+ Responder Tópico
Página 4 de 11 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de baumhak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.221
    Verdinhas
    586

    Bela coleção *Constantine, lembra um pouco a minha que tive que vender há uns anos atrás, parabéns!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Parabéns, coisa linda esses jogos de atari e NeoGeo.

    Abs

  4. #78
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.604
    Verdinhas
    1929

    isso me lembra que eu poda ter guardado o meu SNES.
    tinha até a super scoop pra ele, era bem legal jogar aquilo :P


    Citação Citando Rinite Ver mensagem
    Mais algumas coisas bem nostálgicas.


    http://lh3.ggpht.com/_7_CGZZEifXM/TT...2/DSCN3812.JPG
    lol, eu tinha essa super game power ai...

    alguem ai quer a nintendo world? tenho da primeira até a edição 24 acho eu

  5. #79
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.434
    Verdinhas
    1914

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    tinha até a super scoop pra ele, era bem legal jogar aquilo :P
    Eu dei meu SNES pro meu primo de natal (afilhado da minha mãe, foi basicamente obrigado a tal) quando eu peguei o PSX. Algum tempo depois ele herda meu PSX também. Não é que o muleque troca a Super Scope por jogos PIRATAS de PSX numa locadora qualquer? Imagina a cara do tio da locadora: .

  6. #80
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    34

    POUTZ trágico o que seu afilhado fez...
    Depois posto minha micro coleção...

  7. #81
    Membro Avatar de KILL BILL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    245

    Muito foda as coleções do pessoal ai

    Minha coleção de Portateis

    Os Vovôs
    Game Wach Mario Bros




    Game Boy


    Game Boy Color



    Game Boy Advanced


    Game Boy Advanced Sp Nes Edition



    Game Boy Micro Famicom Edition




    Game Gear


    Sega Nomad


    Nintendo Ds


    Psp



    Zelda




    Mario




    Metroid




    Pokemon



    Final Fantasy






  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    1

    Nossa, que belas coleções que vcs tem eim
    mas fiquei com inveja mesmo foi do shemmue do rinite xD
    Gz guys.

  9. #83
    Membro Avatar de diegomp86
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.685
    Verdinhas
    1

    Bom, primeiramente parabéns ao criador do tópico e aos demais que possuem estas maravilhosas coleções.
    Vou postar aqui minha humilde coleção, na verdade comecei a pouco tempo.
    Na minha infancia joguei muito Atari, Mega Drive e Super Nintendo , tive tambem PS1 e atualmente tenho um xbox 360

    Comprei um Mega Drive recentemente para relembrar dos jogos eu eu tinha e gostava, jogava por horas
    Fui comprando cartuchos pelo mercadolivre e a maioria pelo Ebay

    Segue as fotos:
    Mega Drive, controles e jogos:


    Aqui meus jogos, os 4 primeiros, Taz-Mania, Castle of Ilusion, Quackshot e Toe Jam & Earl eu comprei no Ebay (otimo estada de conservação)


    Taz-Mania original com caixa e manual:




    Castle of Ilusion original com caixa e manual:




    Quackshot (muito bom esse jogo) original porem esse nao tem o manual




    Mortal Kombat II: original tectoy com manual, só o encarte que foi perdido, ai eu imprimi o encarte na impressora mesmo




    Toe Jam & Earl: Original com caixa e manual, esse eu peguei em um leilão no Ebay, foi mais caro de todos, porem é uma raridade achar nesse estado




    Bare Knuckle (Streets of Rage) infelizmente este não é original




    Tenho tambem o Sonic 2 que veio junto quando comprei o console (Somente o cartucho)


    Manuais dos jogos:


    O Console: Particularmente eu acho esse console o mais bonito de todos os mega-drives lançados


    Continua...

  10. #84
    Membro Avatar de diegomp86
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.685
    Verdinhas
    1

    Continuando..

    Controles:
    Esse controle eu comprei no mercadolivre, realmente valeu o preço (R$ 25,00) controle em excelente estado


    Outro controle:


    Controle de 6 botoes


    Fonte Original:


    E aqui rodando na minha LCD 42'' Full HD (E o xbox 360 ali parado)


    Estou sempre comprando jogos para o mega drive, devagar e aos poucos, o proximo passo é um Super Nintendo

  11. #85
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Coisa linda esses jogos de mega ein =}

    Os portateis do Kill Bill tbm são de encher os olhos, um dia ainda vou comprar um gameboy micro famicom edition.

    Abraços!

  12. #86
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.604
    Verdinhas
    1929

    pode postar coleção de jogos novos?
    :P
    o que tem aqui de antigo é o zelda 64 na caixa gigante BR e o N64.
    mas esses eu nem olho mais...

    o resto é minha coleção de jogos de PS3 :P

  13. #87
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    pode postar coleção de jogos novos?
    :P
    o que tem aqui de antigo é o zelda 64 na caixa gigante BR e o N64.
    mas esses eu nem olho mais...

    o resto é minha coleção de jogos de PS3 :P
    Esse zelda da caixa grande era meu sonhe do consumo na época!
    Sinta-se a vontade para postar as fotos de seus jogos atuais tbm.

    Abraços.

  14. #88
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.739
    Verdinhas
    89

    Ultimas compras





    Comprei Conkers também mas ta a um tempão lá com minha ex-cunhada nos EUA, quando ela enviar eu posto fotos. :lol:

  15. #89
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    34

    Qualquer dia desses posto minha "coleção" o VG mais antigo que eu tenho é um Game boy advanced :/
    Hoje tenho poucos VG, mais antes tive mais

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Devo dizer que esse tópico é de emocionar qualquer amante de games. Tenho apenas dois, mas vou tirar fotos e compartilhar aqui. Grande abraço para todos!

  17. #91
    Membro Avatar de giovannisquall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    qqqq
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    963
    Verdinhas
    66

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Eu dei meu SNES pro meu primo de natal (afilhado da minha mãe, foi basicamente obrigado a tal) quando eu peguei o PSX. Algum tempo depois ele herda meu PSX também. Não é que o muleque troca a Super Scope por jogos PIRATAS de PSX numa locadora qualquer? Imagina a cara do tio da locadora
    Cara, eu tive o mario paint do super nes, sempre cuidei com o maior carinho do mundo, na epoca nem PC eu tinha, ai ganhei um psx e fui obrigado a dar tbm pro meu tio q é mais novo q eu. Nem me pergunte o q aconteceu pq nao sei. Depois ganhei o PC e vendi o PSX, ai meu pai arrumou um PC melhor e "dei" o pc antigo pra ele (q era bom). Na outra semana fomos pra casa dele em outra cidade e o cara ja tinha feito rolo, porra fiquei puto da vida, ainda bem q hj em dia eu q compro as coisas, ai o velho nao pode me obrigar a dar nada pra ngm... nem é por mal, mas vc dar uma coisa e a pessoa vender é mta falta de consideracao

  18. #92
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.793
    Verdinhas
    1769

    Depois de muito tempo, novos filhotes pra minha coleção:



  19. #93
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.328
    Verdinhas
    6371

    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    cara
    joguei demais bomberman na minha infância... muito bom, muito legal a coleção

  20. #94
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.328
    Verdinhas
    6371

    Citação Citando diegomp86 Ver mensagem
    Bom, primeiramente parabéns ..............
    cara eu tenho um mega drive IGUAL ao seu, das antigas mesmo, e tenho varias fitas, vou tirar fotos e postar no tópico... estão encostados aqui e esquecidos em cima do guarda roupa encaixotados, vou testar tudo! obrigado por me lembrar.

  21. #95
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Ultima atualização, neo geo cd entrou pra família.






  22. #96
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Segue uma foto do bichinho funcionando.




    Abs

  23. #97
    Membro Avatar de diegomp86
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.685
    Verdinhas
    1

    Muito legal Rinite, parece estar bem novinho o NeoGeo!
    Posso saber quanto pagou nele?

  24. #98
    Membro Avatar de Rinite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    342

    Citação Citando diegomp86 Ver mensagem
    Muito legal Rinite, parece estar bem novinho o NeoGeo!
    Posso saber quanto pagou nele?
    Se eu contar vc não vai acreditar.
    Um primo da minha esposa foi se mudar e encontrou esse video games em baixo de uma cama, segundo ele o pai dele não deixava eles jogarem por causa da religião e ele acabou me dando o console, em retribuição eu comprei pra ele uma camiseta do santos rs.
    O console estava sem nenhum cabo e sem nenhum controle, comprei a fonte por 65,00 o cabo av por 5,00 e o controle arcade eu já tinha, eu havia comprado uma vez que apareceu em uma feira do rolo por 10,00.

    Abs

  25. #99
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.809
    Verdinhas
    858

    Qual melhor lugar para comprar uns cartuchos de snes originais? Ebay mesmo?

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.915
    Verdinhas
    2

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Qual melhor lugar para comprar uns cartuchos de snes originais? Ebay mesmo?
    Se quiser rodar em SP, na Sta. Ifigênia da pra achar alguns, na região perto do começo da rua, perto da igreja. Não sei os preços, mas me lembro de ter visto pelo menos umas 3 lojas vendendo cartuchos antigos.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 11 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões