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  1. #2251
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    Zelda Ocarina com as texturas...




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  3. #2252
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    Achei zuado, hein. O background e inimigos estão lavados. As texturas da UI até vai, mas mod geral assim não me agradou.

  4. #2253
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Achei zuado, hein. O background e inimigos estão lavados. As texturas da UI até vai, mas mod geral assim não me agradou.
    As imagens perderam qualidade..




    Melhor Castlevania depois de SON

  5. #2254
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    Child of Light a uma hora atrás. Recomendo!

    Fazia muuuuito tempo que um jogo não me prendia na frente da tv. Jogo curto pra um rpg mas pra quem não tem muito tempo sobrando é ótimo. Terminei com uns 80% das missões extras/baús e cristais coletados e vou tentar terminar pelo menos as missões. Pra quem for jogar, recomendo começar no hard pra ficar mais divertido e durar mais.

  6. #2255
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    Aproveitei as férias e joguei mais do que a média (menos Left Behind abaixo, que terminei faz um tempo).


    THE LAST OF US - LEFT BEHIND (PS3)



    Gostei bastante, pena que curto. O foco é na história, não há muito combate como no jogo principal, até porque o jogo se passa antes do jogo principal e durante (com flashbacks por parte de Ellie). Para quem gostou do jogo principal é um prato cheio para adicionar algo mais neste mundo fantástico de caos.

    8/10


    BROTHERS (PS3)



    Jogo interessante, você controla dois irmãos durante todo o jogo de forma inusitada; cada um com um analógico (um para o esquerdo e outro para o direito). No início é um pouco confuso, mas dá para se acostumar, é intuitivo. É um jogo curto, alguns momentos me lembrou Journey, mas com história definida. Tem uma bela arte apesar dos gráficos simples.

    8/10


    CASTLE OF ILLUSION (PS3)



    Uma bela remasterização, um jogo de plataforma divertido e sem frescura, como era típico na era 16-bit. Bela arte, ficou muito bacana com uma engine atual.

    8/10


    BIOSHOCK INFINITE (PS3)


    Puta que pariu senhores, que jogo é este?! Está tranquilamente entre meu top 10 da geração, Ken Lavine é um gênio, arrisco a dizer que Infinite é tão bom quanto o primeiro. Este é um jogo que é caprichado nos mínimos detalhes, nada é colocado ali ao acaso, desde a história, som (e que som!) e gráficos. Aliás, falando em gráficos, mesmo nos antigos consoles o bicho é bonito, uma UE3 altamente modificada, um dos jogos mais bonitos da geração por conta dos aspectos técnicos e artístico. A história é densa, mas complexa para ser entendida logo de cara, é inevitável jogar de novo ou ler por aí sobre tudo, é muita informação para a cabeça de uma vez só (sem falar de Elizabeth, uma das personagens mais facilmente apegáveis no mundo dos jogos).

    Este jogo é tão excepcional que me fez comprar o Season Pass, e Burial at Sea Ep. 1 é curtinho (ainda não toquei no segundo), mas só de recriar Rapture na engine mais atual (e prospera como nunca vista antes) é um orgasmo de nostalgia para quem jogou os anteriores.

    10/10
    Última edição por Proper : 23-05-2014 às 4:09

  7. #2256
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    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Aproveitei as férias e joguei mais do que a média (menos Left Behind abaixo, que terminei faz um tempo).


    THE LAST OF US - LEFT BEHIND (PS3)

    http://s.glbimg.com/po/tt2/f/origina...leftbehind.jpg

    Gostei bastante, pena que curto. O foco é na história, não há muito combate como no jogo principal, até porque o jogo se passa antes do jogo principal e durante (com flashbacks por parte de Ellie). Para quem gostou do jogo principal é um prato cheio para adicionar algo mais neste mundo fantástico de caos.

    8/10


    BROTHERS (PS3)

    http://s.glbimg.com/po/tt/f/620x388/...830_092013.jpg

    Jogo interessante, você controla dois irmãos durante todo o jogo de forma inusitada; cada um com um analógico (um para o esquerdo e outro para o direito). No início é um pouco confuso, mas dá para se acostumar, é intuitivo. É um jogo curto, alguns momentos me lembrou Journey, mas com história definida. Tem uma bela arte apesar dos gráficos simples.

    8/10


    CASTLE OF ILLUSION (PS3)

    http://www.gamesreviews.com/wp-conte...f-illusion.jpg

    Uma bela remasterização, um jogo de plataforma divertido e sem frescura, como era típico na era 16-bit. Bela arte, ficou muito bacana com uma engine atual.

    8/10


    BIOSHOCK INFINITE (PS3)
    http://multimedia.fnac.com/multimedi...6555408721.jpg

    Puta que pariu senhores, que jogo é este?! Está tranquilamente entre meu top 10 da geração, Ken Lavine é um gênio, arrisco a dizer que Infinite é tão bom quanto o primeiro. Este é um jogo que é caprichado nos mínimos detalhes, nada é colocado ali ao acaso, desde a história, som (e que som!) e gráficos. Aliás, falando em gráficos, mesmo nos antigos consoles o bicho é bonito, uma UE3 altamente modificada, um dos jogos mais bonitos da geração por conta dos aspectos técnicos e artístico. A história é densa, mas complexa para ser entendida logo de cara, é inevitável jogar de novo ou ler por aí sobre tudo, é muita informação para a cabeça de uma vez só (sem falar de Elizabeth, uma das personagens mais facilmente apegáveis no mundo dos jogos).

    Este jogo é tão excepcional que me fez comprar o Season Pass, e Burial at Sea Ep. 1 é curtinho (ainda não toquei no segundo), mas só de recriar Rapture na engine mais atual (e prospera como nunca vista antes) é um orgasmo de nostalgia para quem jogou os anteriores.

    10/10
    so jogo bom, hein velho

    bioshock completamente foda

  8. #2257
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    Ja chegou o disco voador!
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    Terminei ontem BF4 que comprei na promoção do Walmart. To quase terminando do Call Of Juarez Gunslinger, só jogo de vez em quando ai demoro terminar.

    Vou comprar o live gold novamente pra jogar online.

  9. #2258
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    Como não envelhece? Como um jogo consegue manter uma mecânica tão inovadora e confortável mesmo depois de uma década do lançamento.
    Ocarina of Time é um jogo que não é perfeito em vários aspectos, mas sim, a mecânica, o gameplay é.
    Tive a chance de terminar o primeiro jogo no meu recém adquirido 3DS, e digo, foi uma delícia cara revisitar cada espaço de Hyrule novamente, felizmente nesta versão incrivelmente bem polida, feita do zero. Pra quem não sabe todo remake de Zelda até hoje roda em emuladores.

    O jogo ficou mais fluído, os itens na tela de baixo do lado do dedo ficaram tão bons quanto na época dos botões "C's". A dificuldade está um pouco mais alta, deixando o jogo bem mais desafiador pros dias atuais.
    Visualmente o jogo está um espetáculo, tudo redondinho, bonito, agradável, a transição de dia e noite está linda, sombras, luzes, lens flares que com o 3D ligado parecem sair pra fora da tela.

    O jogo está ali como estava a anos atrás, sem mudanças muito grandes, cada linha de diálogo e elemento na jogatina continua lá. A única mudança foi no Water Temple, o que resolveu muitos problemas anteriores desta que é considerada a pior dungeon de toda história.

    Infelizmente senti aquele vazio decorrente em rejogar algo que já joguei, infelizmente a sensação de estar "manjando" o jogo a cada momento me tirou um pouco da diversão, me fazendo sentir as vezes num repeteco sem fim. Mas felizmente o visual do jogo me segurou até termina-lo e abrir a famigerada Master Quest.

  10. #2259
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    Ótimo jogo, como todos os outros Pokemons.
    Como o amigo acima, esse também foi o primeiro jogo que fechei no meu recém adquirido 3DS.
    Me surpreendeu os efeitos desse Pokemon!
    Vale a pena!

  11. #2260
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    Far Cry 3 (Hardcore)

  12. #2261
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    Sem palavras, JOGASSO!
    Atlus não erra! Estou començando a jogar de novo pra fazer um segundo final, não sei quantos existem.

    Adorei SMT Strange Journey no DS, mas este IV se superou.

  13. #2262
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    Dust, An Elysian Tail


    Depois de 1 mês ou mais da live ter dado esse jogo no GwG, finalmente dei um tempo do GoW3 online pra poder completar (400/400) no x360, e nossa, que jogo, que jogo.
    Quem dera metade dos jogos de hoje fossem tão gostosos de jogar e tivessem uma história tão legal.

    Bem, vou evitar de contar a história, mas a forma que ela se desenvolve e as coisas que acontecem sem esperarmos tornam o jogo ainda mais interessante. Porém em alguns momentos o excesso de conversa no jogo acaba enjoando.

    Controles bem intuitivos, sendo o jogo um hack n' slash 2d, porém você vai usar no jogo todo uns 2 ou 3 combos no máx da espada e 1 combo da Fidget (a fadinha com cara de lobo ae na capa) com a espada no jogo inteiro. Mas como é um arcade pequeno (500mb só e umas 8~9 de jogo eu acho), não precisa de muita coisa mesmo.

    Bem fácil até de platinar, inclusive fiz 100% do jogo mesmo sabendo que isso não dava conquista, mesmo no fim ajudando pra caramba se você tiver conseguido quase tudo. Terminei o jogo sem pegar lv máx, acho que peguei lv44, e no fim das contas tive que começar outra campanha pra pegar uma última conquista (coisa de +15min de jogo no máx), e acabei deixando o autosave salvar por cima do meu save completo. Mas como de qualquer maneira já tinha fechado todos mapas em 100% nem me preocupei.

    Gráficos bem simples, 2d em desenho, mas bem polidinhos (por ser HD né), uma arte bem bonita na verdade. O som também é bem legal, cada mapa com uma música de fundo e os efeitos bem nitidos, casando bem com a vibração do controle, principalmente quando há alterações no mapa (por exemplo um mapa de neve que acontece umas avalanches).

    Nota: 9/10

    O excesso de conversa enjoa, porém não consigo imaginar o jogo sem todo o dialogo. Depois de uns upgrades você fica bem over e as lutas se tornam bem bônus, praticamente você não apanha muito mais e mata os oponente bem fácil. Também umas 3 ou 4 conquistas bem dispensaveis, poderiam ser substituidas por coisas que realmente afetassem no jogo.
    Última edição por kamisaki : 01-06-2014 às 2:43

  14. #2263
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    Far Cry 3(PC)

    Demorei meses pra terminar, jogava uma horinha aqui, uma horinha ali... Achei meio arrastada a primeira metade do jogo, mas depois de certo ponto o negócio ficou muito bom. Curioso é que geralmente acontece o contrário comigo, adoro o game na primeira metade e me arrasto na segunda. Agora terminei e continuo jogando ainda, tem centenas de coisas pra fazer depois de acabar, como todo bom sandbox deve ser =)
    Recomendo.

  15. #2264
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    Peguei um Wii, tava barato, vou jogar os exclusivos e vender...

    Primeiro terminado... Mario Galaxy... Que jogo, que jogo... Não é atoa que a IGN elegeu o melhor jogo da geração passada... Um dos jogos mais divertidos que já joguei... Por enquanto, ao lado de The Last of Us, é um dos melhores da geração...

    Nintendo é foda mesmo...

    Ainda me faltam, os 3 zelda, metroid trilogy e o outro lá que esqueci o nome, Resident Evil 0 e 1 remake... Mario galaxy 2...Okami... Sonic Colors...DKC... Entre outros que ainda estou descobrindo...
    Última edição por Badotti : 01-06-2014 às 22:56

  16. #2265
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    Acabei de "miletar".

    Jogo mais lindo que já joguei, esperando ansiosamente Valiant Hearts: The Great War.

    11/10

  17. #2266
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    Etrian Odyssey: Untold

    Dropei, não terminei.
    Bom, adoro jogos roguelike, ainda mais se tratando de jogos neste estilo e em primeira pessoa.
    Sou da época do Lands of Lore, joguei mais de 300 horas de Strange Journey no DS, aí me indicaram esta série, Etrian Odyssey. Bom, existe pra DS e sempre deixei passar batido, peguei emprestado pro 3DS pra ter o que jogar no fim de semana.
    Ah, ontem a noite eu dropei mesmo.
    É um roguelike em primeira pessoa extremamente chato, é bonito? Sim, mas é cheio de fanservice, wakais, etc.
    Chega a encher o saco o estilo dos personagens do seu grupo.
    Foi também o primeiro jogo que o 3D me atrapalhou. Não sei porque, o cenário in game na parte de exploração tem um 3D insuportável para simular profundidade, tive que deixar o slider 3d no meio e olhe lá.

    Fraquinho.
    Ah, o sistema de combate é bem água com açúcar, muito sem graça.

  18. #2267
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    Acabei de terminar Castle Crashers em co-op. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Muito divertidinho para jogar com algum amigo!

  19. #2268
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    Bom, aproveitando bem o 3DS aqui.
    Pudera, o jogo em questão, foi bom "revisita-lo" depois de jogar a versão original para PS2, aquela primeira com a câmera precária ainda.
    O jogo envelheceu um pouco, apesar de mais bonito e vistoso no 3DS, com aquele arredondamento na nota pra cima por causa do 3D, que é bem utilizado, o jogo peca em alguns aspectos simplórios.
    O primeiro são os controles, ele tenta emular um segundo direcional utilizando os botões físicos do 3DS, infelizmente sem um segundo circle pad, me senti jogando Peace Walker no PSP, tendo que acertar a câmera a todo momento ou me perdendo nos controles, ou seja, me fazendo pensar ao invés de me apresentar apenas uma intuição básica para tal.
    Pudera, poderiam ter jogado o controle pelos botões físicos pelo ladrão se tivessem implementado um controle computacional da mesma, fazendo que tal se alinhasse nas costas de snake a todo momento.
    Outro detalhe é o frustante sistema de menus na tela touch, mal explicado e mal composto e com um design extremamente confuso. Oras, temos ali uma tela de toque e ainda assim a Konami me coloca um sistema de seleção de armas e itens em um sub menu ao invés de emular a item wheel tão bem pensada nas versões de consoles (através do L2 e R2).

    Tirando isso os gráficos, sim, estão melhores que PS2 e bate fácil Peace Walker para o PSP. A primeira diferença é a selva logo no começo da Virtuous Mission, mais viva, com mais animais e mais vegetação, o cenário parece te sufocar pois é bem cheio de elementos, na minha opinião o jogo ficou belíssimo ainda mais com o efeito 3D do 3DS.
    Os modelos de personagens, animais, inimigos estão melhores também. Snake tem mais expressão que nas versões anteriores, a movimentação dele lembra bastante a de MGS4, mais solta e menos robótica.
    O CQC funciona como uma luva, desta vez é possível saber o que fazer ao invés de pressionar o botão com mais ou menos força que no PS2, o sistema de ícones sensíveis usados em MGS4 e Peace Walker estão presentes. Por exemplo, ao capturar um inimigo um menu sensível a situação surge na tela, e com o uso rápido do direcional é possível selecionar se você pretende matar o inimigo, "apaga-lo" ou senão extrair informações.
    Outro conceito utilizado é o de informações visuais na tela, por exemplo, ao acertar um dardo tranquilizante num inimigo, o ícone de STN (referente ao stun) surge na tela por instantes, fomentando que a ação foi feita com sucesso. Ambos os casos, nos itens sensíveis quanto os ícones são bem vindos, pois era muito comum no PS2 matar o inimigo "sem querer" utilizando um botão errôneo, já que estas ações não eram muito utilizadas.

    A IA foi melhorada demais, o jogo está mais difícil no sentido dos soldados entenderem a situação, por exemplo, ao colocar um pra dormir, no PS2 era comum vê-lo acordando o sujeito e só. Enquanto no 3DS eles já imediatamente pedem reforços. Por outro lado o uso da camuflagem está extremamente mais agradável, ela funciona mesmo, os soldados não mais "magicamente" encontram a sua posição no mapa.

    O jogo é longo, mas como já havia jogado-o antes terminei ele em 10 horas, em estrutura de cenário o jogo é exatamente o mesmo, sem tirar nem pôr.

  20. #2269
    Membro Avatar de srafaels
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    The Witcher!

    Comecri a jogar o 2, e o salto de qualidade pro foi incrível, em diversos aspectos: jogabilidade, gráficos, ambientação, enredo foda.

    Gostei do 1, mas, aquela coisa, o jogo eh de 2007, logo, não se pode exigir gráficos e motores atuais. E o jogo possui alguns bugs chatinhos, além de em alguns momentos ficar meio ealking simulator. Mas a história é boa, e o final excelente. Acredito que valha a pena começar por ele, principalmente pelas expectativas em torno do 3, que deverá ser épico.
    Última edição por srafaels : 11-06-2014 às 15:01

  21. #2270
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    Citação Citando srafaels Ver mensagem
    The Witcher!

    Comecri a jogar o 2, e o salto de qualidade pro foi incrível, em diversos aspectos: jogabilidade, gráficos, ambientação, enredo foda.

    Gostei do 1, mas, aquela coisa, o jogo eh de 2007, logo, não se pode exigir gráficos e motores atuais. E o jogo possui alguns bugs chatinhos, além de em alguns momentos ficar meio ealking simulator. Mas a história é boa, e o final excelente. Acredito que valha a pena começar por ele, principalmente pelas expectativas em torno do 3, que deverá ser épico.
    Sim, o 2 é bem melhor. É de 2011, mas os graficos ainda tão fodas no 360..
    Só que é mais curto que o 1, assim me pareceu.. O 1 tinha um gameplay estranho pra caralho, mas a historia é muito boa.
    Historia do 2 tbm é otima!

  22. #2271
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    Castle of Illusion do Mickey.

    É um bom joguinho de plataforma, com bons gráficos. Mas fica nisso.

    curto, muito fácil e historinha para crianças de 8 anos, até o 'ela esta no outro castelo' é bem mais adulto.

    spoiler do final, para crianças de 8 anos

    Spoiler:
    mickey tira a maldade da bruxa mostrando o poder do amor e ela fica boazinha e ajuda o mickey a fugir do castelo desmoronando no final



  23. #2272
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    Peguei emprestado... Ainda bem que não gastei dinheiro nisso, o jogo é uma merda... Só fui até o fim porque tinha tempo que não jogava no PS4... Ai deu pra limpar a vista, já que ultimamente ando jogando mais no Wii...

  24. #2273
    Membro Avatar de Lunatico
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    Child of Light!



    Bom jogo, leves ingredientes de RPG... Deu pra matar o tempo.

    Acho que vou comprar o Transistor daqui a pouquinho!

  25. #2274
    Membro Avatar de Matanza
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ikoden2_NA.jpg

    Suikoden 2 - 9/10

    Só da pra jogar no emulador, jogo muito raro.
    Ótimo JRPG, MUITO diferente de qualquer outro JRPG que ja tenha jogado... E apesar de ter saído pro PS1, não tem aquele "3D" horrivel daquela época, é tudo em pixel art, o que deixa o jogo muito bonito ainda hoje.

    A konami experimentou muita coisa com esse jogo, tem aquelas coisas comuns de JRPG, Random Encounters (às vezes até demais), drops, levels...
    Mas também tem varios sistemas novos que nunca tinha visto:
    -Da pra recrutar 108 chars pro seu castelo, e a medida que vc vai recrutando, o seu castelo vai crescendo e mudando.. E pelo menos a metade dos chars são totalmente opcionais/dificeis de recrutar. Mas recrutando todos, vc pega o melhor final. Sim, claro que usei detonado pra achar todos os 108.

    -As batalhas comuns são no estilo de turno, normal como em varios JRPGs por ai. Mas as batalhas grandes, na guerra, são Real Time Strategy, tipo Fire Emblem.. Vc controla seus batalhões, etc.. Muito bem feito.
    Otimos mini games pra fazer no seu castelo, tipo o de cozinhar hahaha muito engraçado.

    -Historia MUITO boa, tão boa quanto Chrono Trigger na minha opinião. Varias surpresas, varios pontos muito emocionantes.. E varias escolhas que vc pode fazer. Varias vezes fiquei surpreendido que esse jogo saiu pra PS1..

    Então, recomendo bastante se curtirem JRPG.
    Já jogou Lunar - Silver Star Story?

  26. #2275
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Já jogou Lunar - Silver Star Story?
    não, pq? é parecido com suikoden?

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