+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pqp qual o problema de discutr isso???

    Vc acha que eu to flameando contra meu proprio console???

    Se acha o assunto chato e idiota nem precisa entrar no tópico uai.
    O problema de discutir isso é que simplesmente não tem o que discutir.
    Xbox/Ps3 foram feitos para ter gráficos excelentes não importando o framerate.
    wii foi feito para divertir não importando graficos nem framerate.
    psp foi feito para distrair não importando grafico.
    ds foi feito para divertir não importando grafico.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    O problema de discutir isso é que simplesmente não tem o que discutir.
    Xbox/Ps3 foram feitos para ter gráficos excelentes não importando o framerate.
    wii foi feito para divertir não importando graficos nem framerate.
    psp foi feito para distrair não importando grafico.
    ds foi feito para divertir não importando grafico.
    Hummm... isso ainda naum me convenceu!

    Mesmo pq jogo rodando bem = gráficos excelente, vide COD4 que tem um dos melhores graficos do X360.

    Qd o jogo roda mal ele fica feio, entaum naum faz o menor sentido isso!

    É só fazer o teste, chama um cara que naum enetende bulhufas de jogos e mostra um jogo rodando no talo a 25fps e depois o mesmo jogo rodando sem filtors mas a 60fps e pergunta qual ele achou mais bonito.

    Vc acha que durante a ação do jogo ele vai perceber a falha na textrua sem o anisotropico la no fundo da imagem ou o serilhado que tem no pé do personagem?

    Eu acho que o jogo rodando liso a 60fps causa mas impacto na beleza do jogo, portanto se a ideia é impressionar com os graficos de um console potente fail pra eles.

  4. #78
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Hummm... isso ainda naum me convenceu!

    Mesmo pq jogo rodando bem = gráficos excelente, vide COD4 que tem um dos melhores graficos do X360.

    Qd o jogo roda mal ele fica feio, entaum naum faz o menor sentido isso!

    É só fazer o teste, chama um cara que naum enetende bulhufas de jogos e mostra um jogo rodando no talo a 25fps e depois o mesmo jogo rodando sem filtors mas a 60fps e pergunta qual ele achou mais bonito.

    Vc acha que durante a ação do jogo ele vai perceber a falha na textrua sem o anisotropico la no fundo da imagem ou o serilhado que tem no pé do personagem?

    Eu acho que o jogo rodando liso a 60fps causa mas impacto na beleza do jogo, portanto se a ideia é impressionar com os graficos de um console potente fail pra eles.
    Pode ser fail na sua opinião, mas na da grande maioria não é fail.

  5. #79
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    choradera gratuita heim.
    jogo com problema critico de fps só o mass effect e o GTA4, o resto geralmente fica lento só em cenas carregadas demais.

    do jeito que vc fala parece nada roda num frame rate aceitavel no console

  6. #80
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    para cod 4 melhores graficos? aonde...

    cod 4 é um jogo foda... mas os graficos dele so ficam a frente de half life 2.

  7. #81
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Engraçado você reclamar do Xbox 360, porque geralmente nas comparações é o PS3 que tem problemas de slowdown.

    Esses dias joguei Fifa 09 no PS3 com um amigo, rodando em resolução FullHD, e tinha realmente uns slowndowns, principalmente nas cobranças de falta/tiro de meta.

  8. #82
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Pode ser fail na sua opinião, mas na da grande maioria não é fail.
    Porém, como TODA maioria é burra, enfim...

    @ Pede pra fechar cara, tá cheio de mimimi de mulekada q tem essa merda de vg e por isso passam a protege-lo. Verdade é q essa geração é uma piada e cheia de bugs tenebrosos...

  9. #83
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Apoca Ver mensagem
    Porém, como TODA maioria é burra, enfim...

    @ Pede pra fechar cara, tá cheio de mimimi de mulekada q tem essa merda de vg e por isso passam a protege-lo. Verdade é q essa geração é uma piada e cheia de bugs tenebrosos...
    bixo, não disconta a raiva de estar gravido do teu pc nos outros.

    não sei oq vc faz visitando esse forum. tudo q vc faz é trollar e flamear. vai arranjar oq fazer, ta doido

  10. #84
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    choradera gratuita heim.
    jogo com problema critico de fps só o mass effect e o GTA4, o resto geralmente fica lento só em cenas carregadas demais.

    do jeito que vc fala parece nada roda num frame rate aceitavel no console

    O engraçado é que eu naum tennho absolutamente nada a reclamar do GTA 4, naum vi problema nenhum com o desempenho dele.

    Agora vc já jogou GRAW 2 é FEAR 2????? Viu como aquilo rasteja??? Nunca que aquilo ta a 30fps, deve ta a 10 - 15 no máximo????

    E UT3????? Esse sim ta a 30fps que é o suficiente para a maioria dos jogo, acontece que 30fps naum é o sificiente para um UT, é inadimisivel jogar UT a 30fps!! Grid fica lindo a 30fps, Fuel fica lindo a 30fps, Gears 2 fica lindo a 30fps, mas UT PRECISA de 60fps!!!

  11. #85
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    para cod 4 melhores graficos? aonde...

    cod 4 é um jogo foda... mas os graficos dele so ficam a frente de half life 2.
    Ele roda a 60fps, isso faz dele mais lindo doq qualquer outra coisa do console.

  12. #86
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ele roda a 60fps, isso faz dele mais lindo doq qualquer outra coisa do console.
    E ? roda a 60fps mas tem texturas porcas e em resolção baixa... 640P

  13. #87
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    E ? roda a 60fps mas tem texturas porcas e em resolção baixa... 640P

    De que adianta ter textruas magnificas e resolução altissimas se o o jogo ficar feio???

    Existem poucos jogos bonitos como COD 4 no X360, infelizmente.

  14. #88
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    De que adianta ter textruas magnificas e resolução altissimas se o o jogo ficar feio???

    Existem poucos jogos bonitos como COD 4 no X360, infelizmente.
    De que adianta fazer jogos mais feios para ter mais FPS se isso vai fazer o console perder os clientes pro ps3?
    A única solução para esses problemas é ter o jogo customizavel por um menu nos consoles, uma barra de "performace vs qualidade", se o cara quer mais qualidade ele arrasta a barra pra um lado e perde fps, se o cara quiser performace ele arrasta a barra pro outro lado e perde qualidade.

  15. #89
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    De que adianta fazer jogos mais feios para ter mais FPS se isso vai fazer o console perder os clientes pro ps3?...
    Ter mais fps e ficar feio?

    Vc quis dizer tipo "subir pra baixo"?

  16. #90
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ter mais fps e ficar feio?

    Vc quis dizer tipo "subir pra baixo"?
    Gráficos "mais bonitos" são aqueles com mais detalhes. "Mais frames pors egundo" é jogabilidade fluida.
    Isso é senso comum.

    E tem certeza que seu VG ou TV não estão com problema de configuração? Nunca tinha ouvido falar de tantos problemas de desempenho no X360.

  17. #91
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Gráficos "mais bonitos" são aqueles com mais detalhes. "Mais frames pors egundo" é jogabilidade fluida.
    Isso é senso comum.

    E tem certeza que seu VG ou TV não estão com problema de configuração? Nunca tinha ouvido falar de tantos problemas de desempenho no X360.
    Pra mim a jogabilidade é a mesma indepentende do fps, so nau mpode ter slowdowns pq ae sim comrpomete a jogabilidade, o jogo a 60fps fica é mais bonito mesmo!

    Mas entenda que eu disse que o jogo fica mais bonito e naum que fica com gráficos melhores!

    Se vc pegar um jogo a 720p mas a 60fps e o mesmo jogo a 1080p mas a 25fps l vcs acham mais bonito??? Com toda certeza é o que ta rodando a 60fps, isso causa um impacto enorme na imagem do jogo deixando ele muito mais "belo" de se ver!

  18. #92
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pra mim a jogabilidade é a mesma indepentende do fps, so nau mpode ter slowdowns pq ae sim comrpomete a jogabilidade, o jogo a 60fps fica é mais bonito mesmo!

    Mas entenda que eu disse que o jogo fica mais bonito e naum que fica com gráficos melhores!

    Se vc pegar um jogo a 720p mas a 60fps e o mesmo jogo a 1080p mas a 25fps l vcs acham mais bonito??? Com toda certeza é o que ta rodando a 60fps, isso causa um impacto enorme na imagem do jogo deixando ele muito mais "belo" de se ver!
    Sua visão é diferente da maioria absoluta dos gamers, mas eu respeito.

    Quanto ao seu Xbox, tá jogando em que resolução? Sua TV tem tempo de resposta de qtos ms?

  19. #93
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Sua visão é diferente da maioria absoluta dos gamers, mas eu respeito.

    Quanto ao seu Xbox, tá jogando em que resolução? Sua TV tem tempo de resposta de qtos ms?
    To ogando em 1360x768, eu nem sei qual o tempo de resposta dela.


    PS: Vc naum acha um ogo rodando liso muito mais bonito????? Nossa se u fico assim

  20. #94
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    To ogando em 1360x768, eu nem sei qual o tempo de resposta dela.


    PS: Vc naum acha um ogo rodando liso muito mais bonito????? Nossa se u fico assim
    Não acho. É muito mais bonito Crysis rodando a 25 fps que FarCry 1 rodando a 100 fps.

  21. #95
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Não acho. É muito mais bonito Crysis rodando a 25 fps que FarCry 1 rodando a 100 fps.

    Eu to falando a respeito do mesmo jogo.

  22. #96
    Membro Avatar de hirano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hiranosan
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    4.020
    Verdinhas
    251

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Eu to falando a respeito do mesmo jogo.
    Do mesmo jeito é mais bonito Crysis no ultra high a 25 fps que no medium a 100 fps.

  23. #97
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando hirano Ver mensagem
    Do mesmo jeito é mais bonito Crysis no ultra high a 25 fps que no medium a 100 fps.
    Eu já acho Medium a 60fps+ muito mais lindo doq High a 25fps tanto no Crysis como em qualquer jogo.

    No PC eu tento deixar o jogo a 60fps sempre, filtros entaum aff, se eu ligar um AA e o jogo cair pra 40fps eu desligo ele na hora pra subir denovo pra 60fps.

  24. #98
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Eu já acho Medium a 60fps+ muito mais lindo doq High a 25fps tanto no Crysis como em qualquer jogo.

    No PC eu tento deixar o jogo a 60fps sempre, filtros entaum aff, se eu ligar um AA e o jogo cair pra 40fps eu desligo ele na hora pra subir denovo pra 60fps.
    Não é assim que a maior parcela dos compadores de console pensam.
    Muitas pessoas leigas chegam nas lojas e perguntam pro vendedor: "Ae cara, vo comprar um videogame com voce, qual que tem jogos com os graficos mais realisticos, ps3 ou x360?"
    Assim como muitas vão nos sites de comparação de screenshots, aí vão comparar os jogos do X360 com gráficos Medium contra o PS3 de gráficos High e todo mundo vai comprar o PS3.

    Lindo/Bonito são adjetivos de qualidade gráfica.
    Fluido/Gostoso são adjetivos de performace/fps.

    Você pode achar um jogo Medium com 60fps mais gostoso de jogar do que um jogo Bonito no High com 25fps. Mas nunca vai poder falar que o jogo no Medium é mais bonito do que o High só por causa de slowdown, no máximo pode falar que é desprazeroso jogar, que não é legal, que não é fluído, etc. Sacou? Seria a mesma coisa que falar que a maçã é linda de se comer pois tem um bom sabor, o certo é dizer que ela é gostosa pois tem um bom sabor.

  25. #99
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Não é assim que a maior parcela dos compadores de console pensam.
    Muitas pessoas leigas chegam nas lojas e perguntam pro vendedor: "Ae cara, vo comprar um videogame com voce, qual que tem jogos com os graficos mais realisticos, ps3 ou x360?"
    Assim como muitas vão nos sites de comparação de screenshots, aí vão comparar os jogos do X360 com gráficos Medium contra o PS3 de gráficos High e todo mundo vai comprar o PS3.

    Lindo/Bonito são adjetivos de qualidade gráfica.
    Fluido/Gostoso são adjetivos de performace/fps.

    Você pode achar um jogo Medium com 60fps mais gostoso de jogar do que um jogo Bonito no High com 25fps. Mas nunca vai poder falar que o jogo no Medium é mais bonito do que o High só por causa de slowdown, no máximo pode falar que é desprazeroso jogar, que não é legal, que não é fluído, etc. Sacou? Seria a mesma coisa que falar que a maçã é linda de se comer pois tem um bom sabor, o certo é dizer que ela é gostosa pois tem um bom sabor.
    Naum cara, nem é de prazer jogar que eu to falando, eu acho realemente lindo de se ver um jogo rodando a 60fps.

    É claro que tudo tem limite neh, antes graficos fodas a 25fps doq uam bagacera a 60fps.

    Mas por exemplo entre um jogo com AA 4x a 30fps e o mesmo sem AA a 60fps eu acho muito mais bonito (bonito mesmo de se ver, de se apreciar) a seguinda opção. A primeira opção sé é mais bonito por foto mesmo, mas ao vido o ogo em movimento a 60fps destrói.

    Na gen passada por exemplo GT4 da uma surra de pau mole no Forza em ternos de "beleza", ustamenter pq é a 60fps. Tipo ue olho pro Forza e digo "bonito", ae olho pro GT4 e digo "UAU"
    Última edição por la_de_longe : 10-08-2009 às 0:11

  26. #100
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.281
    Verdinhas
    4446

    é pq tem uma geraçao grande de gamers deque só pensa em grafico,

    FPS @ menos de 60 frames = piada

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões