+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Outra dúvida sobre aquele Geth que conversa
    Spoiler:

    Levei ele pra minha nave, aí o Illusive Man me fala que resta a mim escolher se quero ou não liga-lo, aí vem minha dúvida...aonde ele fica na nave?
    Ele fica naquela porta dentro do Medical lab. só ir lá q vc acha.





    Spoiler:
    Porra, tava vendo agora meu irmão aki jogando, ele tajogando como Renagade.
    Ele matou a Samara na missão de Loyal dela, e tomou partido da filha dela, a Morith... agora a filha dela pegoua roupa da Samara e finge ser ela, só ela e o Shepard sabem do esquema, ela tá no grupo do meu irmão no lugar da Samara agora. O.o


    Deu uma dó vendo a Samara sendo traida! uahauhauh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Ele fica naquela porta dentro do Medical lab. só ir lá q vc acha.





    Spoiler:
    Porra, tava vendo agora meu irmão aki jogando, ele tajogando como Renagade.
    Ele matou a Samara na missão de Loyal dela, e tomou partido da filha dela, a Morith... agora a filha dela pegoua roupa da Samara e finge ser ela, só ela e o Shepard sabem do esquema, ela tá no grupo do meu irmão no lugar da Samara agora. O.o


    Deu uma dó vendo a Samara sendo traida! uahauhauh
    Estou renegade total, desço a patada em todo mundo. Meu Shepard tá com aquele visual grotesco.
    Bom é as citações pedindo desconto nas lojas, tem uma que o Shepard fala: Oque? tu tá me achando com cara de pobre???
    Aí ele vai na porta da loja e fala: Gente, esta loja prega o preconceito contra os pobres!

    O jogo tá cheio de easter eggs! Achei uns muito bacanas.
    Fica perto do Joker um tempo, de repente vc começa a ouvir uns gemidos de mulher, ai o Joker pede desculpa e fala que os fones dele estão meio altos, heuashas, assistindo porn.

    Outra coisa bacana é na missão pra Miranda virar Loyal, tem uma parte que vc entra num elevador, ela bate no console do mesmo e fala: "Ainda bem que hj estas porcarias funcionam mais rápido" em alusão a aqueles elevadores do ME1.

    Citações de Star Wars, Star Trek tb existem aos montes.

    Não sei vcs sabem, mas muitos personagens do ME são baseados em pessoas reais, Shepard é modelado a imagem e semelhança com o modelo mark vanderloo.
    Spoiler:


    Miranda é Yvonne Strahovski, e também é dublada por tal
    Spoiler:
    Última edição por Móveis Coloniais de Acajú : 16-02-2010 às 16:51

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Mini review atrasado(já adianto,estou falando mal de mta coisa,se não gostar,ignore o post ;)

    Bom,só agora tive tempo pra terminar o jogo,é legal,mas entre 0 a 10,eu daria uns 7,8+-,pq realmente piorou (ou não evoluiu) em várias coisas se comparado ao ME1.

    A história é mto legal,criativa,interessante como sempre,bem estilo da Bioware,mas tem coisas que achei bem questionável,vc vira praticamente um mercenário ou "freelancer"(seila o termo certo) e mais da metade do jogo fica recrutando os milhares de membros da equipe,e ainda tem mais uma missão pra cada personagem,na minha opinião,apesar das quest serem criativas,isso é encher de linguiça,deveriam manter um foco maior no plot principal....

    Mas isso é o de menos,o que prejudicou bem o jogo na minha opinião foi que invetaram de simplificar TUDO,ridículo o que fizeram com o inventário(se o ME1 tava ruim,nesse não existe),o sistema de habilidades/level então era melhor nem ter colocado,mais atrapalha que ajuda,ta tão simplificado que joguei com um Infiltrator e escolhia qualquer habilidade na hora de upar,e exceto os tipos de munição,o resto nunca usava,o jogo se mostrou bem fácil(em Veteran) só atirando em tudo que movia e se defendendo(que alias,SEMPRE tem umas barricadas e paredes no meio do nada pra se defender ).
    Não entendi pq não tem mais nenhum atalho,até parece que o jogo foi pensando exclusivamente pra consoles.Quer ver o Journal,Codex ou upar a Squad?Aperta ESC primeiro.
    E agora não é mais quest,e sim missão,meio sem noção num RPG!,Em varios casos,quando se termina uma missão,já aparece pra apertar F e ir pra normandy(caso quiser explorar mais,é bem limitado,não dá pra ir em outras áreas,etc),aí vc aperta F e aparece um resumo e status da missão e tal,não é algo que se ve num RPG..
    Como não tem mais inventário,pra pegar armor nova,vc tem que comprar e sempre que for usar,trocar la numa sala da normandy,é um saco,e alem disso,simplificaram ainda mais,coisas como pontos de Damage protection,Shield,etc?Esquece,uma armor da só + 5% health,outra da -5% damage,e assim vai...
    Ah,quando toma tiro,pra recuperar o HP/Shield é só se esconder que tudo volta ao normal,bem no estilo COD MW,não sei se isso é bom ou ruim,mas ficou bem mais fácil...

    Onde realmente melhorou em relação a ME1:Grafícos(mesmas limitações da engine,mas estão mais caprichados/enfeitado,até demais ),animação dos personagens está bem melhor,trilha sonora até melhor tb,e sidequests,apesar de serem poucas,estão bem melhores que as do ME1,o excesso de simplificaçaõ até melhorou em alguns pontos,como por ex,não fica mais pegando um monte de item inútil(afinal nem tem inv) e a exploração de planetas ta bem mais interessante,é até melhor não usar mais veículos pra explorar..

    Bom,no geral é um bom jogo de ação com bom enredo,mas simplificaram tudo que era possível em relação ao ME1(que já era simples!) e não arrumaram o que deveria,não sei se foi pra conseguir um público maior mais casual ou foi por causa do pessoal dos consoles mesmo,só sei que se ME3 seguir essa tendência,é melhor que seja um fps logo..
    Última edição por DVSV : 17-02-2010 às 1:55

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.163
    Verdinhas
    34

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Mini review atrasado(já adianto,estou falando mal de mta coisa,se não gostar,ignore o post ;)

    Bom,só agora tive tempo pra terminar o jogo,é legal,mas entre 0 a 10,eu daria uns 7,8+-,pq realmente piorou (ou não evoluiu) em várias coisas se comparado ao ME1.

    A história é mto legal,criativa,interessante como sempre,bem estilo da Bioware,mas tem coisas que achei bem questionável,vc vira praticamente um mercenário ou "freelancer"(seila o termo certo) e mais da metade do jogo fica recrutando os milhares de membros da equipe,e ainda tem mais uma missão pra cada personagem,na minha opinião,apesar das quest serem criativas,isso é encher de linguiça,deveriam manter um foco maior no plot principal....

    Mas isso é o de menos,o que prejudicou bem o jogo na minha opinião foi que invetaram de simplificar TUDO,ridículo o que fizeram com o inventário(se o ME1 tava ruim,nesse não existe),o sistema de habilidades/level então era melhor nem ter colocado,mais atrapalha que ajuda,ta tão simplificado que joguei com um Infiltrator e escolhia qualquer habilidade na hora de upar,e exceto os tipos de munição,o resto nunca usava,o jogo se mostrou bem fácil(em Veteran) só atirando em tudo que movia e se defendendo(que alias,SEMPRE tem umas barricadas e paredes no meio do nada pra se defender ).
    Não entendi pq não tem mais nenhum atalho,até parece que o jogo foi pensando exclusivamente pra consoles.Quer ver o Journal,Codex ou upar a Squad?Aperta ESC primeiro.
    E agora não é mais quest,e sim missão,meio sem noção num RPG!,Em varios casos,quando se termina uma missão,já aparece pra apertar F e ir pra normandy(caso quiser explorar mais,é bem limitado,não dá pra ir em outras áreas,etc),aí vc aperta F e aparece um resumo e status da missão e tal,não é algo que se ve num RPG..
    Como não tem mais inventário,pra pegar armor nova,vc tem que comprar e sempre que for usar,trocar la numa sala da normandy,é um saco,e alem disso,simplificaram ainda mais,coisas como pontos de Damage protection,Shield,etc?Esquece,uma armor da só + 5% health,outra da -5% damage,e assim vai...
    Ah,quando toma tiro,pra recuperar o HP/Shield é só se esconder que tudo volta ao normal,bem no estilo COD MW,não sei se isso é bom ou ruim,mas ficou bem mais fácil...

    Onde realmente melhorou em relação a ME1:Grafícos(mesmas limitações da engine,mas estão mais caprichados/enfeitado,até demais ),animação dos personagens está bem melhor,trilha sonora até melhor tb,e sidequests,apesar de serem poucas,estão bem melhores que as do ME1,o excesso de simplificaçaõ até melhorou em alguns pontos,como por ex,não fica mais pegando um monte de item inútil(afinal nem tem inv) e a exploração de planetas ta bem mais interessante,é até melhor não usar mais veículos pra explorar..

    Bom,no geral é um bom jogo de ação com bom enredo,mas simplificaram tudo que era possível em relação ao ME1(que já era simples!) e não arrumaram o que deveria,não sei se foi pra conseguir um público maior mais casual ou foi por causa do pessoal dos consoles mesmo,só sei que se ME3 seguir essa tendência,é melhor que seja um fps logo..
    bem porai mesmo, o jogo fico MUITO mais facil e o esquema das barricadas eh verdade, tu preve as lutas tendo os lugares pra se esconder, eaiuehauihea, muito tosco... ae eh tipo, tiro pra la e tiro pra ca... ate alguem morre, o esquema das classes tambem fico meia boca, os graficos ficaram bom e a engine tambem.. porra fico mais level que o 1, pelo menos pra pc... e o pior defeito foi realmente tirarem fora o inventario... porra muito tosco, tirou MUITO do rpg do jogo... os pontos pra distribuir em skills/status tambem foi muito reduzido.

    mas sinceramente ta MUITO mais MUITO mais pra action/fps doque pra rpg/fps ( oque era mass effect 1).

    mas eh um bom jogo e da pra se divertir legal nele, fazia tempo que nao dava risada jogando um jogo, porra... tem umas horas que meu carinha perde totalmente a noçao e faz umas maluquices, teve uma parte que ele pergunto prum loco "voce sabe voar?" e o cara "oque?" e pah joga o cara pela janela pra baixo heauiheauhiea... teve uma outra, numa side quest se nao me engano, que tava pedindo uma informaçao pra uma mulher la... dae a mulher meio que fez ** doce, o cara deu um baita soco na boca da mulher e mando ela passa logo, ela passo e falo que ia chamar a segurança kkk...

    tambem tem akelas partes aonde a conversa ta indo tudo bem daki apoco vai uma reaçao de renegade e o cara da um tiro pelas costas do loco lol.. muito no sense.

    virei fã do meu bonequinho.

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    bem porai mesmo, o jogo fico MUITO mais facil e o esquema das barricadas eh verdade, tu preve as lutas tendo os lugares pra se esconder, eaiuehauihea, muito tosco... ae eh tipo, tiro pra la e tiro pra ca... ate alguem morre, o esquema das classes tambem fico meia boca, os graficos ficaram bom e a engine tambem.. porra fico mais level que o 1, pelo menos pra pc... e o pior defeito foi realmente tirarem fora o inventario... porra muito tosco, tirou MUITO do rpg do jogo... os pontos pra distribuir em skills/status tambem foi muito reduzido.

    mas sinceramente ta MUITO mais MUITO mais pra action/fps doque pra rpg/fps ( oque era mass effect 1).

    mas eh um bom jogo e da pra se divertir legal nele, fazia tempo que nao dava risada jogando um jogo, porra... tem umas horas que meu carinha perde totalmente a noçao e faz umas maluquices, teve uma parte que ele pergunto prum loco "voce sabe voar?" e o cara "oque?" e pah joga o cara pela janela pra baixo heauiheauhiea... teve uma outra, numa side quest se nao me engano, que tava pedindo uma informaçao pra uma mulher la... dae a mulher meio que fez ** doce, o cara deu um baita soco na boca da mulher e mando ela passa logo, ela passo e falo que ia chamar a segurança kkk...

    tambem tem akelas partes aonde a conversa ta indo tudo bem daki apoco vai uma reaçao de renegade e o cara da um tiro pelas costas do loco lol.. muito no sense.

    virei fã do meu bonequinho.
    heuahushhaus, eu mal vejo piscar a estrelinha pra ação renegade e aperto .
    A do soco na cara da reporter eu tb assustei, mas pelo que eu lembrava aquela mulher no ME1 falou um monte de merda do Shepard.
    Uma coisa que tou achando estranho...diminuiram a Cidatel...pelo que me lembre vc podia andar na parte externa dela.
    Sobre o inventário, ao meu ver, melhorou, pelo menos pra mim ficou mais rápido, achava aquele inventário meio zoneado, carregar tudo e ter que ficar equipa/desequipa.

    Duas coisas que achei muito escrotas: 1 que os personagens apesar de serem um must em modelagem, tem expressões faciais e movimentações muito ridículas. Pqp! Todo mundo com a mesma cara. Tem umas partes que o Shepard digamos sorri...é muito tosco.
    2 que os cenários são muito, mas MUITO estáticos, mortos...tudo é muito modular, quadrado, falta um ventinho, animação...só ví dois cenários REALMENTE bacanas, aquele no alto da torre e aquele na praia que mesmo assim é meio paradão.

  7. #106
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    acabei hoje e achei massa, tmb achei melhor sem invetario e gostei muito q nesse eles deixaram continuar o jogo dps de fechar, agora posso fazer as side quest, aumentar o level, e explorar os planetas
    Pelo q li parece q dependendo do rumo q toma o jogo o shepard pode morrer, alguem conseguiu matar ele ?

    Spoiler:
    Foi so comigo que no final morreram 3 personagens ? [nao foi na nave q morreram]

  8. #107
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Citação Citando iTzGaaRa Ver mensagem
    acabei hoje e achei massa, tmb achei melhor sem invetario e gostei muito q nesse eles deixaram continuar o jogo dps de fechar, agora posso fazer as side quest, aumentar o level, e explorar os planetas
    Pelo q li parece q dependendo do rumo q toma o jogo o shepard pode morrer, alguem conseguiu matar ele ?

    Spoiler:
    Foi so comigo que no final morreram 3 personagens ? [nao foi na nave q morreram]
    Spoiler:
    Eu consehui deixar todo mundo vivo na Suicidde Mission, ninguem morreu

  9. #108
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Spoiler:
    Eu consehui deixar todo mundo vivo na Suicidde Mission, ninguem morreu
    Spoiler:
    como tu fez ? morreram comigo a tali, samara e thane, a tali morreu me ajudando a fechar uma porta q emperrou, ai o heraldo chamuscou ela, uns insetos esquisitos mataram o thane e a samara morreu protegendo o grupo 2


    se tiver como da uma forca ae xD

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Citação Citando iTzGaaRa Ver mensagem
    Spoiler:
    como tu fez ? morreram comigo a tali, samara e thane, a tali morreu me ajudando a fechar uma porta q emperrou, ai o heraldo chamuscou ela, uns insetos esquisitos mataram o thane e a samara morreu protegendo o grupo 2


    se tiver como da uma forca ae xD
    Spoiler:
    http://masseffect.wikia.com/wiki/Suicide_Mission#Suicide_Mission

  11. #110
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Spoiler:
    http://masseffect.wikia.com/wiki/Suicide_Mission#Suicide_Mission
    Spoiler:
    pqp, mandei a tripulacao ir pra normandy sozinhos, morreram, mandei miranda pra criar a barrera, thane morreu, mandei samara pra liderar grupo 2, samara morreu, na missao de lealdade da tali, eu entreguei o pai dele, nao ganhei lealdade dela, tali morreu, resultado =


    vlw pela ajuda cara, vou comecar um novo jogo como adepto e nao vou cometer os mesmo erros =x

  12. #111
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    Citação Citando iTzGaaRa Ver mensagem
    Spoiler:
    pqp, mandei a tripulacao ir pra normandy sozinhos, morreram, mandei miranda pra criar a barrera, thane morreu, mandei samara pra liderar grupo 2, samara morreu, na missao de lealdade da tali, eu entreguei o pai dele, nao ganhei lealdade dela, tali morreu, resultado =


    vlw pela ajuda cara, vou comecar um novo jogo como adepto e nao vou cometer os mesmo erros =x
    Spoiler:
    Porra cara, como vc fez tanta merda?
    Vc fez tudo errado tb hein....

    Especialista em Tech - Tali ou Legio
    Liderar o segundo grupor - Garrus ou Miranda
    Fazer a barreira Biotic - Smarara/Morith ou Jack
    Levar a galera de volta pra normandy - Thane ou Grunt

    Num tem erro... vc tb escolheu os piores pra fazerem s tarefas, assim morre mesmo.

  13. #112
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Spoiler:
    Porra cara, como vc fez tanta merda?
    Vc fez tudo errado tb hein....

    Especialista em Tech - Tali ou Legio
    Liderar o segundo grupor - Garrus ou Miranda
    Fazer a barreira Biotic - Smarara/Morith ou Jack
    Levar a galera de volta pra normandy - Thane ou Grunt

    Num tem erro... vc tb escolheu os piores pra fazerem s tarefas, assim morre mesmo.
    Spoiler:
    o especialista foi certo, so nao sabia q se eu nao tivesse a lealdade dela ela ia se , pra mim aquilo servia so pra habilitar +1 power, agora o resto foi merda mesmo

  14. #113
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Vale a pena jogar o ME1 primeiro ou é melhor partir para o 2 direto?

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    2306

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Vale a pena jogar o ME1 primeiro ou é melhor partir para o 2 direto?
    Joga o ME1 primeiro,senão vc vai ficar boiando em mta coisa da história e tal...

  16. #115
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    pra falar a verdade, impossivel alguem jogar ME2 sem jogar o primeiro.
    O jogo ja começa falando do ME1... não tem como!

  17. #116
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    galera, to com duvida

    Spoiler:
    meu jogo ate agora ta com a jack, miranda, jacob, grunt, garrus e mordin, logo dps deu eu fazer a missao de lealdade da miranda, aparece o joker falando q a miranda e a jack estao discutindo, ae aparece 2 escolhas abilitadas, ou fode a jack ou a miranda, + qm eu escolho pra foder eu perco lealdade, e sinto q mais pra frente isso vai me fuder tmb, a questao e, tem como recuperar a lealdade de qm eu foder ?

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    também achei que o jogo perdeu muita coisa em relação ao primeiro, a historia em si no 1 é mais empolgante e interessante, você explora muito mais as coisas até chegar ao ponto, parece menos linear, sem falar mesmo no inventario e ups, ou coisas básicas como retirar botoes, no ME1 a adaptação para o PC foi mais caprichada me parece (ao menos quanto a controles, inteface), os minigames são um saco... as coisas colocadas no meio do nada que tornam previsiveis a presença dos inimigos tambem é ruim, retirar o sistema de life/danos do ME1 tambem não me agradou, logico que continua um otimo jogo, mas me decepcionei um pouco, entendo o motivo das modificações, mas...

    mesmo assim jogarei a continuação com gosto... a maior parte dos jogos que vem saindo esta bem distante do nivel desse.

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando iTzGaaRa Ver mensagem
    galera, to com duvida

    Spoiler:
    meu jogo ate agora ta com a jack, miranda, jacob, grunt, garrus e mordin, logo dps deu eu fazer a missao de lealdade da miranda, aparece o joker falando q a miranda e a jack estao discutindo, ae aparece 2 escolhas abilitadas, ou fode a jack ou a miranda, + qm eu escolho pra foder eu perco lealdade, e sinto q mais pra frente isso vai me fuder tmb, a questao e, tem como recuperar a lealdade de qm eu foder ?
    aqui usei a terceira opção que não perde nenhum,
    mas pelo que tinha lido por ai não vai mudar em nada perder nesse caso, tirando que impede a opção de romance com esse personagem

  20. #119
    Membro Avatar de iTzGaaRa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2009
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    aqui usei a terceira opção que não perde nenhum,
    mas pelo que tinha lido por ai não vai mudar em nada perder nesse caso, tirando que impede a opção de romance com esse personagem
    No meu so tinha 2 opcoes =x, qndo tava renegade eu nao perdia nenhuma das 2, agora q tou de paragon eu so me

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    é que depende do seu nivel de de paragon, se não estiver muito alto a opção não vai ser acessivel mesmo... na minha primeira vez joguei como paragon e foi tranquilo, sempre tudo acessível, depois comecei um jogo como renegade mas nao estava tao alto ainda creio e nao pude escolher algumas coisas

    Spoiler:
    como a parte la da Samara e a filha dela, mas nesse caso ai da miranda e jack nas duas vezes estava acessivel a terceira ou quarta opção
    Última edição por Spectrobozo : 21-02-2010 às 10:52

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Galere, quando vai pra Omega Relay...pra missão suicida...pode voltar?

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.163
    Verdinhas
    34

    tipo, lah eh aonde tu faz a ultima missao do jogo, tipo na verdade tu prepara a tua nave pra ir pra la... dae quando ela ta pronta (depois de uma missao la) tu vai pra omega relay e faz a famosa "suicide mission" e acaba lutando com o dificilimo e ultra-hardcore ultimo chefao ...

    depois disso, tu acabando o jogo eles te dao 2 opçoes, continuar teu jogo podendo fazer side quests e explorar planetas, ou começar um novo char com algumas facilidades... e caso tu nao quiser nenhuma das 2 ainda sugerem tu salvar teu save pra jogar no mass effect 3.

    eu escolhi deleta o jogo e deixar meu save esperando pro 3

  24. #123
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Joga o ME1 primeiro,senão vc vai ficar boiando em mta coisa da história e tal...
    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    pra falar a verdade, impossivel alguem jogar ME2 sem jogar o primeiro.
    O jogo ja começa falando do ME1... não tem como!
    Obrigado, começarei pelo 1 então.

  25. #124
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Terminei o jogo sábado. Puta jogão! Tive alguns probleminhas, fiquei meio de saco cheio de ficar "probando" (soltar os probe lá e tal pra pegar recursos) os planetas, chega uma hora que enjoa, e cansa, toda hora. Fiz algumas side-quests, mas também cansa ficar procurando anomalias.

    Alguem aí ja tentou "probar" em Urano no nosso sistema solar? auhauhuhauha

    Ah..
    Spoiler:
    Eu fiz a suicide mission mas do meu grupo o Thane e a Jack morreram, putz fiquei muito puto. O Thane acho que morreu porque usei ele no grupo com a Jack de shield biotic, e ela não tava loyal. E logo depois ela morre também depois da ultima luta acho que pelo fato de não estar loyal. E meu relacionamento to jogo foi com a Miranda. Mesmo eu querendo pegar a Tali!

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Mais uma dúvida sobre as mortes na Suicide Mission
    Spoiler:

    Qual é o principio que o jogo usa pra matar os personagens quando eles entram no Omega Relay 4? Porque no meu o Thane morreu! Uai? E olha que ele tava Loyal!
    Seria algo a ver com os Upgrades da Normandy?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões