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  1. #626
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    Zerei ontem de madruga em coop com meu irmão.
    Que jogaço.. se a sony não tivesse liberado de graça eu provavelmente nunca jogaria ele.. baita jogo divertido

    9/10
    Se fosse um pouco mais longo eu daria 10

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  3. #627
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    Aproveitando o fim-de-semana, acabei de fechar Uncharted 2 - Among Thieves. NOSSA!
    Minhas principais reclamações em relação ao primeiro foram sanadas, com o bônus de ter uma jogabilidade muito melhor e uma história muito mais grandiosa!
    O jogo é sensacional! Nota 10 com louvor em todos os quesitos!
    Virie fã dessa Naughty Dog!

    Agora... vou pras cabeças com os remakes do God of War I e II!

  4. #628
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    http://ps2.guias-trucos-juegos.com/w...asy-12-ps2.jpg
    Comprei no segundo ano de faculdade, terminei a faculdade, comprei ps3, ia fazendo as hunts aos poucos, terminei ele por completo, save de 500 horas!
    Todos os personagens level 99...usando claro, o sisteminha de Gambits de level up. (Ninguém merece jogar com o Balthier).
    Peguei tudo, até a Zodiac Spear...
    Meu save ficou anos parado antes do último chefe, resolvi ontem terminar de vez. Realmente é um jogo que me deixa saudade pela grandiosidade, esmero e qualidade...ainda acho que deixei side quests, aquelas random que você conversa com uma pessoa em especial em determinado lugar de cidade.

    O mundo deste FF é um dos mais ricos que já vi.
    Respect...

    Desisti do XII quando n consegui matar de jeito nenhum o ultimo summon... Acho q tava com lvl muito baixo ou sem equips bons... Ja tinha zerado o hj, então falei "Parei"

  5. #629
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    Citação Citando Reczar Ver mensagem
    Respect...

    Desisti do XII quando n consegui matar de jeito nenhum o ultimo summon... Acho q tava com lvl muito baixo ou sem equips bons... Ja tinha zerado o hj, então falei "Parei"
    A hunt que me deu mais dor de cabeça foi a última, do Yazmat.
    Gostei muito do sistema de Gambits deste FF...ficava horas montando pra matar chefe sem colocar a mão no controle.
    O Yazmat me consumiu muito tempo e muita paciência, realmente, é um inimigo do caralho, a luta foge de ser linear.

  6. #630
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    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (no 3DS)
    Foi com FAQ, até porque já tinha zerado antes, então não spoilou nada. E consultava o FAQ só quando travava, isso foi lá na sexta dungeon apenas. Em geral não gostei, tem uns segredos muito bizarros (heart pieces e mysterious seashells), salas escondidas no meio do mapa que você tem que explodir uma parede pra aparecer. Lógico que são paredes sem rachadura alguma, o que, na minha opinião, foi vacilo dos devs. Dentro de dungeon com alguma marcação no mapa, ou no chão, ou na parede (duas tochas perdidas na parede indicam um caminho no meio, pelo menos você chega a pensar na possibilidade) beleza de ter porta escondida, até porque tem as estátuas que dão várias dicas, mas no meio do mundo foi palha.
    Achei o desenvolvimento da história muito solto também, tive que consultar o FAQ pra descobrir como que liberava o galo voador. Sem falar das companias temporárias que se você der mole perde coisa (perdi todas as fotos da Marin, por exemplo).

    Como Zelda, em relação a dungeons, itens e chefes, até que foi mediano. O GBC não faz milagre, então o mapa das dungeons são todos planos, com os vários andares um do lado do outro na tela do inventório. Ficou meio confuso.

    Nota 7.

    Ah, o 3DS emula direitinho, ficou bem legal. Tem um modo 1:1, você inicia o jogo segurando o START, mas a tela fica muito pequena (resolução do 3DS maior que a do GBC). O legal é que rola um bezel do próprio GBC em volta, legal de "conhecer".

  7. #631
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    A hunt que me deu mais dor de cabeça foi a última, do Yazmat.
    Gostei muito do sistema de Gambits deste FF...ficava horas montando pra matar chefe sem colocar a mão no controle.
    O Yazmat me consumiu muito tempo e muita paciência, realmente, é um inimigo do caralho, a luta foge de ser linear.
    O sistema de Gambits é muito bom mesmo... Mas lá no final das lutas demoradas eu ficava com sono do fato de quase nunca ter q pegar no controle e quase dormia sentado... hauhauahuahuahauhauahuahuahauahuahua

    Por essas e outras decidi parar...

  8. #632
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (no 3DS)
    Foi com FAQ, até porque já tinha zerado antes, então não spoilou nada. E consultava o FAQ só quando travava, isso foi lá na sexta dungeon apenas. Em geral não gostei, tem uns segredos muito bizarros (heart pieces e mysterious seashells), salas escondidas no meio do mapa que você tem que explodir uma parede pra aparecer. Lógico que são paredes sem rachadura alguma, o que, na minha opinião, foi vacilo dos devs. Dentro de dungeon com alguma marcação no mapa, ou no chão, ou na parede (duas tochas perdidas na parede indicam um caminho no meio, pelo menos você chega a pensar na possibilidade) beleza de ter porta escondida, até porque tem as estátuas que dão várias dicas, mas no meio do mundo foi palha.
    Achei o desenvolvimento da história muito solto também, tive que consultar o FAQ pra descobrir como que liberava o galo voador. Sem falar das companias temporárias que se você der mole perde coisa (perdi todas as fotos da Marin, por exemplo).

    Como Zelda, em relação a dungeons, itens e chefes, até que foi mediano. O GBC não faz milagre, então o mapa das dungeons são todos planos, com os vários andares um do lado do outro na tela do inventório. Ficou meio confuso.

    Nota 7.

    Ah, o 3DS emula direitinho, ficou bem legal. Tem um modo 1:1, você inicia o jogo segurando o START, mas a tela fica muito pequena (resolução do 3DS maior que a do GBC). O legal é que rola um bezel do próprio GBC em volta, legal de "conhecer".
    Terminei este Zelda sem saber uma ponta de inglês, com um dicionário do lado quando em 94 havia ganhado meu GB Classic.
    Acho este um dos melhores Zeldas, por se passar em um "plano paralelo" e a história ser cheia de reviravoltas estranhas, fazendo que vc pense que aquilo tudo pode estar acontecendo ou não..não me esqueço quando encontrei este texto:

    "TO THE FINDER... THE ISLE OF KOHOLINT, IS BUT AN ILLUSION... HUMAN, MONSTER, SEA, SKY... A SCENE ON THE LID OF A SLEEPER'S EYE... AWAKE THE DREAMER, AND KOHOLINT WILL VANISH MUCH LIKE A BUBBLE ON A NEEDLE... CAST-AWAY, YOU SHOULD KNOW THE TRUTH!"

    Vishe, ai na época, eu novinho, enrrolei me todo...

    Depois fui jogar a versão DX no GB Classic ainda, mas não podia acessar a Dungeon Secreta, que era extra...nisso pedi a um amigo pra acessa-la pelo GB Color dele, salvar e voilá, pude jogar a dungeon no meu Classic tela verde

    Outra coisa, meu save na época ficou anos guardado, porque eu não fiz as trocar pra conseguir a lente, rs...pra ver o caminho dentro do ovo.

    Não me esqueço da macarrônica Eagle Tower deste jogo! Aquela idéia de quebrar pilares e mesclar andares era de fazer o templo da água do OOT um passeio no parque.

    A primeira versão deste jogo tinha um bug também que deu pelo menos pra mim sobrevida ao jogo. Ao mudar de tela, você pausava o jogo naquele instante...de repente você aparecia do outro lado do cenário...bingo, você podia atravessar paredes e afins com isso, abrindo as dungeons antes e além disso permitindo causar bugs estranhos, como por exemplo enfrentar chefes em locais diferentes do normal.
    Tinha vez que eu ficava preso nuns lugares que só resetando.

  9. #633
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    Justamente por não saber inglês que você não achou estranho. Os Zeldas mais novos vão te levando. Sem falar que as trocas são opcionais, e nesse não era. Mas tudo bem, a troca só precisava ser completada pra última dungeon, sem problemas.
    Uma coisa escrota foi como trataram as bombas/bumerangue/arco e flecha/pá, não são itens de dungeon, com exceção do bumerangue é só ir na lojinha e comprar, e o bumerangue, item clássico dos Zeldas (geralmente o primeiro ou segundo item que se pega nas dungeons, só atrás das bombas), nesse é item extra, e super apelão, diga-se de passagem.
    Outros "erros" de projeto, na minha opinião:
    -26 mysterious seashells, mas depois que pega a espada lvl2, que precisa de 20 dessas conchinhas, as outras simplesmente somem. Se você já pegou, simplesmente somem do inventório.
    -Pá por 200 rupees, mas sem side-quest que dá ela também
    -Escudo lvl1 à venda numa lojinha, sendo que você praticamente começa com o escudo (só falar com o npc na casa onde você começa o jogo) e os like-like não comem o escudo
    -Arco e flecha só disponível comprando na lojinha, sendo que custa 980 rupees, e o limite do jogo é 999. Viagem. E o último chefe só morre pras flechas (ou pro bumerangue apelão)
    -Bombas, flechas e magic powder não dropam dos inimigos. Os mini-chefes "dropam" fadas, mas itens só nas dungeons "voando", no máximo no máximo debaixo de algum pote em alguma sala que precisa do item.
    -Rupees só tem de 1 em 1 no mapa, em maiores quantidades só em baús e numa única sala na dungeon secreta (colorida).

    Engraçado que A Link to the Past eu também achei meio palha em alguns pontos, mas o Zelda original, do NES, é bem acabadinho em quase tudo, realmente bem planejado. Assim como o OoT, que foi perfeito na direção, no enredo.

  10. #634
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    Pô, fiquei meio curioso de ver esse Zelda Link's Awakening DX, quando sobrar um tempinho ou sair numa promoção vou dar uma conferida no 3ds tbm, já ando meio atarefado no 3ds (DOA: D e Cave Story).

  11. #635
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    Definitivamente, Call of Duty é um jogo focado em multiplayer. Sei lá, sou "old age", zeramento tem que ser aquele chefe final TENSO, e depois um zeramento mostrando o que acontece. Isso do Black Ops foi tosco! O jogo em si eu achei maneiro, a jogabilidade muito boa (pra quem veio do PC), mas queria um enredo, missões maiores, sei lá, como os jogos de tiro sempre foram (Lembro do Medal of Honor 1). Várias coisas também eu curti muito, como o lance de você comandar helicóptero, aquela missão do avião comandando a missão e você "virando" o personagem que estava comandando, putz, genial!
    Não tenho tempo nem saco pra achievements, zerei, agora é curti multi, e daqui a pouco vender pra comprar o MW3
    Daria nota 7,5 por ter coisas geniais, mas pecar tanto em outras.

  12. #636
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    A versão que vc jogou é VC? Porque achei estranho algumas coisas que você colocou, só se deram uma apertada no jogo tirando. Terminei este jogo várias vezes e sempre achei ele esquisitão em comparação o Past e outros Zeldas 2D...Claro, tirando o 2 de Nes, que aquilo é uma afronta.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    -26 mysterious seashells, mas depois que pega a espada lvl2, que precisa de 20 dessas conchinhas, as outras simplesmente somem. Se você já pegou, simplesmente somem do inventório.
    Lembro disso, realmente, mas me lembro de 30 não? Ai lembro que no mapa, depois que terminei novamente haviam mais de 30 e as outras sumiam mesmo.
    Existe umas coisas estranhas, como uma dungeon que sobra uma chave (WTF?) apesar que em Majoras no templo do gelo sobram 2.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    -Pá por 200 rupees, mas sem side-quest que dá ela também
    É, mas dá pra subir com baus de rubis, tem uns com 100 fáceis.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    -Escudo lvl1 à venda numa lojinha, sendo que você praticamente começa com o escudo (só falar com o npc na casa onde você começa o jogo) e os like-like não comem o escudo
    Like like come o escudo sim, tem uns logo abaixo da Turtle Rock, (acima da floresta), que comem, mas só o lvl 1.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    -Arco e flecha só disponível comprando na lojinha, sendo que custa 980 rupees, e o limite do jogo é 999. Viagem. E o último chefe só morre pras flechas (ou pro bumerangue apelão)
    Nada, o arco e flecha é dispensável, dá pra matar o último chefe com o rod, com a corrida+espadada carregada ou até mesmo com o hockshot e como vc disse, o bumerangue! A maneira mais rápida era com o hockshot.
    Existia até também uma outra manha, quando com o arco, vc equipava as flechas e as bombas juntas e apertava A e B e dava tiros explosivos! UM PQP de dano! Lembro que dava pra matar o último chefe fácil..

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    -Bombas, flechas e magic powder não dropam dos inimigos. Os mini-chefes "dropam" fadas, mas itens só nas dungeons "voando", no máximo no máximo debaixo de algum pote em alguma sala que precisa do item.
    Dropam sim, lembro principalmente das primeiras dungeons que haviam uns "coelhos" que vc só matava com bombas, eles davam muita bomba.

    Realmente sobre os ruppes, é 1 em 1, acho até pela condição de falta de cores do original, mas é um dos zeldas que mais tem baús de ruppes escondidos, e bem escondidos...
    Eu lembro de um perto de animal vilage que tinha 500! Apesar que você gastava pouco durante o jogo (a não ser que vc queira comprar o arco).

    Deu até vontade de jogar este game de novo...
    Outro de GBC bom são aqueles Oracles...mas o bom é terminar um, pegar o password e terminar o outro.

  13. #637
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    Fechei o jogo sem terminar todas as sidequests. Gostei bastante.

  14. #638
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    Jogo nota 9/10, porem, extremamente facil, nao tive nenhuma parte que foi dificil de passar, morri uma ou outra vez em alguma missao e so, na maioria das vezes nem usava o Dead Eye.
    O multiplayer infelizmente e fraco por isso nao leva 10/10

  15. #639
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    Muito melhor que o primeiro. Só acho que os monstros poderiam vir em menor quantidade, porém mais fortes. Daria um 9 se tivesse menos ação.

    8.5/10




    Beeeeem fraco. Mal feito, gráficos defasados, animações fracas, sem inovações. A nota só não fica mais baixa por que o jogo tem um humor muito bom (o machismo extremo me fez rir diversas vezes) e o carisma do Duke. Sem falar na sensação de nostalgia. Ouvir aquela voz do Duke de novo é muito legal. Se não fosse por isso, com certeza daria um 3~4, sem esquecer que estou desconsiderando a longa espera.

    Fora isso, deu pra notar que o jogo foi lançado quase como um Alpha~Beta. Animações terminadas as pressas, sombras bugadas, cenários mal acabados, etc...

    6.5/10




    Podia ser muito melhor pois a história é muito legal. Infelizmente o resultado é um COD genérico. Sem falar que o jogo é extremamente curto.

    6/10




    Zerei pela segunda vez. Fantástico, dinâmico, incomparável. Isso que não joguei o Fallout 1 e 2 (mas li a história resumidamente) em suas épocas e ainda assim peguei o Fallout 3 mais de um ano após seu lançamento.

    Jamais achei que um jogo "dos dias de hoje" e pelo qual eu jamais havia demonstrado interesse, fosse se tornar meu jogo favorito.

    10/10 (10/10 é pouco em relação ao quão excelente é esse jogo em comparação a qualquer outro)
    Última edição por Guns : 14-06-2011 às 18:48

  16. #640
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    Portal 2

    Massa tão bom quanto o primeiro, me matava dando risada da neura da Glados e do Whesley ? (é esse o nome do robo)

  17. #641
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    Caramba, não é só um remake, mas é como se tivesse feito o jogo do zero.
    Lembro quando joguei Rondo of Blood, achava aquele jogo muito bom, reaver ele com uma nova roupagem foi incrível, o jogo é longo, dificuldade na medida certa, e com várias formas de seguir adiante que deixa o replay value enorme.

    Ah, tem tempo, vem "grátis" no jogo o Castlevania Rondo of Blood original e também o Symphony of The Night, modificado pra funcionar em widescreen! Show!

  18. #642
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    garanto que a trilha sonora deve ser foda

  19. #643
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    garanto que a trilha sonora deve ser foda
    Incrivelmente melhor que a original!



    Deu até dó daqueles castlevanias weeabos do DS que eu jogava tanto

  20. #644
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Deu até dó daqueles castlevanias weeabos do DS que eu jogava tanto
    ah para, ehoiahioeh... não é pra tanto.
    Gostei desse DXC, mas ainda prefiro o esquema "metroidvania" de ser...

  21. #645
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    Killzone 3

    Fodástico d+ o jogo, a história é meio capenga, mas a campanha toda é muito boa, e eu achava que COD tinha o melhor single player hahaha ;D

  22. #646
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    Experimente Kz2 pra tu ver, mto melhor ainda =]

  23. #647
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    Mais um jogo lançado no embalo do filme... Tem umas partes legais, porem jogo normal... 7/10

  24. #648
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    ah para, ehoiahioeh... não é pra tanto.
    Gostei desse DXC, mas ainda prefiro o esquema "metroidvania" de ser...
    Mas aquele Order of Ecclesia é de doer hein?

    Vou até jogar os 3 de DS de novo numa maratona...rs!

  25. #649
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Mas aquele Order of Ecclesia é de doer hein?

    Vou até jogar os 3 de DS de novo numa maratona...rs!
    é o que mais gosto

  26. #650
    Membro Avatar de Brian--
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    Terminei o game, é um bom jogo mas não diria que vai ser GOTY.

    De fato, chega uma hora que começa a ficar meio repetitivo. Porém, baita game com essa tecnologia foda de captura.


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