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  1. #1276
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    Assassin's Creed II, foda que foi depois do Brotherhood, mas mesmo assim eu gostei.

    Agora vou pegar o I

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  3. #1277
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    Dragon Age 2, teve umas boas mudanças em relação ao primeiro título da série.

  4. #1278
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    Excelente. Melhor que os Uncharted. Altamente recomendável.

    Agora preciso de um jogo simples de tiro em primeira pessoa para desestressar. Vou jogar Medal of Honor.
    Última edição por The Toy : 16-04-2012 às 1:07

  5. #1279
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    Platinei agora o Wipeout 2048 do Vita, bom jogo, merece o 7,5 (não mais) que tem recebido em média por aí.

    A platina é um saco de fazer principalmente pela campanha online ridiculamente grande (210 eventos que pelo menos metade dependem mais de sorte do que de habilidade e vão consumir umas 20hs). O online vários problemas tbm, as vezes entra na corrida e não começa, as vezes cai, as vezes não conecta no servidor, e por aí vai...

  6. #1280
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    Citação Citando The Toy Ver mensagem
    http://www.brunagames.com.br/imagens...Asylum-PS3.jpg

    Excelente. Melhor que os Uncharted. Altamente recomendável.

    Agora preciso de um jogo simples de tiro em primeira pessoa para desestressar. Vou jogar Medal of Honor.
    Tambem terminei o meu essa semana, conseguiu pegar todos os "?" e desvendar todos os mistérios?

    Tem alguns que eu não acho de jeito maneira.

  7. #1281
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    HISTÓRIA

    É clichê, estilo eu sou a lenda, uma cidade pós-apocalíptica que foi devastada. Eu até gosto do tema, mas é inegável que já está ficando desgastada assim como o tema da 2ª guerra mundial.


    JOGABILIDADE

    Aqui foram implementados elementos interessantes que dá um gosto de survival, durante o jogo só é possível ter 3 armas, um arco e flecha, uma pistola e um facão. A munição da pistola é racionada, então é bom escolher o melhor momento para usá-la, pois mesmo descarregada é possível intimidar inimigos, mas apenas aqueles que usam facão (se fizer isso contra os que tem pistola eles atiram mesmo, e diferente de você a munição deles é infinita, primeira coisa tosca). O arco e flecha é legal, mas a segunda coisa tosca é que você tem uma única flecha durante o jogo, o que te obriga a pegá-la de volta quando lançada em um inimigo. A terceira coisa tosca é o facão, não existe um botão de defesa e um embate desse modo contra o inimigo demora segundos já que ele sempre defende a sua tentativa o que obriga a ficar esmagando o RT até conseguir matá-lo (é uma disputa de facões), ou seja, durante esses segundos um outro inimigo com facão vai te matar, pois simplesmente não é possível lutar contra os dois ao mesmo tempo. A única possibilidade de matar um inimigo com um único golpe de facão é quando ele te intimida sem que você o ameace, ou seja, ele vem até ti armado (seja de facão ou pistola) e fica te provocando com empurrões até você resolver sacar o facão e surpreendê-lo no pescoço, bem tosco.

    Outra boa sacada diz respeito as escaladas que você tem/pode fazer estilo Uncharted/Tomb Raiden/Indiana Jones/etc. Seu personagem tem uma barra de resistência, e o nível dessa resistência vai se esgotando a medida que você escala, quando este nível acaba o que começa a diminuir é a própria barra (a quantidade de resistência que o personagem pode ter), em questão de segundos se não alcançar um ponto de descanso a queda é imediata. É importante então ficar de olho no inventário para recuperar a capacidade e o nível de resistência, assim como de saúde (que só se esgota nos embates).


    GRÁFICOS

    Usa a Unreal Engine, e apesar de todas as suas limitações já vimos jogos bem bonitos como a trilogia Gears of War, Bulletstorm, a trilogia Mass Effect, Bioshock, etc. Mas em I Am Alive só posso dizer "puta que pariu, que merda", texturas horríveis, cenários repetitivos com objetos pouco variados, assim como os personagens (inimigos ou não). A movimentação dos personagens não tem nada demais e a física aqui praticamente inexiste, não me lembro de ter conseguido interagir com nenhum objeto no cenário, tudo estático.


    SOM

    Nada digno de nota, há poucas músicas durante o jogo, a dublagem está boa e os efeitos sonoros das armas também.


    CONCLUSÃO

    Um jogo muito mal acabado, a ideia era boa mas a execução foi horrível, não surpreende que tenham tornado o jogo XBLA (inicialmente era algo grande para sair em disco), tantos atrasos não saiu ileso. O single player terminei em 6 horas no nível survivor (o maior), e só tive saco para isso porque paguei R$ 30,00, senão teria largado de mão há tempos (na verdade já estava com 74% de jogo quando parei para jogar Red Dead Redemption e assim ficou durante várias semanas sem tocar no jogo). Faltou 3 conquistas, relativamente fáceis, mas o jogo me faz o favor de sumir com o seu save após zerá-lo, ou seja, não posso mais escolher individualmente qualquer um dos níveis completados, então que se foda, não tenho saco para jogar isso de novo, é muito sadomasoquismo.

    NOTA: 4/10
    Última edição por Proper : 17-04-2012 às 20:23

  8. #1282
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    Citação Citando heraldoberbet Ver mensagem
    Tambem terminei o meu essa semana, conseguiu pegar todos os "?" e desvendar todos os mistérios?

    Tem alguns que eu não acho de jeito maneira.
    Não. Eu fui atrás só da história principal mesmo.

  9. #1283
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    Eu acabei de terminar e platinar o Battlefield 3.

  10. #1284
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    HISTÓRIA

    É uma história alternativa da principal em Red Dead Redemption. Na verdade, em termos de cronologia este jogo se passa quase ao final da história principal, mas você não precisa jogar Red Dead Redemption para entender este, não existe dependência, apenas que John Marston (o personagem principal) já estará familiarizado com quase todos os personagens deste jogo, pois apareceram na história principal.

    Basicamente toda a cidade é infestada por alguma praga/lenda que transforma quase todos em zumbis, e claro, você tem que acabar com isto pois afeta a mulher e o filho de John. O enorme mapa que inclui o velho-oeste norte-americano e mexicano é exatamente o mesmo de Red Dead Redemption, logo além do velho esquema de side quests dos jogos típicos da Rockstar temos as missões secundárias, como salvar pessoas desaparecidas, fazer favores para algumas (poucas) pessoas, domar cavalos raros, etc.


    JOGABILIDADE

    O mesmo já visto em Red Dead Redemption, sistema de cover, buller time (aqui chamado de Dead Eye), montar a cavalo, escalar, etc. Algo simples e intuitivo como todos os outros jogos da Rockstar.


    GRÁFICOS

    É realmente impressionante como a Rockstar conseguiu reproduzir um suposto velho-oeste, dá gosto ficar olhando para as montanhas rochosas no México estilo Grand Canyon, assim como as localidades com suas particularidades. O sistema de iluminação também é ótimo baseado em HDR, o ciclo dia-noite é bonito, o entardecer e amanhecer é uma das coisas mais bonitas que já vi em jogos. O desempenho também é variável, alguns slowdowns esporádicos (principal ao norte onde tem a vegetação coberta de neve), mas em geral os fps fluem bem.


    SOM

    A trilha sonora é muito boa, combina muito bem com o ambiente, infelizmente há poucas músicas. A dublagem está muito boa e os efeitos sonoros como das armas e animais também estão na medida.


    CONCLUSÃO

    É um jogo tão bom que o que era apenas um DLC virou versão em disco, a duração é pequena se comparada ao jogo principal, mas convenhamos que 15 horas é algo bem relevante para todas as missões (foi o tempo que levei para fechar em 100%), ainda que seja possível completar as side quests por volta de 8 horas ou um pouco menos. Só não leva um 10 porque tem algo na história que não me agradou, leia abaixo se já terminou o jogo ou não pretende jogar.

    Spoiler:
    A ideia de ressuscitar o John como zumbi casa com a história principal, já que ele morre e é vingado pelo seu filho Jack. Mas John só ressuscita porque depois de acabar com a maldição devolvendo a máscara, o FDP do Seth rouba e desencadeia a cagada novamente. Ou seja, o que não me agradou é que John não dorme em paz como poderia aparecer quando ressuscita, ele fica vagando e a maldição continua no velho-oeste, e pior, Seth some e você não tem oportunidade como zumbi de corrigir a merda de novo.


    NOTA: 9/10
    Última edição por Proper : 17-04-2012 às 21:04

  11. #1285
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    Citação Citando wuemura Ver mensagem
    Verdinhas, essa platina eh das boas...

  12. #1286
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    HISTÓRIA

    Você é Alan Wake, um escritor de sucesso que acaba vivendo as histórias de suspense que escreve, a eterna luta da luz contra a escuridão. O jogo se passa 2 anos após o primeiro jogo, Wake desapareceu na escuridão e agora vive uma trama sem fim organizada por Mr. Scratch, uma versão maligna do próprio escritor, que quer se apoderar de sua vida (particularmente da sua mulher Alice).


    JOGABILIDADE

    No primeiro jogo havia pitadas de um survivor horror, a jogabilidade agora melhorou, principalmente a movimentação do personagem principal. O jogo agora é praticamente um TPS, e a sensação ao jogar é semelhante a jogos como Uncharted.


    GRÁFICOS

    A engine é muito competente, principalmente no que se refere as luzes. Continuam vários texturas em baixa resolução como no primeiro jogo, mas agora o polimento foi maior e em geral o jogo é muito competente neste aspecto, ainda que ao se passar somente a noite ajuda a mascarar os defeitos, ainda assim sem dúvida é um dos jogos mais bonitos do X360.


    SOM

    Muito bom, a dublagem está excelente, há algumas músicas de uma banda que aparece no próprio jogo, os Old Gods of Asgard, uma mistura de Rock and Roll com baladas. A Remedy agora usa vídeos reais para contar a história, gostei muito do ator que interpreta Alan Wake, o Mr. Scratch é definitivamente um vilão carismático, muito irônico.


    CONCLUSÃO

    Definitivamente é um jogo que vale os R$ 30,00, o modo história é um pouco curta (levei 5 horas e meia, explorando bem o cenário, catando todos os manuscritos), e a forma que é levada não me agradou muito (pela trama você é obrigado a percorrer três vezes os mesmos cenários, que são três, porque Mr. Scracth faz você cair no seu próprio jogo).

    O modo arcade tenta dar uma longevidade maior ao jogo, é uma mistura de horda com Left 4 Dead, a metade das conquistas estão neste modo, mas cenários Nightmare são extremamente difíceis e ai contrário de I Am Alive acho que desistirei de completá-los (o mesmo que "platinar" no PS3).


    NOTA: 8/10

  13. #1287
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    Citação Citando Brian-- Ver mensagem
    Eu curto jogo nesse estilo, não sei dizer o nome, mas é daquele estilo tipo dantes inferno, god of war.
    Hack n' Slash

    ----



    HISTÓRIA

    É extremamente previsível mas nem por isso ruim, na minha opinião um pouco inferior a história do I e II, a história do III demora e engrenar e quando chega ao seu pico, o jogo acaba, uma pena. Outro ponto negativo é a forma como a história é contada, em pequenos capítulos, que força quem acompanha o jogo a ir juntando os pedacinhos até formar o quebra-cabeça. O ponto destácavel da série é essa relação sensacional com a mitologia e seus personagens.

    Também não consegui sentir simpatia ou ódio por Kratos, é aquele personagem que é só apelativo ao tópico porque é "fodão", já as atitudes dele são bem previsíveis, até tentaram dar uma certa inserção com o carinho dele pela Pandora, mas que piorou mais ainda o conceito do personagem.

    JOGABILIDADE

    Ponto forte do jogo, os controles são bem intuitivos, embora possa confundir os mais lerdos na hora de selecionar a habilidade especial ou o arco-e-flecha. A resposta do controle é imediata, principalmente nos Combos. Dá para afirmar tranquilamente que a Inteligência Artificial do jogo é 200% melhor que nos outros dois jogos da série, embora a IA nos jogos Hack n' Slash tradicionalmente não seja um mar de rosas, no GoW isso foi mudado, os inimigos atacam juntos e agem realmente em equipe, como um "conjunto".

    A combinação de armas e o sistema de combos são outro show a parte, pra mim os melhores aspectos do jogo. Uma pena foi a redução e a maior facilidade dos Puzzles.

    GRÁFICOS

    Nível God of War, nada que se destaque, a modelagem dos personagens é bem fraca, mas o cenário não deixa a desejar.

    SOM

    A dublagem e a qualidade sonora do jogo são muito boas, principalmente nas CGs, as músicas são tocadas no ritmo certo e nos momentos certos, principal destaque junto com a jogabilidade.

    CONCLUSÃO

    Jogo obrigatório a todos com um PS3, jogabilidade e qualidade sonora ao maior estilo God of War, que mesclado com uma história que quando chega ao ápice é sensacional, tornam o jogo um dos melhores exclusivos para o PS3, embora o nível de dificuldade do jogo poderia ser melhor em alguns aspectos e pior em outros.

    NOTA: 9/10

  14. #1288
    Membro Avatar de Brian--
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    Fechei hoje a tarde darksiders.

    É um excelente game, com gráficos bons, ótima história, e o som meia boca.
    Na questão da história o jogo é te faz envolver até chegar ao final. Só foi um pouco repetitivo nos dois primeiro boss, mas depois o jogo mudou completamente, além de que, no inicio é meio foda porque você é bem fraco, mas na medida que vai matando os bixos, adquirindo as almas azuis e comprando novas habilidades e armas, vai ficando muito melhor o game. Gostei bastante da parte do cavalo de fogo hahaha, a pior parte para mim foi os puzzle com a arma igual do jogo portal, pqp, para mim foi um tédio esse pedaço.
    No geral o game é muito bom e vale a pena com louvor, levei +- umas 16 horas de gameplay para fechar o jogo, e aguardo o próximo darksiders 2 que vai dar seqüência na história.

    Darksiders > Bayonetta.


  15. #1289
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    Diablo 3 beta
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  16. #1290
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    Journey

  17. #1291
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    Gostei, achei pequeno, mas bom. Agora estou jogando Battlefield Bad Company. Nú, o Medal of Honor é melhor.

  18. #1292
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    Muuuito bom, é antigo, mais nunca tinha jogado, no estilo dos castlevanias/ Metroid mais antigos...

    Se a nova versão fosse maior, e mais bem feita, poderia ser um jogo em mídia física fácil fácil...

  19. #1293
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    Terminei metal gear 4



    muito bom, pena que nunca tinha jogado nenhum outro.... até que deu para entender bastante.
    gostei muito.

    tirando as taradisses japas e o colan na bunda no snake, muito bom.

  20. #1294
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    Eu devo ter aguentado jogar no máximo umas 2 horas de MGS4, não aguentei mais do que isso, simplesmente desse tempo acho que 1:30 foi só cutscenes.

  21. #1295
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    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Eu devo ter aguentado jogar no máximo umas 2 horas de MGS4, não aguentei mais do que isso, simplesmente desse tempo acho que 1:30 foi só cutscenes.
    Eu fui mais além...Joquei umas 5 horas.. Desligava o console com raiva... Sempre pensava, agora começa de veis o jogo...E entrava outra cut screen... pqp me dava nos nervos... Sem contar que tem partes que parece que o jogo roda a 10fps...

    Deve ser um jogão pra quem saca da historia e tem paciência...

    ja eu, prefiro o ultimo splinter cell...

  22. #1296
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    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Eu devo ter aguentado jogar no máximo umas 2 horas de MGS4, não aguentei mais do que isso, simplesmente desse tempo acho que 1:30 foi só cutscenes.
    pois é, tem um monte de gente que reclama disso... em todos os outros jogos que tem muita cutscenes eu também reclamava, nesse não

    fiquei pensando nisso, acho que pq eu gostei bastante das cutscenes, ou pq quando tu ta jogando fica na paranoia de procurar caminho pra não ser visto... camuflar e etc, ai quando da a cutscene o cara relaxa e fala "agora vou assistir".

    talvez pq eu sempre curti as CGs da epoca do PS1... sempre curti a parte de "agora eu vou assistir o filminho do jogo"

    ou pq é a abordagem de filme que o jogo tem. Mas tenho que concordar que a cutscenes que da do drebin explicando pq as "chefonas" do jogo eram malucas e malvadas, ai sim eu achei xarope... mas são apenas 4 no jogo todo.

  23. #1297
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    Portal 2



    HISTÓRIA

    Nesta sequencia você assume novamente o papel de Chell, a protagonista muda de Portal. A Glados reaparece como vilã e há um novo personagem, o robozinho Wheatley que ajuda vc. O jogo tem uma história ainda melhor que a do primeiro, pois conta a história do Aperture Science, de seu criador Cave Johnson. No final há várias reviravoltas muito bem boladas. O humor irônico da Glad0s continua o mesmo.

    JOGABILIDADE

    Exatamente a mesma do Portal 1: portal gun com portal amarelo e azul, trampolins, turrets, companion cubes, refraction cubes, lasers, geléia laranja, azul e branca... Os puzzles continuam muito criativos e desafiantes.
    Destaque para o novo modo Coop, que é praticamente um outro jogo com novos puzzles e dois novos personagens. É MUITO legal jogar em splitscreen.

    GRÁFICOS

    A engine Source ainda dá um caldo. Os cenários muito bem construídos com destque para o antigo complexo do Aperture Science, que lembra um pouco a Rapture do Bioshock.

    SOM

    Efeitos sonoros bacanas, com destaque imenso para a ironia sádica da Glad0s, a estupidez com sotaque britânico do Wheathley e a voz de J K Simmons (o JJ Johnson do filme Spiderman 1,2 e 3) no papel de Cave Johnson. A música também é boa (mas a música do encerramento é inferior à do primeiro )

    CONCLUSÃO

    A Valve continua sendo uma empresa extremamente FODA, este é simplesmente o melhor jogo de puzzle desta geração. Idéia genial com execução genial. E ainda é MUITO engraçado.

    NOTA: 10/10

  24. #1298
    Membro Avatar de hirano
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    Call of Duty Modern Warfare 2



    HISTÓRIA

    Nesta sequência vc reencontra personagens icônicos como o Cpt Price e o agora Cpt Soap McTavish. No jogo vc acaba controlando uns 5 personagens diferentes. A história é bem escrita, com destaque para a variedade de cenários: missões no Afeganistão, Rússia, Washington sob ataque militar e até numa favela do Rio. A missão polêmica "No Russian", no qual o jogador assume o papel de um agente americano infiltrado entre terroristas russos que massacram civis num aeroporto, é chocante mas não achei desnecessária nem apelativa.

    JOGABILIDADE

    A mesma de CoD4. Ainda tem auto aim e energia infinita mas é muito divertida.

    GRÁFICOS

    A resolução é baixa e dá pra ver serrilhados por toda parte, mas a fluidez de 60fps continuos compensa. Os cenários e set pieces são INCRÍVEIS. Depois de jogar Battlefield 3 no PC o pobre MW2 não impressiona nada, mas ainda é um jogo muito bonito.

    SOM

    Dublagem excelente, músicas orquestradas FODAS, idênticas a dos filmes de ação (aliás agradeça ao Hans Zimmer por isso) e efeitos sonoros impressionantes. Jogar com o XBox ligado no Home theater é fenomenal. Diria que é 8/10 numa escala onde Battlefield Bad Company 2 é 10/10.

    CONCLUSÃO

    Jogaço, faz juz ao hype que a franquia tem até hoje. Apesar dos avanços do Battlefield 3 em diversas áreas no Single Player ele está anos luz atrás dos Modern Warfare. A Infinity Ward é (era?) imbátivel neste ponto.

    NOTA: 9/10

  25. #1299
    Membro Avatar de Tortinhas10
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  26. #1300
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    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    pois é, tem um monte de gente que reclama disso... em todos os outros jogos que tem muita cutscenes eu também reclamava, nesse não

    fiquei pensando nisso, acho que pq eu gostei bastante das cutscenes, ou pq quando tu ta jogando fica na paranoia de procurar caminho pra não ser visto... camuflar e etc, ai quando da a cutscene o cara relaxa e fala "agora vou assistir".

    talvez pq eu sempre curti as CGs da epoca do PS1... sempre curti a parte de "agora eu vou assistir o filminho do jogo"

    ou pq é a abordagem de filme que o jogo tem. Mas tenho que concordar que a cutscenes que da do drebin explicando pq as "chefonas" do jogo eram malucas e malvadas, ai sim eu achei xarope... mas são apenas 4 no jogo todo.
    Dois fatores colaboraram para que eu achasse esse jogo muito sem sal: falta de tempo e desconhecimento da história contada nos anteriores. TALVEZ, se eu tivesse esse dois fatores a meu favor teria gostado do jogo, odeio ficar boiando na história e apesar de ser um jogo de ação é necessário ter a mesma paciência ao se jogar um rpg.

    Depois que desdenhava de Halo e joguei o Reach pra valer, percebi que se tem certos jogos que se existe um hype enorme é porque não deve ser a toa. Um dia, quando tiver a oportunidade de jogar os anteriores (muito difícil dado minha pouca motivação para jogar algo em 3d que já seja datado graficamente) talvez eu volte a dar oportunidade para este jogo.
    Última edição por Proper : 25-04-2012 às 13:05

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