chegando esse mês, Halo Reach já anunciado na E3, Forza Motorsports 3 chegando, Splinter Cell Conviction, Too Human (ano passado, mas é jogasso, estilo God of War), Lost Planet 2 chegando, Crackdown 2 também, L4D e L4D2 chegando, sem falar dos RPG's Lost Oddyssey, Blue Dragon, Infinite Undiscovery entre outros.

    Ambos os consoles tem vários exclusivos, mas realmente os exclusivos do PS3 são mais tradicionais, tem mais nome, até pq a SONY começou a mexer com videogames na era do PSX, e a Microsoft entrou no meio da geração do PS2 já. De qualquer forma, ainda fico com o x360.
    Não entendi a parte dos multi serem mais acessíveis (você tá falando do preço?).

    O Lost Planet 2 será lançado pra PS3 também. Putz, quanto Halo hehehe

    Pra PS3 serão lançados God of War 3, Uncharted 2, Heavy Rain (dizem que vai ser o melhor do console). Esses são os que me interessam. Se vai sair RPG eu nem vejo.

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CORDADO Ver mensagem
    Bom, pra você ver como anda as coisas, Lost Odissey, Viva Piñata, Mass Efect, Lost Planet, Gears... tudo jogo de 2007 pra trás pelo que eu lembre. Pelo que vejo, o xbox em jogos exclusivos, parou no tempo.

    Desses joguei apenas Lost Planet (no pc), gostei do jogo, quase terminei, mas parei pois achei um pouco repetitivo, mas considerei um jogo legal. Viva Piñata tem pra pc também, mas nunca joguei, pois lembro dos vídeos, e não gostei muito do estilo. É totalmente diferente do LBP, pois este é plataforma estilo os Marios antigos. Forza 2 muitos acham bem ruizinho, apesar de eu nunca ter jogado. Lost Odissey e Mass Efect (tem pra pc), são dois jogos daqueles chamados: ame ou odeie... tem gente que adora, tem gente que não gosta (eu sou um deles, pois não tenho muita paciência com RPGs).

    Cara, na real, os únicos da lista que me chamam a atenção são o Fable 2 (que eu não joguei, mas jogaria pois todo mundo fala que é bom), o Gear (que é bom, mas nem tanto) e o Lost Planet (que gostei). Ainda acho que o PS3 tem uma lista muito melhor de jogos exclusivos. Você deixou de fora o jogo Infamous da lista que te passei, só este já é bem melhor que lost planet viu? Na minha opinião claro.

    Sim mais se for bom não interessa se for de 2007 , afinal vira classico não é mesmo?? infamous pra mim é uma copia de prototype, falo isso pois não joguei mais acredito que seja meio parecido ,sim pra mim gears of war é um jogasso , graficos animais , incriveis e otima historia e boa ambientação de guerra ,.Realmente tenho que adimitir forza 2 perto de Gt 5 fica no chinelo, mais quero ver o forza 3 se passa o Gt 5 ou rivaliza, mais prefiro Gt pelo fato de eu joga-lo a cerca de 9 anos e me cativar mais que o forza, jogos vai do gosto mesmo, mais sem duvida nehuma prefiro o XBOX 360 pelo fato de ele ser destravado e rodar jogos alternativos o que ocusto gira em torno de R$ 15,00 e como ganho pouco isso é vantagem para mim , ja cheguei a comprar 5 jogos de uma vez e gastei menos de R$ 150,00, issoé que vale a um original bonitinho d PS3 , e tive jogo pra jogar durante ums 2 meses.Se eu comprar um jogo original todo mês eu acabo me quebrando ao meio feito um galho
    Última edição por pierre1992 : 18-09-2009 às 0:29

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pierre1992 Ver mensagem
    Sim mais se for bom não interessa se for de 2007 , afinal vira classico não é mesmo?? infamous pra mim é uma copia de prototype, falo isso pois não joguei mais acredito que seja meio parecido ,sim pra mim gears of war é um jogasso , graficos animais , incriveis e otima historia e boa ambientação de guerra ,.Realmente tenho que adimitir forza 2 perto de Gt 5 fica no chinelo, mais quero ver o forza 3 se passa o Gt 5 ou rivaliza, mais prefiro Gt pelo fato de eu joga-lo a cerca de 9 anos e me cativar mais que o forza, jogos vai do gosto mesmo, mais sem duvida nehuma prefiro o XBOX 360 pelo fato de ele ser destravado e rodar jogos alternativos o que ocusto gira em torno de R$ 15,00 e como ganho pouco isso é vantagem para mim , ja cheguei a comprar 5 jogos de uma vez e gastei menos de R$ 150,00, issoé que vale a um original bonitinho d PS3 , e tive jogo pra jogar durante ums 2 meses.Se eu comprar um jogo original todo mês eu acabo me quebrando ao meio feito um galho
    Claro que não interessa a data, só estou dizendo que os melhores jogos exclusivos foram lançados a quase 1 ano depois do console ser lançado e depois vieram muito poucos jogos.

    Bom, sobre o Infamous, eu não sei quem copiou quem, mas que ele é melhor que protoype isso ele é, pois joguei este no PC também.

    Claro que a pirataria tem suas vantagens, principalmente lançamentos (que dá pra baixar na hora que sai), pois eu mesmo se tivesse um xbox, iria nem gastar os 15 reais, pois ia comprar a mídia por 3 conto e baixar da net. Mas como já te disse, mesmo eu gastando que seja 100 reais em um jogo, eu revendo ou troco depois, então nunca saio no prejuízo, mas claro, tem que manjar um pouco da coisa, não é qualquer um que vá fazer isso, mas pra mim não é incômodo algum, já que vendo outras coisas também.

    Mas vou te dizer o que muitos falam: Você valoriza muito mais o jogo quando é original. No pc eu tenho trocentos jogos que jogo 10 min e apago, não dou nem chance. Agora no PS3, mesmo que seja meia boca, eu tento jogar, e se no meio vejo que o jogo é lixo, daí sim eu paro de jogar.

    Eu tive a opção de escolher entre os dois, mas como tenho um pc bom, e a maioria dos jogos que gostaria de jogar no xbox saem no pc, eu optei pelo ps3 (fora o receio de dar problema no xbox).

    Mas eu posso te falar um coisa: Se o xbox não tivesse a pirataria, eu não iria nem cogitar de comprá-lo (assim como fiz com o psp, se este não tivesse pirataria eu não o teria).

    Jogo de PS3 não é 150 reais, isso é preço de lançamento com lucro do vendedor. Jogo dele se importar sai 70-80 reais em média. Como te disse, eu pago em média 40 reais (GTA IV, MSG 4, etc), e revendo com lucro depois.
    Última edição por CORDADO : 18-09-2009 às 1:45

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões