+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Mocoh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    wii e psp, boas aquisições?

    Seguinte povo, estou cm algumas duvidas...

    faz tempo q n compro nenhum video game, meu ultimo foi o N-64, que me fez mt feliz, mas ja faz um bom tempo q n o instalo...

    estive vendo tds esses novos video games, e não sei qual comprar...

    gostei mt desse Wii, porem, vi somente aquele jogo de esportes, e fica a duvida.... todos os jogos são cm aquele grafico infantil? tem destravado? é um bom video game?

    encontrei esse wii por R$799,00, em 12x s/j novo, nisso acabei me animando em comprar, ja que eu soh encontrava ele por uns R$ 1100,00

    outro video game que achei por acaso foi o PSP.... um amigo ganhou em uma rifa, tem nem 1 mes, e ele ta querendo vender, o psp ta novo, tem acho q 8gb d memoria, e tem 1 jogo nele...

    psp é um bom video game?, boms jogos? tem isso de destravar? qnt vale? tipo, meu amigo ta querendo 1 home theater, que ta pos uns R$600,00 e nisso eu ia trocar cm ele, comprar o home theater pra ele, e ele me dava o game....

    e ai, vale a pena? as 2 aquisições??? ou nenhuma??

    abraços...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    ah cara
    wii,
    só se vc gostas do wii esportes
    e da seria mario..
    senao vai de ps3..

    lembre-se que pra essa geração uma tv HD é quase que indispensável
    e..
    PSP é 1 ps2 portatil, tem jogos legais, se você tem saco de ficar jogando na telinha pequena
    senão compra 1 ps2 e liga numa tv antiga, fica meelhor.
    euahueae

    Abraços!

  4. #3
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    Não vi ninguém comentar, mas saiu LITTLE BIG PLANET pro PSP.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    Não vi ninguém comentar, mas saiu LITTLE BIG PLANET pro PSP.
    teve um puta topico disso... saiu lbp, gran turismo, tekken 6, assassins creed, kindom hearts (saiu faz uns 3 dias achos),

  6. #5
    Membro Avatar de Kanziel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    1.075
    Verdinhas
    53

    Cara, eu tenho um PSP e recomendo mto. É legal, dah pra jogar onde for, tem vários jogos legais, gráficos bons, enfim, como disseram, um ps2 portátil. Isso sem contar o MP3 player, reproduçãio de filmes, wifi...

    Ah, Assassins Creed do psp é animal.

    Atualmente estou jogando Patapon2, Phantasy Star Portable, e Megaman Maverick Hunters. bons jogos tbm.

  7. #6
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    cara...
    é a minha opinião a respeito o que eu vou dizer...

    acho o wii a maior porcaria.. heheeh é legal?
    pode até ser... durante os primeiros dias.
    Depois é um estorvo que vai ficar encostado um tempão sem ligar, acumulando poeira...

    o PSP já é bacana.. tem como destravair sim.

    Se teu caso é pegar videogame pra jogar coisas novas e destravados, o 360 taí. Ele é fácil de destravar e vc mesmo pode gravar os jogos. O ps3 não tem como destravar.

    O que falaram aí em cima é válido tbm.. uma TV HD é item praticamente indispensável pra essa geração (o wii é um gamecube disfarçado, então não conta)

  8. #7
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    teve um puta topico disso... saiu lbp, gran turismo, tekken 6, assassins creed, kindom hearts (saiu faz uns 3 dias achos),

    heim? saiu KH?? to procurando aki n acho nada sobre

  9. #8
    Membro Avatar de Mocoh
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    hummmmm vlw as dicas!!!

    tipo, o lance da telinha do PSP eh fods msm... tem q ter saco p/ aguenta aquela tela minuscula, porem me falaram q da pra ligar na tv e tals, e tbm pode baixar jogos...
    a, o PSP q to vendo pra pegar, ja é destravado, cabei d descobrir...

    o Wii tenho msm escutado mt gente metendo o pau, falando q ele eh legal no começo, mas depois enjoa...
    porem, acho q os jogos são bons pra entreter, tipo em familha, e tem o tal do fit, entre varios outros, q pelo q vi, eh bem divertido....

    esse 360, o pouco q procurei, soh achei ele mt caro, por isso dexei d lado, mas soh escuto falarem bem....

    bom, vlw as dicas, e continuem comentando, q ainda n sei ql comprar, e o pq comprar...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    heim? saiu KH?? to procurando aki n acho nada sobre
    saiu... mas nao roda nos firmware caolho ainda...

  11. #10
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Citação Citando Mocoh Ver mensagem
    hummmmm vlw as dicas!!!

    tipo, o lance da telinha do PSP eh fods msm... tem q ter saco p/ aguenta aquela tela minuscula, porem me falaram q da pra ligar na tv e tals, e tbm pode baixar jogos...
    a, o PSP q to vendo pra pegar, ja é destravado, cabei d descobrir...

    o Wii tenho msm escutado mt gente metendo o pau, falando q ele eh legal no começo, mas depois enjoa...
    porem, acho q os jogos são bons pra entreter, tipo em familha, e tem o tal do fit, entre varios outros, q pelo q vi, eh bem divertido....

    esse 360, o pouco q procurei, soh achei ele mt caro, por isso dexei d lado, mas soh escuto falarem bem....

    bom, vlw as dicas, e continuem comentando, q ainda n sei ql comprar, e o pq comprar...
    Da pra achar X360 pelo mesmo preço que vc vai pagar no Wii, da uma olhada na www.[ URL.BLOQUEADA ].

    E vc se acostuma com o tamanho da tela do psp, eu tive um nintendo ds e só lembrava que a tela era pequena quando desligava, fechava e guardava na gaveta.

    Sobre o Wii, esse lance de jogar em familia é legal, mas não boto fé que vá ter longevidade. Aqui no 360 eu jogo guitar hero com minha irmã e fifa com meu pai, da meia hora os dois cansam e so voltam a jogar umas duas semanas depois.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    Como já disseram, Wii é pra jogar em família. Se a sua casa for do tipo que sempre tem visita/amigos/família, o Wii com certeza é a melhor pedida.
    Agora, se você pretende jogar sozinho e quer o melhor custo benefício por poder usar jogos alternativos, vai de xbox 360.
    Se pretende jogar em qualquer lugar, pega o PSP.

  13. #12
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    kra psp foi a melhor compra que ja fiz.
    joguei mais ele q meu falcon 3rl.
    fora os emuladores, e filmes que ficam perfeitos.
    unica coisa que quero ver ele rodando pra fechar 100% é cps3.

  14. #13
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Eu acho que depende do preço que vc vai pagar.

    Eu quando comprei o PSP em 2005 paguei 630 reais
    E no Wii em 2008 paguei 600.

    No PS3 ou/e Xbox360 tenho que pagar parecido. Preço custo ou quase.

    Porque se vc nao gostar e resolver vender ,perde pouco.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mocoh Ver mensagem
    hummmmm vlw as dicas!!!

    tipo, o lance da telinha do PSP eh fods msm... tem q ter saco p/ aguenta aquela tela minuscula, porem me falaram q da pra ligar na tv e tals, e tbm pode baixar jogos...
    a, o PSP q to vendo pra pegar, ja é destravado, cabei d descobrir...

    o Wii tenho msm escutado mt gente metendo o pau, falando q ele eh legal no começo, mas depois enjoa...
    porem, acho q os jogos são bons pra entreter, tipo em familha, e tem o tal do fit, entre varios outros, q pelo q vi, eh bem divertido....

    esse 360, o pouco q procurei, soh achei ele mt caro, por isso dexei d lado, mas soh escuto falarem bem....

    bom, vlw as dicas, e continuem comentando, q ainda n sei ql comprar, e o pq comprar...
    Muito nonsense esse pensamento de telinha pequena hein! Poh vc joga com ela na mão, bem diferente de uam TV que esta a metros de distancia de vc, no final fica quase a mesma coisa!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    nego criticando a tela do psp...

    a tela do psp eh coisa de louco, a melhor de qlq dispositivo portatil facil...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Bom, tenho o PSP menos de uma semana e posso dar algumas opiniões sobre ele:

    - não sabia que havia tantos, mas TANTOS jogos bons pra ele;
    - é um tanto caro, mas o uso até como mp3 player;
    - apesar do tamanho diminuto, de longe é a tela com mais qualidade dos portáteis;
    - aliás, não se pode esquecer que é um videogame portátil, logo, se pensarmos nesses termos, o tamanho da tela é "gigante";
    - jogar Virtua Tennis 3 ou God of War no banheiro não tem preço.

    Pensamentos finais:

    Vale muito a pena, ainda mais se pensarmos nos gráficos dos jogos que realmente impressionam. É um tremendo de um "gadget" para se ter em mãos e mesmo os "não nerdz" pagam um pau quando vc bota um filminho pra rolar nesse console de mão.

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mikon Ver mensagem
    Bom, tenho o PSP menos de uma semana e posso dar algumas opiniões sobre ele:

    - não sabia que havia tantos, mas TANTOS jogos bons pra ele;
    - é um tanto caro, mas o uso até como mp3 player;
    - apesar do tamanho diminuto, de longe é a tela com mais qualidade dos portáteis;
    - aliás, não se pode esquecer que é um videogame portátil, logo, se pensarmos nesses termos, o tamanho da tela é "gigante";
    - jogar Virtua Tennis 3 ou God of War no banheiro não tem preço.

    Pensamentos finais:

    Vale muito a pena, ainda mais se pensarmos nos gráficos dos jogos que realmente impressionam. É um tremendo de um "gadget" para se ter em mãos e mesmo os "não nerdz" pagam um pau quando vc bota um filminho pra rolar nesse console de mão.
    Pois é, e quem naum tem um teima que o portatil naum tem jogos bons. Da até penas dessas pessoas!

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Eu tenho wii e adoro, tem muito jogo bom sim só a qualidade gráfica fica p/ trás perto do ps3/xbox360 mas se quiser te posto uma listinha de must play do wii que com certeza vc vai gostar.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pois é, e quem naum tem um teima que o portatil naum tem jogos bons. Da até penas dessas pessoas!
    Cara, é assim... o psp comparado com o Ds realmente tem bem menos jogos de qualidade... ainda mais pra mim, que curto muito rpg.
    E assim, eu dei sorte, porque na verdade comprei o PSP crente que teria só uns 3 jogos pra jogar, mas depois, vendo site e fóruns comecei a observar que tem muito jogo que eu não tinha a mínima idéia que tinha pro PSP ou que era simplesmente bom.
    Exemplos: Jeanna D'Arc, que nunca ninguém falou e é excelente, o Virtua Tennis 3 e o que mais me surpreendeu, Wipeout, que eu seu sempre olhei com maus olhos, mas quando vi o "bixinho" rodando... fiquei realmente surpreso!

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mikon Ver mensagem
    Cara, é assim... o psp comparado com o Ds realmente tem bem menos jogos de qualidade... ainda mais pra mim, que curto muito rpg.
    E assim, eu dei sorte, porque na verdade comprei o PSP crente que teria só uns 3 jogos pra jogar, mas depois, vendo site e fóruns comecei a observar que tem muito jogo que eu não tinha a mínima idéia que tinha pro PSP ou que era simplesmente bom.
    Exemplos: Jeanna D'Arc, que nunca ninguém falou e é excelente, o Virtua Tennis 3 e o que mais me surpreendeu, Wipeout, que eu seu sempre olhei com maus olhos, mas quando vi o "bixinho" rodando... fiquei realmente surpreso!
    Eu tenho os dois portateis e realmente sai muiiiiiito mais jogo pro NDS, porém 1 em cada 20 presta. Já no PSP é ao contrário, sai menos jogos mas a maioria doq sai é jogão!

    Dizer que o NDS tme mais jogos de qualidade que o PSP é totalmente equivocado, é a mesma coisa de dizer por exempl que o Wii tem mais jogos de qualidade que o X360 ou o PS3. O Wii tem jogos bons e de qualidade? Sim claro! Mas nem se compara com a biblioteca de jogos de um PS3!

    A mesma coisa o NDS, ele tem ótimos jogos como os Castlevania, o novo Screibblenauts e etc, mas não tem 1/3 da quantidade de jogo fuderoso que tem no PSP!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pois é, e quem naum tem um teima que o portatil naum tem jogos bons. Da até penas dessas pessoas!
    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Eu tenho os dois portateis e realmente sai muiiiiiito mais jogo pro NDS, porém 1 em cada 20 presta. Já no PSP é ao contrário, sai menos jogos mas a maioria doq sai é jogão!

    Dizer que o NDS tme mais jogos de qualidade que o PSP é totalmente equivocado, é a mesma coisa de dizer por exempl que o Wii tem mais jogos de qualidade que o X360 ou o PS3. O Wii tem jogos bons e de qualidade? Sim claro! Mas nem se compara com a biblioteca de jogos de um PS3!

    A mesma coisa o NDS, ele tem ótimos jogos como os Castlevania, o novo Screibblenauts e etc, mas não tem 1/3 da quantidade de jogo fuderoso que tem no PSP!
    Calma que eu to só com uma semana de psp! Bom... só de jogar Crisis Core acho que já dá um pau em mais da metade dos rpgs do DS, hehe.

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mikon Ver mensagem
    Calma que eu to só com uma semana de psp! Bom... só de jogar Crisis Core acho que já dá um pau em mais da metade dos rpgs do DS, hehe.
    É bem po ae ae mesmo, o NDS tem uma pohada de RPG mas só um do PSP que é o Crisis Core já come metades deles com sucrilhos no café da manhã.

    Eu não sou muito chegado em RPG mas existem outros exmplos, como pro exemplo que jogo de NDS se compara a um God of War ou a um Soul calibur, ou um Gran Trusimo??? Poha meu GRAN TURISMO na palma da mão!!! No NDS o melhorzinho de corrida é um Mario Kart e olhe lá!

  24. #23
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.874
    Verdinhas
    1866

    PSP é o verdadeiro canivete suiços dos nerds.. rsrs.. olha que maravilha.

    http://www.psp-hacks.com/2010/01/04/...cps3-game-pad/

  25. #24
    Membro Avatar de Mocoh
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SympathyForTheDevil Ver mensagem
    Eu acho que depende do preço que vc vai pagar.

    Eu quando comprei o PSP em 2005 paguei 630 reais
    E no Wii em 2008 paguei 600.

    No PS3 ou/e Xbox360 tenho que pagar parecido. Preço custo ou quase.

    Porque se vc nao gostar e resolver vender ,perde pouco.


    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Da pra achar X360 pelo mesmo preço que vc vai pagar no Wii, da uma olhada na www.[ URL.BLOQUEADA ].

    E vc se acostuma com o tamanho da tela do psp, eu tive um nintendo ds e só lembrava que a tela era pequena quando desligava, fechava e guardava na gaveta.

    Sobre o Wii, esse lance de jogar em familia é legal, mas não boto fé que vá ter longevidade. Aqui no 360 eu jogo guitar hero com minha irmã e fifa com meu pai, da meia hora os dois cansam e so voltam a jogar umas duas semanas depois.
    vlw a tds os posts!!!

    bom, XBOX tao barato, até q vale a pena...


    mas esse site é seguro? alguem ja comprou nele???

  26. #25
    Membro Avatar de Mocoh
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2009
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    ql a diferença entre tantos XBox? memoria interna? acessorio? cor? modelo?

    Video Game Microsoft Xbox 360 Arcade / Placa Jasper DESBLOQUEADO- BOX
    Video Game Microsoft Xbox 360 Elite 120GB Jasper DESBLOQUEADO - BOX
    Video Game Microsoft Xbox 360 Elite Jasper 250GB Call Of Duty Modern Warfare 2 Limited Edition - BOX


    mal a ignorancia, mas faz tempo q n sei o q q eh video game, e voltar agora pra comprar to bem perdido...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões