+ Responder Tópico
Página 7 de 9 Primeira ... 5 6 7 8 9 Última
  1. #151
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Xan, descobri aqui como faz pra compartilhar a internet pro xbox....

    Eu tenho que pagar algo pra jogar on line??? Ou só para os conteudos que eu quiser baixar?
    E salva alguma coisa no videogame?? tenho pouco espaco no Memory card...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.498
    Verdinhas
    1961

    Relaxem, la_de_longe suspenso do tópico. Incrível como tem gente que não consegue mudar de música, fica batendo na mesma tecla a vida inteira...

    Esperando os vídeos dos volantes by hardMOBianos com o McCartney na mão.

  4. #153
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Prometo fazer quando meu Forza Chegar(Quinta)...

    Mas vcs vao reclamar quando ver como eu jogo ehehehh

  5. #154
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Turbo-Xan Ver mensagem
    Prometo fazer quando meu Forza Chegar(Quinta)...

    Mas vcs vao reclamar quando ver como eu jogo ehehehh

    Hahahahhaaha!! quero até ver seus tempos xan ! uahuhauhauhau
    Depois ve quanto vc faz em alguma pista ai ! vou tentar bater aqui!!

    abracos!!

  6. #155
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.120
    Verdinhas
    1297

    Hoje a noite vou fazer um video dirigindo com o volante no Forza 3 e bêbado.
    Se preparem

  7. #156
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    estou volanteando ja

    cara. joguei varios jogos, achei todos legais e tal.
    mas pirei hora q puz o forza2 (dexei por ultimo)

    até o volante fica outro nivel no jogo. force feedback fica sensacional, vc sente perfeitamente o carro inteiro (inclusive isso faz drift ficar 1238120x mais facil)

    no mais, não é tão dificil de acustumar qto dizem.
    primeiro jogo q joguei foi dirt2. primeira corrida tirei 8o
    segunda corrida 8o denovo
    terceira quarta quinta sexta e setima ja tirei primeiro em tudo.


    qto a ser mais facil / dificil q gamepad pelo q pude ver até agora vai depender mto do jogo. dirt por exemplo achei mto mais dificil no volante q no gamepad em quase todos aspectos. ja nos outros jogos tem vantagens e desvantagens.

    vantagens q vc sente melhor o carro, da curvas longas MUITO, mas MUITO mais facilmente (mto melhor controlar pra virar pouco no volante q thumbstick, n tem nem como comparar) etc etc.
    mas isso q ainda nem acustumei tambem.
    fator imersão não preciso nem mencionar né

    só falo uma coisa: comprou o volante primeira coisa q vc faz é jogar forza2. fica de longe o jogo mais animal no volante.

    depois faço um review completo no meu blog (que pretendo começar a pegar a serio em breve) e posto um tópico aqui também.

    agora com licença que tenho algumas centenas de quilometros a percorrer nas proximas horas.


    ps: paguei 275 reais
    pps: cabei não pegando o projetor dessa vez
    Última edição por UmK : 21-10-2009 às 16:59

  8. #157
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.498
    Verdinhas
    1961

    Me diz uma coisa, o volante do x360 funciona no PC? E ele tem botões na frente?

  9. #158
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Me diz uma coisa, o volante do x360 funciona no PC? E ele tem botões na frente?

    Não sei quanto ao PC.
    Tem os botoes do xbox na frente, direcional e o "x b y a"
    e as 2 marchas atras do volante... + acelerador e freio
    Abracos!

  10. #159
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Me diz uma coisa, o volante do x360 funciona no PC? E ele tem botões na frente?
    acho q funciona, mas sendo wireless precisa do receptorzinho la, que não tenho.

  11. #160
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    acho q funciona, mas sendo wireless precisa do receptorzinho la, que não tenho.

    Eu ia dizer isso...

    Para informação..

    O Volante não tem equivalente ao direcional direito(O que faz olhar nos jogos de carros)>

    As borboletas(Cambio) são equivalentes ao RB e LB.
    O Acelerador e Freio = RT e LT.

    Para liga-lo no PC deve ter um aparelho.. mas ai eu nao sei dizer ao certo pois nunca li a respeito

  12. #161
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Turbo-Xan Ver mensagem
    Eu ia dizer isso...

    Para informação..

    O Volante não tem equivalente ao direcional direito(O que faz olhar nos jogos de carros)>

    As borboletas(Cambio) são equivalentes ao RB e LB.
    O Acelerador e Freio = RT e LT.

    Para liga-lo no PC deve ter um aparelho.. mas ai eu nao sei dizer ao certo pois nunca li a respeito
    bora correr depois ae xan


    eu acho comico ver as pessoas dirigindo no volante pela primeira vez. parentes e amigos e tal. entram em panico hora q o volante começa a puxar hauehaeu

    ps: agora que estou relativamente acustumado ao volante ja consigo bater alguns dos meus recordes de gamepad sem suar mto.
    forza3 com o lancer bati o recorde q tinha feito no gamepad por uns 0,4seg sem muito esforço, isso pq no gamepad eu jogava com racing line ON e no volante to jogando sem (o resto igual, sem nenhum outro assist e manual sem clutch)

    pra mim ficou claro ja que quem joga no volante tem uma boa vantagem sobre quem joga no gamepad (apesar de nao ser tao desleal qto teclado + mouse vs gamepad é num fps)
    Última edição por UmK : 22-10-2009 às 11:28

  13. #162
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    bora correr depois ae xan


    eu acho comico ver as pessoas dirigindo no volante pela primeira vez. parentes e amigos e tal. entram em panico hora q o volante começa a puxar hauehaeu

    ps: agora que estou relativamente acustumado ao volante ja consigo bater alguns dos meus recordes de gamepad sem suar mto.
    forza3 com o lancer bati o recorde q tinha feito no gamepad por uns 0,4seg sem muito esforço, isso pq no gamepad eu jogava com racing line ON e no volante to jogando sem (o resto igual, sem nenhum outro assist e manual sem clutch)

    pra mim ficou claro ja que quem joga no volante tem uma boa vantagem sobre quem joga no gamepad (apesar de nao ser tao desleal qto teclado + mouse vs gamepad é num fps)
    Pra mim vai ter que ser fds..

    Estou fazendo Academia SAP a semana inteira só fds mesmo..

    Mas vamos jogar sim.. me adicionem ai

    GT: I X I TurboXan

  14. #163
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Esse fds ligo a Live em casa se deus quiser! hahaha vou dar um pau em vcs 2 e sem volante ainda! hahahahahaha!

    Acho que uma das inumeras vantagens do Volante é voce conseguir "sentir" o carro e ainda sim ter maior controle sobre freio e acelerador na curva... No Controle é praticamente comando 100% ou 0%.
    YouTube - Forza Motorsport 3 demo - 0:58:614 (Porsche Flying Lizard 911 GT3-RSR)
    20 no ranking mundial
    Abracos!

  15. #164
    Membro
    Info
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    19

    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Sua solução é importar ué.
    recomendo:
    www.estarland.com
    já comprei varias vezes, inclusive controles e não fui tachado... chega em 15 dias. Nao mande no modo mais expresso que vc será taxado!
    tem um que é super lento um medio e o mais rapdio... mande no medio
    abracos!!
    Estou cogitando sim a Estarland, mas como disse, só por causa do conteúdo extra. Aqui no BR é muito mais em conta pegar jogo oficial da M$: os jogos são tabelados em R$179 (apesar dos mais recentes como Forza 3 e Halo ODST virem a R$159) e comprando na Saraiva (macete de desconto de 20%) o preço sai muito bom e a espera é mínima. Não teria nem dúvidas de onde comprar se fosse certeza da versão brasileira vir com o conteúdo extra.

    []s

  16. #165
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Fuzz Ver mensagem
    Estou cogitando sim a Estarland, mas como disse, só por causa do conteúdo extra. Aqui no BR é muito mais em conta pegar jogo oficial da M$: os jogos são tabelados em R$179 (apesar dos mais recentes como Forza 3 e Halo ODST virem a R$159) e comprando na Saraiva (macete de desconto de 20%) o preço sai muito bom e a espera é mínima. Não teria nem dúvidas de onde comprar se fosse certeza da versão brasileira vir com o conteúdo extra.

    []s

    Tem forza 3 a 159??????????? G zus!! vou comprar o original !


    Prr#, acabei de comprar o meu, mas só consegui com patch e dai nao rodou =-( hauhauauhuahua to deprimido! vim seco e nao funfo!! vo jogar forza 2 só de raiva! uhauhaua abracos!!


    edit: para quem quiser http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0A1714370D0215

    vou encomendar o meu

  17. #166
    Membro Avatar de Chicão
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.746
    Verdinhas
    1188

    Citação Citando UmK Ver mensagem


    ps: paguei 275 reais

    Onde vc comprou por esse preço? Pode repassar?

    estou louco por um volante p/ X!

  18. #167
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Chicão Ver mensagem
    Onde vc comprou por esse preço? Pode repassar?

    estou louco por um volante p/ X!
    www.shoppingchina.com.py

    comprei pessoalmente
    no brasil infelizmente vc não acha nem perto desse preço
    melhor preço q vi no brasil foi 450 + frete por um novo
    Última edição por UmK : 23-10-2009 às 22:04

  19. #168
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.420
    Verdinhas
    102

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    www.shoppingchina.com.py

    comprei pessoalmente
    no brasil infelizmente vc não acha nem perto desse preço
    melhor preço q vi no brasil foi 450 + frete por um novo
    é, não da pra baixar mto mais que isso não...eu procurei por aproximadamente 20 dias e o mínimo que encontrei foi R$420, que foi o que eu paguei. A média na sta efigenia é R$540 ~580. Mesmo estando "barato" perto do que se vê por aí, é um roubo...Mas não tenho condições de comprar de outra forma, infelizmente.

    bora juntar a volanteada toda ae pro forza3 quando sair

    esse forza é wave4?
    se for vou comprar original pra evitar problemas..

    abraços
    Última edição por Neo Hunter : 24-10-2009 às 1:06

  20. #169
    Membro Avatar de Chicão
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.746
    Verdinhas
    1188

    ah cara...serei obrigado a comprar 1!

  21. #170
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.420
    Verdinhas
    102

    Release Date:
    US: October 27, 2009
    Europe: October 23, 2009
    Australia: October 23, 2009

    alguém confirma?
    se for, já pode jogar o PAL desde o dia 23 e to dando sopa aqui...peguei as infos na IGN.

  22. #171
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2009
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    cara já saiu o jogo FULL faiz tempo, não porque ainda existe este topico

  23. #172
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.508
    Verdinhas
    284

    esse volante do xbox deve ser bom.
    mas sem acelerar no pé, cambio manual.
    prefiro não comprar.
    se é pra comprar volante tem que valer + a pena.
    anão ser o caso do umk que pago 275.
    mas não animo pagar 500-550 mercado livre.
    se sair desb do ps3 um dia, compro ele+g25 na HORA.

  24. #173
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    1

    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    esse volante do xbox deve ser bom.
    mas sem acelerar no pé, cambio manual.
    prefiro não comprar.
    se é pra comprar volante tem que valer + a pena.
    anão ser o caso do umk que pago 275.
    mas não animo pagar 500-550 mercado livre.
    se sair desb do ps3 um dia, compro ele+g25 na HORA.

    Mas tem pedais ué... Só nao tem cambio igual de carro..

    O Cambio é borboleta... vem com pedal de freio e acelerador...

  25. #174
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.508
    Verdinhas
    284

    Ah legal, pelo que o UMK falo ali achei que tinha que freiar nos botões do volante.
    ai anima mais de comprar, cambio borboleta é chique =) o manual é so pra brincar mesmo.

  26. #175
    Membro Avatar de TurboXan
    Info
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.797
    Verdinhas
    3364

    Entao ... acabei de jogar forza..

    O Barulho do SI é igualzim..

    Nossa.. o jogo é muito bom... melhor que o anteriores.. graficamente pra mim to no nivel do Shift..

    A camera interna realmente tem um grafico estranho.. nao acompanha o resto do jogo..

    Quem quiser jogar.. eh soh me chamar!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 9 Primeira ... 5 6 7 8 9 Última

Compartilhar

Permissões