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  1. #76
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    VEnde mais aparelho ,aumentando a base instalada porem como ainda perde dinheiro com cada aparelho tem prejuizo.

    So que com isso espera-se um aumento nas vendas do software, que é onde a empresa ganha $$,so que com a pirataria, fica dificil.

    Todavia, se for verificar a relaçao software/aparelho,o do Xbox 360 é maior, mesmo com pirataria.

    Complicado.

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  3. #77
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    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    Não, os bancos existem porque as pessoas precisam de empréstimos e porque há investimentos, além disso, guardar um cômodo na sua casa para guardar o dinheiro só serve pra traficante. Essa velha desculpa de "se não houvesse bandidagem não existiriam os policiais, PENSE NOS POLICIAIS!" é furada.

    Eu não viajei em nada no meu post, eu realmente temo a escalada da luta, sendo o "next move" da Sony.

    Vá viajar pra lá :P
    Se ninguém roubasse, qualquer pessoa emprestaria dinheiro. Logo, não haveria necessidade de Bancos do mesmo jeito.

    Se ninguém roubasse, todo mundo guardaria dinheiro em casa. Por que alguém guardaria dinheiro no Banco?

    E eu não disse que isso é bom. Estou dizendo que é assim e não adianta querer mudar. Não adianta fazer as contas de como seria na Ilha da Fantasia.

  4. #78
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    Citação Citando wax Ver mensagem
    Se ninguém roubasse, qualquer pessoa emprestaria dinheiro. Logo, não haveria necessidade de Bancos do mesmo jeito.

    Se ninguém roubasse, todo mundo guardaria dinheiro em casa. Por que alguém guardaria dinheiro no Banco?

    E eu não disse que isso é bom. Estou dizendo que é assim e não adianta querer mudar. Não adianta fazer as contas de como seria na Ilha da Fantasia.
    Cara, você está extrapolando a uma situação que não se compara. Já existiu a época de console sem medidas anti-pirataria. Hoje não existe como resposta a pirataria. O que eu estou dizendo é que nós perdemos com isso por causa da pirataria e que o que eu temo é que as novas medidas anti-pirataria em resposta a esse desbloqueio venham a nos prejudicar ainda mais, e que não seriam necessárias se essas medidas tivessem sido suficientes.

    Entendeu agora ou preciso desenhar?

  5. #79
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    SEMPRE vai existir pirataria, SEMPRE vai ter um nerdzinho-cabeça que vai conseguir driblar um sistema de segurança. O problema é quanto tempo isso vai levar, como no caso do PS3.
    E eu tb não faço muita questão do desbloqueio, compro meus jogos a 40 reais e vendo a 60, então pra mim é melhor do jeito que ta...aehuaehuaehuae
    Pior é depois ficar que nem o pessoal do Xbox que não pode mais jogar online...

  6. #80
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    Jogo de PS3 a 40 reais e vende a 60 reais ???

    Que jogos de 40 reais ? De que sistema ??

  7. #81
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    Citação Citando Prefeito Ver mensagem
    SEMPRE vai existir pirataria, SEMPRE vai ter um nerdzinho-cabeça que vai conseguir driblar um sistema de segurança. O problema é quanto tempo isso vai levar, como no caso do PS3.
    E eu tb não faço muita questão do desbloqueio, compro meus jogos a 40 reais e vendo a 60, então pra mim é melhor do jeito que ta...aehuaehuaehuae
    Pior é depois ficar que nem o pessoal do Xbox que não pode mais jogar online...
    O problema é que este destravamento vai além de decisões éticas pessoais bitcho. No Xbox360 o objetivo até pouco tempo atrás era exclusivamente rodar cópias de jogos, no entanto devido as proteções do Xbox essas cópias precisam ser totalmente fiéis aos jogos originais, qualquer alteração nos códigos impressos no disco e a Microsoft pega e bane o console da Live.

    Para o PS3 o caminho é diferente, não se esta enganando o console de que o disco dentro dele é original, se esta enganado o sistema de segurança de que tudo o que esta rodando nele é original. Então, com algum esforço, alguém com certeza vai criar modificações para jogos como mira automática, invisibilidade, visão privilegiada, velocidade... enfim, mesmo optando pelo caminho nobre da legalidade na aquisição dos jogos, ao adentrar a PSN poderemos nos deparar com jogadores que escolheram o caminho mais fácil e covarde para a vitória: a trapaça.

    É especulação ainda eu sei, talvez eu esteja exagerando, mas é um panorama não muito absurdo do que virá a seguir.

  8. #82
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    A pirataria não foii inventada nos consoles, fico lendo o mimimi pela coitadinha da Sony e o malvado pirata, foram 3 anos e poucos que eu não pode utilizar todo o potencial do meu PS3. Meu carro, minha geladeira, minha TV até meu corpo é exploitável.

    A Sony tem direito de limitar o hardware por qualquer motivo que seja, mas eu paguei, o console é meu e que a Sony vá catar coquinho de quatro.

    "Ahh mas prejudica o mercado de jogos e vai ficar mais difícil o bloqueio do console", bom amigo se você só compra jogos originais e aceita tudo como vem, não precisa se preocupar com isso.

    Acho engraçado a preoucupação com o mercado de jogos (vamos tirar o Brasil excessão a regra) nunca houve tanto console para se escolher, MF2 faturou bilhão(Dólar) em um mês e a culpa de tudo isso é da pirataria, coitados! A verdade é que a cada dia vejo meu direitos sobre as minhas coisas serem restringidas por industrias que faturam muito, e apontam o dedo para minha cara que não faturam mais por minha culpa.

    Pq a LG, Sony, Panasonic e muitas outras fabricam gravadores de DVD, BlueRay, HDs Terabyte, reprodutores DVIX? para fazer backup de 3 gigas de fotos da sua namora? aposto que a sua pasta de vídeos e jogos é bem maior, BINGO!!! a industria faz para gravar nossa pirataria. Opa perai então eles faturam com a própria desgraça?

    Isso e muito mais pequeno gafanhoto, nada se perde tudo se tranforma em dinheiro.
    Última edição por Killmozart : 24-01-2010 às 19:06

  9. #83
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    oba, agora vou ter alem do 360 um ps3 =P

  10. #84
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    Citação Citando Killmozart Ver mensagem
    A pirataria não foii inventada nos consoles, fico lendo o mimimi pela coitadinha da Sony e o malvado pirata, foram 3 anos e poucos que eu não pode utilizar todo o potencial do meu PS3. Meu carro, minha geladeira, minha TV até meu corpo é exploitável.

    A Sony tem direito de limitar o hardware por qualquer motivo que seja, mas eu paguei, o console é meu e que a Sony vá catar coquinho de quatro.

    "Ahh mas prejudica o mercado de jogos e vai ficar mais difícil o bloqueio do console", bom amigo se você só compra jogos originais e aceita tudo como vem, não precisa se preocupar com isso.

    Acho engraçado a preoucupação com o mercado de jogos (vamos tirar o Brasil excessão a regra) nunca houve tanto console para se escolher, MF2 faturou bilhão(Dólar) em um mês e a culpa de tudo isso é da pirataria, coitados! A verdade é que a cada dia vejo meu direitos sobre as minhas coisas serem restringidas por industrias que faturam muito, e apontam o dedo para minha cara que não faturam mais por minha culpa.

    Pq a LG, Sony, Panasonic e muitas outras fabricam gravadores de DVD, BlueRay, HDs Terabyte, reprodutores DVIX? para fazer backup de 3 gigas de fotos da sua namora? aposto que a sua pasta de vídeos e jogos é bem maior, BINGO!!! a industria faz para gravar nossa pirataria. Opa perai então eles faturam com a própria desgraça?

    Isso e muito mais pequeno gafanhoto, nada se perde tudo se tranforma em dinheiro.
    Então a Sony faz hds?

    Fosse só pela questão de exploitar eu acharia massa bagarai mas, pra mim exploitar as coisas permite a pirataria. O meu ponto não é contra achar o exploit, porque eu acharia massa mesmo rodar linux no ps3 usando todos os spus, com aceleração em hardware para vídeo e etc. Mas tudo isso é capado de fábrica como proteção contra a pirataria, porque se não fosse, não haveria motivo para limitar o acesso ao sistema. Eu não acho que a pirataria prejudique financeiramente as empresas, eu acho que a pirataria prejudica os consumidores não piratas que são obrigados a se subjugar a sistemas de proteção anti-piratas.

    O exemplo que eu dou é (o que ninguém nunca confirmou, mas partamos da hipótese que seja real) o SPU que não é usado para outra coisa a não ser checagem anti-pirataria. Se ele não estivesse lá como medida anti-pirata, estaria lá para ser usado como mais alguma coisa para deixar o Drake ainda mais foda . Então quando você diz "foram 3 anos e poucos que eu não pode utilizar todo o potencial do meu PS3" eu concordo, e acho que esse desbloqueio vai fazer com que tenhamos 5 anos sem poder usar todo o potencial do nosso PS4.

  11. #85
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    blog do cara com mais um post, a coisa tá evoluindo...

  12. #86
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    Citação Citando Killmozart Ver mensagem
    A Sony tem direito de limitar o hardware por qualquer motivo que seja, mas eu paguei, o console é meu e que a Sony vá catar coquinho de quatro.
    O console é seu, mas não a propriedade intelectural

  13. #87
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    O
    Para o PS3 o caminho é diferente, não se esta enganando o console de que o disco dentro dele é original, se esta enganado o sistema de segurança de que tudo o que esta rodando nele é original...
    No PS2 era possivel alterar o conteudo do disco tambem, eu acho, tem os FIFAS e PES versao brasileira, com campeonato brasileiro e 200 times bla bla bla, tem até um jogo do Dragon Ball onde foram adicionados personagens fanfic, entre outras coisas, acho que se alguem quizesse cheatar teria feito no PS2 que era bem mais popular na sua epoca (se bem que naquele tempo o mundo nao rodava em volta do multiplayer)

    Eu nao quero que o PS3 seja desbloqueado pra jogos, eu queria poder fazer no PS3 "tudo" que eu faço no PC mas sentado no meu sofa tomando chá gelado...

    Slim aqui

  14. #88
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    Vamos parar de discutir a ética por trás da pirataria e discutir mais sobre o Hack do Ps3 e suas viabilidades?
    O cara só quebrou a criptografia, certo? Mas entre isto e poder rodar bacukps há uma grande diferença...

  15. #89
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    Se o cara fizer rodar uns emuladores de Atari pra mim já tá de bom tamanho, serei fan mesmo assim.
    Pq o cara tem 20 anos e é simplesmente um genio, fez o que ninguem nem chegou perto.

  16. #90
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    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    No PS2 era possivel alterar o conteudo do disco tambem, eu acho, tem os FIFAS e PES versao brasileira, com campeonato brasileiro e 200 times bla bla bla, tem até um jogo do Dragon Ball onde foram adicionados personagens fanfic, entre outras coisas, acho que se alguem quizesse cheatar teria feito no PS2 que era bem mais popular na sua epoca (se bem que naquele tempo o mundo nao rodava em volta do multiplayer)

    Eu nao quero que o PS3 seja desbloqueado pra jogos, eu queria poder fazer no PS3 "tudo" que eu faço no PC mas sentado no meu sofa tomando chá gelado...

    Slim aqui
    Fora jogos traduzidos por fãs e etc.

    Nos só temso a ganhar com o hack, não entendo pq os falsos moralistas tão dando xilique!

  17. #91
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    O problema é que este destravamento vai além de decisões éticas pessoais bitcho. No Xbox360 o objetivo até pouco tempo atrás era exclusivamente rodar cópias de jogos, no entanto devido as proteções do Xbox essas cópias precisam ser totalmente fiéis aos jogos originais, qualquer alteração nos códigos impressos no disco e a Microsoft pega e bane o console da Live.

    Para o PS3 o caminho é diferente, não se esta enganando o console de que o disco dentro dele é original, se esta enganado o sistema de segurança de que tudo o que esta rodando nele é original. Então, com algum esforço, alguém com certeza vai criar modificações para jogos como mira automática, invisibilidade, visão privilegiada, velocidade... enfim, mesmo optando pelo caminho nobre da legalidade na aquisição dos jogos, ao adentrar a PSN poderemos nos deparar com jogadores que escolheram o caminho mais fácil e covarde para a vitória: a trapaça.

    É especulação ainda eu sei, talvez eu esteja exagerando, mas é um panorama não muito absurdo do que virá a seguir.
    Não é o PS3 que tem uma programação bem foda de ser feita? E não precisaria de um kit fornecido apenas às desenvolvedoras pela sony pra fazer os jogos? Entao isso não impediria a modificação dos jogos?
    Ou viajei? Não manjo nada disso...heheh

  18. #92
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    Parece que nem tudo são rosas... segundo alguns comentários mui interessantes e a leitura de umas coisas como isso: http://www.ibm.com/developerworks/po...-cellsecurity/ , ter controle do hypervisor não torna a arquitetura completamente vulnerável.
    Pelo o que eu entendi o problema seria esse: o Cell tem 8 cores, a Sony desabilita 1 para poder perder menos chips em erros de fabricação (desabilitando o core defeituoso, que nem sempre é o mesmo, no caso do ps3 do geohot é o 4o (SPE3), nem sempre também há um core defeituoso, mas já que desabilitou num, desabilita em todo mundo) e 1 core ela roda os códigos de segurança. Ou seja, 6 cores estão disponíveis para os programadores de jogos, e no linux só se pode usar 1.
    Segundo esse paper do link, o código que está dentro de um core não pode ser visto de fora, então o core que tem o seu código de segurança roda sem intervenção do hypervisor que não pode lê-lo, apenas fazer interface com ele. Se esse core guarda as chaves (de encriptação/descriptação), não é possível forçar um bypass nos processos de segurança, e a Sony poderia corrigir um possível exploit mais facilmente, já que esse core não foi hackeado (não foi isso que o geohot hackeou).
    Deste modo, o hack dele não seria útil para interferir na OS da Sony, mas poderia muito bem servir para coisas mais divertidas (e que não significariam pirataria), como acesso completo aos 6 cores e à gpu no linux, uma vez que o hypervisor cuidasse desse acesso. Hoje a Sony só permite o acesso a um core e não permite aceleração de vídeo por hardware (uso da gpu). Se isso acontecesse, não seria difícil portar um ps2x para o Yellow Dog, além de outros emuladores, dando-nos de volta a retrocompatibilidade.

    Resumo: isso tudo pode acabar no "foi muito divertido mas serve pra pn".

  19. #93
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    Só complementando meu post acima, cito do paper da IBM:
    "The problem with this approach is that if an adversary takes control of the operating system or the hypervisor, all bets are off."
    "This approach" é uso de software para controlar áreas sensíveis de segurança, ele está explicando porque resolveram criar o SPV que protege fisicamente o core. O que o cara continua a dizer é que "pode hackear o hypervisor, o conteúdo dos cores continua protegido". Cara core tem 256k de memória, e pode rodar a partir só deles, então se o aplicativo de segurança do ps3 cabe nos 256k, ele (o aplicativo) nunca poderá ser hackeado.

  20. #94
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    Citação Citando Yusef_Lunga Ver mensagem
    Só complementando meu post acima, cito do paper da IBM:
    "The problem with this approach is that if an adversary takes control of the operating system or the hypervisor, all bets are off."
    "This approach" é uso de software para controlar áreas sensíveis de segurança, ele está explicando porque resolveram criar o SPV que protege fisicamente o core. O que o cara continua a dizer é que "pode hackear o hypervisor, o conteúdo dos cores continua protegido". Cara core tem 256k de memória, e pode rodar a partir só deles, então se o aplicativo de segurança do ps3 cabe nos 256k, ele (o aplicativo) nunca poderá ser hackeado.

    Palavras dele no comment ( January 24, 2010 2:17 AM ) do ultimo post

    "You can't expect to know everything and dump every piece of code. This hack is enough for homebrew, full linux, and even backups."

    Então vai rolar backup.

  21. #95
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    Citação Citando CBA_Nunes Ver mensagem
    Palavras dele no comment ( January 24, 2010 2:17 AM ) do ultimo post

    "You can't expect to know everything and dump every piece of code. This hack is enough for homebrew, full linux, and even backups."

    Então vai rolar backup.
    A informação que eu postei foi o que foi postado como resposta a "even backups", como "não, não dá pra dizer isso." Desde então não houve mais resposta dele sobre isso.

  22. #96
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    Tava tomando banho e pensei nisso: se o ataque do cara foi controlar o hypervisor, você pode, de acordo com o paper na IBM, desligar o SPV ("A hotel analogy clarifies this security model; the hotel manager (PPE) allocates a room (SPE) for a guest (application). The guest can lock the room from the inside; the hotel manager, and other guests, cannot peek into the room. However, the hotel manager can kick the guest out.").
    Este seria o modo de rodar backups. Desliga-se aquele que verifica a integridade, força-se o hypervisor a te devolver a resposta "este jogo é ok" e toca-se o barco. O problema é: é facilmente contornável com um novo firmware (ou talvez isso já esteja implementado). Se você quer saber se o SPV foi desligado, pergunte ao hypervisor algo que só o SPV saberia calcular. O hypervisor não tem como responder sem passar a pergunta ao SPV. Isso é um ID check comum no mundo de segurança de dados.

    Explico: o hack do geohot é um ataque do tipo "man in the middle". No caso dele, ele teria que substituir quem está no meio (o hypervisor) por um hypervisor dele (um modchip) e usar esse novo para responder no lugar do SPV que é quem impede o sistema de ser hackeado para se rodar backups. Se ele faz isso, a resposta da Sony seria sempre que um jogo for iniciado, verificar se o SPV é quem ele deveria ser. Como não há como descobrir as keys que estão na memória cache do SPV e não são acessíveis nem pelo hypervisor, não há como se fazer passar pelo SPV, até que se aprenda qual é a resposta correta. Uma vez que você sabe a resposta correta você modifica o modchip com a nova resposta. A pergunta é: quem vai ficar tirando e pondo novos chips a cada novo firmware da Sony? No caso do PSP, o hack é por software, então basta colocar o novo cfw que tá beleza. No caso do PS3, o hack é por hardware, então novos firmwares da Sony exigem novos modchips.
    E o pior: seu ps3 falhou a checagem do SPV? Bring down teh banhammerz0rz.

    Resumo: acho que seja possível rodar backups, mas basta a Sony baixar um novo fw e lá vai você moddar o teu ps3 de novo, fisicamente.

    ps: "enviar resposta rápida" é uma piada a cada senhor dos anéis que eu posto...

  23. #97
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    Um modchip atualizável (seja por uma porta usb extra, seja pela própria do PS3) resolve essa questão. No entanto, se não estou fazendo confusão, ele afirma ter conseguido controle sobre a memória e sobre o processador (GPU também?) sem a necessidade de um modchip.

    Agora, estou realmente animado com o trabalho dele. Já houveram outras tentativas de quebra do sistema de segurança do PS3, até que nível e quão sucesso houve não sabemos, uma vez que o buchicho que rola por trás do pano é que a Sony tem muita gente da "cena" em seu bolso e abortou com alguma propina (pratica comum da empresa para divulgação dos seus produtos que já a levou até ao tribunal) outras tentativas. Não duvido da genialidade do Geohot, mas ele faz as coisas parecerem tão simples que me faz matutar sobre a mística eficiência da segurança do console. Ou se existia até agora um "sistema de segurança" protegendo o sistema de segurança do console, e que falhando esse "sistema de segurança" restou somente o console para se proteger, que esta agora nas mãos de alguém fora dos bolsos da Sony.

    Vai ser interessante acompanhar isso =)

  24. #98
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    Eu ouvi falar que esse geohot é meio "academico" da cena de desbloqueio e que não iria se "vender" porque preferiria a fama de ter conseguido usar a falha e desbloquear o console.

    Eu se fosse executivo da sony avaliava o trabalho dele e, caso fosse possivel fazer o que ele divulga, oferecia uma posição com salário de desenvolvedor senior (quanto vai custar ? 120.000-200.000 dolares anuais ?) , sem ele precisar ter acesso aos documentos internos, só pra ele continuar hackeando sem divulgar e passando os pontos fracos pro time da engenharia da sony.


    Tomara que ele não aceite .

  25. #99
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    Dos comentários em sua última mensagem no blog: "the stupid hypervisor is PPC and C++, if it were C and ARM, maybe i'd have a public sw exploit already." - George Hotz

    =)

  26. #100
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    Uia ^^

    Mal posso esperar, Full Linux support (full cell + full GPU) = PSMC no Linux

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