+ Responder Tópico
Página 104 de 113 Primeira ... 4 54 94 102 103 104 105 106 ... Última
  1. #2576
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    304
    Verdinhas
    363



    Mortal Kombat X

    Terminei o modo história do MK X! Quando matei o chefão final eu pensei "pff, que fim sem graça" mas dai continuei assistindo aos créditos finais e a cena pós-créditos, PQP! Aí sim!!

    Quanto ao jogo, nunca fui um exímio jogador de lutas, mas na minha opinião, MK X 10, está técnica e visualmente impecável, apesar das lutas serem muito mais rápidas que o 9 e o modo história aparenta ser mais frenético ainda. A jogabilidade é,sem dúvida alguma, a melhor do estilo.

    Quanto à história, é uma maluquice da porr*, muita coisa fica sem explicar, ou talvez se explique um pouco jogando o modo Torre, que tem uma finalização de história para cada personagem. Estou acompanhando a HQ do MKX e é muito diferente do jogo.

    No geral, é um excelente título, recomendo muito! Uma pena que apareçam tantos lutadores clássicos no modo história e eles não estejam disponíveis no versus.

    NOTA 8

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2577
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.031
    Verdinhas
    360

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    é igual Uncharted, brother. se nao jogou na epoca, vc sempre pensa, porra não é aquilo tudo.. Mas o 4 parece foda.

    Ja discordo com vc com o TLOU, acho que vc foi a primeira pessoa que ouvi falar que não achou nada demais. Mas acho que a galera exagera com aquilo de "Ah, é uma obra prima" e chupação de pau da Naughty Dog. É um jogaço, mas mesmo assim não justifica os orgasmos que a galera tem so de ouvir falar em TLOU.

    Mas é daquela, jogos são muito diferentes justamente pq o gosto da galera é diferente. As vezes o jogo simplesmente não é pra vc.
    Eu falei minha opinião sobre TLOU em alguns posts mais acima, e tanto TLOU quanto GOW3 eu reconheço que são bons jogos (tanto que dei 8,5 e 8), só que como você disse foi tanta chupação de bola na época que hoje eu não vejo tudo isso. A própria capa do TLOU fala que o jogo ganhou mais de 200 prêmios, e sinceramente eu não vi nada demais em enfrentar o jogo todo 4 inimigos diferentes. A única parte do jogo mesmo que eu achei sensacional é quando você joga com a Ellie.

  4. #2578
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    Dead Space 3


    6/10

    O terceiro jogo da franquia é graficamente lindo, passado agora em um mundo aberto (o planeta Tau Volantis), etc. Tinha tudo para ser maravilhoso, mas NÃO é!! Que jogo chato, repetitivo, LONGO (poderia ser longo e legal). Tem um sistema imbecil de montagem armas que quebra o clima do jogo e não é intuitivo. Sobe, mata o mesmo tipo de monstro, todos pedel, Isaac faça isso, faça aquilo. Já não aguentava mais jogar, só terminei para valer a pena o que paguei.

  5. #2579
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    304
    Verdinhas
    363



    Xeodrifter estava gratuito na plus desse ou do mês passado, não tenho certeza. Eu tinha assistido aos trailers que saiu e não havia ficado muito impressionado, mas baixei de qualquer maneira. Quinze minutos depois, eu estava vidrado jogando!



    Fazia tempo que eu não jogava um metroidvania tão divertido! E dos roots! Na história do jogo, deu um brete na sua nave espacial e pelas leituras dos monitores da nave, aparentemente há uma fonte de energia forte suficiente para reativar o motor de dobra e seguir viagem. Então Bartolomeu (nome fictício) deve explorar os quatro planetas disponíveis, encontrando powerups que permitirão a ele superar os obstáculos até encontrar a tal fonte de energia.



    O que mais gostei em Xeodrifter foi a simplicidade da interface, não tem nada escrito, apenas alguns símbolos e a medida que o jogador vai evoluindo, ele começa a entender melhor o sistema. A jogabilidade é bem fluida e o visual 8bits, que eu sou fã, é muito competente e agradável. A trilha sonora e os efeitos sonoros em geral, não tem nada de marcantes mas também não desagradam.



    O jogo tem uma dificuldade mediana, os chefões tem todos a mesma aparência, só mudam os padrões, que, uma vez compreendidos, não são tão difíceis de matar, exceto um ou dois que me fizeram chorar lágrimas de sangue. Como é típico do estilo!

    Não é o melhor jogo do gênero (pra mim o título fica com o Guacamelee), mas como fazia tempo que eu não jogava nada do tipo, me diverti muito. Ele tem uma duração bem curta, devo ter levado umas 3 ou 4 horas, mas um dos achievements é zerar o jogo em menos de uma hora, coisa que eu acredito ser possível sem grandes dificuldades.

    Enfim, Xeodrifter é um título bacana, fiquei feliz em ter dado uma chance pra ele. Alguns chefões, após serem derrotados, fazem o cara vibrar de alívio, o que é algo bem positivo! E , por algum motivo, eu me sentia mal ao matar a fauna alienígena, e evitava fazê-lo sempre que possível, não lembro de ter acontecido isso comigo em nenhum outro jogo. Mais um ponto positivo! Recomendo bastante!

    NOTA: 8,5
    Última edição por joexadrez : 20-09-2015 às 19:10

  6. #2580
    Membro Avatar de kamisaki
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    554

    Terminei uns games nesse último mês, vamos lá :B

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Spoiler:


    Segundo Zelda que termino na vida (primeiro foi o Oracle of Ages que até postei aqui). Foi bem tarde, mas só consegui comprar pro 3DS esse ano. Jogasso, trilha sonora muito boa e o jogo inteiro tu não quer parar pra saber como seguirá a história. Bons diálogos e um pano de fundo bem legal. Só achei pouco intuitivo algumas coisas (como voltar no passado pra pegar alguns itens). Parar em todo lugar que achava que tinha um segredo e tocar todas músicas da Ocarina também meio que me deixou de saco cheio, pensei até em começar uma campanha na Master Quest mas fiquei meio com preguiça. No fim das contas as boss battle de Zelda são bem fáceis, mas a graça e dificuldade do game ta em resolver o caminho pros diversos templos. Um ponto negativo pra mim da franquia é aquele barulho irritante que permanece quando tu ta com HP baixo, tinha que ter como remover isso =/ Não sei como eram os gráficos pro N64, mas achei bem legal os desse. Não usei muito o 3D, na real nem uso muito em geral.

    9/10

    Só por causa do barulho chato do HP.


    Dead Space
    Spoiler:


    Esse eu comprei a eras na Live e tava parado no HD, só agora resolvi terminar (tinha jogado 1hora só). Amigos, QUE JOGO, QUE JOGO. O clima é fantástico, acho que no primeiro gameplay eu andei o jogo inteiro com a arma apontada pra frente e olhando pra todos cantos. História bem legal com uns plot twists no final quase inesperados (ou não). O sistema de aprimoramento de arma/set no começo parece bem complicado, mas quando pega o jeito do game fica até tranquilo. Comecei outra campanha na última dificuldade lá e vou atrás de pegar todas conquistas, esse jogo merece.

    10/10

    O game não tem pecados pra mim, nem me lembro a última vez que um shooter me cativou tanto.


    Metal Gear Rising

    Spoiler:


    Eu nunca pensei que teria um sentimento tão repulsivo em relação a um Hack n' Slash. Eu adoro o gênero, até os mais chatos e repetitivos como Dante's Inferno eu peguei todas conquistas tranquilo. Mas esse não dá, não encaro esse jogo novamente. O game poderia ser ótimo, a mecânica é bem legal e tem uma variedade de desafios com os inimigos comuns. Começa pelos comandos que são meio quebrados, por usar aquela combinação pra "bloquear" a função funciona quando quer. Torce pra não virar um ataque tardio no lugar de um bloqueio e tu tomar um pancada. Mas isso não é muito problema já que o game joga um monte de item pra recuperar HP na tua cara e tornar morrer um ato quase sem punição, já que com itens fulls tu tem 500% de HP (isso sem upgrades). As boss battles são bem chatinhas, sendo a melhor contra aquele Carecão (pra mim). Tu toma uma surra do Sam no inicio e aí colocam um capítulo do game só pra ele e o cara fica muito fácil. Não bastasse tudo isso, o jogo tem um excesso desnecessário de interrupções. Cutscenes enormes direto e aquelas ligações que fica recebendo toda hora, tornando o jogo cansativo e sempre quebrando o teu clima (já que tu sai de um batalha, vem ligação, mais uma batalha, mais ligação). Terminei em 05:40h, vai ficar pegando poeira aqui na estante, ainda bem que paguei só 12R$.

    3/10

    Poderia ser ótimo. Poderia.


    Batman: Arkham Origins

    Spoiler:


    É, mais um ótimo jogo dessa linda franquia. Não sou um cara muito fã do Batman, mas acho fantástica a franquia e adoro como eles conseguem passar o morcegão das HQs pro game, algo que o Nolan falha miseravelmente pra mim. Esse é um repeteco do City, com história mais fraca e boss battles não tão legais (nenhum superou a luta contra o Mr Freeze pra mim). O Bane é o que mais deu um trabalhinho, mas o resto achei beeeem fácil. Pegar os colecionáveis do Riddle se tornaram menos cansativas do que no City. Os controles parecem meio quebrados também. As vezes você aperta pro contra-ataque e não vai, tomando pancada durante finalização, quebra o combo por bobeirinha que tu nem percebe. Maior problema pra mim é esse mesmo, de resto gostei bastante. Terminei o primeiro gameplay com quase tudo que deu pra pegar, só não conseguir completar os desafios do Worst Nightmare pq precisa de mais fases de predador do que 1 gameplay te oferece. Mas como pretendo terminar o NG+ e IATN to tranquilo quanto a isso. Fazer mais essas duas campanhas e partir pro modo challenge. Só não pegarei todas conquistas nesse por causa do modo online (internet lixo aqui).

    7/10

    Falha em ser melhor que seu predecessor e tem alguns problemas bem pontuais de jogabilidade, mas de resto é muito bom.

  7. #2581
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Terminei uns games nesse último mês, vamos lá :B

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Spoiler:
    http://salvandonerd.blog.br/wp-conte...ldaocarina.jpg

    Segundo Zelda que termino na vida (primeiro foi o Oracle of Ages que até postei aqui). Foi bem tarde, mas só consegui comprar pro 3DS esse ano. Jogasso, trilha sonora muito boa e o jogo inteiro tu não quer parar pra saber como seguirá a história. Bons diálogos e um pano de fundo bem legal. Só achei pouco intuitivo algumas coisas (como voltar no passado pra pegar alguns itens). Parar em todo lugar que achava que tinha um segredo e tocar todas músicas da Ocarina também meio que me deixou de saco cheio, pensei até em começar uma campanha na Master Quest mas fiquei meio com preguiça. No fim das contas as boss battle de Zelda são bem fáceis, mas a graça e dificuldade do game ta em resolver o caminho pros diversos templos. Um ponto negativo pra mim da franquia é aquele barulho irritante que permanece quando tu ta com HP baixo, tinha que ter como remover isso =/ Não sei como eram os gráficos pro N64, mas achei bem legal os desse. Não usei muito o 3D, na real nem uso muito em geral.

    9/10

    Só por causa do barulho chato do HP.


    Dead Space
    Spoiler:
    http://starsmedia.ign.com/stars/imag...60_US_ESRB.jpg

    Esse eu comprei a eras na Live e tava parado no HD, só agora resolvi terminar (tinha jogado 1hora só). Amigos, QUE JOGO, QUE JOGO. O clima é fantástico, acho que no primeiro gameplay eu andei o jogo inteiro com a arma apontada pra frente e olhando pra todos cantos. História bem legal com uns plot twists no final quase inesperados (ou não). O sistema de aprimoramento de arma/set no começo parece bem complicado, mas quando pega o jeito do game fica até tranquilo. Comecei outra campanha na última dificuldade lá e vou atrás de pegar todas conquistas, esse jogo merece.

    10/10

    O game não tem pecados pra mim, nem me lembro a última vez que um shooter me cativou tanto.


    Metal Gear Rising

    Spoiler:
    http://iacom.s8.com.br/produtos/01/0...815440_1GG.jpg

    Eu nunca pensei que teria um sentimento tão repulsivo em relação a um Hack n' Slash. Eu adoro o gênero, até os mais chatos e repetitivos como Dante's Inferno eu peguei todas conquistas tranquilo. Mas esse não dá, não encaro esse jogo novamente. O game poderia ser ótimo, a mecânica é bem legal e tem uma variedade de desafios com os inimigos comuns. Começa pelos comandos que são meio quebrados, por usar aquela combinação pra "bloquear" a função funciona quando quer. Torce pra não virar um ataque tardio no lugar de um bloqueio e tu tomar um pancada. Mas isso não é muito problema já que o game joga um monte de item pra recuperar HP na tua cara e tornar morrer um ato quase sem punição, já que com itens fulls tu tem 500% de HP (isso sem upgrades). As boss battles são bem chatinhas, sendo a melhor contra aquele Carecão (pra mim). Tu toma uma surra do Sam no inicio e aí colocam um capítulo do game só pra ele e o cara fica muito fácil. Não bastasse tudo isso, o jogo tem um excesso desnecessário de interrupções. Cutscenes enormes direto e aquelas ligações que fica recebendo toda hora, tornando o jogo cansativo e sempre quebrando o teu clima (já que tu sai de um batalha, vem ligação, mais uma batalha, mais ligação). Terminei em 05:40h, vai ficar pegando poeira aqui na estante, ainda bem que paguei só 12R$.

    3/10

    Poderia ser ótimo. Poderia.


    Batman: Arkham Origins

    Spoiler:
    http://iacom.s8.com.br/produtos/01/0...011810_1GG.jpg

    É, mais um ótimo jogo dessa linda franquia. Não sou um cara muito fã do Batman, mas acho fantástica a franquia e adoro como eles conseguem passar o morcegão das HQs pro game, algo que o Nolan falha miseravelmente pra mim. Esse é um repeteco do City, com história mais fraca e boss battles não tão legais (nenhum superou a luta contra o Mr Freeze pra mim). O Bane é o que mais deu um trabalhinho, mas o resto achei beeeem fácil. Pegar os colecionáveis do Riddle se tornaram menos cansativas do que no City. Os controles parecem meio quebrados também. As vezes você aperta pro contra-ataque e não vai, tomando pancada durante finalização, quebra o combo por bobeirinha que tu nem percebe. Maior problema pra mim é esse mesmo, de resto gostei bastante. Terminei o primeiro gameplay com quase tudo que deu pra pegar, só não conseguir completar os desafios do Worst Nightmare pq precisa de mais fases de predador do que 1 gameplay te oferece. Mas como pretendo terminar o NG+ e IATN to tranquilo quanto a isso. Fazer mais essas duas campanhas e partir pro modo challenge. Só não pegarei todas conquistas nesse por causa do modo online (internet lixo aqui).

    7/10

    Falha em ser melhor que seu predecessor e tem alguns problemas bem pontuais de jogabilidade, mas de resto é muito bom.
    Muito bom suas reviews!

    Concordo 100% com a nota do Zelda Oot e do Dead Space. O Metal Gear, ganhei na compra da live gold po 79 nas Americanas, não creio que jogarei agora!

  8. #2582
    QK_
    QK_ está offline
    Membro Avatar de QK_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    552



    Witcher 3 (PS4)


    Sabia que o jogo era longo e mesmo eu tendo pouco tempo pra jogar, resolvi arriscar. Demorei 3 meses inteiros pra zerar. E valeu cada segundo jogando.

    Nunca joguei nenhum outro Witcher e não ia com a cara do personagem (um bruxo de cabelo branco), além de achar esse tema de "bruxo" bem desinteressante. Mas com todo o hype em cima dessa versão, experimentei e foi alucinante desde a primeira jogada.

    Pontos fortes:
    - Cenários de encher os olhos (várias vezes chegava a parar só pra observar a quantidade de detalhes)
    - História envolvente
    - Imersão sensacional
    - Replay altíssimo
    - Personagens interessantes

    Pontos fracos:
    - Principalmente na época do lançamento, tinha muitos bugs
    - Balanceamento de level/experiência com as missões mal resolvido (até antes da metade do jogo você sobe de level muito fácil, desbalanceando a dificuldade das missões)

    Nota 9.5/10

    Só não dou 10 por esses problemas técnicos que falei, mas no geral é um jogasso. Não lembro o último jogo do estilo tão longo que me levou até o final pra zerar, mas esse fiz questão. Vale cada minuto.

    Bônus: tem uma missão lá pelos 80% de progresso do jogo (A batalha de Kaer Morhen) que entrou pro meu hall pessoal de momentos inesquecíveis da história dos games. Absurdamente sensacional, de tirar o fôlego mesmo.

  9. #2583
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    304
    Verdinhas
    363

    Finalmente!!!



    Depois de 4 meses e muito longe de conseguir 100%, finalmente zerei pela primeira vez essa pérola em forma de obra de arte que é The Witcher 3. Antes de começar a jogar, eu estava em um hype tão absurdo que parei de ver qualquer coisa a respeito do jogo dois meses antes do lançamento, pra evitar ficar decepcionado. Mas eu sabia que não ia ter como!



    Não tenho muito o que acrescentar ao que a galera já vem falando acima! O jogo é simplesmente fantástico. A CD Projekt Red e todos os envolvidos estão de parabéns! A CDPR aliás que iniciou uma onda que algumas publishers já estão adotando e que, espero eu, torne-se regra daqui por diante que são as DLCs gratuitas! Foram lançadas 16 delas! Algumas trazendo missões extras, outras apenas com novas skins, que ajudam a complementar a experiência de jogo. Em um mundo onde tudo é baseado em otáriocoins e você paga dezena de reais só pra vestir a Chun-Li com uma regata, a CDPR está fazendo a diferença!



    E falando em DLCs, não joguei as missões gratuitas ainda e já planejo comprar o Season Pass porque quero ter mais daquele mundo!

    O jogo está longe de ser tecnicamente perfeito, bugs, problemas de jogabilidade, pouca variedade nas skins dos NPCs, um sistema de menus não muito prático e alguns outros detalhezinhos, mas que de forma alguma estragam a experiência no geral. Um dos melhores jogos que já joguei.

    NOTA: 9.9. Perde 1 décimo só pelos probleminhas. Mas pqp que jogo fod*! E que venha o NG+ no Death March!

  10. #2584
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    last of us left behind (PS3)

    9/10

    Um DLC muito bom, curtinho mas muito bom. Joguei 5 meses depois de terminar a campanha original, então foi um gostinho a mais.

  11. #2585
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.922
    Verdinhas
    904



    Era uma das campanhas que eu nunca havia jogado. Aproveitei um Halo Masterchief Collection em promoção e foi o primeiro jogo que terminei no meu XOne.

    Melhor campanha single player da franquia para mim. Reach fica bem próximo.

    Eu já havia jogado e terminado praticamente todos, falta apenas ODST que deu um erro num save game. Devo fechar a campanha dele depois do feriado. Foi uma grata surpresa, achei que não teria o ODST na coleção em HD por ser praticamente uma expansão.

    PS: Flood é um saco. Normalmente no final dos Halo's eu paro de tentar matar todos os inimigos e tento correr até o próximo checkpoint. Talvez por isso eu tenha gostado tanto de Halo 4. O engraçado é que não parece ser tanto uma trapaça esse método contra o Flood, é mais uma estratégia mesmo, e acaba não contando contra o jogo.

    Ah. Com o apertar de um botão você poder ver os gráficos da época do Xbox foi muito legal. Quando eu vi reviews achei idiota, mas lá jogando, é bem interessante. Fica te lembrando que esse jogo é bem antigo, e para a época era bem fantástico, com momentos e gráficos sublimes.

    Nota 8.5 hoje
    9.3 na época do lançamento

    Estou com a impressão que Halo 5 vai copiar um pouco do 2. Acho que vai vir jogão.

  12. #2586
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    Citação Citando samcK Ver mensagem
    http://www.baboo.com.br/conteudo/art...8811-Halo2.jpg

    Era uma das campanhas que eu nunca havia jogado. Aproveitei um Halo Masterchief Collection em promoção e foi o primeiro jogo que terminei no meu XOne.

    Melhor campanha single player da franquia para mim. Reach fica bem próximo.

    Eu já havia jogado e terminado praticamente todos, falta apenas ODST que deu um erro num save game. Devo fechar a campanha dele depois do feriado. Foi uma grata surpresa, achei que não teria o ODST na coleção em HD por ser praticamente uma expansão.

    PS: Flood é um saco. Normalmente no final dos Halo's eu paro de tentar matar todos os inimigos e tento correr até o próximo checkpoint. Talvez por isso eu tenha gostado tanto de Halo 4. O engraçado é que não parece ser tanto uma trapaça esse método contra o Flood, é mais uma estratégia mesmo, e acaba não contando contra o jogo.

    Ah. Com o apertar de um botão você poder ver os gráficos da época do Xbox foi muito legal. Quando eu vi reviews achei idiota, mas lá jogando, é bem interessante. Fica te lembrando que esse jogo é bem antigo, e para a época era bem fantástico, com momentos e gráficos sublimes.

    Nota 8.5 hoje
    9.3 na época do lançamento

    Estou com a impressão que Halo 5 vai copiar um pouco do 2. Acho que vai vir jogão.
    Alguém quer zerar H2 no coop legendario? Minha gametag é a mesma do meu nick

  13. #2587
    Membro Avatar de disturbed591
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Acionista majoritário HM
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    1.684
    Verdinhas
    2483



    Nota 9

    Jogão. Dublagem fera. Gráficos muito bacanas. Jogabilidade divertida. Enfim recomendo muito o game..

  14. #2588
    Membro Avatar de kamisaki
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    554

    Citação Citando samcK Ver mensagem
    http://www.baboo.com.br/conteudo/art...8811-Halo2.jpg

    Era uma das campanhas que eu nunca havia jogado. Aproveitei um Halo Masterchief Collection em promoção e foi o primeiro jogo que terminei no meu XOne.

    Melhor campanha single player da franquia para mim. Reach fica bem próximo.

    Eu já havia jogado e terminado praticamente todos, falta apenas ODST que deu um erro num save game. Devo fechar a campanha dele depois do feriado. Foi uma grata surpresa, achei que não teria o ODST na coleção em HD por ser praticamente uma expansão.

    PS: Flood é um saco. Normalmente no final dos Halo's eu paro de tentar matar todos os inimigos e tento correr até o próximo checkpoint. Talvez por isso eu tenha gostado tanto de Halo 4. O engraçado é que não parece ser tanto uma trapaça esse método contra o Flood, é mais uma estratégia mesmo, e acaba não contando contra o jogo.

    Ah. Com o apertar de um botão você poder ver os gráficos da época do Xbox foi muito legal. Quando eu vi reviews achei idiota, mas lá jogando, é bem interessante. Fica te lembrando que esse jogo é bem antigo, e para a época era bem fantástico, com momentos e gráficos sublimes.

    Nota 8.5 hoje
    9.3 na época do lançamento

    Estou com a impressão que Halo 5 vai copiar um pouco do 2. Acho que vai vir jogão.
    Nossa, todos os Halos tem uma parte meio "horda"? Eu ainda to no primeiro, mas quando entra naquela nave e fica aparecendo dezenas de mobs a cada checkpoint o jogo fica muito enjoativo. Eu tenho o 3 aqui que veio junto com meu xbox, uns 3 anos atrás, nunca joguei, só tirei do plástico, abri pra ver se tava tudo certo e guardei.

  15. #2589
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.466
    Verdinhas
    312

    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Terminei uns games nesse último mês, vamos lá :B

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Spoiler:


    Dead Space
    Spoiler:


    Metal Gear Rising

    Spoiler:


    Batman: Arkham Origins

    Spoiler:
    pqp esse é em todos os Zeldas... É muito irritante, ficava procurando coração só para acabar com ela...

    MG Rising eu curti, o esquema de cortar os inimigos, achei legal..

  16. #2590
    Membro Avatar de kamisaki
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    554

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    pqp esse é em todos os Zeldas... É muito irritante, ficava procurando coração só para acabar com ela...

    MG Rising eu curti, o esquema de cortar os inimigos, achei legal..
    Sempre que tinha nada por perto eu mutava o game. Perdia a trilha sonora mas ao menos não ficava com esse barulho irritante. Acaba virando até uma desculpa pra ficar melhor no combate: "não posso perder hp senão começa aquele barulho irritante".

  17. #2591
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.978
    Verdinhas
    3511

    The Deer God



    Esse foi um dos piores jogos que a MS colocou na Games With Gold. O jogo tem gráficos, jogabilidade e trilha sonora carismáticos. O problema é que parece que esqueceram de colocar o resto. Por exemplo, ao longo do jogo o viadinho vai ganhando poderes conforme você resolve puzzles mal feitos. Isso é até legal e você fica imaginando como vai usar essas coisas. O problema é que você não usa ou usa de forma meia boca em algumas situações Bosses/Puzzles/Inimigos. É bem decepcionante. E dá pra ver que tinha potencial de ser muito melhor.

    Consegui 100% nele. Boa parte dos achievements é bugado, então nem perca o tempo.

    Plataforma: Xone

    2/10

  18. #2592
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.319
    Verdinhas
    1537

    Witcher 3 - PS4 - Nota 9. Terminei faz uns 5 dias.

    Muito bom o jogo!

  19. #2593
    Membro Avatar de Alekz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Overwatch é GOTY !
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    79

    Child os Light

    Só peguei esse jogo na live pq apareceu no GWG na 'faixa', é um Rpg com o saudoso sistema de turnos dos antigos rpgs.
    Jogo bem maneiro pra passar o tempo, apesar da história infantil e uma trilha sonora triste pra cacete, o gráfico é bonito e o cenário totalmente 2D, pena ser um jogo mto curto.

    6.5/10

    valiant hearts

    Um jogo de quebra-cabeça sobre a 1° guerra mundial, tbm peguei no GWG e da mesma produtora do Childs of light (Ubisoft).
    A história é contada por meio dos 4 personagens que jogáveis e um cachorro simpático, o jogo é 2D, possui uma história mto boa (mostra bastante coisas sobre a 1° guerra), dá pra zerar em um fds.

    6.5/10

  20. #2594
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.031
    Verdinhas
    360

    Metal Gear Solid V - The Phantom Pain - Playstation 4



    9/10

    Sempre gostei de Metal Gear Solid, mesmo não sendo o maior conhecedor da sua história e mesmo também nunca tendo jogado todos os jogos da saga. Apesar disso, MGSV é um jogo que me agrada primeiro por causa da sua jogabilidade e principalmente por causa dos seus detalhes. MGSV tem esses 2 pontos importantes, a jogabilidade é ótima, desde a primeira missão até a última você pode jogar do seu jeito, eliminando os inimigos de diversas formas, tornando cada jogada um momento único. Os detalhes também existem aos montes, encontrei até essa matéria que mostra isso que eu quero dizer (http://www.ign.com/articles/2015/09/...rdmob&facebook), e quem jogou sabe como é prazeroso descobrir cada um desses detalhes no decorrer do jogo, isso só mostra a atenção que os produtores tiveram com os fãs.

    Mesmo assim o jogo pra mim não é perfeito, o mapa é grande e repetitivo, senti bastante falta de lugares fechados decentes, tem uma casa no jogo que foi o único lugar fechado legal, o resto infelizmente é tudo igual. As missões principais são muito legais e variadas, se você jogar somente essas missões não vai sentir isso, mas como joguei um monte de missões paralelas eu achei que o jogo fica muito repetitivo, no geral você sempre tem que resgatar ou eliminar alguém, dificilmente sai disso.

    Sobre a história eu não tenho do que reclamar, eu vi muito choro na internet com o verdadeiro final e na minha opinião foi muito bom, pessoal acha muito pelo em ovo e procura muita coerência em um jogo onde tem um homem em chamas que anda com um cavalo de fogo (), isso sem contar os chefes dos outros jogos (um gordo de patins, um vampiro, um velho sniper que vive por fotossíntese, um controlador de vespas, etc).

    Basicamente é isso, o jogo me surpreendeu mesmo tendo odiado o Ground Zeroes, uma pena que esse provavelmente será o último da franquia.
    Última edição por Sublime : 19-10-2015 às 9:52

  21. #2595
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.120
    Verdinhas
    342



    Dying Light

    Bom, depois de ter um hiato por causa de The Witcher 3 + jogos do 3ds voltei pro dying light. O jogo é tudo que dead island deveria ter sido: O combate é fluído, responde bem e as skills realmente melhoram seu personagem e trazem novas maneiras de matar. Os zumbis dão medo suficiente pra voce evitar a maioria dos confrontos e o sistema de construção (e DESGASTE) de TODAS as armas faz voce sempre procurar novas alternativas e as vezes ficar com "pena" de gastar sua arma top. A parte de parkour também encaixa muito bem no jogo e o modo noturno é muito bom pra quem tem coração forte (voce é extremamente vulneravel a noite, a la slenderman!). Eu evitei ao máximo!

    O defeito do jogo é a main story extremamente genérica e desinteressante, as side quests são mais legais e tem mais reviravoltas do que a história principal... mas pra quem não da tanto valor isso passa bem despercebido.

    Enfim 8/10 na minha opinião. Pontos positivos: Jogabilidade/gráficos, negativo: enredo.

  22. #2596
    Membro Avatar de muzkur
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2015
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    174

    Acabei de pegar o Forza 6, é esperar o Magazine Luiza entregar só.
    Aliás, ainda não posso postar na seção de promoções, então quem tiver acesso, posta lá. Tá saindo poe 139,90 com frete grátis pra SP!

    Finalmente vou tirar a poeira do meu volante. hehehe

  23. #2597
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    Citação Citando muzkur Ver mensagem
    Acabei de pegar o Forza 6, é esperar o Magazine Luiza entregar só.
    Aliás, ainda não posso postar na seção de promoções, então quem tiver acesso, posta lá. Tá saindo poe 139,90 com frete grátis pra SP!

    Finalmente vou tirar a poeira do meu volante. hehehe
    Sem querer ser chato, MAS o nome do tópico é:


    Qual o ultimo jogo que vc TERMINOU?? - Imagem/Nota/Comentários

  24. #2598
    Membro Avatar de muzkur
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2015
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    174

    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem
    Sem querer ser chato
    Chato? Que é isso? Nem um pouco. :P

    Vou repetir, não posso postar em promoções, então nada melhor do que avisar da promoção num tópico de quem já terminou outros jogos. :P

  25. #2599
    Membro Avatar de joexadrez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    304
    Verdinhas
    363

    Unmechanical



    Alguém disse uma vez que precisamos jogar com as cartas que nos são dadas. Então que seja! Apesar de ter sido um dos meses mais fracos da Plus, ela trouxe algumas boas surpresas. Unmechanical: Extended Edition é daqueles jogos que parecem ser divertidos, mas que você pensa 'bá, deve ser batuta mas não vale 30 pila'. De graça até soco no rim.



    No jogo, o jogador controla Carlos Manoel, um robozinho que estava de boa roboziando com seus outros amiguinhos robôs e fazendo tudo aquilo que eles costumam fazer, coisas que você sabe. Um belo dia, Manoelito é sugado para as entranhas da terra e chega em um complexo de estruturas biomecânicas e precisa resolver os quebra-cabeças enquanto tenta descobrir onde está e como fazer para voltar a roboziar com seus amigos robolitos.



    Unmechanical é um puzzle de plataforma com visual impecável e uma jogabilidade polida. É um jogo curto, devo ter terminado ele em umas 3 ou 4 horas. Alguns dos puzzles são bem desafiadores e teve um em específico que simplesmente fui na tentativa e erro porque não fez sentido nenhum pra mim. O que mais me chamou a atenção em Unmechanical foi a trilha sonora. Geralmente indies tem boas trilhas, mas a de Unmechanical é particularmente boa e bem cativante. E falando em cativante, Carlinho, o protagonista é bastante carismático apesar de não fazer nada pra isso e por vezes temi pela vida dele!



    Enfim, Unmechanical não é perfeito mas é um bom jogo, com desafios interessantes e uma história que não entendi direito, mas bem divertida! Acho que vale a pena conferir ele, já que tá de grátis na Plus desse mês. Assim que der, pretendo jogar o outro capítulo (extented edition ) que acompanha o jogo, só pra ver o que aconteceu com o señor Carlos Manoel.

    NOTA: 7.8

  26. #2600
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.692
    Verdinhas
    2433

    Citação Citando muzkur Ver mensagem
    Chato? Que é isso? Nem um pouco. :P

    Vou repetir, não posso postar em promoções, então nada melhor do que avisar da promoção num tópico de quem já terminou outros jogos. :P
    Tem plena liberdade de criar um tópico aqui mesmo nessa área, tipo: Jogos que comprei e quero jogar. Aqui é uma parte de análise de jogos terminados, ao sumo pode colocar um jogo que comprou ou algo que vai jogar depois de colocar a análise. Note que também há "regras" ou padrão para fazer a postagem do que jogou, como foto, título (caso a foto perca o hotlink no futuro), nota e uma breve descrição

    Abraços

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 104 de 113 Primeira ... 4 54 94 102 103 104 105 106 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões