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  1. #151
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    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    O problema é q tem gente que toma como ofensa alguem dizer que existe a possibilidade de GT5 não ser o melhor jogo de todos os tempos megapoweruperzord, nego chora se vc apresenta essa possibilidade.
    o duro eh ouvi argumento batido do tipo fisica do forza, dano do grid, jogabilidade dos jogos de pc, q o jogo eh vaporware (com troscentas demos, exibiçoes publicas etc etc etc)...
    deve ter mto nego q o ultimo gt q botou a mao deve ter sido o 2 de ps1

    o problema eh q nenhum jogo faz os 3 primeiros pontos no minimo satisfatoriamente como gt sempre fez... isso sem nem colocar os graficos na conta, o detalhismo do pessoal da polyphony, a lista de carros maior q qlq jogo q c tem por aew e a kctada de "mimos" q os kras estao colocando no jogo (kart, track editor, day-night, weather, rally, head tracking, 3d, resoluçao de 1080p a 60fps, uma kctada de licensas...)

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  3. #152
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    ja passou tanto tempo q tudo q falam parece lenda. Vou esperar sair pra ver o q acho...
    se todos fossem assim...
    Última edição por UmK : 24-06-2010 às 0:32

  4. #153
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    Tem que analisar o conjunto:

    Por US$59 (?) você tem todo o conteúdo do jogo, rodando com gráficos excelentes em 1080p (3D?) e com uma física que mesmo não sendo a melhor existente, satisfaz desde quem joga com gamepad até quem tem um volante com 900 graus e embreagem (há configurações para todos os periféricos).

    Muita gente ri quando chamam GT de simulador. Vamos aos fatos, o que seria considerado o melhor simulador (iRacing) cobra $15 mensais fora os adicionais por cada pista e carro "milimetricamente" reproduzidos. E quem precisa de precisão milimetrica? A satisfação ou distância da realidade está na cabeça de cada um, só quem anda na vida real sabe o que é perfeitamente simulado ou não.

    No final das contas o GT é um simulador sim, pois possui opções de jogar sem ajuda e com um volante tentando se aproximar da dirigibilidade de um carro. Se é real ou bom, vai a gosto de cada um.

    Com certeza será um dos jogos mais vendidos

  5. #154
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    o duro eh ouvi argumento batido do tipo fisica do forza, dano do grid, jogabilidade dos jogos de pc, q o jogo eh vaporware (com troscentas demos, exibiçoes publicas etc etc etc)...
    deve ter mto nego q o ultimo gt q botou a mao deve ter sido o 2 de ps1

    o problema eh q nenhum jogo faz os 3 primeiros pontos no minimo satisfatoriamente como gt sempre fez... isso sem nem colocar os graficos na conta, o detalhismo do pessoal da polyphony, a lista de carros maior q qlq jogo q c tem por aew e a kctada de "mimos" q os kras estao colocando no jogo (kart, track editor, day-night, weather, rally, head tracking, 3d, resoluçao de 1080p a 60fps, uma kctada de licensas...)
    Nao adianta amigo, Forza 3 é o melhor até agora e completo nos consoles obviamente.

    GT5 Completo nao saiu ainda, logo nao tem como avaliar metade disso q vc citou, problema é quando citar Forza 3 como concorrente e criticar a PD por tanta demora, vem fa boys falando q GT5 ja ta "estuprando" Forza 3 , q Forza 3 é lixo perto de GT5, sem a orra do game no mercado.

    foi prometido mt cooisa, inumeras datas de lançamentos q nao foram cumpridas. 170 carros com danos internos, nao vi video sobre isso ainda. quero ver video dos carros "portados" de Gt4... jogar replay na net e indicar trocentas "features".

    lembrando q GT5 concorrerá com Forza 4 heuheuehuehue

  6. #155
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    Citação Citando occy Ver mensagem
    Nao adianta amigo, Forza 3 é o melhor até agora e completo nos consoles obviamente.

    GT5 Completo nao saiu ainda, logo nao tem como avaliar metade disso q vc citou, problema é quando citar Forza 3 como concorrente e criticar a PD por tanta demora, vem fa boys falando q GT5 ja ta "estuprando" Forza 3 , q Forza 3 é lixo perto de GT5, sem a orra do game no mercado.

    foi prometido mt cooisa, inumeras datas de lançamentos q nao foram cumpridas. 170 carros com danos internos, nao vi video sobre isso ainda. quero ver video dos carros "portados" de Gt4... jogar replay na net e indicar trocentas "features".

    lembrando q GT5 concorrerá com Forza 4 heuheuehuehue

    só reforça a teoria dos Forzistas nunca terem jogado GT na vida.....

    170 carros foi o numero de carros disponiveis na primeira versao do GranTurismo do PSX, todos com alto nivel de customização mecanica, numa epoca que need for speed mal tinha 10 carros sem qualquer tipo de modificação do veiculo exceto a cor da lataria.

    no GT5 o que tem noticiado é 1000 carros com painel (ou seja, todos) sendo 200 deles com alto nivel de detalhes internos (todos os ponteiros e luzes funcionando, nao sao decorativos) + danos internos.
    Última edição por kakaroto(dbz) : 24-06-2010 às 1:08

  7. #156
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    Citação Citando kakaroto(dbz) Ver mensagem
    só reforça a teoria dos Forzistas nunca terem jogado GT na vida.....

    170 carros foi o numero de carros disponiveis na primeira versao do GranTurismo do PSX, todos com alto nivel de customização mecanica, numa epoca que need for speed mal tinha 10 carros sem qualquer tipo de modificação do veiculo exceto a cor da lataria.

    no GT5 o que tem noticiado é 1000 carros com painel (ou seja, todos) sendo 200 deles com alto nivel de detalhes internos (todos os ponteiros e luzes funcionando, nao sao decorativos) + danos internos.

    Cara.. seu ismo te cega... aff.. somados a mais de alguns fan boys..

    Putz...

    GT5 não saiu.. ninguem sabe nada do jogo.. e é justamente isso que estou falando... em relacao aos videos.. parece com com o mesmo GT5 Prologue que tenho aqui(Com graficos melhores e mais features)...

    O que ShadowMaster falou.. é a aquele player que fica horas vendo carro.. fazendo uma garragem.. organizando-a.. tirando foto.. fazendo upload.. e na hora de correr.... Pff..

    O que acontece é que o topico criado para dizer GT foi adiado novamente... ai veio o primeiro de desse 1 milhao de coisas que GT5 vai ter... mas muitos lembraram que o Foco de GT deveria ser o realismo na Carro..

    E não tem esse de ser $59 ou $15 mensais.. tem que entregar o que promete...

    Só para exemplo de comparação.. no Volante Fanatec ao jogar forza.. vc tem diferentes pesos para o volante variando de carro e volante fica o tempo todo tremendo como se fosse o asfalto...

    Se comparar GT5 com Grid, Shift.. pode até ser que se tenha uma simulação equivalente... mas em relação a forza... infelizmente nao... jogue 1 hora e volte aqui pra vomitar ismo..

    Aff..

    Já na ta hora de fechar esse topico..

  8. #157
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem

    Já na ta hora de fechar esse topico..
    nem precisa, só liga o fanboy ignore mode e posta coisas uteis.

  9. #158
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    sinceramente forza eh um exemplo em fisica...

    vcs tao de brincadeira pow...
    YouTube- Forza 3 celica crash

    YouTube- Forza 3 Glitch and Crash

    tem kilos disso por aew soh nos related eu ja vi uns 5-6 do mesmo nivel... simulaçao linda... exemplo de danos nos carros (textura generica qdo tu risca o carro) fora q no segundo video alem do glitch bizarro, o cara capota o carro, roda e reganha o controle a 150 kph

    e da onde q prometeram danos internos no gt5???

    carros nao premium pelo jeito eles apoveitaram a modelagem do gt4 e retesturizaram e meteram shader em cima...
    e ja o proprio video da e3 (e ateh os do ano passado ja tinha fisica desse jeito) tem os exemplos disso fora q a negada podia na propria demo moer o carro na parede pra testar isso...

    gran turismo pode nao ser o melhor simulador qdo comparado com jogos de pc, mas o famoso "attention to details" q eles fazem desde o primeiro jogo, bota qlq um no bolso de longe

    ps: fora q graficamente ja esta ta estuprando forza perdao ah.... com o dobro de carros na tela
    nossa quando eu jogava um jogo chamado viper ha 10 ou 11 anos atrás p/ pc o carro fazia isso também. nem no stunts eu conseguia fazer isso. shooow de fisica hahaha.

  10. #159
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    Citação Citando BruhBruh Ver mensagem
    nossa quando eu jogava um jogo chamado viper ha 10 ou 11 anos atrás p/ pc o carro fazia isso também. nem no stunts eu conseguia fazer isso. shooow de fisica hahaha.
    orra viper na epoca era legal pra caramba


    Citação Citando occy Ver mensagem
    lembrando q GT5 concorrerá com Forza 4 heuheuehuehue
    isso se forza 4 sair... com a qtde de porcaria pra kinectic / natal q a ms ta soltando

    enfim dia 2 de novembro agente volta pra discutir algo de util... ou antes c sair mais infos relevantes...

    ps: GRAN TURISMO 5 NAO TERA DANOS INTERNOS (cockpit) e sim dano mecanico (performance de motor caindo, marcha engasgando, direçao endurecendo e coisas do genero q tinham ateh no gt2), fora aqueles danos externos q agente ja viu

    qdo o kra fala "panels" em ingles ele quer dizer peças dos carros e nao painel (q seria dashboard)

    e outra... das 32 features q eu postei na pagina anteriro umas 20 ja foram demonstradas, e o resto eh implementaçao on-line, de coisa real mesmo soh o weather effects e o go-kart q nao foi efetivamente mostrado mesmo.....
    Última edição por 6r0u : 24-06-2010 às 9:24

  11. #160
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    Espero estar errado, mas quando ele falou de 200 painéis bem detalhados e o resto será painéis genéricos, senti um medo enorme de reaproveitarem os painéis aleatoriament.

  12. #161
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    quando o proprio Yamauchi diz que nao vai ter cockpit, nego se nega a acreditar com todas as forças..

    aí quando falam "panel damage", nego já assume convicto "danos internos, nos paineis". OMG OMG OMG

    o que me espanta é ninguem notar que só mostram corrida de rolling start.. GT5p só tem corrida de rolling start... chega a ser ridículo ter que se perguntar se um jogo de corrida terá largada com grid e tal...

  13. #162
    Membro Avatar de mornion
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    ps: GRAN TURISMO 5 NAO TERA DANOS INTERNOS (cockpit) e sim dano mecanico (performance de motor caindo, marcha engasgando, direçao endurecendo e coisas do genero q tinham ateh no gt2), fora aqueles danos externos q agente ja viu
    wat?

    Qualquer GT vc pode esmurrar o carro no muro a 400km/h que o maximo que vc perde é posição, não tem dano nenhum de especie alguma. Eu fazia o High Speed Ring inteiro sem freiar com o Castrol Tom's Supra GT no GT4 só dando slide no muro.

  14. #163
    Membro Avatar de Occy_
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    orra viper na epoca era legal pra caramba




    isso se forza 4 sair... com a qtde de porcaria pra kinectic / natal q a ms ta soltando

    enfim dia 2 de novembro agente volta pra discutir algo de util... ou antes c sair mais infos relevantes...

    ps: GRAN TURISMO 5 NAO TERA DANOS INTERNOS (cockpit) e sim dano mecanico (performance de motor caindo, marcha engasgando, direçao endurecendo e coisas do genero q tinham ateh no gt2), fora aqueles danos externos q agente ja viu

    qdo o kra fala "panels" em ingles ele quer dizer peças dos carros e nao painel (q seria dashboard)

    e outra... das 32 features q eu postei na pagina anteriro umas 20 ja foram demonstradas, e o resto eh implementaçao on-line, de coisa real mesmo soh o weather effects e o go-kart q nao foi efetivamente mostrado mesmo.....
    Isso, Quando SAIR a gente discute, heuheuehuehueheuue morri

    Forza 4 sai antes de GT5, com Kinect ou sem(tomara)

    no resto nao vo debater mais, tem fan boy no topico q ja me chamou de Forzista, pq eu disse q quero ver o jogo com essas features td rodando e eu testando pra tirar conclusoes.

    se for basear em videos e anuncios pra dizer q o jogo ja é Perfeito, o ms bonito e mais "inalcançavel" pela concorrencia. e eu q sou ista

  15. #164
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    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    wat?

    Qualquer GT vc pode esmurrar o carro no muro a 400km/h que o maximo que vc perde é posição, não tem dano nenhum de especie alguma. Eu fazia o High Speed Ring inteiro sem freiar com o Castrol Tom's Supra GT no GT4 só dando slide no muro.
    huehue.. no prologue ainda dá pra fazer isso..

    lembrei dessa gif tb


  16. #165
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    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    wat?

    Qualquer GT vc pode esmurrar o carro no muro a 400km/h que o maximo que vc perde é posição, não tem dano nenhum de especie alguma. Eu fazia o High Speed Ring inteiro sem freiar com o Castrol Tom's Supra GT no GT4 só dando slide no muro.
    gt2 tem opçao para ligar ou desligar isso (carro perdia performance, direçao endurecia e o pneu desgastava)...
    c vc metia uma pancada forte no muro, podia esquecer de virar para o lado da roda batida
    nao sei pq raios no 3 tiraram

    Citação Citando occy Ver mensagem
    Isso, Quando SAIR a gente discute, heuheuehuehueheuue morri

    Forza 4 sai antes de GT5, com Kinect ou sem(tomara)

    no resto nao vo debater mais, tem fan boy no topico q ja me chamou de Forzista, pq eu disse q quero ver o jogo com essas features td rodando e eu testando pra tirar conclusoes.

    se for basear em videos e anuncios pra dizer q o jogo ja é Perfeito, o ms bonito e mais "inalcançavel" pela concorrencia. e eu q sou ista
    quer um topico de um jogo q nao foi lançado pra discutir oq intaum?
    e estao c baseando nas demos das feiras nao em fotos e video kra...

    e sim forza vai vir com o suporte a kinectic (nao q vc seja obrigado a usar... jogos desse tipo foram feitos para volante)

    ps: ateh nisso a sony deu sorte pq ao comprar o esquema do move com camera, vc pode fazer o head tracking e esquecer do move
    Última edição por 6r0u : 24-06-2010 às 14:53

  17. #166
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    Citação Citando BruhBruh Ver mensagem
    nossa quando eu jogava um jogo chamado viper ha 10 ou 11 anos atrás p/ pc o carro fazia isso também. nem no stunts eu conseguia fazer isso. shooow de fisica hahaha.
    Glitchs e erros de codigo é a coisa mais normal de acontecer.. principalmente para os nerds tetudos que ficam o dia inteiro só pra isso.. sem preocupar em jogar..

    Nunca aconteceu nenhum glitch desses, nem offline ou online comigo... coisa mesmo de fanboy..

    Bem.. enquanto isso é jogar forza e no ps3 prologue mesmo e torcer pra nao ser adiado novamente..

    Alguem ai joga forza online??

  18. #167
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    Podiam deixar os users criar os interiores pros carros, em 2 meses tinha interior pra todos os 800...

    Fui jogador de Live For Speed de ter tempo entre os 3 do Brasil, mas espero ansiosamente por esse jogo.

    Não jogo no pc nem em console fazem anos, então espero que esse jogo faça eu mudar de idéia e comprar o console e uma wheel para joga-lo.

  19. #168
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Alguem ai joga forza online??
    jogaria se não tivesse sido banido quando joguei forza3 pela primeira vez -_-

    tenho raiva desse jogo pq a maioria dos modos legais só funciona online, e ele não tem multiplayer por system link.
    só no single player da impressão de um jogo capado. falta varios modos de jogo. é foda

    mas mesmo assim da pra divertir. hoje corri umas 2, 3 horas nele (esse tópico deu vontade )

  20. #169
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Espero estar errado, mas quando ele falou de 200 painéis bem detalhados e o resto será painéis genéricos, senti um medo enorme de reaproveitarem os painéis aleatoriament.
    Então quando sair a gente posta foto dos paineis dos 800 carros

  21. #170
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    Citação Citando Rain Duacelera Ver mensagem
    Podiam deixar os users criar os interiores pros carros, em 2 meses tinha interior pra todos os 800...

    Fui jogador de Live For Speed de ter tempo entre os 3 do Brasil, mas espero ansiosamente por esse jogo.

    Não jogo no pc nem em console fazem anos, então espero que esse jogo faça eu mudar de idéia e comprar o console e uma wheel para joga-lo.
    pelo q falaram todos os outros carros vao ter paineis...

    e nao duvido nada q a sony comece a soltar dlc dps transformando carros normais em premium...

  22. #171
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    gt2 tem opçao para ligar ou desligar isso (carro perdia performance, direçao endurecia e o pneu desgastava)...
    c vc metia uma pancada forte no muro, podia esquecer de virar para o lado da roda batida
    nao sei pq raios no 3 tiraram



    quer um topico de um jogo q nao foi lançado pra discutir oq intaum?
    e estao c baseando nas demos das feiras nao em fotos e video kra...

    e sim forza vai vir com o suporte a kinectic (nao q vc seja obrigado a usar... jogos desse tipo foram feitos para volante)

    ps: ateh nisso a sony deu sorte pq ao comprar o esquema do move com camera, vc pode fazer o head tracking e esquecer do move
    acredito q vc esteja BEM equivocado cara. DMG nunca existiu no GT até agora, o maximo foi o desgaste de pneu e pronto.

    viajou bonito

  23. #172
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    o duro eh ouvi argumento batido do tipo fisica do forza, dano do grid, jogabilidade dos jogos de pc, q o jogo eh vaporware (com troscentas demos, exibiçoes publicas etc etc etc)...
    deve ter mto nego q o ultimo gt q botou a mao deve ter sido o 2 de ps1

    o problema eh q nenhum jogo faz os 3 primeiros pontos no minimo satisfatoriamente como gt sempre fez... isso sem nem colocar os graficos na conta, o detalhismo do pessoal da polyphony, a lista de carros maior q qlq jogo q c tem por aew e a kctada de "mimos" q os kras estao colocando no jogo (kart, track editor, day-night, weather, rally, head tracking, 3d, resoluçao de 1080p a 60fps, uma kctada de licensas...)

    viram o q falei? coloquei a possibilidade na mesa o cara ja sentiu obrigação de defender a soberania única da série GT.


    ai não tem discussão...

  24. #173
    Membro Avatar de mornion
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    Poliphony Digital só faz Gran Turismo, tem mais que a obrigação de fazer o melhor msm, e tomara que faça, ai a Turn 10 faz Forza 4 melhor e assim vai.

  25. #174
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    Na minha opinião, o grande espetáculo foi o Forza 1.

    O 2 e o 3 são apenas melhorias do que foi mostrado no primeiro, sem nenhuma grande evolução nem nada além de gráficos melhores, sem qualquer coisa que realmente mudasse a experiência de jogo. E forza 3, de fato, tem algumas coisas bem irritantes que em pouco tempo me fizeram desistir de jogá-lo. Modo carreira limitado, loadings gigantes - até mesmo em um simples "restart" (o que mais me irritou), alguns bugs de física...

    Desde que joguei o primeiro forza passei a preferir a franquia da Microsoft, mas estou torcendo muito pra PD chutar bundas pra ver até onde vai o potencial dos kras da Turn 10, que começaram muito bem e hoje não fazem nada além de manter o que já havia com alguns "polimentos".

    É só minha opinião.

  26. #175
    Membro Avatar de Occy_
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Na minha opinião, o grande espetáculo foi o Forza 1.

    O 2 e o 3 são apenas melhorias do que foi mostrado no primeiro, sem nenhuma grande evolução nem nada além de gráficos melhores, sem qualquer coisa que realmente mudasse a experiência de jogo. E forza 3, de fato, tem algumas coisas bem irritantes que em pouco tempo me fizeram desistir de jogá-lo. Modo carreira limitado, loadings gigantes - até mesmo em um simples "restart" (o que mais me irritou), alguns bugs de física...

    Desde que joguei o primeiro forza passei a preferir a franquia da Microsoft, mas estou torcendo muito pra PD chutar bundas pra ver até onde vai o potencial dos kras da Turn 10, que começaram muito bem e hoje não fazem nada além de manter o que já havia com alguns "polimentos".

    É só minha opinião.
    só polimentos, com direito a grande elogios e notas, digno de ser chamado dos melhores simuladores ja existentes.

    quem chutou bundas ate agora foi justamente Turn 10 ao lançar Forza 3 em prazo de meses dps do anuncio, jogo mt bem conceituado...e elogiado.

    acho q enquanto nao lançar o GT5, a PD ta chutando a propria bunda com esses 1001 adiamentos e alimentando cada vez mais desconfiança de pessoas por essa demora td.

    mais a turn 10 deu um exemplo de competencia nesse Forza 3, nao é um jogo perfeito, mais segue a evoluçao, Forza 4 oq indica ja esta em produçao.

    PD tem q lançar nao somente um jogo melhor que forza, tem q lançar um jogo quase "perfeito" q corresponde a demora e tanto tempo de produção, e que mantem uma evolução competente na mt bem conceituada série Gran Turismo.

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