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  1. #1
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    "Project Natal" para PS3

    Fala galera

    Não vi nada falando disso aqui no forum. Intão tá ai

    A Tokyo Game Show virou um verdadeiro campo de batalha pela liderança do mercado mundial de games. A Sony, que mais uma vez demonstrou seu novo controle com detecção tridimensional de movimento, afirmou que diversos jogos para PS3 mais antigos darão suporte à nova tecnologia.

    O novo controle, que será lançado no primeiro semestre de 2010, poderá ser usado com os seguintes jogos:

    Little Big Planet
    Ape Escape
    Echochrome 2
    Eccentric Slider
    Sing and Draw
    Champions of Time
    Motion Party
    The Shoot
    Tower
    PAIN
    Flower
    Hustle Kings
    High Velocity Bowling
    EyePet

    A lista traz jogos já conhecidos e futuros lançamentos que já serão especialmente desenvolvidos para o novo controle.

    Um novo Resident Evil também foi anunciado, com total suporte ao controle da Sony, que, segundo a fabricante, será muito mais avançado que o do Wii ou o Projeto Natal, da Microsoft..
    fonte http://blog.estadao.com.br/blog/link...&c=1&tb=1&pb=1
    YouTube - Sony Motion Controller E3 Tech Demo
    o coro vai comer!!
    Última edição por Blackbird_br : 24-09-2009 às 18:53

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    WTF ??? Project Natal para PS3??? ......Esse ai do PS3 existe um nome, Dildo, ta parecido com um vibrador.

  4. #3
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    ok, legal a inciativa mas isso eh coisa da E3, ou seja faz MUITO tempo.

  5. #4
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    isso ae foi anunciado junto com o project natal, ja faz qtos meses mesmo?

  6. #5
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    Foi mal intao ai galera... Foi falado agora na TGS novamente e dai saiu em alguns lugares.

    Eu pessoalmente nao conhecia isso e nem sabia que iriam lancar. Se achar necessario pode fechar o topico.

  7. #6
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    old mesmo

    mas sinceramente acho que de todas as soluções de motion control, essa da sony é a mais tosca

  8. #7
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    a sony anda fazendo uma servicinho bem afrx....

    "nosso controle sensivel" deveria no minimo ter um nome codigo.

    nem parece que foi lider durante duas geracoes...


    quantas pessoas falaram do controle do wii antes de ele nascer? pq ja tinha nome codigo...
    quantas pessoas falam do natal ? pq ele tem nome codigo...

    enquanto isso o sensor de movimento da sony... é apenas um sensor de movimento... sem nome codigo e sem mostrar ao que veio...

  9. #8
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    Sinceramente eu já acho o da Sony o mais promissor.
    Mas esperando o Natal com o pau na mão, só acho que não vai ter tanta precisão assim. No final ele vai se limitar a gestures igual o reconhecimento de voz pelo headset em jogos como HAWX e GRAW2, enquanto que os controles da Nintendo e da Sony são realmente interativos.

  10. #9
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Sinceramente eu já acho o da Sony o mais promissor.
    Mas esperando o Natal com o pau na mão, só acho que não vai ter tanta precisão assim. No final ele vai se limitar a gestures igual o reconhecimento de voz pelo headset em jogos como HAWX e GRAW2, enquanto que os controles da Nintendo e da Sony são realmente interativos.
    pois eh tb penso assim, num video q saiu do ar de demonstração no programa do jimmy fallon dava pra ver bem isso, tinha um certo lag na resposta e algumas vezes tinha q fazer o movimento de novo e isso q eles tavam usando uma roupa pra aumentar a sensibilidade da captura de movimentos...

    pra mim realmente o da sony parece o mais promissor, ou q parece q vai ter melhores respostar em termos de precisão e interatividade

  11. #10
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    Tambem acho o da sony mais promissor.
    Deve ser muito estranho jogar sem nenhum referencial, dando porrada no ar de mao live...
    Com um controle desses fica mais legal. E com essa precisao jogo de tiro da vida vai ficar show! Acho bem mais interativo

  12. #11
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    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Tambem acho o da sony mais promissor.
    Deve ser muito estranho jogar sem nenhum referencial, dando porrada no ar de mao live...
    Com um controle desses fica mais legal. E com essa precisao jogo de tiro da vida vai ficar show! Acho bem mais interativo
    Tem uma coisa que eu concordo, e por isso aposto mais no da Sony, que é a questão do feedback que um controle dá. Você pode dar um tiro imaginário na sua "air weapon" na frente da câmera, mas o tiro não vai dar nenhuma resposta à tua mão, não vai tremer teu dedo, a arma não pesa. Você vira o volante imaginário do teu carro, sai da pista e o volante não reage.
    O cara da Sony tava falando sobre isso, eu não tinha me tocado até então, acho que foi na E3 mesmo. Acho que o Natal tem muita promessa, e vai acabar como aquele brinquedo que você mostra pro pessoal e larga no canto, todos têm esse potencial (e isso acontece com muito Wii), mas o Natal tem mais, imo.

  13. #12
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    motion plus da essa mesma precisao, só nao tem dimensao de profundidade pq nao tem camera.....

  14. #13
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    motion plus da essa mesma precisao, só nao tem dimensao de profundidade pq nao tem camera.....
    Vou discordar, não chega nem perto dessa precisão, veja um video dos 2...

  15. #14
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    Que lixo de apresentação!
    Pede uma aula pro marketing team da Microsoft e sai de fininho Sony

  16. #15
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    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    Tem uma coisa que eu concordo, e por isso aposto mais no da Sony, que é a questão do feedback que um controle dá. Você pode dar um tiro imaginário na sua "air weapon" na frente da câmera, mas o tiro não vai dar nenhuma resposta à tua mão, não vai tremer teu dedo, a arma não pesa. Você vira o volante imaginário do teu carro, sai da pista e o volante não reage.
    O cara da Sony tava falando sobre isso, eu não tinha me tocado até então, acho que foi na E3 mesmo. Acho que o Natal tem muita promessa, e vai acabar como aquele brinquedo que você mostra pro pessoal e larga no canto, todos têm esse potencial (e isso acontece com muito Wii), mas o Natal tem mais, imo.
    eu ja acho que motion sensor, seja qual for a solução, tem aplicações limitadas.
    volante imaginario é uma das mais idiotas. sou mto mais um volante real com force feedeback, pedais e etc.

    e capacidade de hardware do natal é muito maior do que do bagulho do ps3. camera stereo consegue perceber profundidade melhor e outros dados que uma camera só simplesmente não pode. e bola de ping pong por bola de ping pong, nada impede as softhouses de fazer um controle fisico (que pode ser tão simples quanto uma luva, ou uma pistola laranja sem nenhum sensor, soh gatilho) pra usar em conjunto com o natal tambem. e nesse caso a precisão vai ser mto maior q da solução da sony

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    motion plus da essa mesma precisao, só nao tem dimensao de profundidade pq nao tem camera.....
    logico que tem profundidade e tem camera (fica no wiimote)
    sensorbar é stereo também.
    Última edição por UmK : 25-09-2009 às 10:53

  17. #16
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    eu ja acho que motion sensor, seja qual for a solução, tem aplicações limitadas.
    volante imaginario é uma das mais idiotas. sou mto mais um volante real com force feedeback, pedais e etc.

    e capacidade de hardware do natal é muito maior do que do bagulho do ps3. camera stereo consegue perceber profundidade melhor e outros dados que uma camera só simplesmente não pode. e bola de ping pong por bola de ping pong, nada impede as softhouses de fazer um controle fisico (que pode ser tão simples quanto uma luva, ou uma pistola laranja sem nenhum sensor, soh gatilho) pra usar em conjunto com o natal tambem. e nesse caso a precisão vai ser mto maior q da solução da sony


    logico que tem profundidade e tem camera (fica no wiimote)
    sensorbar é stereo também.
    mas volante imaginário foi justamente o que eles foram mostrar com Burnout no programa do Jimmy Fallon, para orgasmos do mesmo. E a precisão do da Sony é maior porque tem menos delay (não to afim de achar fonte agora, mas tem...).

  18. #17

  19. #18
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    Citação Citando Bio_Hazard Ver mensagem
    Vou discordar, não chega nem perto dessa precisão, veja um video dos 2...
    eu tenho motion plus, sei o que estou falando
    Citação Citando UmK Ver mensagem

    logico que tem profundidade e tem camera (fica no wiimote)
    sensorbar é stereo também.
    mas só quando o pointer enxerga a sensorbar

  20. #19
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    Otima materia LOL jogos.

    http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultn...4101u2481.jhtm

    Latencia do project natal so é grande em gasmes em que vc pode fazer tudo.
    Pular, dar xariugue, giragira, e o kct a quatro.

    jogando burnout com volante virtual a latencia aparentemente nao existe.

  21. #20
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    eu tenho motion plus, sei o que estou falando


    mas só quando o pointer enxerga a sensorbar
    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    eu tenho motion plus, sei o que estou falando


    mas só quando o pointer enxerga a sensorbar
    da mesma maneira q só quando a camera do ps enxerga a bolinha.
    acho que o com wiimote plus lá tem acelerometros suficiente pra calcular a posição espacial também mesmo se a sensor bar sair por alguns momentos da visão

    ta certo que a bolinha vai sair menos da visão doq a sensor bar, mas blz.



    e esse video lpb e do re5 por exemplo são mais aplicações retardadas pra motion sensor. grande bosta, um mouse aereo, UAU. grande bosta.

    se n forem criativos com os jogos n adianta nada ter essa tecnologia toda de motion sensor. inclusive por isso acho o wii uma bosta.
    Última edição por UmK : 25-09-2009 às 16:14

  22. #21
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    wii é um betaa test do que um dia poderemois fazer.
    foi um engodo... mas vende pra kct.
    infelizmente nem todo mundo da valor a seu dinheiro

  23. #22
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    Com esse controle do PS3, o wii praticamente deixa de ter seu lugar no mercado.

    O Controle é extremamente parecido, com precisão igual, se nao superior.
    É o fim do Wii esses controles, tanto o natal, quanto o da Sony.

    O project natal depende muito de como será realizado o projeto, da qualidade dele. Se será preciso, se tera lag nos movimentos etc. Pois jogar sem referencia já é extremamente complicado ainda com lag nos movimentos é FODA em? hahaha

    No aguardo tem data algum desses projetos? n neh?

  24. #23
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    fim do wii nunca vai ser.
    jogos exclusivos da Big N sempre terão muitos fãns.
    eu mesmo adoro.
    mas não vo compra um wii so pra jogar mario em 640x480, mas tem quem compre =D
    sem contar que o Wii HD ta chegando, com graficos parelhos ao xbox e ps3, segundo sites, dai sim eu compro pra jogar os exclusivos na hora.

  25. #24
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    Citação Citando §kyHakuu Ver mensagem
    fim do wii nunca vai ser.
    jogos exclusivos da Big N sempre terão muitos fãns.
    eu mesmo adoro.
    mas não vo compra um wii so pra jogar mario em 640x480, mas tem quem compre =D
    sem contar que o Wii HD ta chegando, com graficos parelhos ao xbox e ps3, segundo sites, dai sim eu compro pra jogar os exclusivos na hora.
    fã não compra VGpra jogar apenas os jogos da nintendo.
    Um exemplo disso foi o gamecube que na geração passada vendeu menos que todos seus concorrentes.

    Eu acho que a nintendo morreu no snes que foi o ultimo console dela relevante.

    Hj em dia as pessoas querem saber de estoria e ambientação. E a nintendo vai la e lança um jogo de um bombeiro viado, bigodudo e gordo q2ue tem q salvar um princesa.

    Acho que atualmente a unica serie razoavelmente interessante da nintendo é Zelda.

    Outro ponto que me faz gostar menos ainda da nintendo é sua fã base...
    Parece um bando de retardado saudosista. Porra o mundo anda pra frente. Ficasr se apegando a uma empresa so pq ela te divertiu quando criança?

    Saudosismo pra mim é doença. Gostar de alguma coisa que vc viveu no passado é saudavel. Agora querer ficar reebuscandoi isso... pra mim é um tipo de retardo mental.

  26. #25
    Membro Avatar de Matheusoc
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    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Com esse controle do PS3, o wii praticamente deixa de ter seu lugar no mercado.

    O Controle é extremamente parecido, com precisão igual, se nao superior.
    É o fim do Wii esses controles, tanto o natal, quanto o da Sony.

    O project natal depende muito de como será realizado o projeto, da qualidade dele. Se será preciso, se tera lag nos movimentos etc. Pois jogar sem referencia já é extremamente complicado ainda com lag nos movimentos é FODA em? hahaha

    No aguardo tem data algum desses projetos? n neh?
    até lancarem de fato o controle, e algum jogo relevante sair, já tera sido anunciado o sucessor do wii

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