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  1. #951
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  3. #952
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    Fuck this shit!
    No forum de PCs nao tem nenhum tópico desses, e no tópico de Fifa 12 de PC tem mais gente dos consoles que pczistas.




  4. #953
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    Nota: 9.5/10

    É muito reconfortante ver que as coisas estão indo pra frente também no meio dos Blockbusters. Desde Ico, venho procurando um jogo que, de fato, consiga criar um envolvimento genuíno entre os personagens e entre eles e o jogador. Foram tentativas sem sucesso. Por mais que encontrasse bons jogos, nunca encontrava algum título que realmente buscasse essa preocupação. Parecia que os desenvolvedores, mesmo quando preocupados em criar uma storyline sólida e variada, com diversas surpresas, reviravoltas, acontecimentos épicos e etc., sempre se esqueciam de algo básico: os personagens.

    Enslaved é, talvez, o título em que o desenvolvimento dos personagens mais tenha sido levado a sério. Aqui os protagonistas Monkey e Trip de fato soam humanos, com emoções e motivações genuínas, se distanciando dos modelos unidimensionais que são tão comuns em outros jogos.

    A história é inspirada na obra chinesa Jornada ao Oeste, que também foi fonte de uma série mais conhecida pelo pessoal: Dragon Ball. Mas a história em si não é o grande destaque, e sim a maneira como é contada. Além do belíssimo desenvolvimento dos personagens, a história se destaca pelo roteiro bem amarrado, o que foi possível graças a participação de Alex Garland, romancista e roteirista de ótimos filmes como O Extermínio (o 1º - e melhor - com Cillian Murphy) e Never Let Me Go. Garland, gamer assumido, sempre teve vontade de participar de algum projeto nesse meio, mas as produtoras sempre não davam idéia. Então a Ninja Theory resolveu dar uma chance e o resultado foi MUITO acima da média. O roteiro é relativamente simples, mas convence, é bem pensado, aliás, de fato é pensado como algo integrante do jogo desde o princípio, e não como algo suplementar que foi criado de última hora.

    Quanto aos aspectos técnicos, os gráficos são bons e a jogabilidade é bem bacana, com elementos hack and slash e shooter simples, bem como com elementos cooperativos (sem multiplayer, com a AI msm) bastante originais. A melhores partes são as que envolvem o "platforming", que consegue deixar jogos como Uncharted com inveja.

    Quanto aos problemas, vários podem ser citados, como algumas texturas meio ruins, a framerate instável em alguns setores e a fraca resposta dos controles em alguns momentos, especialmente em fases que vc precisa da ajuda da Trip e os comandos simplesmente precisam ser repetidos várias e várias vezes pra funcionar. Além disso, pode-se citar a relativamente curta campanha (8-10 horas). Porém, todos esses problemas são relevados se considerarmos a criatividade e originalidade do jogo, que, de forma tímida, leva a um outro nível a elaboração de histórias para um game.

    Com certeza, um título marcante, mesmo que sem muita pretensão, que foi ofuscado por blockbusters de fim de ano em 2010. Uma pena não ter conseguido vendas suficientes para levar a uma continuação. De qquer maneira, é compra obrigatória para aqueles que gostariam de ver num jogo uma história capaz de abrigar e transmitir emoções honestas.

    (Sim, me empolguei e acabou saindo um mini-review hehe, mas fiquei mto surpreso e satisfeito com essa pequena obra-prima que é esse Enslaved)
    Última edição por Gabriel Meireles : 31-10-2011 às 23:55

  5. #954
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    É que parece que o BF de Xbox tá bem aquém ao de PC.

    Independente disso, bom saber, pois BF pra mim é no PC (pra poder jogar com 64 players haha).

  6. #955
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    Citação Citando kaputt Ver mensagem
    http://4.bp.blogspot.com/-3414klNLgu...er-avant-g.jpg

    Nota: 9.5/10
    Spoiler:

    É muito reconfortante ver que as coisas estão indo pra frente também no meio dos Blockbusters. Desde Ico, venho procurando um jogo que, de fato, consiga criar um envolvimento genuíno entre os personagens e entre eles e o jogador. Foram tentativas sem sucesso. Por mais que encontrasse bons jogos, nunca encontrava algum título que realmente buscasse essa preocupação. Parecia que os desenvolvedores, mesmo quando preocupados em criar uma storyline sólida e variada, com diversas surpresas, reviravoltas, acontecimentos épicos e etc., sempre se esqueciam de algo básico: os personagens.

    Enslaved é, talvez, o título em que o desenvolvimento dos personagens mais tenha sido levado a sério. Aqui os protagonistas Monkey e Trip de fato soam humanos, com emoções e motivações genuínas, se distanciando dos modelos unidimensionais que são tão comuns em outros jogos.

    A história é inspirada na obra chinesa Jornada ao Oeste, que também foi fonte de uma série mais conhecida pelo pessoal: Dragon Ball. Mas a história em si não é o grande destaque, e sim a maneira como é contada. Além do belíssimo desenvolvimento dos personagens, a história se destaca pelo roteiro bem amarrado, o que foi possível graças a participação de Alex Garland, romancista e roteirista de ótimos filmes como O Extermínio (o 1º - e melhor - com Cillian Murphy) e Never Let Me Go. Garland, gamer assumido, sempre teve vontade de participar de algum projeto nesse meio, mas as produtoras sempre não davam idéia. Então a Ninja Theory resolveu dar uma chance e o resultado foi MUITO acima da média. O roteiro é relativamente simples, mas convence, é bem pensado, aliás, de fato é pensado como algo integrante do jogo desde o princípio, e não como algo suplementar que foi criado de última hora.

    Quanto aos aspectos técnicos, os gráficos são bons e a jogabilidade é bem bacana, com elementos hack and slash e shooter simples, bem como com elementos cooperativos (sem multiplayer, com a AI msm) bastante originais. A melhores partes são as que envolvem o "platforming", que consegue deixar jogos como Uncharted com inveja.

    Quanto aos problemas, vários podem ser citados, como algumas texturas meio ruins, a framerate instável em alguns setores e a fraca resposta dos controles em alguns momentos, especialmente em fases que vc precisa da ajuda da Trip e os comandos simplesmente precisam ser repetidos várias e várias vezes pra funcionar. Além disso, pode-se citar a relativamente curta campanha (8-10 horas). Porém, todos esses problemas são relevados se considerarmos a criatividade e originalidade do jogo, que, de forma tímida, leva a um outro nível a elaboração de histórias para um game.

    Com certeza, um título marcante, mesmo que sem muita pretensão, que foi ofuscado por blockbusters de fim de ano em 2010. Uma pena não ter conseguido vendas suficientes para levar a uma continuação. De qquer maneira, é compra obrigatória para aqueles que gostariam de ver num jogo uma história capaz de abrigar e transmitir emoções honestas.

    (Sim, me empolguei e acabou saindo um mini-review hehe, mas fiquei mto surpreso e satisfeito com essa pequena obra-prima que é esse Enslaved)
    gostei bastante, peguei até o DLC dele... eu tb meio que tenho dificuldade de falar o que, mas é muito bom o jogo. tu tem aquela impressão de realmente uma jornada.

  7. #956
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    Mas o Battlefield 3 de Xbox não tem o patch de texturas? Acho que é 1,5Gb que baixa pela Live, e melhora BASTANTE a qualidade gráfica? Ainda assim fica muito abaixo do de PC?

  8. #957
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    hum .. não que o jogo seja ruim, mas pra mim se comparar com AC4/5/0, eu prefiro os antigos.
    acho que a ideia de fazer uma historia mais "real" não caiu bem com o AC.
    E apesar de legal a idea do DFM, ter que entrar toda hora em DFM pra derrubar os TGT Leaders é um pé no saco, na real ate o TGT normais maioria das vezes tem q ser no DFM.
    Se a ideia do DFM foi +- a do Counter foi tirrriiivel, o cara trava o missel em ti, e tu tem que ficar se esquivando ate as setinhas se alinharem, dai tu tem que alinhar o avião e apertar R2+L2 pra conseguir executar. Ok não é alto muito dificil, se tu ignorar que os teus Wingman nao servem pra nada e geralmente tem mais de 1 inimigo atras de ti, mas consigo contar as vezes que eu fiz isso querendo e nao pelo desespero de apertar os botoes tudo meio junto.

    Ah falando nos Wingman, porque raios tiraram a opção do AC5/0 de tu poder dar ordem pros teus wingman? na real pra que tu tem wingman no AC7, servem pra nada ¬¬, tem 10 avião na tua cola e eles acham que tão na Esquadrilha da Fumaça fazendo apresentação.

    Pelo menos o multiplayer não é preso nisso de ter que ficar usando DFM pra derrubar os inimigos.

    TL;DR: se tu é fã de AC, acho que não vai gostar, se nunca jogou e curte brincar de avião e helicoptero no BF provavelmente vai gostar, e os wingman não servem pra NADA!

  9. #958
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    Vai o review da versão de console então.

    O jogo o tempo todo parece forçar o console ao máximo para mostrar gráficos bonitos e na maioria das vezes ele coloca a jogabilidade em detrimento disso.

    A iluminação é fantástica porém a vegetação ta ridícula, é um contraste constante de iluminação foda, com animação com baixo frameRate ou pequena quantidade de detritos, as vezes você atira na parede ela se quebra porém não são renderizados detritos, os corpos acabam de morrer e somem, a não ser que sejam os últimos corpos de uma wave de inimigos.

    Como o amigo citou, tem muito active time event, o que é ridículo mesmo, a ultima fase por exemplo ela é basicamente para você assistir e achar impressionante, pois as parte jogáveis são escassas, ponto negativo para o jogo novamente.

    Outra coisa que me incomodou demais mesmo, foi que a nova Engine (FrostBite 2.0) pelo menos na versão console, me pareceu extremamente fora do contexto do mesmo, uma prova concreta disso é você ver o que o BattleField Bad Company 2 do XBOX é capaz de fazer com a versão anterior e ver esta, basicamente o avanço foi apenas visual, porém a engine mais velha possui melhor FrameRate, gráficos mais nítidos, provavelmente roda numa resolução maior, e a destrutibilidade é deveras mais detalhada e fluída.

    Aqui abro um parênteses para ressaltar o quão bom é o BadCompany 2 em detrimento deste.
    Basicamente BC2 é um jogo mais aberto, com uma engine mais condizente com o contexto dos consoles, interatividade superior do cenário (você pode literalmente abrir um buraco numa casa e passar por ele, até o relevo do chão é sensível as interações do combate), veículos alheios (Qualquer veículo desabitado pode ser dirigido), balanceamento da guerra (quem jogou sabe o quão diferente é de COD, até o jeito de como o personagem empunha a arma, o quanto ela balança quando você anda e a dinâmica dos disparos) e o carisma do modo single, que aliás faz jus ao nome do Jogo (Bad Company, é a companhia B a qual você pertence).

    Resumindo, o modo campanha de BattleField 3 parece ter sido "feito nas coxas" só para ter um singlePlayer, pois sabemos que o foco desse jogo é no multiplayer (modalidade que não tive oportunidade de testar, pois utilizo de piratas) e a intenção do pessoal parece ser mesmo concorrer com ModernWarfare.

    A versão console parece visar exclusivamente $$$, pois de fato o jogo sofreu muitos cortes gráficos e a engine utilizada não consegue desempenhar um papel decente nos videogames.

    Apesar de todos os problemas citados ainda dou um glorioso 7/10 para o jogo, que de forma alguma é ruim.

    PS: desculpem os erros de português, escrevi na fúria rsrs
    Última edição por ganondorfan : 01-11-2011 às 23:56

  10. #959
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    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    http://www.4player.com.br/wp-content...ld-3-Cover.jpg

    Outra coisa que me incomodou demais mesmo, foi que a nova Engine (FrostBite 2.0) pelo menos na versão console, me pareceu extremamente fora do contexto do mesmo, uma prova concreta disso é você ver o que o BattleField Bad Company 2 do XBOX é capaz de fazer com a versão anterior e ver esta, basicamente o avanço foi apenas visual, porém a engine mais velha possui melhor FrameRate, gráficos mais nítidos, provavelmente roda numa resolução maior, e a destrutibilidade é deveras mais detalhada e fluída.
    Pois é, esse é o grande problema de ser fazer um jogo baseado no PC. O PC bebe bastante hardware de forma pouco otimizada, justamente pq vc tem mais potência. Então o foco é "qual o máximo de efeitos que podemos colocar nesse engine?". Assim, os efeitos todos são aproveitados apenas pelas pessoas que possuem hardware bem parrudo, os que tem hardware mais mortais ficam de fora de todos os efeitos.

    Já qdo o jogo é feito no console, o foco é "qual o máximo que a gente pode tirar disso daqui?". Assim, a engine é otimizada ao máximo, apresentando gráficos bonitos com performance boa sem exigir muito hardware.

    No fim, a engine feita pensando no console sempre acaba sendo mais inteligente do que a baseada no PC.

    De qquer maneira, é ABSURDO o avanço gráfico de Battlefield 3 se a pessoa possuir um computador parrudo. Olha esse vídeo gravado com os gráficos no ultra. Tipo, incrível, é next-gen praticamente:


    (vejam o gameplay a partir de 2:50)

  11. #960
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    O que deixa BF3 com este ar realista é este efeito de lens flare + debris na camera, tira isso pra vcs verem o tanto que o jogo fica meio sem sal. Claro, não deixo de dizer que é bonito pacas tal efeito, lembro a primeira vez que vi isso num game em primeira pessoa, foi em Metroid Prime, as vezes dava pra ver o rosto da Samus refletido na no visor, foda.

    Voltado ao contexto do tópico, chegou meu Wii nunca havia encostado em um...

    Teve um churrasco aqui e ficamos quase 5 horas direto jogando, realmente, e feito pra divertir.
    O jogo é legal pacas, muito simplório (se tirar algo some, rs).
    Interessante como ele "miguela" alguns movimentos, tipo, rouba por falta de suporte do wii motion, por exemplo, no tenis que muitas vezes você salta sem precisar na verdade, o jogo te induz a isso.


    GE-NI-AL!
    Caramba, este jogo é demais, conseguiu melhorar a ótima versão de DS!
    Os minigames desta vez te obrigam a segurar o wiimote de várias formas, o controle remoto, o guarda chuva, o samurai e até mesmo o non-sense elefante.
    Os momentos que o jogo explica estes movimentos são muito "sexys", ahhahaha.

  12. #961
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    Ah sacomé né?
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    Citação Citando hirano Ver mensagem
    http://www.4player.com.br/wp-content...ld-3-Cover.jpg

    Battlefield 3 (PC)

    Jogão 8/10
    Graficos: 10/10
    Jogando aqui num PC meia boca (Phenom X3, 4GB RAM, AMD 6850 1GB) rodou tudo no High a 1080p com framerate sempre acima de 45. Gráficos F%$#!!! Ganha de Crysis 2 fácil. Os efeitos de fogo, água, luz, sombras, antialiasing via shader, animações, texturas, tudo TOP! Impressionante o trabalho da DICE nesse jogo.
    Jogabilidade: 8/10
    Quase perfeita, muito fácil pra quem esta acostumado com Call of Duty.
    Só não ganha 10 por causa dos quicktime events, que são RIDICULOS! Essa historia de ficar apertando botaozinho durante cutscene é uma grande palhaçada! Isso aqui não é God of War.
    Outra crítica é o modo hard, pois faz com que todos os inimigos tenham a mira perfeita, fazendo com aque acertem voce que esta escondido atras de um arbusto a 100m de distancia no escuro!
    História 6/10
    História legal, porém entupida de clichês. Muitas das fases lembram a série Modern Warfare.
    Lembra aquela fase da metralhadora no helicoptero? TEM
    E aquela do bombardeio do avião com visão infravermelha? TEM
    E aquela do sniper com Gillie Suit? Tem, mas sem a Guillie Suit.
    E aquela do avião (ultima fase do CoD4)? Tem, mas é num trem.
    E aquela numa estação de TV cheia de telas para se destruir? Tem uma muito parecida.

    Nota final 8/10
    Só não dou nota maior porque o jogo é MUITO BUGADO!
    Várias vezes o personagem morreu sem qualquer motivo, algum trigger point falhou, na ultima fase um modelo de personagem NÃO APARECEU e eu fiquei apanhando de ninguem na cutscene, outra fase quando morri e dei reload o veiculo em que estava NAO APARECEU e então todos os ocupantes ficaram sentados no ar voando, como num desenho do Picapau.

  13. #962
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    Nota 8, o jogo eh bom, bem mais longo q demons, mais dificil q primeiro na minha opinião, mas tem tem umas coisas q nao me agradaram....muito bixo gigante (gato, cachorro, rato, ostra, borboleta, falta de criatividade), muita copia do demons, ate os sons, mas isso era esperado...
    Bugs, muitos bugs bizarros, falta d polimento, no demons eu ja achava exagerado

  14. #963
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    hauha os caras andam carentes na parte de PCs
    acho que com o BF3 volta de novo os pcs, depois cai de novo... e assim vai

  15. #964
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    Citação Citando kaputt Ver mensagem
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    Nota: 9.5/10

    É muito reconfortante ver que as coisas estão indo pra frente também no meio dos Blockbusters. Desde Ico, venho procurando um jogo que, de fato, consiga criar um envolvimento genuíno entre os personagens e entre eles e o jogador. Foram tentativas sem sucesso. Por mais que encontrasse bons jogos, nunca encontrava algum título que realmente buscasse essa preocupação. Parecia que os desenvolvedores, mesmo quando preocupados em criar uma storyline sólida e variada, com diversas surpresas, reviravoltas, acontecimentos épicos e etc., sempre se esqueciam de algo básico: os personagens.

    Enslaved é, talvez, o título em que o desenvolvimento dos personagens mais tenha sido levado a sério. Aqui os protagonistas Monkey e Trip de fato soam humanos, com emoções e motivações genuínas, se distanciando dos modelos unidimensionais que são tão comuns em outros jogos.

    A história é inspirada na obra chinesa Jornada ao Oeste, que também foi fonte de uma série mais conhecida pelo pessoal: Dragon Ball. Mas a história em si não é o grande destaque, e sim a maneira como é contada. Além do belíssimo desenvolvimento dos personagens, a história se destaca pelo roteiro bem amarrado, o que foi possível graças a participação de Alex Garland, romancista e roteirista de ótimos filmes como O Extermínio (o 1º - e melhor - com Cillian Murphy) e Never Let Me Go. Garland, gamer assumido, sempre teve vontade de participar de algum projeto nesse meio, mas as produtoras sempre não davam idéia. Então a Ninja Theory resolveu dar uma chance e o resultado foi MUITO acima da média. O roteiro é relativamente simples, mas convence, é bem pensado, aliás, de fato é pensado como algo integrante do jogo desde o princípio, e não como algo suplementar que foi criado de última hora.

    Quanto aos aspectos técnicos, os gráficos são bons e a jogabilidade é bem bacana, com elementos hack and slash e shooter simples, bem como com elementos cooperativos (sem multiplayer, com a AI msm) bastante originais. A melhores partes são as que envolvem o "platforming", que consegue deixar jogos como Uncharted com inveja.

    Quanto aos problemas, vários podem ser citados, como algumas texturas meio ruins, a framerate instável em alguns setores e a fraca resposta dos controles em alguns momentos, especialmente em fases que vc precisa da ajuda da Trip e os comandos simplesmente precisam ser repetidos várias e várias vezes pra funcionar. Além disso, pode-se citar a relativamente curta campanha (8-10 horas). Porém, todos esses problemas são relevados se considerarmos a criatividade e originalidade do jogo, que, de forma tímida, leva a um outro nível a elaboração de histórias para um game.

    Com certeza, um título marcante, mesmo que sem muita pretensão, que foi ofuscado por blockbusters de fim de ano em 2010. Uma pena não ter conseguido vendas suficientes para levar a uma continuação. De qquer maneira, é compra obrigatória para aqueles que gostariam de ver num jogo uma história capaz de abrigar e transmitir emoções honestas.

    (Sim, me empolguei e acabou saindo um mini-review hehe, mas fiquei mto surpreso e satisfeito com essa pequena obra-prima que é esse Enslaved)
    Boa dica, vi o review da IGN e me interessei.

    Nao conhecia o jogo, vou pegar.

  16. #965
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    Uncharted 2 - 8,0
    uncharted 3 - 7,0 (melhoraram praticamente so o aspecto grafico, o jogo em si e fraco e se apoia apenas na estoria)
    Infamous 2 - 9,7 Claramente o melhor titulo de ps3 exclusivo... mas sofre do mesmo mal de resistence... fanboys endeusam apenas os graficos nem que pra isso deixem de jogar outros titulos melhores.

    Motorstorm apocalpse... na boa... nem vou dar nota... pegram tudo que a serie tinha de bom e jogaram na merda.

  17. #966
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    7 pra Uncharted 3... Primeira vez q vejo alguem falar isso...

  18. #967
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    Campanha bem fraquinha... E gráficos pelo menos nos consoles nem está la essas coisas que foi falado... Nada muito melhor que Bad Company 2...

    Crysis 2 nos consoles é melhor...


    Jogando MW 3... Nem terminei ainda... Mais ja adianto que até onde joguei, a campanha é muito melhor que a do BT3...

    Até os gráficos tem horas que acho melhor... Devido a fluides do jogo...

  19. #968
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    7 pra Uncharted 3... Primeira vez q vejo alguem falar isso...
    cada um avalia como acha melhor, eu julgo pensando da parte tecnica, imersao, originalidade e etc...
    por isso bato o pe com algumas continuacoes desnecessarias e total mais do mesmo. Como uncharted 3, gow 3, crack down e ninja gaiden 2

  20. #969
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    Bom, gostei mas achei bem curto! fico imaginando como seria o gráfico nos PCs pelas comparações na net. entretanto gostei mais do crysis 2

    agora retomando o lost planet!!!

  21. #970
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    Bom jogo porém curto, gostei mais co crysis 2

    agora retomo o lost planet

  22. #971
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    Rejoguei os 2 melhores jogos que joguei até agora pro PS3, durante esse blackout da scene sem novidades:


    9,7


    9,6

  23. #972
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    Citação Citando Jimmy de Grasso Ver mensagem
    Rejoguei os 2 melhores jogos que joguei até agora pro PS3, durante esse blackout da scene sem novidades:

    http://www.ajaynaran.com/wordpress/w...op-contest.jpg

    9,7


    http://i1-news.softpedia-static.com/...-Details-2.jpg
    9,6
    quero um dia (quando baratear MUITO) pegao p ps3 so por esses 2 jogos

    ps. sobre o crysis, alguém me emplica por que os aliens do crysis 1 são TOTALMENTE diferentes do crysis 2

  24. #973
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    Muito bom mesmo, parece uma "escola" pro Marvel vs Capcom 3.
    Despretencioso, engraçado e com uma jogabilidade simplificada, tão boa que fica legal até usando Wiimote.
    Em tempo, descobri que o Casshan, este personagem:


    É o protagonista de um filme foderoso que assisti a anos atrás.



    Nunca havia jogado um, tenho o de N64 e nunca coloquei no console...
    Achei bacana, o multiplayer é muito bom, infelizmente o jogo começa a ficar repetitivo com o tempo devido aqueles target smash, enfrentar 5 inimigos iguais, repetir aquela fase do Donkey Kong...
    Levei um tempo pra entender como vencer a luta...rs, lembra muito um jogo que joguei muito no PS2, chamado Battle Stadium DON com personagens do Dragon Ball, Naruto e One Piece.
    Ah, achei as músicas do jogo fodas, principalmente esta:

  25. #974
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    Assassin's Creed: Brotherhood

    Ótimo jogo, assim como o seu antecessor. Pra mim acabou ficando cansativo um pouco depois da metade... As inovações apesar de interessantes são poucas, ao ponto de eu agora nem ter vontade de jogar o revelations, vou ter que dar um tempo.

    Resumindo: o 2 foi muito mais surpreendente em relação ao 1 do que o 3 em relação ao 2. Espero que tragam coisas novas para o 4...

    Nota 8.0, considerando que o AC2 foi um 9.5 pra mim.

  26. #975
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    9.5, tranquilamente.

    O melhor game do Mario desde o Mario 64 =]

    Terminei a "primeira parte" com todas as moedas (148, salvo engano).

    Spoiler:


    Em seguida, depois do fim, abriu um novo mapa, com mais 8 mundos completamente diferentes e mais dificil. Fiquei assim , pq há muito tempo eu não lamento por um jogo ter "acabado" como estava lamentando nos creditos deste.



    Recomendadíssimo, vale o 3DS.

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