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  1. #126
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    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    Esse video externo da "toscana track" é tosco demais!

    Se ISSO é o que eles tem pra oferecer, pqp hein!

    Dirty no PC já dá uma surra nisso faz MUITO tempo.

    edit:



    Pois é, e ainda tende a piorar quando lançarem de fato!

    Lembram do MOTORSTORM e a diferença ridícula entre os vídeos e o game de fato?

    Pois eh...

    Obvio que quero que GT5 seja muito melhor que forza.. fiz um investimento muito grande em volante e suporte justamente para jogar esses dois jogos(forza e GT)..

    Agora.. que só vemos replay .. replay e replay.. vc entra na gamespot.. tem 12981938109 fotos de replay.. de renderer.. mas nada de ingame..

    Quero ver a fisica.. os danos como eles prometeram.. ver tudo o que tao falando....

    Porque se manterem a base do GT4 vai ser um lixo.. pois nao tinha fisica.. dos 800 carros.. somente 1/4 salva(Quem vai querer dirigir um Corcel 2, uma Brasilia e um Fusquinha 1.3... afff).. Sem falar que muitos eram repetidos..

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  3. #127
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    dos 800 carros.. somente 1/4 salva(Quem vai querer dirigir um Corcel 2, uma Brasilia e um Fusquinha 1.3... afff).. Sem falar que muitos eram repetidos..


    ueauheauhea isso eh verdade, no GT4 tinha bem uns 30 Nissan GT-R "diferentes"..... ¬¬

    EDIT: discordo quanto ao fusquinha e corcel 2........ no GT4 eu turbinei um fusca 1300 q ficou totalmente endiabrado o carrinho!!!!

    quanto mais carros melhor.
    Última edição por kakaroto(dbz) : 23-06-2010 às 9:41

  4. #128
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    entrem na gametrailers e vejam metade dos video q estao la antes de criticar o jogo
    inclusive gameplay...
    a diferença entre o replay e o gameplay eh q o gameplay roda a 1280 x 1080 e o replay a 1440x1080

    http://uk.playstation.com/ps3/news/a...huhei-Yoshida/

    e as features confirmadas em entrevista ateh o momento

    So we have...

    Night/Day transition
    Stunt Arenas
    32 player online lobbies
    16 player online races
    Spectator mode
    Weather
    200 PS4 cars and 800 standard cars
    Nascar license
    WRC license
    Super GT license
    Rolling and damage (eerily real weight)
    1st person walkabout photo mode
    YouTube uploading
    1080p
    PS Eye headtracking
    Motion controls
    HDMI 1.4 Stereoscopic 3D @ 60fps
    Split-screen
    Track (not map) Editor (think Forge where you decorate existing ones)
    Best graphics in any driving game (lighting, physics driven smoke, attention to detail..etc)
    Real life tracks recreated in maddening quality (up to 2 year dev times)
    20+ locations with 70+ variations
    PSP Connectivity
    Go karts to Rally to classics to sport to Drag car, ordinary cars...etc etc etc
    Animated drivers, handling and gear shifts, pit crews, tire changes etc
    Custom soundtrack
    Text and Voice chat
    Narrative involvement by popular drivers and Top Gear crew
    Top Gear Test Track
    Open free-form Track Days
    GT Life (career mode, this time with earth map and real time clock) & Arcade mode
    Profile pages
    In-game (bulletin-board) message boards
    Gran Turismo Video store (Top Gear Show has 350+ million viewers)

    sera o simulador definitivo dessa geraçao de consoles... e provavelmente vai bater de frente com mto simulador de pc (nem pela fisica de simulaçao... mas com todo o "atention to detail" q gran turismo tem em todo jogo
    Última edição por 6r0u : 23-06-2010 às 9:45

  5. #129
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    entrem na gametrailers e vejam metade dos video q estao la antes de criticar o jogo
    inclusive gameplay...
    a diferença entre o replay e o gameplay eh q o gameplay roda a 1280 x 1080 e o replay a 1440x1080

    http://uk.playstation.com/ps3/news/a...huhei-Yoshida/

    e as features confirmadas em entrevista ateh o momento

    So we have...

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    sera o simulador definitivo dessa geraçao de consoles... e provavelmente vai bater de frente com mto simulador de pc (nem pela fisica de simulaçao... mas com todo o "atention to detail" q gran turismo tem em todo jogo

    Na IGN nao tem..
    http://media.ps3.ign.com/media/857/857126/imgs_8.html
    Nem na gamespot..(Nao posso acessar do trampo aqui agora pra conferir!)

    Gametrailers nao posso acessar tb agora..

    Mas o que vc escreveu ai.. é tudo o que estamos falando.. muita teoria.. mas ninguem viu na pratica..

    O tempo ta acabando.. era pra ter muito mais telas e informação sobre o jogo..

  6. #130
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Na IGN nao tem..
    http://media.ps3.ign.com/media/857/857126/imgs_8.html
    Nem na gamespot..(Nao posso acessar do trampo aqui agora pra conferir!)

    Gametrailers nao posso acessar tb agora..

    Mas o que vc escreveu ai.. é tudo o que estamos falando.. muita teoria.. mas ninguem viu na pratica..

    O tempo ta acabando.. era pra ter muito mais telas e informação sobre o jogo..
    todos os pontos q eu grifei ja foram mostrados... procurem melhor aew (acho q tirando os weather efects...)

    enfim com metade daquela lista ja da pau em qlq coisa q saiu nos consoles...

    tem quilos de fotos e videos do jogo... c der na telha mais tarde eu posto aqui

  7. #131
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    todos os pontos q eu grifei ja foram mostrados... procurem melhor aew (acho q tirando os weather efects...)

    enfim com metade daquela lista ja da pau em qlq coisa q saiu nos consoles...

    tem quilos de fotos e videos do jogo... c der na telha mais tarde eu posto aqui
    Outra coisa que vc podia grifar pra mim.. aonde eles focam em ter o melhor "Real Simulator"..

    E nao adianta oferecer um monte de coisas para ver... e ser a mesma coisa que GT4 tb..

    Aguardando fotos ingame iguais aos replays tao mostrados..

  8. #132
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Outra coisa que vc podia grifar pra mim.. aonde eles focam em ter o melhor "Real Simulator"..

    E nao adianta oferecer um monte de coisas para ver... e ser a mesma coisa que GT4 tb..

    Aguardando fotos ingame iguais aos replays tao mostrados..
    YouTube- Gran Turismo 5 NEW SLS AMG Exclusive Nürburgring

    YouTube- GT5 Nür 2010 Demo - GP Course - Ferrari Enzo cockpit

    YouTube- Gran Turismo 5 GT5 Exclusive Nürburgring Nordschleife HD-Gameplay #2 PS3 www.playstationfront.de

    YouTube- Gran Turismo 5 Rome (off-screen) - E3 2010

    builds anteriores a da e3 tirando a de roma...

  9. #133
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    sinto muito mas melhores graficos emq ualquer jogo de corrida eu duvido com todas as letras.

  10. #134
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    Sinceramente não vi nada do que Forza 3 já apresentou a milhares de meses atrás. Se o tão aclamado GT5 for apenas isso aí mostrado em cima, então ele está no mesmo patamar do Forza. Não que ele seja ruim, não estou falando isso não, pq se for 85% do que Forza 3 é, então os ps3 já terão um grande jogo!

  11. #135
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Sinceramente não vi nada do que Forza 3 já apresentou a milhares de meses atrás. Se o tão aclamado GT5 for apenas isso aí mostrado em cima, então ele está no mesmo patamar do Forza. Não que ele seja ruim, não estou falando isso não, pq se for 85% do que Forza 3 é, então os ps3 já terão um grande jogo!
    Sinceramente.. acho que o da E3 eu já vi.... sem jogar.. nao dá pra opinar 100%.. mas pode ver que a fisica continua a mesma..

  12. #136
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    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Enroscou um pouco as orelhas aqui em algumas palavras mas, não sei, não me animou muito o que o Chris Hinojosa disse. A impressão foi de uma atenção excessiva a aspectos visuais do jogo, de coisas que pessoalmente não me interessam nem um pouco, e um silêncio estranho acerca do que considero um dos pilares de um bom jogo de corrida: física realista.

    Um dos aspectos de física realista em um jogo de corrida é a deformação do carro após uma batida e as consequentes alterações na dirigibilidade de acordo com o dano sofrido. Quando questionado sobre a implementação de danos aos carros Chris desconversou com um papo de que gastaram tempo demais modelando os carros e como o trabalho deles supera até os carros reais... hummm...

    Pulando para outra parte da entrevista Chris cita o "relacionamento especial" da Sony com algumas montadoras e a colaboração entre eles. Acho que isso foi a pá de cal para quem espera um carro se comportando realisticamente após uma batida.

    Talvez exista um acordo de direitos autorais, ou um financiamento por parte de algumas montadoras para que a Sony não mostre carros batidos ou riscados, e no meio das centenas de carros do jogo alguns tenham de fato deformação. Difícil será explicar como alguns são feitos de adamantium e outros não.

    Mais uma vez, nada contra a apresentação visual de um jogo, mas uma das bandeiras do GT é o realismo, a simulação, e quando começa a aparecer purpurina demais em cima do monitor fica difícil enxergar o que tem por trás.

    Photo Travel Mode, efeitos especiais, transição de dia e noite, 3D, efeitos de tempo são interessantes (muito embora nenhum deles seja novidade), mas quando adicionam (e mesmo isso até certo ponto), não quando escondem. Eu não gostei desse mote de que "não é somente sobre carros, mas todo o ambiente", espero que GT5 seja sim sobre carros e como carros, e não espaçonaves indestrutíveis, se comportam realisticamente numa pista.

  13. #137
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Sinceramente não vi nada do que Forza 3 já apresentou a milhares de meses atrás. Se o tão aclamado GT5 for apenas isso aí mostrado em cima, então ele está no mesmo patamar do Forza. Não que ele seja ruim, não estou falando isso não, pq se for 85% do que Forza 3 é, então os ps3 já terão um grande jogo!
    forza nao tem 1/3 das features do gt5 kra... e simulador por simulador gt5 (prologue/demo) ao menos empata

    sony ja explicou q alguns carros (provavelmente os q as montadoras pagaram mais ou q as licensas permitem) receberam um tratamento especial do jogo e viraram os "premium" q da pra moer mesmo

    provavelmente deve ser os de competiços e + uma meia duzia...

    soh q o negocio eh q todos os carros receberam poeira, riscos, sujeira etc... soh q deformaveis soh meia duzia...

    ps: sobre dano/desempenjo

    E3 2010: Under the Hood of Gran Turismo 5
    You know the release date. Now find out what you'll be getting.
    June 16, 2010

    It seemed like it would never come, but Sony and Polyphony finally announced a release date for the massive driving simulator Gran Turismo 5. The game will hit North American stores on November 2, and it will be packed with more than 1,000 cars. That's, er, a lot of cars.

    At a presentation at the Electronic Entertainment Expo in Los Angeles this week, creator Kazunori Yamauchi went into more detail about Gran Turismo 5, including how all those cars will appear in the game. There are two categories of vehicles in GT5 – Premium and Standard. The majority of the cars (more than 800) fall into the Standard category and are made up largely of the rides that have been included in all past GT games. But that doesn't mean they're simple copies. All are painstakingly modeled to take advantage of the PS3's graphics shader. They also sport physics-based damage modeling, and they'll show scratches, dust and dents collected during races. The Premium cars, of which there are more than 200, will have all those features plus fully rendered interiors and true damage modeling. That means panel separation and deformation – the ugly stuff.


    Gran Turismo 5 also includes rollovers, which means Polyphony has accurately modeled the bottoms of the cars as well. In case you weren't aware, Kazunori and his team are fanatical about detail in Gran Turismo games. You'll be able to see the bolts on exhaust pipes and the brushed textures of carbon. When detail screenshots of a few GT cars were shown next to their real-life counterparts, the two were nearly indistinguishable. That goes for the interiors of the Premium cars as well. Kazunori showed the interior of a GT500 race car, complete with harness, switches and wiring. It, too, was remarkably similar to a still image of the real version. Impressive stuff.

    If you're a NASCAR fan, you're in luck. There are nine NASCAR models in the game, and Gran Turismo 5 has incorporated the full rule set from America's favorite motorsport. Not only that, but you'll be able to take NASCAR cars onto non-NASCAR tracks. Always wanted to race Dale Earnhardt Jr.'s car on the Nurburgring? Now's your chance.

    Polyphony also showed off six new tracks in its E3 demo session. The Madrid Curso Del Sol circuit is a bendy urban course that took the design team two years to build. It's tight, and clustered buildings line its length. Toscana, by contrast, is a wide-open trip through the Italian countryside. Then it's on to Rome, a GT3 favorite that's back with a new configuration. The Nurburgring is here in its 24-hour endurance setup, too, along with all the track graffiti that's accreted over the years (but minus the smell of barbecuing sausages). Top Gear fans will be psyched to see that the show/magazine's test track is in Gran Turismo 5. Hammerhead, Gambon and all your favorite corners are there, and so is the track's unique figure-eight configuration. Imagine the crash opportunities where Bentley and Chicago come together.

    Better yet, snap some pictures and savor your destructive memories. In addition to the standard Race Photo Mode, which lets you pause the action and take photos of your cars in action, Gran Turismo 5 also includes a new feature called Photo Travel Mode. Special areas have been created where you can take your car, get out, walk around (in a first-person view) and take pictures of your ride in these beautiful settings. The E3 demo included a shrine in Kyoto, an Italian abbey called San Galagno and Red Bull's impressive Hangar 7. These locations come complete with authentic environmental sound and historical information.

    Gran Turismo has included the concept of a 'home' area since the first game. But the new game will finally bring that idea online. The GT Life section of Home in Gran Turismo 5 tracks your licenses, trophies, cars and more. And with a couple quick clicks you can find out how you stack up to your friends. But it gets more interactive than that. You'll also see a section called GT Lounge that serves as your own personal lobby where your friends can come and race, observe or just hang out. Kazunori described it as if you and your friends rented out a racetrack for the day. You might race a bit, and you might hang out in the paddock with a radio talking your buddies around corners. GT5 even has message boards, email and text chat built right in to your personal GT Lounge.

    As expected, the visuals in GT5 are looking seriously impressive. The day/night transitions are smooth and dramatic, and the addition of high/low beam headlights brings a real race feel to night driving.

    With the addition of the PlayStation Eye and a pair of Sony 3D glasses, you'll be able to play the game in 3D and make use of the game's head-tracking system. Move your head, it your perspective will change in the car. We asked Kazunori if Polyphony had any plans to implement PlayStation Move technology in Gran Turismo 5.

    "We haven't really made a decision on whether we will use the Move. For the most part, GT5 will be best played with a pad or a wheel," he replied.

    DETALHE Q O MOVE COM CAMERA ESTA AI POR +- 50 LIBRAS, OU SEJA QUEM QUISER FAZER HEAD TRACKING E DE QUEBRA CURTIR O MOVE TA AI UMA BOA PEDIDA

    PS: DE FATO... A FISICA CONTINUA IGUAL

    ~

    Última edição por 6r0u : 23-06-2010 às 17:20

  14. #138
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    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    Esse video externo da "toscana track" é tosco demais!

    Se ISSO é o que eles tem pra oferecer, pqp hein!

    Dirty no PC já dá uma surra nisso faz MUITO tempo.

    edit:



    Pois é, e ainda tende a piorar quando lançarem de fato!

    Lembram do MOTORSTORM e a diferença ridícula entre os vídeos e o game de fato?
    motorstorm pior lixo que ja joguei do ps3 de todos os tempos na categoria de corrida. algumas lojas ano passado ou retrasado davam de brinde motorstorm pra quem comprava ps3. meu irmao foi vitima disso hehauhwaha

  15. #139
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    simulador por simulador gt5 (prologue/demo) ao menos empata
    menos, vai. bem menos

    sobre carros não premium...
    receber poeira riscos e amassados = shaders novos por cima dos models velhos. triste

    qto a fisica voce ve em videos facil os carros "quicando" nos guardrails, igualzinho antes.
    Última edição por UmK : 23-06-2010 às 17:40

  16. #140
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    menos, vai. bem menos

    sobre carros não premium...
    receber poeira riscos e amassados = shaders novos por cima dos models velhos. triste

    qto a fisica voce ve em videos facil os carros "quicando" nos guardrails, igualzinho antes.
    Eu Ri, Forza 3 por enquanto reina nos Consoles amigos.
    "One of the best racing games ever made" IGN

    Eu quero ver é os danos internos q prometeram, os externos é obrigatorio ter, se nao será fail absoluto.

    Graficamente a série GT sempre foi impecavel, nada mais q obrigaçao q manter isso, O problema é o de sempre, FISICA, só nao entendo pq nao lançam videos pra mostra a fisica do jogo, como soltam esse tanto de videos "pra encantar fã boys"

    é um enigma essa parada de carros premium e outros nao, se 800 serao portados d GT4 e sem visao interna, duvidas q eles nao esclarecem

  17. #141
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    Se a fisica de GT estiver igual... vai ser um grande fail... again..
    Pelo menos quem curte simulacao.. nao vai querer jogar replays..

    Podem ver que jogos como GTR e entre outros.. tem fan's nao pelos graficos.. e sim pelo realismo..

    Como eu falei a meses atras.. a PD nao focou em simulacao.. ficou com firulas como as citadas acima.. que com 1 hora vc nao mexe mais..

  18. #142
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    Porque a fisica do Forza é melhor que a do Prologue?

  19. #143
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    Citação Citando kakaroto(dbz) Ver mensagem
    Porque a fisica do Forza é melhor que a do Prologue?

    Porque parece mais real ora bolas..

    Jogue os dois com volante e volta aqui pra falar sem ISMO!!!

  20. #144
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    Citação Citando occy Ver mensagem
    Eu Ri, Forza 3 por enquanto reina nos Consoles amigos.
    "One of the best racing games ever made" IGN

    Eu quero ver é os danos internos q prometeram, os externos é obrigatorio ter, se nao será fail absoluto.

    Graficamente a série GT sempre foi impecavel, nada mais q obrigaçao q manter isso, O problema é o de sempre, FISICA, só nao entendo pq nao lançam videos pra mostra a fisica do jogo, como soltam esse tanto de videos "pra encantar fã boys"

    é um enigma essa parada de carros premium e outros nao, se 800 serao portados d GT4 e sem visao interna, duvidas q eles nao esclarecem
    sinceramente forza eh um exemplo em fisica...

    vcs tao de brincadeira pow...
    YouTube- Forza 3 celica crash

    YouTube- Forza 3 Glitch and Crash

    tem kilos disso por aew soh nos related eu ja vi uns 5-6 do mesmo nivel... simulaçao linda... exemplo de danos nos carros (textura generica qdo tu risca o carro) fora q no segundo video alem do glitch bizarro, o cara capota o carro, roda e reganha o controle a 150 kph

    e da onde q prometeram danos internos no gt5???

    carros nao premium pelo jeito eles apoveitaram a modelagem do gt4 e retesturizaram e meteram shader em cima...
    e ja o proprio video da e3 (e ateh os do ano passado ja tinha fisica desse jeito) tem os exemplos disso fora q a negada podia na propria demo moer o carro na parede pra testar isso...

    gran turismo pode nao ser o melhor simulador qdo comparado com jogos de pc, mas o famoso "attention to details" q eles fazem desde o primeiro jogo, bota qlq um no bolso de longe

    ps: fora q graficamente ja esta ta estuprando forza perdao ah.... com o dobro de carros na tela
    Última edição por 6r0u : 23-06-2010 às 22:10

  21. #145
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    ahhh e soh pra completar

    All Cars In GT5 Will Have Interior Views (Update)
    Posted on June 23rd, 2010 at 10:05 pm by Curtis 19 Comments

    In recent times there has been much speculation to whether GT5 will have cockpit views for 800 of it's cars. Well I can confirm that it will indeed have views for all of it's cars.
    When I contacted SCEA for an official statement they sent a rather generic reply back, but with info tucked away inside.
    200 of the ‘Premium’ cars will have extremely detailed interiors, down to the last bolt. Whilst the ‘Standard’ cars will all have interiors. This may mean that it is a somewhat un-detailed or that it is not totally real life. But it will have what PD are calling Generic Interiors. They are assuring me that it is still going to be a phenomenally looking experience, in standard or in premium vehicles. The 800 standard cars are going to be remodelled of the existing Gt4 models, but will be using the texture and physics that the other cars use. What this means is that the car models are being copied but the actual cars, are not just being copied and pasted. They are still being modelled accurately, but just not from scratch. This is the direct quote from the email reply:
    “Standard cars do indeed have a cockpit/dashboard view, just not nearly as detailed as the premium cars. The existing cars are not just being copied; they are all being generated properly to create authentic experiences from car to car.”
    This is good news as I was beginning to worry, that the cars would not look as good as they could, but this is really reassuring. With the recent news of the Weather conditions, Go-Karts (anyone else confused by this) and the inclusion of a track editor, Gran Turismo 5 is looking mighty good. It will release on November 2nd in NA, and (hopefully) in the rest of the world sometime close to that.
    Update: On the GT Forums there is a post that goes along perfectly with what I have received from my SCEA contact you can read the whole post here. This details that indeed all cars will have a cock pit view.

    http://n4g.com/news/550568/official-...interior-views

  22. #146
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    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Quando eu vi esse vídeo lembrei daquele demo do rumble roses extreeme xx algo assim que tem na live...

    escolhe personagem, escolhe roupa, escolhe local, quando ve tá lá seu personagem num cenário fazendo photoshoot hehehe, jogar que é bom, talvez alguem aqui entenda.

  23. #147
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    honestamente esses argumentos nao me convencem.......

    eu vou ser franco aqui...... parece que nao somente os verdadeiros trolls sao os que amam FORZA, como a adoração ao FORZA é totalmente toleravel, assim como, logo em seguida, meter o PAU na serie Gran Turismo é visto como algo comum e que ta na moda...... lembram do final dos anos 90 quando a moda era dizer q Windows é lixo e Linux ROX? (99,9999% usando windows, so pra lembrar)....... sinto q ta mais ou menos nesse patamar de modismo.

    eu ja joguei o PROLOGUE, um DEMO, algo INCOMPLETO na sua propria essencia, e eu te digo facilmente que jogar no volante foi uma experiencia maravilhosa!!!!... sentia o carro de verdade, em cada curva, em cada pisada mais forte no acelerador....... me amarrei.

    por outro lado, isso torna desnecessario dizer que nem GT nem FORZA nem caralho a 4 aproximam-se da realidade, onde cada aspereza do asfalto em um determinado local altera o comportamento numa situação de risco real....... nao chega nem perto!

    mas como um simulador onde voce preve a reação do carro e o jogo CORRESPONDE aos seus estimulo, o GT PROLOGUE dá um banho e atende muitissimo bem.

    talvez eu receba uma esperada chuva de criticas pelo post.... mais uma vez acredito que seguir a moda q eu citei é algo extremamente estimulante.

    os 2 jogos são muito bons, mas o GT nao está aí ha 13 anos atoa..... nao é REFERENCIA em simulação automobilistica atoa.... nem SEMPRE inovou em jogos de corrida atoa.... foi o primeiro jogo a trazer 170 carros dentro de um CD, onde vc poderia customiza-los, testa-los numa pista de testes, acertar tunagem... num nivel de realismo muito avançado para o hardware da epoca...... e depois com a evolução nos proximos jogos trouxe ainda mais valor à franquia........ o proprio FORZA é uma semente do GT....

    enfim, acho q o pessoal que quer passar de entendedor, nao entendem tanto assim, e ou vao pela cabeça dos outros, ou tiram conclusoes superficiais sobre algo que pouco conhecem. (ou nao, pode ter os que realmente entendam.... nao generalizando, claro)

    para constar, eu ja joguei os 2 jogos, e gosto de dirigir esportivamente na vida real...... entao, eu sei bem a diferença entre os 2 mundos.
    Última edição por kakaroto(dbz) : 23-06-2010 às 23:22

  24. #148
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    ja passou tanto tempo q tudo q falam parece lenda. Vou esperar sair pra ver o q acho...

    Defender GT5 é sim ismo, o jogo nao saiu, atrasou seilaqtos anos, só um fanático pra ainda assim defender a série xodó. Esperem sair pra gritar que é o melhor do mundo.
    Última edição por Quetzacoalt : 23-06-2010 às 23:25

  25. #149
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    Eh pra por o que aqui?
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    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    ja passou tanto tempo q tudo q falam parece lenda. Vou esperar sair pra ver o q acho...

    Defender GT5 é sim ismo, o jogo nao saiu, atrasou seilaqtos anos, só um fanático pra ainda assim defender a série xodó. Esperem sair pra gritar que é o melhor do mundo.
    A sua última frase também funciona no inverso.
    "Atacar GT5 é sim ismo, o jogo nao saiu, atrasou seilaqtos anos, só um fanático pra ainda assim atacar a série competidora. Esperem sair pra gritar que é a pior merda do mundo."

  26. #150
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    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    A sua última frase também funciona no inverso.
    "Atacar GT5 é sim ismo, o jogo nao saiu, atrasou seilaqtos anos, só um fanático pra ainda assim atacar a série competidora. Esperem sair pra gritar que é a pior merda do mundo."
    dizer q é a pior coisa do mundo é estupidez, todo mundo sabe que GT5 vai ser, no mínimo, igual forza 3. Eu não tenho duvidas disso.

    O problema é q tem gente que toma como ofensa alguem dizer que existe a possibilidade de GT5 não ser o melhor jogo de todos os tempos megapoweruperzord, nego chora se vc apresenta essa possibilidade.

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