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  1. #2626
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    Citação Citando Crag Hack Ver mensagem
    Esse merece 0/100.

    A história é horrível, não tem mobilidade, o desfecho é algo muito bizarro...é justamente tudo que você falou.
    Tb não tenho saco pra esse tipo de jogo... Logo já desligo com raiva...

    Mas 0 acho demais, acho 5/10... é interessante, mas não consegui terminar, prefiro ver um filme...

  2. # Publicidade
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  3. #2627
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    Ninguém ta terminando nada?

  4. #2628
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    Já que pediram...



    Halo 5: Guardians
    Nota: 7,5/10

    Pontos fortes

    Gráficos: Dignos da última geração. Cenários bem construídos, inimigos e aliados bem detalhados. Não esperava menos pelo peso que a serie tem no Xbox.

    Gameplay: Apesar de não ter muito o que mudar num jogo estilo FPS, achei o combate bem dinâmico, podendo alternar entre tiros e ataques físicos, o escudo que se renova e os companheiros que podem te "reviver" ajudam a deixar as batalhas mais dinâmicas. O "jatinho" que dá um impulso na direção que você quiser também ajudar a dinamizar.


    Pontos fracos

    Dublagem: joguei em português. Apesar da dublagem não comprometer, a dublagem do protagonista (Master Chief) é péssima, sem emoção alguma, parece que o dublador só leu as frases. Os demais são bons, em especial o Locke (segundo personagem jogável) é a melhor do jogo, bastante emoção nas falas.

    Campanha Single: Achei um pouco curta, o que infelizmente está ficando comum entre os jogos FPS. São 15 missões, 2 das quais é só conversar com alguns personagens. A história também não empolga, apesar de ser apenas uma parte de uma trama mais complexa, que vem desde o Halo 1. Eu, que só joguei o primeiro, fiquei um pouco perdido no começo, mas mesmo depois que entendi, não fiquei empolgado.

    Armas: Apesar de uma razoável variedade, é comum não ter munição pra repor a arma inicial, e você passa a maior parte das missões com armas inimigas. Essa moda de limitar a duas armas poderia sumir, quatro armas como no FarCry seria uma boa. Eu acho que aproveitaríamos melhor o game. Muitas vezes deixei de pegar um rifle de precisão, por exemplo, por receio de logo a frente não ter munição nem outra arma pra substituir (o que não é raro).

    Nota final 7,5 pela alta expectativa que o game criou, e pela fama dos antecessores. Se fosse um FPS genérico talvez eu desse uma nota mais alta.

  5. #2629
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    Rise of tomb raider



    bem inferior ao reboot, terminei por terminar mesmo. gráficos lamentáveis no x360

    7/10

  6. #2630
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    KIllZone - PS4.



    single player curto, muito linear, mas como gosto da serie, foi legalzinho.... 6.5/10

  7. #2631
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    uncharted drakes fortune (remasterizado)



    8/10

    envelheceu muito bem

  8. #2632
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    Zerei o primeiro Tomb Raider do XONE, muito bom, nota 10, cenários lindos e jogabilidade/história incríveis.

    Zerei o 1o EP de Game of Thrones e adorei, nota 9.

    Zerei a season 01 completa de The Walking Dead e gostei demais, nota 10000. Tão bom que vou comprar a S02 no natal. Bom demais e ainda tem o fator replay pra melhorar tudo.

  9. #2633
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    Ok, difícil dizer que "terminei" pq é multiplayer only. Mas estou jogando desde quarta e atingi nível 15 este fds. Então me sinto pronto para um review de quem jogou umas três horas.

    Pontos Positivos:
    - Sonoplastia. Cara, o trabalho que os caras fizeram utilizando os efeitos sonoros e a trilha original é INCRÍVEL. Cria uma camada de imersão muito foda.
    - Gráficos. Possivelmente os melhores que vi no PS4 até agora.
    - Acolhedor para novatos. Eu não sou de jogar FPS online. Na verdade, odeio jogar online pq nunca consigo ter paciência para jogar com a molecadinha que grita no microfone. Battlefront não me fez me sentir um idiota. Ele não é fácil (minha death-kill ratio anda em 0.7 hahah), mas não sinto que é algo irritante.

    Pontos negativos
    - Falta de campanha single-player. O jogo é BEM divertido online. Mas não consigo parar de ficar imaginando como seria ter uma campanha usando esta engine. Nem que fosse algo simples, como eram os antigos battlefronts. O conteúdo "offline" dele, que é para jogar coop split screen ou sozinho, é bem fraco.
    - Poucos mapas. (Embora, para mim, isso não tenha sido ruim até agora. Como não consigo jogar um monte, prefiro ter menos mapas para decorar)
    - Difícil jogar modos diferentes além de Walker Assault e Turning Point. Tentei duas vezes Supremacy e não achou um jogo.
    - Já anunciaram 5 DLCs. E o Season pass custa $49
    - Só tem mapas e ambientação dos Star Wars clássicos. Nada das Prequels (embora, fuck them).

    Enfím, dou um 8/10. Especialmente pq sou fã de Star Wars.

  10. #2634
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    Game of Thrones da Telltale

    Gostei. Estilão os outros jogos da Telltale. Me prendeu bastante.

    Positivo:
    Os personagens são interessantes.
    Capta muito bem o clima da série como eu não tinha visto até agora.
    Os personagens dublados pelos atores da série dão uma camada de imersão ótima ao game.

    Negativo:
    Estilo de arte não ficou muito bom. As vezes parece estranho.
    Sinto que algumas escolhas influenciavam pouco o desfecho da história.

    Geral: 7.8/10

  11. #2635
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    Dark Souls 2 - Scholar of the first Sin

    Spoiler:


    Mais uma boa experiência com a série me prendendo no console por um bom tempo. 70h de jogo pra terminar. No fim me faltou umas cinco conquistas só. Detalhe que evitei pegar walktroughs e também não olhei a lista de achievs até vencer o último boss. Fui atrás só de guias das mecânicas do jogo, visto que algumas coisas bem pontuais mudaram.
    Devo dizer que foi uma experiência um tanto quanto mais tranquila que a primeira. Talvez porque já estou familiarizado com a franquia. Também assim que tive acesso a primeira DLC (Crown of the old Iron King), o jogo elevou bastante a dificuldade, mas nada que não desse pra lidar. Assim que sai da DLC o jogo estava bem mais fácil, provavelmente porque upei muito na DLC. Achei até um problema isso, as DLCs são muito mais difíceis que o resto do jogo, e temos acesso a DLC relativamente cedo. Eu passei 2 dias travado no Fume Knight, nenhum boss da versão regular me deu esse trabalho.
    Adorei que o jogo lhe oferece teleporte desde o começo, evitando ficar travado em alguma área e acabar tendo que começar um save novo.
    Algumas coisas permanecem a mesma coisa. Depois que você aprende o moveset de um boss a dificuldade cai drasticamente. Coisas deveras irritantes e desnecessárias como andar eras pra chegar em um boss ainda tornam o jogo deveras irritantes. Dois boss das DLCs ainda fazem isso, incluindo os malditos mascotes do rei de Frigid Outskirts. Andar 5min em uma área que alterna em visibilidade pouca e visibilidade zero sendo perseguido por cavalos que surgem do nada pra chegar no boss.
    Mesmo assim foi uma ótima experiência, com lindas paisagens (apesar do gráfico mal polido), iluminação (ou a falta dela) fantástica e boss divertidos de se jogar.
    Infelizmente esse aumenta a dificuldade com coisas idiotas. Por exemplo: Tive que usar a arma inicial até quase metade do jogo por não encontrar nada melhor, praticamente construindo uma build às cegas. Felizmente o jogo acrescentou o Soul Vessel que lhe da opção de redistribuir os pontos e poder testar diversas builds no mid game.

    Acho que um 8.5/10.0 é uma nota boa pro jogo.

  12. #2636
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    9,5/10



    Finalmente, depois de séculos, consegui jogá-lo, mais de 2 anos depois do primeiro lançamento. Não zerei o game, mas tenho 90 horas, então já tenho uma ideia bem ampla.

    Mesmo quem não gosta do estilo do jogo, há de convir que é uma obra-prima. Bom, primeiramente não dei 10 porque acho que esse último GTA foi muito mais um GTA SA revival do que um novo game, com uma autenticidade e uma marca própria. A forte impressão que me deu é que GTA V é uma mistura da física e gráficos melhorados do IV com a diversão exploratória do SA. Mesmo assim é quase perfeito.

    MAPA

    O mapa é muito bem construído e fico imaginando o trabalho que deve ter dado pra modelar a porra toda, mas ainda assim não me deu a sensação de estado. Sei lá, acho que faltou uma segunda cidade de proporções menores, no extremo norte, para dar aquela sensação de regiões diferentes que o SA dava. Sempre comparo o SA ao V porque acredito que o propósito de ambos são muito próximos, ao contrário do IV, que era exclusivamente urbano e mais sisudo.

    Ainda sobre o mapa, faltou mais segredos e easter eggs espalhados. Tem muitas coisas legais que foram sub aproveitadas. Altas refinarias, fazendas, vilas e etc que não possuem nenhuma missão própria, é apenas um local para se visitar e nada mais.

    MISSÕES

    Nesse quesito a R* foi além, construindo missões interessantes, que te fazem vibrar. O único quesito 10/10 do jogo pra mim. De qualquer forma, senti falta de algo relacionado a crimes organizados, gangues de rua e coisas o tipo. Os 3 protagonistas em momento algum disputam ou cooperam com bandidões verdadeiros. Tudo o que fazemos é completar missões a pedido de policiais corruptos (aqueles do FBI) para levantar uma grana e pronto. O Michael passa a imagem de um mero pai de família bonachão, o Franklin o de um rapaz pobre que quer ostentar um carrinho e o Trevor um porra louca random. Nenhum deles tem jeito de bandido e não almejam o ápice da vida no crime. Os delitos são sempre momentâneos para se conseguir uma paz posterior, uma mera desculpa para voltarem às suas vidas comuns.

    GRÁFICOS E FÍSICA

    A produtora fez o que tinha de fazer. Veio bem otimizado pra PC e fez um milagre na geração antiga. Pequenos detalhes clássicos da série voltaram, como girar o carro em pleno ar e coisas do tipo. Os gráficos estão lindos por ser um game de mundo aberto.

    GTA ONLINE

    Uma ótima iniciativa, principalmente porque os jogos anteriores nunca tiveram uma dimensão online que prestasse, a não ser as versões alternativas de SA MP, MTA e etc. Dá pra se divertir bastante, mas considero o Online muito mais um passatempo do que um game em si. Explico: o legal dos jogos online é vc acumular habilidades únicas em seu char, ou se tornar o player mais habilidoso disputando com os demais, como no caso dos shooters, corrida etc. A questão é que GTA Online não tem nem um nem outro. Mesmo que vc seja lvl 100, a única coisa que o diferencia dos demais são suas posses. Na verdade, o Online se resume a fazer missões, acumular $$ e comprar carros e imóveis. Só. Vc não precisa se esforçar para ser um player mais habilidoso (já que GTA não exige habilidade), assim como o seu char não ficará mais fodão que os outros, com armaduras, poderes e coisas do tipo.

    Enfim, um jogo quase perfeito ao meu ver, mas em pleno 2013, acho que a Rockstar poderia ter ido um pouco mais além em relação às utilidades de localidades no mapa, além de um clima mais forte de bandidagem, quase ausente.

  13. #2637
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    Fallout 4

    Platinei semana passada, vi todos os finais, joguei mais de 100h.

    Bom jogo, não tem como negar. Principalmente no começo, quando vc começa a descobrir coisas novas, lugares interessantes, quests boas.
    Tudo é novo, aí vc faz até 'Radiant' Quests, que são as típicas quests de MMO - vá lá, mate todo mundo, volte e receba dinheiro.
    Começa a usar o Build Mode, que no começo parece muito bom. Dá pra fazer muita coisa interessante, um bar, uma casa. Percebe que dá pra modificar suas armas, e usar Mods de uma Shotgun que vc achou e colocar na sua Shotgun legendária, burlando o sistema de perks.

    Encontra as quatro facções do jogo, todas tem um início totalmente foda. A Brotherhood vem com aquele navio gigante, a Railroad parece um bando de espiões, os Minutemen te fazem general e vc tem a impressão de que vc pode fazer deles uma facção forte, como a Brotherhood. Personagens que vc encontra parecem ter uma backstory interessante.
    O que aconteceu com a lider da Railroad? E o lider da Brotherhood? Qual a motivação deles?

    A história parece morna no começo, mas assim que vc entra em Diamond City, percebe que ela é bem mais profunda. O verdadeiro inimigo parece ser o Instituto, um grupo de cientistas que fazem androides que tomam o lugar de humanos pra espiar e assassinar pessoas importantes e controlar a vida de todo mundo na Commonwealth.


    Mas aí vc percebe que toda essa Liberdade que foi prometida, na verdade é bem limitada.
    As quests que pareciam interessante no começo, vc percebe que são infinitas, o Preston Garvey passa a te dar a mesma quest várias vezes seguidas. As que tem alguma história por trás são pouquíssimas, normalmente ligadas à historia principal. Te obrigando a seguir a história se vc não quiser fazer Fetch-Quests pra sempre.

    Depois vê que na verdade, tudo é limitado.

    O diálogo, depois de falar com uma pessoa uma vez, não abre mais. Vc simplesmente não tem a opção de falar com a Desdemona ou Elder Maxson, nem com praticamente ninguém na Brotherhood ou Railroad. Mesmo com outros NPCs que vc tem a opção de conversar, o diálogo é raso e rápido. Uma das coisas mais importantes em RPGs, a conversa com NPCs, foi pelo ralo.
    Os Perks tbm, poucos Perks pra conversa, 90% são pra combate.

    A história, que prometia, tem seus altos e baixos, com boas missões, algumas bem inovativas, mas que seguem o mesmo módulo de 'Siga esse corredor e mate todo mundo no caminho'. E os finais não te deixam satisfeito, só decepcionam, parecem incompletos. Não quero spoilar, mas tem um final que vc faz e se pergunta? E agora? Qual era o sentido disso tudo?

    O modo de construir, apesar de ser uma boa idéia e ser um ótimo jeito de passar tempo, também é limitadíssimo. Poucos itens, bugs, basicamente toda casa que vc faz vai ficar parecida com a próxima.

    Só existem duas cidades no jogo, tirando as que vc pode construir. Mas as que vc construi são praticamente habitadas por robôs, que só falam a mesma coisa e só fazem o que vc manda.

    Diamond City é ótima, Goodneighbor tbm, mas vindo de Skyrim, vc se pergunta pq só existem essas duas áreas habitadas. Cadê o senso de exploração que tinha em Skyrim quando vc encontrava uma cidade nova? De chegar numa cidade nova com uma cara nova, quests novas. Riften é totalmente diferente de Whiterun, por exemplo.
    Tá, é o apocalipse, mas, cadê aquele salto pra Next Gen? Chegaram nessa Gen e fizeram um downgrade no RPG pra colocar mais Call of Duty?

    Onde estão as quests que vc pode resolver na conversa, ao invés de ter que ir pela 500a vez em uma casa cheia de corredores e matar 50 pessoas que estão dentro?

    Passar 80% do jogo andando por corredores e atirando não é o que eu espero de um RPG, e sim de um Shooter.

    Fallout 4 ganha um 8/10.
    Deixou de ser um RPG com mecanicas de Shooter e virou um Shooter com mecanicas de RPG.

    Pro @PhoeniX nao chorar

    8/10 como Shooter, 5.9/10 como RPG
    Última edição por Captn : 28-12-2015 às 11:54

  14. #2638
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    Shovel Knight - Nintendo 3DS


    10/10

    Que grata surpresa foi esse jogo. Tive meu nintendo 3DS roubado no ano passado, e comprei outro só para terminar esse jogo. Jogava de pouquinho em pouquinho porque é bem difícil o game, e as vezes me estressava muito.

    O jogo é fantástico, com uma atmosfera de 8/16 bits, muito fluido e com comandos que respondem muito bem. A trilha sonora é uma obra de arte a parte digna de ser comparada a clássicos como Sonic, Mario e Top Gear.

    Que jogo bem feito por uma empresa indie, que sirva de exemplo aos produtores brasileiros (sei que muitos estão apostando e jogos de plataforma) como fazer um jogo relativamente simples e de muita qualidade, e o melhor: Tem um DLC grátis que baixei e começarei a jogar assim que terminar halo 5!

  15. #2639
    Membro Avatar de [SA]D2
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    The Last Of Us Remastered



    Que jogo, que jogo

    10/10

  16. #2640
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    Citação Citando [SA
    D2;12576718]The Last Of Us Remastered
    comecei qnd tinha o PS3, joguei 1 fase e parei... comprei ontem no PS4 depois de zerar Shadows of Mordor e Killzone... sei que o jogo é foda.... mal posso esperar

  17. #2641
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    Jogo: Until Dawn (PS4)
    Nota: 8.0 /10




    O que gostei?

    - Achei o jogo perturbador (exagerando um pouco) . Não é apenas aquele jogo de terror de sustos, mas também onde você toma decisões, algumas vezes tipo "jogos mortais" onde você decide quem morre ou não.

    - O jogo é no estilo "Efeito Borboleta" onde suas decisões vão mudando a história.

    - Em muitos momentos aparece um psicólogo falando olhando pra "você" (pra tela da TV), como se você estivesse em uma consulta sendo avaliado pelos seus atos dentro do game.

    - Gostei muito do gráfico. Como o jogo é um filme interativo, muitas vezes os diálogos são cenas de filme mesmo.

    O que não gostei?

    - Como quiseram fazer do jogo um filme interativo, quando você anda com os personagens pelo cenário, a câmera é do tipo "com tomadas".. Exemplo: Vc anda e mostra de frente, ai do nada corta pro lado, etc. Eu iria preferir jogabilidade normal onde eu ando com uma "alavanca" e giro a câmera com a outra, mas blza.

    - O jogo é por "capítulos" e você pode voltar pra algum depois, jogar de novo e tomar atitudes diferentes pra ver outros desfechos do jogo. Em alguns deles (que achei pontos chave), voltei para "mudar a história" mas o jogo não deixou, me forcando a uma unica decisão (quando se joga a primeira vez as vezes você acha que está tomando 100% das decisões, mas ao jogar de novo, vê que mesmo que escolhesse outra opção, a opção "X" já estava pré-definida, então não é 100% de controle que você tem)
    Exemplo: O jogo pergunta "Vc quer ir pela esq ou dir?" Ai vc escolhe a dir e o personagem vai pela esquerda mesmo e diz "que droga, fui pelo caminho errado". (esta cena exata não acontece, dei apenas um exemplo X pra não fazer spoiler)

    - Achei o jogo curto. Como gostei, queria mais

  18. #2642
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    Citação Citando daniel_cps Ver mensagem
    comecei qnd tinha o PS3, joguei 1 fase e parei... comprei ontem no PS4 depois de zerar Shadows of Mordor e Killzone... sei que o jogo é foda.... mal posso esperar
    Joga que não irá se arrepender, os gráficos estão excelentes, o som é foda, e a história é incrível. Achei "meh" nos primeiros, sei lá, 10 minutos depois da introdução, mas depois não consegui parar de jogar!

  19. #2643
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    Citação Citando Captn Ver mensagem

    8/10 como Shooter, 5.9/10 como RPG
    Mano, eu saquei isso dai logo no começo. Fiquei bem decepcionado, pois a parte RPG que eu gostei do 3, NV e Skyrim. Esperava uma historia muito foda com graficos renovados, e até me desanimei em conhecer a história desse. Pra mim acho que cagaram nesse titulo. Parece que a ID interferiu demais. Lembrei do Rage, jogo da ID de um tempo atras que joguei e achei muito bonito e super boring.
    Gostava da parte dos dialogos, de ludibriar as pessoas e conseguir as coisas na base do speech, ganhando coisas, ou quando tinha 2 grupos rivais ficava amigo de ambos prometendo ajuda-los para derrubar os outros, quando na verdae queria era matar todos e pegar as recompensas hehehehe

    Foda, até voltei a jogar o NV depois que joguei o 4. Aquele sim eu gostava, aquele senso de "faço como quiser, do jeito que quiser, e mando todos se fuderem se eu quiser"

  20. #2644
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    Citação Citando rwagner Ver mensagem
    Mano, eu saquei isso dai logo no começo. Fiquei bem decepcionado, pois a parte RPG que eu gostei do 3, NV e Skyrim. Esperava uma historia muito foda com graficos renovados, e até me desanimei em conhecer a história desse. Pra mim acho que cagaram nesse titulo. Parece que a ID interferiu demais. Lembrei do Rage, jogo da ID de um tempo atras que joguei e achei muito bonito e super boring.
    Gostava da parte dos dialogos, de ludibriar as pessoas e conseguir as coisas na base do speech, ganhando coisas, ou quando tinha 2 grupos rivais ficava amigo de ambos prometendo ajuda-los para derrubar os outros, quando na verdae queria era matar todos e pegar as recompensas hehehehe

    Foda, até voltei a jogar o NV depois que joguei o 4. Aquele sim eu gostava, aquele senso de "faço como quiser, do jeito que quiser, e mando todos se fuderem se eu quiser"
    vou deixar para comprar a versão GOTY com desconto quando sair então...

  21. #2645
    Membro Avatar de rwagner
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    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    vou deixar para comprar a versão GOTY com desconto quando sair então...
    Eu ia comprar na pré venda ou logo após lançar, mas como estava super caro (pc Master race) fiquei esperando ver se baixava mais. Tive a brilhante intuição de baixar versão tapa olho, ver como estava e se estivesse muito bom até pagaria caro, mas ai constatei tudo isso que escrevi. Dei graças de não ter feito a besteira de gastar um dinheirão assim
    Última edição por rwagner : 09-01-2016 às 17:43

  22. #2646
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    Uncharted 2



    jogaço, carai! 10/10

  23. #2647
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    Citação Citando rwagner Ver mensagem
    Eu ia comprar na pré venda ou logo após lançar, mas como estava super caro (pc Master race) fiquei esperando ver se baixava mais. Tive a brilhante intuição de baixar versão tapa olho, ver como estava e se estivesse muito bom até pagaria caro, mas ai constatei tudo isso que escrevi. Dei graças de não ter feito a besteira de gastar um dinheirão assim
    Não que seja tão ruim.... mas eu esperava algo de historia do nível do new vegas, um RPG mesmo, e os gráficos podiam ser simples... desde que não tivesse bug de desempenho.

    ai pelo que eu vi, aumentaram mais ainda a vibe FPS e diminuiram o RPG.... quando vi que com 1h de jogo vc já saia usando power armor e matando death claw já falei 'naum podi çe'

    quando lançaram a ultimate/goty/watever e sair um desconto eu compro, antes disso, não vale.


    achei o video que sintetiza fallou, é a abertura do primeiro.... veja em 30s

    Última edição por Xi+Yj+Zk : 10-01-2016 às 1:19

  24. #2648
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    Final Fantasy 6
    Bom, mas cheio de viadagem, explicam mto pouco, 300 milhões de random encounter - mas era assim na época que foi lançado, então não posso falar nada.
    Achei o vilão fraco, sem motivação.

    7.5

  25. #2649
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    Não sei se consideram jabá, mas inspirado na análise que fiz aqui, resolvi começar a fazer reviews no youtube.

    O áudio tá ruim pq descobri que meu iMac não tinha entrada de microfone e precisei usar o microfone embutido.


  26. #2650
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    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    Não sei se consideram jabá, mas inspirado na análise que fiz aqui, resolvi começar a fazer reviews no youtube.

    O áudio tá ruim pq descobri que meu iMac não tinha entrada de microfone e precisei usar o microfone embutido.

    COMO? Paga o preço de um rim em um macbook que não tem entrada para microfone? I am PC!

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