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  1. #2376
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    Red Dead Redemption. Jogão! Só fiquei um pouco frustrado pois fui ler as opiniões antes de jogar e mandaram um spoiler maldito de que
    Spoiler:
    o John morre no final
    . Nunca mais leio nada antes kkkk

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  3. #2377
    Membro Avatar de Muzamba
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    Batman Arkham City. Sem dúvida um dos melhores da geração passada. 9.5/10

    Spoiler abaixo:
    Spoiler:
    Mas achei o último boss meio fraco e descontextualizado. Jurava que a luta final iria terminar com o Hugo Strange, naquela torre. Mas no final enfrentamos o Clayface, um personagem que aparece do nada. Enfim, a impressão que ficou pra mim é que o jogo começa majestoso, se desenvolve bem mas peca por um final abrupto e truncado.
    Última edição por Muzamba : 22-12-2014 às 21:41

  4. #2378
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    Citação Citando Muzamba Ver mensagem
    Batman Arkham City. Sem dúvida um dos melhores da geração passada.

    Spoiler abaixo:
    Spoiler:
    Mas achei o último boss meio fraco e descontextualizado. Jurava que a luta final iria terminar com o Hugo Strange, naquela torre. Mas no final enfrentamos o Clayface, um personagem que aparece do nada. Enfim, a impressão que ficou pra mim é que o jogo começa majestoso, se desenvolve bem mas peca por um final abrupto e truncado.
    Eu acho Arkham Asylum muito melhor, se ainda não jogou, faça!

  5. #2379
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    Citação Citando Proper Ver mensagem
    Eu acho Arkham Asylum muito melhor, se ainda não jogou, faça!
    Já zerei há alguns anos. Ao meu ver ambos. o Asylum e o City estão no mesmo nível.

    Aliás, eu ia começar o Batman Origins, mas tava vendo que ele ficou repetitivo, não acrescentou quase nada, se passando em uma Gotham grande e tediosa, já que existem muitos trechos no mapa que não há nada a fazer.

    De qualquer modo, acho que a produtora foi oportunista em lançar o Batman Arkham Origins, aproveitando-se do sucesso dos antecessores, pegou um amontoado de vilões que estavam "sobrando" na mitologia do Batman e lançou o negócio sem muita coerência, quase um spin-off.

    Acho que seria melhor se eles lançassem apenas o Arkham Knight no próximo ano, fechando uma trilogia de ouro. Pra mim ficou muito óbvio que o Origins tá meio deslocado nessa equação.

  6. #2380
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    Batman Arkham Origins Blackgate

    Achei legal demais. Estilo de jogo que me agradou, mecânica ótima, etc....parece um quadrinho as vezes. SHow demais!

    Terminei ele no PC.

    10/10



  7. #2381
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    Red Dead Redemption

    Sem a menor dúvida, um dos melhores jogos que eu já joguei na vida. História muito bem contada, gráficos muito bonitos, muita coisa pra fazer.
    Nota 10/10

    Max Payne 3

    Bom jogo, a história é envolvente, tem bons gráficos. Achei um pouco enjoativo e repetitivo. Não jogaria denovo.
    Nota 7/10

    Atualmente estou jogando Dead Space e Metal Gear Solid 4. Estou gostando. Quando acabar posto a avaliação.

  8. #2382
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    Citação Citando NerdBigHead Ver mensagem
    Red Dead Redemption
    http://proplayers.com.br/wp-content/...n-graficos.jpg
    Sem a menor dúvida, um dos melhores jogos que eu já joguei na vida. História muito bem contada, gráficos muito bonitos, muita coisa pra fazer.
    Nota 10/10
    Jogo fantástico mesmo, e se você achou muito bonito é porque não viu a versão para X360, esse é um dos poucos jogos multiplataforma da geração passada que a diferença gráfica é bem notável de uma plataforma para outra.

  9. #2383
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    Binding of Issac Rebirth

    Perfeito! O visual mudou pra algo próximo dos 16bits, gráficos melhorados (luz, ambientação, etc) algumas salas mais longas, e claro, chutaram a engine original, feita em flash, pesada.
    UMA única resalva...FICOU MAIS FÁCIL!

    Last of Us

    Deixei pro final, sempre que olhava este jogo, achava que era hype.
    Ledo engano.
    Comecei a joga-lo e terminei em 3 dias, o começo é bem repetitivo mas depois melhora demais, visualmente é bonito sim, leva a sério o aspecto de exploração, o visual de alguns lugares me fez pensar se aquilo realmente aconteceria. O jogo sabe dosar bem a ação, história, climax, reviravoltas...e claro, na minha opinião este jogo tem o final mais honesto que já vi.

    The Legend of Zelda : A Link Between Worlds.

    Quando anunciaram este jogo, torci o nariz por achar que a Nintendo estaria apelando para uma debandada de continuações. Pra mim o último Zelda portátil que prestou foi o Minish, que ainda sim é difícil de engolir como canon.
    Pudera, ambos do DS são verdadeiras porcarias: Phantom Hourglass e Spirit Tracks, ambos são idiotas, possuem uma jogabilidade besta e um sistema de navegação e backtracking chatíssimo.

    Nisso comprei este novo do 3DS.
    Foi uma semana INTEIRA jogando sem parar, que DELICIA de jogo, que jogabilidade simples.
    O que a Nintendo fez foi o seguinte, deu LIBERDADE pro jogador, entregou um mundo open world completo pro jogador explorar. Quer fazer as dungeons em determinada ordem? Faça? Quer começar de cima do mapa? Comece! Quer passear coletando? Voilá.
    Sim, deram graça ao matar inimigos, você coleta não apenas ruppes, mas também objetos, sim!
    Outra loucura? Você pode logo de cara "alugar" qualque todos os itens! E isso ficou genial no andar do jogo.
    Outra coisa, graficamente o jogo é lindo, bump mapping sendo utilizado pra mostrar as nuâncias do chão, shadders em todos os lugares, iluminação em real time! Só faltou mesmo um ciclo de dia e noite.

    Ah, é uma continuação do Link to The Past do Snes, é como se fosse 1000 anos depois, você vai se deparar com aquelas dungeons do Snes mas como se o tempo tivesse re-escrito elas, a trilha sonora de certa forma remixada é linda.
    Ah, trilha? Caras, que uso lindo da música! A cada acontecimento novo o jogo te sauda com uma trilha que vai sendo incrementada a cada avanço! Até chegar ao ápice.

    Eu fiz 100% do jogo, peguei todos os Maiamais, todos os piece of hearts, melhorei todas as armas, passei os desafios da torre, venci o corredor e até aquele maldito minigame do baseball! FUCK!

    10/10 fácil, é um jogo difícil de ser explicado porque as imagens são "simples" para a sensação gostosa de jogar este clássico instantâneo produzido em todos os detalhes com muito esmero.

  10. #2384
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    Halo Wars - X360



    Este é um daqueles icônicos jogos que você só vê uma vez na vida, isso porque a saga Halo sempre se caracterizou pelo gênero FPS e Halo Wars é um RTS (!!!), isso mesmo, um jogo de estratégia em tempo real. Por ser um grande fã da saga (e não de RTS) resolvi meter a cara para ver qual é, até porque não me custaria muito já que adquiri esta jóia há cerca de 2 anos por meras 2 libras (cerca de R$ 7,00 na época) em uma viagem de meu irmão à Londres. E depois de jogar este jogo posso dizer tranquilamente que é um jogo feito para fãs de Halo, e não para fãs de RTS, simplesmente porque ele não tem a ideia de ser um jogo essencial de estratégia, pois neste aspecto ele é pouco profundo, mas de contar uma história antes dos eventos (20 anos) ocorridos em Reach (que praticamente dá início a série no mundo dos jogos).

    Mas se você é um fã da série ou pretende ser um só posso lhe dizer uma coisa: jogue este jogo! Ele lhe introduz no universo complexo da saga, mas sem uma figura central como Master Chief ou na companhia do Esquadrão Noble, pela natureza do gênero é lógico que a ideia é controlar as forças da UNSC (ainda que o jogo tenha um personagem principal, o St. Forge, que terá papel importante no final, mas tecnicamente sua unidade não possui nenhum poder especial ou algo parecido). E não se preocupe com o gênero, você não precisa ser um estrategista, é um jogo simples e gostoso de ser jogado, com uma boa adaptação ao gamepad, interface simples, trilha sonora marcante da série, belos gráficos (para um jogo de 2008) e que inclui tudo aquilo que os fãs estão acostumados na série como os Scorpion, Warthog, Vulture, Pelican, Brutes, Elites, Ghost, Locust e até os poderosos Scarab.

    O único defeito (para nós) é que ao contrário dos outros jogos da série este não possui linguagem em português (seja áudio ou texto), tive de jogar em espanhol já que meu inglês é péssimo.


    PS: A desenvolvedora deste jogo é a Emseble Studios, famosa criadora e desenvolvedora de todos os jogos da série Age of Empires. Curiosamente este foi o último trabalho deles, já que a Microsoft fechou o estúdio após o lançamento do jogo.

    NOTA: 9/10
    Última edição por Proper : 03-01-2015 às 3:31

  11. #2385
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    Far Cry 4 no X360 platinado todas as conquistas. Lindo jogo, história magnífica, missões com uma interação top de linha. Agora sim, vou brincar online. Minha nota é 9.5 /10 em função dos Bugs encontrados durante as missões. Nada que chegou a atrapalhar, mas meter uma flecha na testa do inimigo e ele cair morto mas a flecha continuar suspensa no ar cravada no nada.

    Última edição por EsTigMa : 04-01-2015 às 11:17

  12. #2386
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    Terminei agora nos feriados de fim do ano:



    Far Cry 4. Terminei e platinei, trofeis bem de boa, nada muito complicado de fazer.


    Todos os personagens são ruins. O personagem principal é sem graça, os dois do Golden Path sao uns dos piores personagens que ja vi num video game.
    De vez em quando eles dão uma escolha pra vc fazer, mas elas não mudam porra nenhuma. Não fazem sentido.
    Porra, se eu to decidindo tudo, eu que deveria ser o lider do Golden Path. Mas nem essa opção eles te dão.

    Depois tem os antagonistas. São 4. E mal aparecem. É uma missao e depois eles somem.
    No Far Cry 3, vc tinha motivo pra odiar o Vaas, ele tava sempre aparecendo na historia, principalmente quando vc menos esperava. O vilão principal do 4, Pagan Min, vc vê uns 10 minutos no jogo todo. Num jogo de 40h! Porra, se quer centrar a historia no vilão, colocar o vilão na capa, pagar um ator foda pra ser o vilão, coloca o vilão no jogo, caralho!

    Side-Quests: Aqui eu vi que eles tentaram bastante. Colocaram Shangrila, colocaram muita coisa pra fazer e fizeram as Side-Quest ter algum peso na historia. Ainda tentaram colocar drogas no jogo, pra tentar imitar o Far Cry 3.
    Mas todas as missoes envolvendo drogas são ridiculas. Os caras que te dão as drogas não são engraçados, mas tentam ser. Ai te enganam e vc acorda no fundo do mapa, sem suas armas e tem que ir locasso até outro ponto do mapa. TODA VEZ. Locasso quer dizer: o ceu muda de cor e colocam umas musicas psicodelicas. Criatividade nenhuma.

    No FC3, as trips bem mais criativas, plantas nasciam do chão, vc debaixo dagua jogando poker.

    Spoiler:

    A partir de 2:10



    em Far Cry 4:



    Nota: 7.8. Bom Open World (igualzinho a FC3), mas historia e etc bem mediocres.

  13. #2387
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    r Cry 4. Terminei e platinei, trofeis bem de boa, nada muito complicado de fazer.
    To me arrastando para terminar... Até agora pra mim Far Cry 3 é melhor também...

  14. #2388
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    The Last of US.

    Jogão. Um dos melhores do ps3. Nota 10/10.

  15. #2389
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Pudera, ambos do DS são verdadeiras porcarias: Phantom Hourglass e Spirit Tracks, ambos são idiotas, possuem uma jogabilidade besta e um sistema de navegação e backtracking chatíssimo
    isso que me deixa puto

    a nintendo caga e os reviewrs vão lá, comem a merda e dizem que é caviar

    peguei um DS a pouco tempo e que lixo aqueles zeldas com a stylus

  16. #2390
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    isso que me deixa puto

    a nintendo caga e os reviewrs vão lá, comem a merda e dizem que é caviar

    peguei um DS a pouco tempo e que lixo aqueles zeldas com a stylus
    Sempre curti Zelda... Mais sinceramente, esse ainda tentei, mais é chato demais ambos... Aquele do lobo do GC/Wii tb é muito chato...

  17. #2391
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    Halo Master Chief Collection - todos os 4 jogos, falta só o Spartan Ops do Halo 4.

  18. #2392
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Terminei agora nos feriados de fim do ano:

    http://cdn2.ubergizmo.com/wp-content...y4-640x640.jpg

    Far Cry 4. Terminei e platinei, trofeis bem de boa, nada muito complicado de fazer.


    Todos os personagens são ruins. O personagem principal é sem graça, os dois do Golden Path sao uns dos piores personagens que ja vi num video game.
    De vez em quando eles dão uma escolha pra vc fazer, mas elas não mudam porra nenhuma. Não fazem sentido.
    Porra, se eu to decidindo tudo, eu que deveria ser o lider do Golden Path. Mas nem essa opção eles te dão.

    Depois tem os antagonistas. São 4. E mal aparecem. É uma missao e depois eles somem.
    No Far Cry 3, vc tinha motivo pra odiar o Vaas, ele tava sempre aparecendo na historia, principalmente quando vc menos esperava. O vilão principal do 4, Pagan Min, vc vê uns 10 minutos no jogo todo. Num jogo de 40h! Porra, se quer centrar a historia no vilão, colocar o vilão na capa, pagar um ator foda pra ser o vilão, coloca o vilão no jogo, caralho!

    Side-Quests: Aqui eu vi que eles tentaram bastante. Colocaram Shangrila, colocaram muita coisa pra fazer e fizeram as Side-Quest ter algum peso na historia. Ainda tentaram colocar drogas no jogo, pra tentar imitar o Far Cry 3.
    Mas todas as missoes envolvendo drogas são ridiculas. Os caras que te dão as drogas não são engraçados, mas tentam ser. Ai te enganam e vc acorda no fundo do mapa, sem suas armas e tem que ir locasso até outro ponto do mapa. TODA VEZ. Locasso quer dizer: o ceu muda de cor e colocam umas musicas psicodelicas. Criatividade nenhuma.

    No FC3, as trips bem mais criativas, plantas nasciam do chão, vc debaixo dagua jogando poker.

    Spoiler:

    A partir de 2:10



    em Far Cry 4:



    Nota: 7.8. Bom Open World (igualzinho a FC3), mas historia e etc bem mediocres.
    Citação Citando EsTigMa Ver mensagem
    Far Cry 4 no X360 platinado todas as conquistas. Lindo jogo, história magnífica, missões com uma interação top de linha. Agora sim, vou brincar online. Minha nota é 9.5 /10 em função dos Bugs encontrados durante as missões. Nada que chegou a atrapalhar, mas meter uma flecha na testa do inimigo e ele cair morto mas a flecha continuar suspensa no ar cravada no nada.

    http://tapatalk.imageshack.com/v2/15...4e88d251b0.jpg
    Farcry 4 é bem mais ou menos porque falta um único detalhe: Vaas.
    Tentaram que tentaram criar um Vaas 2.0...mas não adianta. Puta personagem bem escrito, a coisa mais chata do FC3 é quando
    Spoiler:

    Você mata ele, e o vilão real surge, o Hoydt, sem sal...


    Bom terminei esta coisinha aqui

    Este jogo me pegou de surpresa, lágrimas masculinas desceram no meu rosto a todo momento, hausuas.
    É um RPG nos moldes de Earthbound ou Mother, cheio de puzzles, MUITO bem escrito, com um sistema de combate no qual compensa mais resolver os conflitos na fala a que na porrada.

  19. #2393
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Farcry 4 é bem mais ou menos porque falta um único detalhe: Vaas.
    Tentaram que tentaram criar um Vaas 2.0...mas não adianta. Puta personagem bem escrito, a coisa mais chata do FC3 é quando
    Nem é isso. Esse vilão novo tbm é bom, mas ele não aparece. O personagem mais interessante eles não usam, mas os piores personagens tão lá o tempo todo. Amita e Sabal.

  20. #2394
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    isso que me deixa puto

    a nintendo caga e os reviewrs vão lá, comem a merda e dizem que é caviar

    peguei um DS a pouco tempo e que lixo aqueles zeldas com a stylus
    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Sempre curti Zelda... Mais sinceramente, esse ainda tentei, mais é chato demais ambos... Aquele do lobo do GC/Wii tb é muito chato...
    Ambos os Zeldas de DS são fracos, há que adore pela inovação da canetinha e blá blá blá, pra mim isso é gimmick. Ambos são cansativos e longos por repetição.
    Exemplos:
    Minish Cap do GBA é ÓTIMO, um puta zelda, controles simples, dungeons excelentes, músicas ótimas, o jogo tem começo, meio fim e um ótimo uso de todos os itens no cenário.

    Em Phantom Hourglass do DS começa a putaria, controle cansativo por stylus, e aquela CHATICE de ter que voltar naquele templo do tempo e REFAZER quatro vezes os mesmos passos com um timer...

    Agora o Spirit Tracks é sacanagem da forte, primeiro pela navegação pelo overworld de trenzinho, caramba, que negócio insuportável quando principalmente surgem aqueles "trens fantasmas" e você tem que dar uma volta do cacete.

    O Link Betweed Worlds tá ai pra provar que Zelda funciona simples!

  21. #2395
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    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem

    Ps. existe algum site para ir colocando os jogos que eu ja zerei? TIpo, com notas e comentários como aqui no fórum?
    www.howlongtobeat.com

  22. #2396
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Ambos os Zeldas de DS são fracos, há que adore pela inovação da canetinha e blá blá blá, pra mim isso é gimmick. Ambos são cansativos e longos por repetição.
    Exemplos:
    Minish Cap do GBA é ÓTIMO, um puta zelda, controles simples, dungeons excelentes, músicas ótimas, o jogo tem começo, meio fim e um ótimo uso de todos os itens no cenário.

    Em Phantom Hourglass do DS começa a putaria, controle cansativo por stylus, e aquela CHATICE de ter que voltar naquele templo do tempo e REFAZER quatro vezes os mesmos passos com um timer...

    Agora o Spirit Tracks é sacanagem da forte, primeiro pela navegação pelo overworld de trenzinho, caramba, que negócio insuportável quando principalmente surgem aqueles "trens fantasmas" e você tem que dar uma volta do cacete.

    O Link Betweed Worlds tá ai pra provar que Zelda funciona simples!
    Pra quem só jogou zelda no DS (nunca tive outro sistema da nintendo) isso é um alivio, porque eu nunca consegui passar das 5-6 horas de jogo (já recomecei umas 3x). Ô joguinho chato e repetitivo... Mas os reviews como sempre são fantásticos.

    NDS = Chrono Trigger (pra quem não jogou) e radiant historia. Os dois pra mim valeram a compra do portátil... Piccross pra passar o tempo e os new super mario. Sei que tem muito mais jogos... mas pra mim esses ai já valem.

  23. #2397
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    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Pra quem só jogou zelda no DS (nunca tive outro sistema da nintendo) isso é um alivio, porque eu nunca consegui passar das 5-6 horas de jogo (já recomecei umas 3x). Ô joguinho chato e repetitivo... Mas os reviews como sempre são fantásticos.

    NDS = Chrono Trigger (pra quem não jogou) e radiant historia. Os dois pra mim valeram a compra do portátil... Piccross pra passar o tempo e os new super mario. Sei que tem muito mais jogos... mas pra mim esses ai já valem.
    vc não gostou do a link between worlds?

    é tipo um remake do zelda que mais gostei. a link to the past.

  24. #2398
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    Ao meu ver o melhor game da geração passada (isso porque considero GTA V um jogo de transição entre as gerações). Agora zerei ele no PC, com tudo o que tenho direito e eu não tinha na época de seu lançamento: 1080p, tudo very high, monitor 23' com cabo HDMI, mais de 40 FPS e etc.

    Mesmo hoje, em 2015, ainda me impressiona. Gráficos muito imersivos, a atmosfera da Liberty muda conforme o dia (ora um sol amarelado, ora uma névoa branca, etc). Pequenos detalhes no gameplay que fazem dele uma obra-prima. Além disso acho que tem a melhor física de todos os games: a movimentação dos personagens, a suspensão dos carros é mítica, o audio do ambiente, as músicas nas rádios, a dublagem...

    O único porém (mas que não abala em nada) são as missões muito uniformes e homogêneas, que são basicamente assassinato, perseguição, entrega de encomendas ou a mistura de tudo isso.

    Ainda acho que é o 2º melhor GTA, pois perde pro SA. Tipo, tirando o primo Roman do Niko, não tem outros personagens muito marcantes como havia no SA, como era o caso do policial corrupto Tempeny, Big Smoke, OG Loc e etc.

    Ainda não joguei o V pra comparar.

  25. #2399
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    Troquei este jogo com um cara num grupo de trocas da cidade, faz uns 3 anos, ficou aqui parado.
    Neste fim de ano resolvi joga-lo. Se arrependimento matasse...
    Que jogasso, não é a toa que é 9/10 em todas as publicações, eu me lembro de um tópico do que ele também babava ovo (como estou fazendo agora) pra esta obra, sim, é uma obra prima.
    Não é um jogo fácil.
    Não mesmo.
    Os controles no começo me assustaram. O jogo é em primeira pessoa mas com cover em terceira, para isso é necessário pressionar o R1 para grudar na parede, a movimentação entre paredes ou objetos se faz com o X, é bem "travado" no começo, porque pra piorar a mira do jogo é feita com um clique no R3. No começo senti uma dificuldade imensa, mas depois entendi qual era a do jogo e tudo ficou muito fluído. O jogo não é convidativo ao combate, é a última instância, aí sim entra o stealth, tão bom ou melhor que qualquer metal gear. Outro detalhe, é 3 ou 5 tiros e você está MORTO, sim, mesmo com melhorias as augmentations que melhoram sua resistência.
    O melhor de tudo é que o jogo premia o seu jeito de jogar, sendo stealth ou arrebentando cabeças a esmo.
    Mas tudo no jogo tem uma saída sem violência.

    Por exemplo, em uma parte eu precisava ter acesso a uma boate. Para entrar teria que pagar 2000 créditos na porta. Eu poderia matar todo mundo ali, foi quando comecei a observar as estruturas e achei na parte traseira um duto de ventilação e entrei por lá. Dentro eu precisava extrair informação de um sujeito na base da conversa, aí entra outro aspecto de Deus EX, o diálogo é muito similar a Fallout ou Skyrim, mas é bem 8 ou 80. Em Deus EX os npcs não são uma bolsa de perguntas, se você torrar a paciência do npc ele simplesmente pára de responder e manda ir te catar. Como fiz isso, tive que partir pra ignorância.

    Visualmente o jogo roda a 60 quadros travados, lindo lindo, as texturas são simples, tudo é muito "polido", mas a direção de arte do jogo é incrível, dando a idéia de um "futuro possível", pouca repetição (tirando npcs), e claro, você viaja por diversos países e cada um possui elementos que os diferenciam.

    O jogo é um sandbox guiado, ou seja, ele tem o hub, que é a cidade no qual você caminha ou pode pegar missões extras, e de missão a missão principal você vai indo pra outras cidades.

    No jogo você é Adam Jensen, o chefe de segurança da Sarif, empresa que produz augmentations, ou seja, estamos em uma época no qual as pessoas tendem a trocar membros do corpo por partes biônicas, não por necessidade, mas sim para melhorar o desempenho. Seu personagem morre e retorna como um ser "augmentado" (odeio o termo em português: aumentado). Você tem tudo melhorado e conforme vai jogando você ganha Praxis Kits, que são softwares que liberam melhorias nas augmentations.

    O mais legal do jogo é que estas melhorias são em conta-gotas, é raro conseguir um praxis kit e ganhar 1 ponto em algo. Outra coisa é que estas melhorias não são estéticas e sim comportamentais, seja em combate ou exploração, elas melhoram pouca coisa, mas é pouca coisa que FAZ diferença. Ou seja, você não vai se tornar um ser ultra-motherfucker-robot-cyborg, muito pelo contrário, a maior parte dos augs tendem a lhe fazer pensar mais ainda no gameplay, por exemplo, um deles permite que você não emita mais som ao andar, esta pequena mudança o faz quase invisível no stealth, mas por outro lado você ainda é alvo fácil de inimigos mais evoluídos...sim, conforme o jogo avança os inimigos vão também possuindo melhores augs e te caçando de igual pra igual. Quantas vezes próximo do final eu errei e tive que dar load?

    Se não jogou, jogue.

    PS: Parece que o jogo tem 12 finais diferentes baseados na forma de jogar, pelo menos o que eu assisti me enchei de lágrimas masculinas. Sim, o plot do jogo lhe faz pensar MUITO na nossa sociedade e os rumos que ela está tomando.

  26. #2400
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    10.

    Achei a histórias e os gráficos muito legais.. Envolvente..

    O final foi justo.

    Jogando agora a expansão Left Behind.


    _____________________________________________

    Terminei Left Behind e gostei do fim da história. Complementou a história do jogo.
    Última edição por Opaa! : 15-01-2015 às 14:13

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