+ Responder Tópico
Página 103 de 126 Primeira ... 3 53 93 101 102 103 104 105 113 ... Última
  1. #2551
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Call of Duty - Advanced Warfare - Playstation 4



    7/10

    Consegui esse jogo através de uma troca que fiz, não esperava muito dele e estava certo. O jogo é genérico, o mesmo Call of Duty de sempre com a tecnologia "inovadora". Tem uma história batida, logo de cara você já imagina o que vai acontecer e mesmo com tudo que tentaram inovar, eu senti que o jogo era uma cópia descarada de Titanfall.

    Joguei o singleplayer no veterano e mesmo assim não vi nenhuma grande dificuldade, tem alguns momentos legais mas realmente só finalizei por finalizar. Depois disso não tive mais vontade de fazer as outras coisas do jogo, não quis jogar novamente a campanha e coletar o que precisa, muito menos jogar o multiplayer.

    Sinceramente não perco mais meu tempo (nem dinheiro) com essa franquia, definitivamente esse jogo não é pra mim. Se tem alguma coisa que eu posso elogiar no jogo são os gráficos, os personagens ficaram muito legais sendo baseado em atores, acredito que isso deve virar uma tendência daqui pra frente.


    The Last of Us Remastered - Playstation 4



    8,5/10

    Joguei The Last of Us com uma enorme expectativa e acabei me decepcionando um pouco. Na geração passada ele foi muito elogiado por todos, alguns dizendo que foi o melhor jogo da geração e infelizmente eu não achei tudo isso. O jogo começa muito bom, você realmente fica tenso em alguns momentos e também começa a entrar na história e viver na pele do Joel, só que acabei me prejudicando muito com a mania de querer sempre jogar na maior dificuldade, estava no modo punitivo e tinha momentos que eu achei que ia ser impossível continuar jogando. Fui me arrastando boa parte do jogo nessa dificuldade, quando chegou no museu eu tive que desistir e baixar para o modo sobrevivente, basicamente vinha uns 10 inimigos em cima de você, eu devia ter no total umas 4 balas somando todas as armas e com 1 hit eu morria, sem chance.

    No modo sobrevivente ficou bem mais fácil, mas depois eu achei que ficou muito repetitivo. No jogo todo tem 3 ou 4 inimigos diferente, então você passa o tempo todo desviando ou matando eles escondidos, já que se sair atirando vai alertar os outros. Em alguns casos você tem que atirar e essa é a pior parte, provavelmente um pouco é por causa da dificuldade que eu estava jogando, mas no geral era sempre a mesma coisa, tinha um monte de inimigos e um número baixo de balas, não podia desperdiçar 1 tiro que isso seria o suficiente para eu morrer.

    O problema é que eu não gostei do sistema de drop, normalmente as balas você consegue com os inimigos mortos, mas parece que se você já tem uma quantidade um pouco acima do permitido, você pode matar 10 inimigos que não vai cair nenhuma bala, agora se você está bem limitado, as balas vão cair quando estiver faltando 1 ou 2 tiros pra acabar, isso quando realmente não acaba mesmo. Eu acho legal esse tipo de survival onde você tem que ser bem econômico (me lembra Resident Evil), mas no Resident era o seguinte: na mesa X vão ter 8 balas, você vai ter que ir até tal lugar e usar com sabedoria essas 8 balas, infelizmente não era o que acontecia no The Last of Us, era sempre aleatório. Posso estar falando um monte de besteira mas foi isso que eu senti.

    Apesar de tudo minha nota ainda é alta, só foi abaixo do que eu esperava. A história do jogo é muito legal, a interação do Joel com a Ellie é muito boa, você realmente sente pelos personagens do jogo. Os cenários também sempre variam, alguns são muito bonitos e muitas vezes tem alguma coisa pra resolver, também gostei disso. É um ótimo jogo e com certeza eu recomendo, senti num determinado momento como se estivesse jogando uma história paralela em Walking Dead, onde duas pessoas tentam se virar pra sobreviver, e a pior ameaça acaba não sendo os infectados, mas sim os próprios humanos.

    Minha crítica fica por conta do hype gerado por mim mesmo, é um jogo bom mas não tudo isso. Lembro que na época comparavam ele com o GTA 5 (mesmo sendo bem diferentes) e na minha opinião ele está bem abaixo. Cheguei até a cogitar que toda essa idolatria pelo TLOU foi por conta de ser exclusivo, mas acho que não já que o Bloodborne também é idolatrado e eu concordo com todos os elogios. Pode ser também que o tema não tenha me agradado, nunca gostei dessa coisa de infectado.

    Depois que finalizei não me empolguei para fazer o restante do jogo, vou encostar ele por enquanto e talvez eu volte a jogar novamente. No momento estou jogando Batman: AK e logo depois God of War 3.
    Última edição por Sublime : 13-08-2015 às 10:35

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2552
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913



    Deus Ex: Human Revolution

    8,9/10

    Joguei a versão X360. Que agradável surpresa.

    Quando eu era bem novo eu tentei jogar Deus Ex, o primeiro original no PC. Era o oposto do que eu estava acostumado (Doom/Duke Nukem/Quake/CS/Half Life). A mira do cara tremia absurdamente po! E acabei deixando essa pérola para trás, mas eu sempre soube que era um jogão pelo que li, só não fazia o meu estilo.

    Eis que agora depois de muitos anos, estava no HD do meu X360 o Human Revolution, e eu sempre pensava em jogar mas jogava outra coisa na frente. Durante as férias a minha namorada começou a jogar, e eu observando ela jogar pensei "opa esse jogo tem potencial". Mas ela jogava atirando em todo mundo, nada stealth, sem hackear nada, tipo um shooter mesmo. Fiquei com vontade de explorar o jogo.

    Muito bom o esquema que fizeram de primeira pessoa podendo mudar para terceira pessoa no cover. Tem vários caminhos possíveis para você cumprir o objetivo. O jogo premia quem joga para não ser detectado, dando mais pontos de experiencia. Com os pontos de experiencia você evolui o seu personagem.

    Evitei ao máximo sair dando tiro em todos, dei preferencia em fazer takedowns silenciosos e não letais para ganhar mais experiencia, e fui evoluindo habilidades de Hack para ganhar ainda mais experiencia. No final eu já estava com kits de evolução (Praxis Kits) quase que sobrando, todas habilidades que eu queria ter conquistado eu já tinha, comecei a colocar algumas supérfluas.

    O ponto fraco do jogo são os bosses. Eu havia lido críticas assim, mas não imaginava que era tão gritante. Eu me esforçando em ser uma pessoa especializada em não ser detectado, priorizando o espaço no meu inventário para armas não letais, o primeiro boss é um tanque em forma de pessoa com uma metralhadora pesada e granadas. E você começa a luta já tendo sido detectado por ele. Cara que furada. Sim eu li que os bosses foram feitos por outra equipe, rushado para entregar no prazo e que isso foi levemente melhorado na director's cut, mas não foi a versão que joguei.

    Jogaço, eu mal posso esperar pela próxima versão.

    A versão director's cut do PC, rodando a 60fps, com as melhorias nos bosses e a possibilidade de New Game+ (levando todas evoluções que você fez na primeira jogatina) ganha nota 9.3 : )

    Bem o próximo jogo que devo jogar é o Deus Ex original, deixarei de ser um herege.

  4. #2553
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Batman Arkham Knight - Playstation 4



    9/10

    Finalizei ontem e gostei muito do jogo. Confesso que fiquei com um pé atrás por causa das críticas, eu tinha jogado o Arkham City e estava muito ansioso, ainda bem que me surpreendi.

    Primeiro ponto positivo sem dúvidas é a história, fiquei entretido do começo ao fim e juro que se fosse ainda mais longa eu não ia me importar. Cada vilão tem suas características e em diversas situações você pensa "Porra, o Batman agora tá fudido", mas obviamente o homem morcego sempre encontra uma solução. Como não sou um fã assíduo, conheço mais por causa dos filmes mesmo, não fazia ideia de quem era esse tal Arkham Knight, mas a partir de uma determinada missão você já começa a desconfiar e acaba ficando fácil. Gostaria de dizer mais coisas mas acho que vou por em spoiler para não atrapalhar a experiência de quem ainda não jogou.

    Outra coisa que eu já esperava e gostei muito foram das sidequests, algumas eu achei muito boa e tem umas 3 que achei repetitivas, poderiam ter feito por exemplo uma sidequest com aquele modo de investigação, onde você fica voltando no tempo para ver o que aconteceu, achei essa uma das coisas mais foda no jogo e infelizmente só foi utilizada uma vez. E achei um pouco fraco os vilões dessas missões paralelas, mas acredito que foi porque boa parte já apareceu no Asylum e no City, então não quiseram repetir.

    Agora sobre o Batmóvel eu percebi que dividiu opiniões, basicamente é ame ou odeie e eu particularmente gostei muito dele, só achei que ele poderia ter sido um pouquinho menos utilizado na missão principal. A única coisa chata mesmo são as missões onde você tem que destruir os tanques por trás, apesar que mesmo assim não tive muitas dificuldades, consegui me adaptar muito bem. Uma dica que eu dou é trocar o esquema de botões do batmóvel no option, no meu ele trocava pelo R1 entre pursuit e battle mode, quem não jogar nesse esquema pode ter uma péssima experiência.

    Basicamente é isso, achei o jogo muito bom e agora estou lutando para fazer os 100%, infelizmente a quantidade de troféus do Charada me desanima um pouco, as outras side missions que faltam (dos bombeiros, desarmar as bombas e aquela das torres) eu termino ainda hoje.

    Spoiler:
    Eu não fazia ideia de quem era o Arkham Knight até aquela missão onde você tem que capturar as 3 pessoas com o sangue infectado do Coringa, quando o Coringa ficava jogando na cara que o Batman deixou ele morrer e tal eu comecei a desconfiar que o Arkham Knight poderia ser o Jason Todd. E no geral eu achei muito legal ser ele mesmo, além disso eu achei MUITO FODA enfrentar ele, tanto na primeira parte onde você atira nos pontos fracos e depois ele vem pesado atrás de você, quanto na segunda parte onde você tem que correr para os locais que estão as bombas, desviando dos obstáculos. Só não curti muito a última parte onde você tem que pegar ele depois de nocautear os caras armados. Também não gostei muito em alguns momentos ele ficou parecendo um bebê chorão, não sei explicar, acho que a dublagem acabou prejudicando. E também o fato dele ficar falando toda hora que o Batman ta velho, ultrapassado, etc. ajuda a descobrir antes.

    Sobre as aparições do Coringa eu achei isso sensacional também, alguns momentos do jogo seriam mais monótonos se não fosse a sua presença, e o final do jogo quando você começa a controlar ele acho que foi a parte do jogo que eu mais gostei. Só achei que forçaram muito sua presença, poderia ter sido reduzida pela metade suas aparições, torná-las mais impactantes.

    As side missions eu gostei MUITO das missões do Professor Pyg, Man-Bat, Firefly, Pinguim, Duas Caras e principalmente as do Charada que envolve a Mulher Gato, eu vi as críticas do @Captn em relação ao Batmóvel e tive uma experiência totalmente diferente da dele, gostaria até de perguntar se ele foi no Option e colocou para trocar a função (pursuit/battle) com apenas 1 botão, porque realmente quando comecei a jogar e tinha que ficar segurando o L2 para usar o modo Battle meu dedo ficou até doendo.


    No geral é isso, algumas outras missões poderiam ter sido mais bem feitas mas é pedir demais, gostei MUITO de ter jogado e tive uma experiência totalmente diferente da que eu tive com The Last of Us.
    Última edição por Sublime : 18-08-2015 às 9:46

  5. #2554
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    se ele foi no Option e colocou para trocar a função (pursuit/battle) com apenas 1 botão, porque realmente quando comecei a jogar e tinha que ficar segurando o L2 para usar o modo Battle meu dedo ficou até doendo.
    Sim, brother, fiz isso desde o começo.

    É bem como vc falou, o batmóvel é bem divisivo. Mas entendo que tem gente que simplesmente não ligou pra certas coisas e, por causa disso, curtiu muito mais o jogo do que eu.
    Mas até vc, que curtiu o batmóvel, percebeu as falhas dele. Ele é usado demais e tem certas partes que ele foi bem mal utilizado (stealth, corridas).
    A unica diferença aqui é que isso me incomodou tanto, me deixou com tanta raiva que derrubou um pouco a minha apreciação do jogo. E olha que não morri nas partes de Stealth, imagina se tivesse, a raiva que teria ficado.

    No resto, concordo 98% com a sua review. A história é ótima, as cutscenes com o Arkham Knight foram muito boas, ele foi um vilão bem presente (diferente do vilão do Far Cry 4, por exemplo).
    O outro personagem que vc achou que foi utilizado demais, ai eu não concordo, curti bastante, e principalmente que, na medida que o jogo ia progredindo, ele ia aparecendo mais e mais, dando uma sensação que o jogo tava mudando, progredindo

    Spoiler:
    e o batman ficando mais louco


    e ao contrario de vc, eu curti a ultima boss battle com o Arkham Knight, apesar de ter sido um desapontamento, esperava mais, tipo pancadaria usando o combate que é excelente.

    Mas é um dos melhores jogos dessa geração, com certeza, tirando as coisas que me incomodaram.

  6. #2555
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Sim, brother, fiz isso desde o começo.

    É bem como vc falou, o batmóvel é bem divisivo. Mas entendo que tem gente que simplesmente não ligou pra certas coisas e, por causa disso, curtiu muito mais o jogo do que eu.
    Mas até vc, que curtiu o batmóvel, percebeu as falhas dele. Ele é usado demais e tem certas partes que ele foi bem mal utilizado (stealth, corridas).
    A unica diferença aqui é que isso me incomodou tanto, me deixou com tanta raiva que derrubou um pouco a minha apreciação do jogo. E olha que não morri nas partes de Stealth, imagina se tivesse, a raiva que teria ficado.

    No resto, concordo 98% com a sua review. A história é ótima, as cutscenes com o Arkham Knight foram muito boas, ele foi um vilão bem presente (diferente do vilão do Far Cry 4, por exemplo).
    O outro personagem que vc achou que foi utilizado demais, ai eu não concordo, curti bastante, e principalmente que, na medida que o jogo ia progredindo, ele ia aparecendo mais e mais, dando uma sensação que o jogo tava mudando, progredindo

    Spoiler:
    e o batman ficando mais louco


    e ao contrario de vc, eu curti a ultima boss battle com o Arkham Knight, apesar de ter sido um desapontamento, esperava mais, tipo pancadaria usando o combate que é excelente.

    Mas é um dos melhores jogos dessa geração, com certeza, tirando as coisas que me incomodaram.
    Spoiler:
    Sobre o Coringa eu falo porque tinha hora que ele aparecia no final de uma missão e eu já estava entrando no batmóvel ou planando pela cidade e não tinha como ficar vendo toda hora o que ele estava falando, mas tem alguns momentos muito marcantes como a "morte" do Oráculo e do Robin, quando ele se entrega para o Espantalho, ou em alguns lugares fechados onde cada hora ele aparecia em um lugar.

    Agora o Batmóvel eu entendo sua frustração, como era novidade tentaram utilizar ele mais do que deveria, eu também senti um pouco falta de bater em um vilão igual bati nos jogos anteriores. O Mr. Freeze continua sendo o chefe que mais gostei de enfrentar.

  7. #2556
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918



    Fritando de vontade de jogar halo, como não estou de NextGen ainda, fui rejogar meu halo 4. Muito bom, mas não chega aos pés do Reach, nem o 2 nem o 3. However... merece um 8/10

    Compro meu XBOX ONE mês que vem e ja começo jogando o halo 2 do MCC!

    Add me na Live: Brutto Netto


  8. #2557
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.732
    Verdinhas
    1969

    Terminei Soul Sacrifice Delta, top d+, melhor que muito jogo de console

    Fiz 66h jogando só ele, daqueles jogos que tu termina e pensa 'poxa, acabou'. É um AAA do Vita que funciona perfeitamente em um portátil... não é como killzone Mercenary, que é top e melhor que os do PS3 e PS4, mas é jogo de console e não casa muito bem com portátil.

    Fiz os 4 finais dois finais são do Soul Sacrifice, e outros 2 são do Delta.

    10/10

    Todo legendado em PT BR




    Esse jogo era um que merecia uma sequência ou pelo menos uma 'versão com +40% de adicionais' para PS4 assim como Tearaway.
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 27-08-2015 às 20:58

  9. #2558
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    526



    Baixei e virei ontem Grow Home, que tá gratuitamente de grátis na Plus desse mês. Ele foi o primeiro jogo a vencer o "Vote to Play", onde os membros da Plus votam em uma das 3 opções para ser o jogo gratuito do mês seguinte. Eu votei no Armello

    O jogo é mais curto do que eu esperava, devo ter zerado em umas 4 horas. É um jogo bem bonito, com poucos bugs, algo raro para jogos da Ubisoft. E falando em Ubisoft, esse framework deles o UbiArt, tá originando jogos incríveis como o Valiant Hearts e o excelente Child Of Light. Em entrevista, um dos diretores da Ubisoft America Latina falou que são os 2 ou 3 Assassins Creed por ano que financiam esses jogos diferenciados. Eu acho justo, e como eu não jogo AC, obrigado Altair e amigos.

    O jogador controla o B.U.D., um simpático robô lesadinho que mal caminha direito, mas que precisa fazer a "Star Plant" crescer para o infinito e além até chegar na nave. Para isso ele deve subir no troco dessa planta, agarrar uma das jirombas florais e fazê-la entumecer até ela penetrar em umas nozes radioativas que ficam voando pelo mundo. E nesse meio termo, é possível explorar o cenário, que é bem vertical, descobrir novas formas de vida, coletar uns cristais de energia que melhorarão as habilidades do droid. O controle é meio estranho à primeira vista, mas logo pega-se o jeito.

    No geral, é um bom jogo e acho que vale a pena perder umas horinhas nele. Não bateu aquela vontade de continuar jogando após o fim da história, até porque eu vi que seria bem difícil conseguir os 100%.

    NOTA: 8




    Um dia eu termino o The Witcher 3, 25 dias de jogo e contando.. :P

  10. #2559
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918



    5/10

    Mais do mesmo, jogando a campanha! Eu sei que a campanha não é mais o foco dos COD e BF. Que saudades dos anos de MoH allied assault, frontline, etc onde a campanha era linda e envolvente, sem diálogos muito longos, sem plot twist e outras atividades cinematográficas que os jogos de agora tentam fazer. joguei sem nem escutar ou ver o que falavam, não entendi na história, só queria terminar!

  11. #2560
    Membro Avatar de Crag Hack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    http://torrentgames.biz/wp-content/u...-isolation.jpg

    Terminei ontem Alien Isolation.

    8.3/10




    Nunca vi jogos com praticamente a mesma ideologia estarem tão longes.

    E pensar que paguei 50 na época porque achei que o jogo era bom. Zerei essa porcaria pra fazer valer cada centavo que gastei.

    Edit: A porcaria é o Colonial, naturalmente.
    @

    Depois de uns 6 meses lacrado, finalmente zerei o CoD Ghosts.

    Mano, nem consigo dizer um ponto negativo. O jogo é simplesmente muito bom, e o competitive melhor ainda.

    10/10
    Última edição por Crag Hack : 09-09-2015 às 12:23

  12. #2561
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918

    Citação Citando Crag Hack Ver mensagem
    http://psx.lv/image/cache/catalog/pr...on-500x583.jpg

    https://upload.wikimedia.org/wikiped...MarinesBox.png

    Nunca vi jogos com praticamente a mesma ideologia estarem tão longes.

    E pensar que paguei 50 na época porque achei que o jogo era bom. Zerei essa porcaria pra fazer valer cada centavo que gastei.

    Edit: A porcaria é o Colonial, naturalmente.
    @

    Depois de uns 6 meses lacrado, finalmente zerei o CoD Ghosts.

    Mano, nem consigo dizer um ponto negativo. O jogo é simplesmente muito bom, e o competitive melhor ainda.

    10/10
    to procurando uma promobug desse colonial marines, tipo maximos 25 conto, pra guardar, sem abrir,para o futuro, tipo o jogo do ET. Nem quero jogar, kkkkk

  13. #2562
    Membro Avatar de Crag Hack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    2649

    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem
    to procurando uma promobug desse colonial marines, tipo maximos 25 conto, pra guardar, sem abrir,para o futuro, tipo o jogo do ET. Nem quero jogar, kkkkk
    ehuehuehuehuehue

    Cara, se tiver falando sério mesmo, nas Americanas tava R$25,00.

    Mas nem sugiro comprar, pois nem por esse preço ta valendo a pena. O esquema do ET é que é uma raridade, jogo antigo e um dos percussores da industria de vídeo games. Esse Alien é a imagem do fracasso da SEGA, dada a tecnologia atual.

    Sério, joguei com raiva e fiz questão de pegar todos os troféus offline. Vou tentar vender ele num pacote com 10 jogos quando for comprar o PS4.

  14. #2563
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918

    Citação Citando Crag Hack Ver mensagem
    ehuehuehuehuehue

    Cara, se tiver falando sério mesmo, nas Americanas tava R$25,00.

    Mas nem sugiro comprar, pois nem por esse preço ta valendo a pena. O esquema do ET é que é uma raridade, jogo antigo e um dos percussores da industria de vídeo games. Esse Alien é a imagem do fracasso da SEGA, dada a tecnologia atual.

    Sério, joguei com raiva e fiz questão de pegar todos os troféus offline. Vou tentar vender ele num pacote com 10 jogos quando for comprar o PS4.
    Quero dizer R$25 com o frete, o problema nas americanas, quando está a 25 o jogo, o frete é uma loucura! Quero o jogo, justamente por representar o fracasso da sega!

    http://www.walmart.com.br/comparador...mpaign=buscape
    Última edição por Netossauro : 10-09-2015 às 8:24

  15. #2564
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.158
    Verdinhas
    1822



    ando sem tempo e saco para jogar, mas esse ai terminei rapidinho, sem dor haha, dá pra se divertir, dou um 7/10

  16. #2565
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.647
    Verdinhas
    9153

    PUPPETEER - PS3



    Esta é uma pérola pouco badalada da Sony, mas é um dos melhores exclusivos do PS3, jogo único, lindo, cativante, uma pena que o mercado não tenha mais jogos deste tipo. Para quem gosta de jogos de plataforma está aqui um prato cheio, a ideia de estar dentro de uma peça de teatro é muito interessante, com aplausos, vaias e gritos de surpresa, e se bastasse tudo isso a dublagem é espetacular (a melhor que já vi) e a trilha sonora impecável. A arte combinada com a parte técnica faz deste jogo um dos mais bonitos da antiga geração, e por falar de parte técnica outro feito louvável é que roda totalmente direto do disco (sem instalação obrigatória) e em dias de jogos cada vez mais bugados este não precisou de nenhum patch de correção até onde me lembro.

    NOTA: 10/10


    DARK SOULS - X360



    Este eu terminei de um tempo já, mas passei uns 2 meses da minha vida só me irritando com este jogos maldito... morrer, morrer e morrer! É um jogo para sadomasoquistas, daqueles que você morre trocentas vezes mas fica com cada vez mais vontade de ir em frente, e logicamente vai aprendendo com as mortes anteriores. A história em si é relativamente complexa e apenas um pano de fundo, pois os desafios e a jogabilidade superam tudo (ainda que possa parecer meio travada em alguns momentos). A trilha sonora é legal mas existem poucos momentos e os gráficos são interessantes para um jogo relativamente antigo, ainda que a parte artística seja espetacular.

    NOTA: 9/10
    Última edição por Proper : 16-09-2015 às 16:12

  17. #2566
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    712



    The Witcher 3 - Wild Hunt (PC)

    Terminei hoje. 10/10 sem duvida. Pena que o tempo de jogo eh bugado pq nao tenho ideia o tanto que demorei, mas foi bastante... fiz todas as side quests possiveis (menos gwent), todos os contracts (incluindo DLC) e o treasure hunt da escola cat ateh o lvl 4, mais diversas interrogacoes em Velen/novigrad (skellige deixei a maioria pra tras pq tinha enchido muito o saco). Chuto que foi 70+ hrs

    Algumas pequenas irritacoes (depois de jogar o tanto que joguei nao da pra dizer que o jogo eh 100% perfeito neh)

    1. Fiz muita side quest e o char ficou bem overpower jah no Act 1, isso eh um problema de balanceamento que acho que poderiam ter corrigido com os patchs!

    2. Apesar das quests serem bem diversas e MUITO melhores que 99% (senao TODOS) open worlds rpgs elas acabam sendo sim.... repetitivas! Seguir/faro rastro eh 99% dos contracts. Enfim, cheguei a desanimar forte la por Novigrad pela enormidade do mapa e o tanto de coisa pra fazer, como eu queria fazer de tudo antes de avancar a main quest acabou ficando repetitivo um pouco enjoativo.

    3. A historia: parece que o jogo eh dividido em 2 partes, o inicio em que a historia eh a tipica correria atras de alguem que foge eternamente (com trocentas sidequests interessantes ou nao enchendo linguica) e mais perto do final diminuem abrutamente as side quests e a historia engrena muito forte... cativante mesmo! Na minha opiniao poderiam ter balanceado melhor o numero de side/main quests durante a jogatina inteira. Pelo menos do jeito q eu joguei (completando as sides td antes, contracts, etc) vc fica sei la 40 hrs vivendo a vida de witcher com um pequeno adendo de estar procurando a ciri e depois as ultimas 5-10 horas a main quest bomba e vc realmente ve como a historia do jogo eh foda!

    Sobre o final:

    Spoiler:
    Nao li nada sobre como pegar final x,y,z, fui jogando no feeling mesmo. depois de terminar fui ver as opcoes e eu achei a minha a melhorzinha de todas... o final eh FODASTICO (pelo menos o meu) vc acha que a ciri morre, fala com o imperador e ele puteado, parece que o Gearlt vai voltar pra vidinha de witcher dele solitario dai derrepente manda fazer um espada (que parece lembranca pra ele dela) e no final ela ta la no bar, td armado pra ela poder viver no anonimato como ela sempre quis...

    O final que ela vira imperatriz nao parece ser oq ela realmente iria querer pelos dialogos e atitudes do jogo e oq ela morre eh uma grande bosta obviamente.

    Enfim muito dificil um jogar ser tao envolvente com os personagens, Geralt e Ciri sao cativantes DEMAIS e os outros cumprem bem seu papel... eu realmente me importei com a Ciri oq pra mim eh mto raro em um jogo/filme/seriado.



    Bom eh isso, escrevi pra kct pq curti mto o jogo!

  18. #2567
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.732
    Verdinhas
    1969

    Terminei a DLC do Last of Us, 10 anos depois :P




    É bem boa, adorei as partes que vc joga os infectados contra os caras que querem te matar. Pena que tiveram que por o 'exercito de um homem só' e eu ter que matar 5 caras a tiro :|

    essa SS eu mesmo tirei no PS4


    Tinha terminado no lançamento no PS3 com uma copia de um amigo, e fiquei esperando a 'Goty' dele para pegar copia fisica com a DLC, acabou que nunca saiu, e anunciaram o remaster, ai 'vou esperar ter PS4 e compro o remaster', bom, peguei o bug no forum do last of us remaster por 11 dolares e ativei na minha PSN BR.

    Ainda não joguei a campanha principal, mas uma hora termino, assim como vou zerar de novo journey no PS4 que saiu de graça para quem já tinha comprado no PS3
    Última edição por Xi+Yj+Zk : 16-09-2015 às 0:13

  19. #2568
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    Terminei a DLC do Last of Us, 10 anos depois :P


    http://i.imgur.com/exgmkfu.jpg?1

    É bem boa, adorei as partes que vc joga os infectados contra os caras que querem te matar. Pena que tiveram que por o 'exercito de um homem só' e eu ter que matar 5 caras a tiro :|

    essa SS eu mesmo tirei no PS4


    Tinha terminado no lançamento no PS3 com uma copia de um amigo, e fiquei esperando a 'Goty' dele para pegar copia fisica com a DLC, acabou que nunca saiu, e anunciaram o remaster, ai 'vou esperar ter PS4 e compro o remaster', bom, peguei o bug no forum do last of us remaster por 11 dolares e ativei na minha PSN BR.

    Ainda não joguei a campanha principal, mas uma hora termino, assim como vou zerar de novo journey no PS4 que saiu de graça para quem já tinha comprado no PS3
    Terminei no Ps3 e comprei a DLC, to esperando pra começar a jogar, mas ainda não animei! Estou esperando as férias!

  20. #2569
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    God of War 3 Remastered - Playstation 4



    8/10

    Joguei esse tão aclamado jogo e infelizmente não achei tudo isso que falaram, pode ser que na época que ele foi lançado originalmente no Playstation 3 o jogo surpreendesse, hoje eu achei mais do mesmo. Tem algumas batalhas que realmente são muito legais, mas é exatamente igual ao que eu me lembro no God of War 2, inclusive achei que tem menos chefes. Finalizei na dificuldade Titã e talvez isso pode ter estragado um pouco a experiência, mas não achei um absurdo de difícil.

    Não é a primeira vez que jogo um exclusivo que deixou a desejar, como disse anteriormente o próprio The Last of Us também não achei nada de mais. Começo a achar que essa idolatria pelos exclusivos da Sony é exagerada, só não tenho certeza pois o Bloodborne que também é aclamado eu achei excelente e merece todos os elogios. Infelizmente isso não acontece só com os jogos da Sony, o próprio Halo que é da Microsoft eu tentei jogar inúmeras vezes e achei o jogo bem meia boca, a mesma coisa o Sunset Overdrive.

    A partir de agora não vou me empolgar com os comentários de nenhum jogo exclusivo, tem muitos jogos que são multi e são bem melhores do que os exclusivos (ex: Witcher, Batman, Metal Gear Solid, etc.). Lembrando que essa é minha opinião, respeito quem achou o jogo 10/10, reconheço que o jogo tem suas qualidades, mas infelizmente elas não me agradaram.

  21. #2570
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    God of War 3 Remastered - Playstation 4

    http://www.meups4.com.br/wp-content/...mastered-1.jpg

    8/10

    Joguei esse tão aclamado jogo e infelizmente não achei tudo isso que falaram, pode ser que na época que ele foi lançado originalmente no Playstation 3 o jogo surpreendesse, hoje eu achei mais do mesmo. Tem algumas batalhas que realmente são muito legais, mas é exatamente igual ao que eu me lembro no God of War 2, inclusive achei que tem menos chefes. Finalizei na dificuldade Titã e talvez isso pode ter estragado um pouco a experiência, mas não achei um absurdo de difícil.

    Não é a primeira vez que jogo um exclusivo que deixou a desejar, como disse anteriormente o próprio The Last of Us também não achei nada de mais. Começo a achar que essa idolatria pelos exclusivos da Sony é exagerada, só não tenho certeza pois o Bloodborne que também é aclamado eu achei excelente e merece todos os elogios. Infelizmente isso não acontece só com os jogos da Sony, o próprio Halo que é da Microsoft eu tentei jogar inúmeras vezes e achei o jogo bem meia boca, a mesma coisa o Sunset Overdrive.

    A partir de agora não vou me empolgar com os comentários de nenhum jogo exclusivo, tem muitos jogos que são multi e são bem melhores do que os exclusivos (ex: Witcher, Batman, Metal Gear Solid, etc.). Lembrando que essa é minha opinião, respeito quem achou o jogo 10/10, reconheço que o jogo tem suas qualidades, mas infelizmente elas não me agradaram.
    é igual Uncharted, brother. se nao jogou na epoca, vc sempre pensa, porra não é aquilo tudo.. Mas o 4 parece foda.

    Ja discordo com vc com o TLOU, acho que vc foi a primeira pessoa que ouvi falar que não achou nada demais. Mas acho que a galera exagera com aquilo de "Ah, é uma obra prima" e chupação de pau da Naughty Dog. É um jogaço, mas mesmo assim não justifica os orgasmos que a galera tem so de ouvir falar em TLOU.

    Mas é daquela, jogos são muito diferentes justamente pq o gosto da galera é diferente. As vezes o jogo simplesmente não é pra vc.
    Última edição por Captn : 16-09-2015 às 16:49

  22. #2571
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    526



    Mortal Kombat X

    Terminei o modo história do MK X! Quando matei o chefão final eu pensei "pff, que fim sem graça" mas dai continuei assistindo aos créditos finais e a cena pós-créditos, PQP! Aí sim!!

    Quanto ao jogo, nunca fui um exímio jogador de lutas, mas na minha opinião, MK X 10, está técnica e visualmente impecável, apesar das lutas serem muito mais rápidas que o 9 e o modo história aparenta ser mais frenético ainda. A jogabilidade é,sem dúvida alguma, a melhor do estilo.

    Quanto à história, é uma maluquice da porr*, muita coisa fica sem explicar, ou talvez se explique um pouco jogando o modo Torre, que tem uma finalização de história para cada personagem. Estou acompanhando a HQ do MKX e é muito diferente do jogo.

    No geral, é um excelente título, recomendo muito! Uma pena que apareçam tantos lutadores clássicos no modo história e eles não estejam disponíveis no versus.

    NOTA 8

  23. #2572
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    é igual Uncharted, brother. se nao jogou na epoca, vc sempre pensa, porra não é aquilo tudo.. Mas o 4 parece foda.

    Ja discordo com vc com o TLOU, acho que vc foi a primeira pessoa que ouvi falar que não achou nada demais. Mas acho que a galera exagera com aquilo de "Ah, é uma obra prima" e chupação de pau da Naughty Dog. É um jogaço, mas mesmo assim não justifica os orgasmos que a galera tem so de ouvir falar em TLOU.

    Mas é daquela, jogos são muito diferentes justamente pq o gosto da galera é diferente. As vezes o jogo simplesmente não é pra vc.
    Eu falei minha opinião sobre TLOU em alguns posts mais acima, e tanto TLOU quanto GOW3 eu reconheço que são bons jogos (tanto que dei 8,5 e 8), só que como você disse foi tanta chupação de bola na época que hoje eu não vejo tudo isso. A própria capa do TLOU fala que o jogo ganhou mais de 200 prêmios, e sinceramente eu não vi nada demais em enfrentar o jogo todo 4 inimigos diferentes. A única parte do jogo mesmo que eu achei sensacional é quando você joga com a Ellie.

  24. #2573
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918

    Dead Space 3


    6/10

    O terceiro jogo da franquia é graficamente lindo, passado agora em um mundo aberto (o planeta Tau Volantis), etc. Tinha tudo para ser maravilhoso, mas NÃO é!! Que jogo chato, repetitivo, LONGO (poderia ser longo e legal). Tem um sistema imbecil de montagem armas que quebra o clima do jogo e não é intuitivo. Sobe, mata o mesmo tipo de monstro, todos pedel, Isaac faça isso, faça aquilo. Já não aguentava mais jogar, só terminei para valer a pena o que paguei.

  25. #2574
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    526



    Xeodrifter estava gratuito na plus desse ou do mês passado, não tenho certeza. Eu tinha assistido aos trailers que saiu e não havia ficado muito impressionado, mas baixei de qualquer maneira. Quinze minutos depois, eu estava vidrado jogando!



    Fazia tempo que eu não jogava um metroidvania tão divertido! E dos roots! Na história do jogo, deu um brete na sua nave espacial e pelas leituras dos monitores da nave, aparentemente há uma fonte de energia forte suficiente para reativar o motor de dobra e seguir viagem. Então Bartolomeu (nome fictício) deve explorar os quatro planetas disponíveis, encontrando powerups que permitirão a ele superar os obstáculos até encontrar a tal fonte de energia.



    O que mais gostei em Xeodrifter foi a simplicidade da interface, não tem nada escrito, apenas alguns símbolos e a medida que o jogador vai evoluindo, ele começa a entender melhor o sistema. A jogabilidade é bem fluida e o visual 8bits, que eu sou fã, é muito competente e agradável. A trilha sonora e os efeitos sonoros em geral, não tem nada de marcantes mas também não desagradam.



    O jogo tem uma dificuldade mediana, os chefões tem todos a mesma aparência, só mudam os padrões, que, uma vez compreendidos, não são tão difíceis de matar, exceto um ou dois que me fizeram chorar lágrimas de sangue. Como é típico do estilo!

    Não é o melhor jogo do gênero (pra mim o título fica com o Guacamelee), mas como fazia tempo que eu não jogava nada do tipo, me diverti muito. Ele tem uma duração bem curta, devo ter levado umas 3 ou 4 horas, mas um dos achievements é zerar o jogo em menos de uma hora, coisa que eu acredito ser possível sem grandes dificuldades.

    Enfim, Xeodrifter é um título bacana, fiquei feliz em ter dado uma chance pra ele. Alguns chefões, após serem derrotados, fazem o cara vibrar de alívio, o que é algo bem positivo! E , por algum motivo, eu me sentia mal ao matar a fauna alienígena, e evitava fazê-lo sempre que possível, não lembro de ter acontecido isso comigo em nenhum outro jogo. Mais um ponto positivo! Recomendo bastante!

    NOTA: 8,5
    Última edição por joexadrez : 20-09-2015 às 18:10

  26. #2575
    Membro Avatar de kamisaki
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.805
    Verdinhas
    679

    Terminei uns games nesse último mês, vamos lá :B

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Spoiler:


    Segundo Zelda que termino na vida (primeiro foi o Oracle of Ages que até postei aqui). Foi bem tarde, mas só consegui comprar pro 3DS esse ano. Jogasso, trilha sonora muito boa e o jogo inteiro tu não quer parar pra saber como seguirá a história. Bons diálogos e um pano de fundo bem legal. Só achei pouco intuitivo algumas coisas (como voltar no passado pra pegar alguns itens). Parar em todo lugar que achava que tinha um segredo e tocar todas músicas da Ocarina também meio que me deixou de saco cheio, pensei até em começar uma campanha na Master Quest mas fiquei meio com preguiça. No fim das contas as boss battle de Zelda são bem fáceis, mas a graça e dificuldade do game ta em resolver o caminho pros diversos templos. Um ponto negativo pra mim da franquia é aquele barulho irritante que permanece quando tu ta com HP baixo, tinha que ter como remover isso =/ Não sei como eram os gráficos pro N64, mas achei bem legal os desse. Não usei muito o 3D, na real nem uso muito em geral.

    9/10

    Só por causa do barulho chato do HP.


    Dead Space
    Spoiler:


    Esse eu comprei a eras na Live e tava parado no HD, só agora resolvi terminar (tinha jogado 1hora só). Amigos, QUE JOGO, QUE JOGO. O clima é fantástico, acho que no primeiro gameplay eu andei o jogo inteiro com a arma apontada pra frente e olhando pra todos cantos. História bem legal com uns plot twists no final quase inesperados (ou não). O sistema de aprimoramento de arma/set no começo parece bem complicado, mas quando pega o jeito do game fica até tranquilo. Comecei outra campanha na última dificuldade lá e vou atrás de pegar todas conquistas, esse jogo merece.

    10/10

    O game não tem pecados pra mim, nem me lembro a última vez que um shooter me cativou tanto.


    Metal Gear Rising

    Spoiler:


    Eu nunca pensei que teria um sentimento tão repulsivo em relação a um Hack n' Slash. Eu adoro o gênero, até os mais chatos e repetitivos como Dante's Inferno eu peguei todas conquistas tranquilo. Mas esse não dá, não encaro esse jogo novamente. O game poderia ser ótimo, a mecânica é bem legal e tem uma variedade de desafios com os inimigos comuns. Começa pelos comandos que são meio quebrados, por usar aquela combinação pra "bloquear" a função funciona quando quer. Torce pra não virar um ataque tardio no lugar de um bloqueio e tu tomar um pancada. Mas isso não é muito problema já que o game joga um monte de item pra recuperar HP na tua cara e tornar morrer um ato quase sem punição, já que com itens fulls tu tem 500% de HP (isso sem upgrades). As boss battles são bem chatinhas, sendo a melhor contra aquele Carecão (pra mim). Tu toma uma surra do Sam no inicio e aí colocam um capítulo do game só pra ele e o cara fica muito fácil. Não bastasse tudo isso, o jogo tem um excesso desnecessário de interrupções. Cutscenes enormes direto e aquelas ligações que fica recebendo toda hora, tornando o jogo cansativo e sempre quebrando o teu clima (já que tu sai de um batalha, vem ligação, mais uma batalha, mais ligação). Terminei em 05:40h, vai ficar pegando poeira aqui na estante, ainda bem que paguei só 12R$.

    3/10

    Poderia ser ótimo. Poderia.


    Batman: Arkham Origins

    Spoiler:


    É, mais um ótimo jogo dessa linda franquia. Não sou um cara muito fã do Batman, mas acho fantástica a franquia e adoro como eles conseguem passar o morcegão das HQs pro game, algo que o Nolan falha miseravelmente pra mim. Esse é um repeteco do City, com história mais fraca e boss battles não tão legais (nenhum superou a luta contra o Mr Freeze pra mim). O Bane é o que mais deu um trabalhinho, mas o resto achei beeeem fácil. Pegar os colecionáveis do Riddle se tornaram menos cansativas do que no City. Os controles parecem meio quebrados também. As vezes você aperta pro contra-ataque e não vai, tomando pancada durante finalização, quebra o combo por bobeirinha que tu nem percebe. Maior problema pra mim é esse mesmo, de resto gostei bastante. Terminei o primeiro gameplay com quase tudo que deu pra pegar, só não conseguir completar os desafios do Worst Nightmare pq precisa de mais fases de predador do que 1 gameplay te oferece. Mas como pretendo terminar o NG+ e IATN to tranquilo quanto a isso. Fazer mais essas duas campanhas e partir pro modo challenge. Só não pegarei todas conquistas nesse por causa do modo online (internet lixo aqui).

    7/10

    Falha em ser melhor que seu predecessor e tem alguns problemas bem pontuais de jogabilidade, mas de resto é muito bom.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 103 de 126 Primeira ... 3 53 93 101 102 103 104 105 113 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões