+ Responder Tópico
Página 97 de 114 Primeira ... 47 87 95 96 97 98 99 107 ... Última
  1. #2401
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4648


    Troquei este jogo com um cara num grupo de trocas da cidade, faz uns 3 anos, ficou aqui parado.
    Neste fim de ano resolvi joga-lo. Se arrependimento matasse...
    Que jogasso, não é a toa que é 9/10 em todas as publicações, eu me lembro de um tópico do @Pacote-San que ele também babava ovo (como estou fazendo agora) pra esta obra, sim, é uma obra prima.
    Não é um jogo fácil.
    Não mesmo.
    Os controles no começo me assustaram. O jogo é em primeira pessoa mas com cover em terceira, para isso é necessário pressionar o R1 para grudar na parede, a movimentação entre paredes ou objetos se faz com o X, é bem "travado" no começo, porque pra piorar a mira do jogo é feita com um clique no R3. No começo senti uma dificuldade imensa, mas depois entendi qual era a do jogo e tudo ficou muito fluído. O jogo não é convidativo ao combate, é a última instância, aí sim entra o stealth, tão bom ou melhor que qualquer metal gear. Outro detalhe, é 3 ou 5 tiros e você está MORTO, sim, mesmo com melhorias as augmentations que melhoram sua resistência.
    O melhor de tudo é que o jogo premia o seu jeito de jogar, sendo stealth ou arrebentando cabeças a esmo.
    Mas tudo no jogo tem uma saída sem violência.

    Por exemplo, em uma parte eu precisava ter acesso a uma boate. Para entrar teria que pagar 2000 créditos na porta. Eu poderia matar todo mundo ali, foi quando comecei a observar as estruturas e achei na parte traseira um duto de ventilação e entrei por lá. Dentro eu precisava extrair informação de um sujeito na base da conversa, aí entra outro aspecto de Deus EX, o diálogo é muito similar a Fallout ou Skyrim, mas é bem 8 ou 80. Em Deus EX os npcs não são uma bolsa de perguntas, se você torrar a paciência do npc ele simplesmente pára de responder e manda ir te catar. Como fiz isso, tive que partir pra ignorância.

    Visualmente o jogo roda a 60 quadros travados, lindo lindo, as texturas são simples, tudo é muito "polido", mas a direção de arte do jogo é incrível, dando a idéia de um "futuro possível", pouca repetição (tirando npcs), e claro, você viaja por diversos países e cada um possui elementos que os diferenciam.

    O jogo é um sandbox guiado, ou seja, ele tem o hub, que é a cidade no qual você caminha ou pode pegar missões extras, e de missão a missão principal você vai indo pra outras cidades.

    No jogo você é Adam Jensen, o chefe de segurança da Sarif, empresa que produz augmentations, ou seja, estamos em uma época no qual as pessoas tendem a trocar membros do corpo por partes biônicas, não por necessidade, mas sim para melhorar o desempenho. Seu personagem morre e retorna como um ser "augmentado" (odeio o termo em português: aumentado). Você tem tudo melhorado e conforme vai jogando você ganha Praxis Kits, que são softwares que liberam melhorias nas augmentations.

    O mais legal do jogo é que estas melhorias são em conta-gotas, é raro conseguir um praxis kit e ganhar 1 ponto em algo. Outra coisa é que estas melhorias não são estéticas e sim comportamentais, seja em combate ou exploração, elas melhoram pouca coisa, mas é pouca coisa que FAZ diferença. Ou seja, você não vai se tornar um ser ultra-motherfucker-robot-cyborg, muito pelo contrário, a maior parte dos augs tendem a lhe fazer pensar mais ainda no gameplay, por exemplo, um deles permite que você não emita mais som ao andar, esta pequena mudança o faz quase invisível no stealth, mas por outro lado você ainda é alvo fácil de inimigos mais evoluídos...sim, conforme o jogo avança os inimigos vão também possuindo melhores augs e te caçando de igual pra igual. Quantas vezes próximo do final eu errei e tive que dar load?

    Se não jogou, jogue.

    PS: Parece que o jogo tem 12 finais diferentes baseados na forma de jogar, pelo menos o que eu assisti me enchei de lágrimas masculinas. Sim, o plot do jogo lhe faz pensar MUITO na nossa sociedade e os rumos que ela está tomando.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2402
    Membro Avatar de Opaa!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.083
    Verdinhas
    198



    10.

    Achei a histórias e os gráficos muito legais.. Envolvente..

    O final foi justo.

    Jogando agora a expansão Left Behind.


    _____________________________________________

    Terminei Left Behind e gostei do fim da história. Complementou a história do jogo.
    Última edição por Opaa! : 15-01-2015 às 14:13

  4. #2403
    Membro Avatar de k985
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    339
    Verdinhas
    15

    Skyrim (Ps3): 6/10
    Nota 6 pelos muitos freezes sofridos durante o jogo (versão do ps3 bem bugada), main quest bugou na minha 1ª vez jogando, bom jogo.

    Ico: 8/10
    Um bom puzzle.

    Shadow of Colossus: 7/10
    Ficar deslocando longas distâncias só pra enfrentar um inimigo foi cansativo e repetitivo. O jogo, no geral, é muito fácil.

  5. #2404
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2013
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    226

    Citação Citando Opaa! Ver mensagem
    http://psmedia.playstation.com/is/im...oColumn_Image$

    10.

    Achei a histórias e os gráficos muito legais.. Envolvente..

    O final foi justo.

    Jogando agora a expansão Left Behind.


    _____________________________________________

    Terminei Left Behind e gostei do fim da história. Complementou a história do jogo.
    Tb zerei ele no ps3 essa semana. Achei ótimo. Vou procurar essa expansão. Obrigado pela dica!

  6. #2405
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4648

    Citação Citando k985 Ver mensagem
    Skyrim (Ps3): 6/10
    Nota 6 pelos muitos freezes sofridos durante o jogo (versão do ps3 bem bugada), main quest bugou na minha 1ª vez jogando, bom jogo.
    Em qual quest bugou? Estou jogando e muita gente me alertou pra manter 2 saves.

  7. #2406
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Em qual quest bugou? Estou jogando e muita gente me alertou pra manter 2 saves.
    Mantenha varios.
    Normalmente é quando seu save fica com um certo tamanho.

    Mas da ultima vez que joguei não tive nenhum problema desse tipo.

  8. #2407
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4648

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Normalmente é quando seu save fica com um certo tamanho.
    Cara, percebi isso, o save vai ficando cada vez maior, o meu está com 3.6 mb e subindo, e claro, o loading demora bastante.
    Não achei o jogo tão travado...dá travadinhas, Oblivion era sim dureza.

  9. #2408
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Cara, percebi isso, o save vai ficando cada vez maior, o meu está com 3.6 mb e subindo, e claro, o loading demora bastante.
    Não achei o jogo tão travado...dá travadinhas, Oblivion era sim dureza.
    pra melhorar o loading tem que desativar o auto save quando entra em qualquer lugar ou da fast travel. melhora 100%, mas ai vc tem que lembrar de salvar

  10. #2409
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4648

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    pra melhorar o loading tem que desativar o auto save quando entra em qualquer lugar ou da fast travel. melhora 100%, mas ai vc tem que lembrar de salvar
    Boa, vou testar aqui, valeu.

    Eu acho esta engine da Bethesda, a Gamebryo, muito zoada, o problema é que eles sabem fazer jogos bons.

  11. #2410
    Membro Avatar de k985
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    339
    Verdinhas
    15

    Lembrando que foi no Ps3.

    Foi a main quest Alduin's Bane e Discerning the Transmundane, fui fazer a última quest da Companions depois que peguei o elder scroll, fui ver o quest log e sumiu todas as main quests, discerning the transmundane e as quest da thief's guild mas essas já tinha completado todas. Aí comecei novo jogo mantendo vários saves (6, para marcar inicio e fim de 3 quests). No novo jogo fiz diferente, fiz a main quest toda primeiro, no novo jogo não deu problema.

    e fiz isso tb:

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    pra melhorar o loading tem que desativar o auto save quando entra em qualquer lugar ou da fast travel. melhora 100%, mas ai vc tem que lembrar de salvar

  12. #2411
    Membro Avatar de snowmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    4.526
    Verdinhas
    2357



    Red Dead Redemption - Playstation 3

    Aproveitei a promoção na PSN Plus BR, não lembro ao certo e também não vou parar o jogo pra confirmar, foi coisa de R$ 29 parece.

    Evitei durante um bom tempo por pensar ser um jogo mediano pois tive dois amigos que não curtiram e apesar de gostar da franquia GTA não queria saber de papo de uma nova versão no Velho Oeste. Nada a ver... é bem diferente e não tem fórmula requentada.

    Outro fato que fodeu mais ainda foi a questão gráfica: slow downs constantes e a resolução de apenas 640p na arquitetura fechada e difícil do PS3, mas nada como conferir na prática como é de verdade. Pensei que comparado à versão de Xbox 360 seria um lixo, estou jogando numa Plasma FullHD 60" há 1,80m de distância e o trabalho gráfico é lindo e soberbo, texturas muito corretas e sem grandes serrotes. Pensei que o aliasing seria maior. Não há também quedas bruscas de framerate (acredito que houve patch de melhoria, não vi se é isso mesmo só entrei depois de baixar e instalar tudo).

    Não posso falar tanto da história afinal estou no começo mas não vi nada que me desapontasse, o principal eu vi e foi aprovado. É divertido e empolgante pra caralho.

    Mesmo depois de ter jogado GTA V, The Last of Us e demais petardos digo que RDR não deve passar desapercebido por algum preconceituoso como eu devido aos pontos citados anteriormente. Não se desfaça do seu PS3 antes de jogá-lo.
    Última edição por snowmind : 18-01-2015 às 20:59

  13. #2412
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444



    Assassin's creed unity.

    4.5/10

    Não comprem.

    História: Ruim
    Combate: Horrivel, ainda pior que os anteriores
    Gameplay: Ruim e "pesado". Dá a impressão de que o personagem leva uns dois segundos pra fazer o que vc mandou.
    Gráficos: Muito bons, mas a Framerate cai pra caralho.
    Progressão: Uma bosta, eles trancam a maioria das skills ate vc quase completar a historia. Ou seja, não da pra fazer a maioria das coisas ate estar em 90%.

    Não comprem!

  14. #2413
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.293
    Verdinhas
    1828

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Em qual quest bugou? Estou jogando e muita gente me alertou pra manter 2 saves.
    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Mantenha varios.
    Normalmente é quando seu save fica com um certo tamanho.

    Mas da ultima vez que joguei não tive nenhum problema desse tipo.

    E so para avisar, isso tudo é problema da bethesda lixo.

    Fallout 3 2008
    Fallout New vegas 2010
    Skyrim 2011

    Em todos esses jogos te o mesmo bug e acontece o mesmo problema de save gigante, isso mesmo, três jogos diferentes lançados em um perido de 3 anos e todos tem o mesmo bug.

  15. #2414
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    E so para avisar, isso tudo é problema da bethesda lixo.

    Fallout 3 2008
    Fallout New vegas 2010
    Skyrim 2011

    Em todos esses jogos te o mesmo bug e acontece o mesmo problema de save gigante, isso mesmo, três jogos diferentes lançados em um perido de 3 anos e todos tem o mesmo bug.
    Sim isso e verdade, mas acho q foi so no PS3. Mas eu nao tive nenhum problema nem com NV nem com Skyrim.
    De qualquer jeito, espero q eles consertem isso pro PS4, pq nao tem jeito, vou ter que comprar os jogos deles no primeiro dia.

  16. #2415
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    353
    Verdinhas
    52

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Sim isso e verdade, mas acho q foi so no PS3. Mas eu nao tive nenhum problema nem com NV nem com Skyrim.
    De qualquer jeito, espero q eles consertem isso pro PS4, pq nao tem jeito, vou ter que comprar os jogos deles no primeiro dia.
    Dica: Nao jogue Skyrim no PS3. Comecei jogando nele e a quantidade de bugs e as demoradas telas de loading tiravam a graça do jogo. Peguei numa promoção no STEAM e foi só alegria

  17. #2416
    Membro Avatar de NaTo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.620
    Verdinhas
    314

    Citação Citando Muzamba Ver mensagem
    http://imageshack.com/i/f02ZnrZpj

    Ao meu ver o melhor game da geração passada (isso porque considero GTA V um jogo de transição entre as gerações). Agora zerei ele no PC, com tudo o que tenho direito e eu não tinha na época de seu lançamento: 1080p, tudo very high, monitor 23' com cabo HDMI, mais de 40 FPS e etc.

    Mesmo hoje, em 2015, ainda me impressiona. Gráficos muito imersivos, a atmosfera da Liberty muda conforme o dia (ora um sol amarelado, ora uma névoa branca, etc). Pequenos detalhes no gameplay que fazem dele uma obra-prima. Além disso acho que tem a melhor física de todos os games: a movimentação dos personagens, a suspensão dos carros é mítica, o audio do ambiente, as músicas nas rádios, a dublagem...

    O único porém (mas que não abala em nada) são as missões muito uniformes e homogêneas, que são basicamente assassinato, perseguição, entrega de encomendas ou a mistura de tudo isso.

    Ainda acho que é o 2º melhor GTA, pois perde pro SA. Tipo, tirando o primo Roman do Niko, não tem outros personagens muito marcantes como havia no SA, como era o caso do policial corrupto Tempeny, Big Smoke, OG Loc e etc.

    Ainda não joguei o V pra comparar.

    também zerei ele faz uns dias, e achei os gráficos muito bons, mas concordo com vc, perde do GTA SA. O V ainda não joguei...



    To zerando esse STALKER Shadow of Chernobyl, o jogo é um dos mais difíceis que já joguei principalmente no começo, e não estava levando muita fé, mas resolvi jogar um pouco e não é que eu gostei? agora que já peguei a "manha" to curtindo legal. Gráfico pra mim é secundário, me interessa a jogabilidade, mas ele tem um gráfico bomzinho até, e também não é feito pra "criança". Aprovado, 30tinha na steam
    Última edição por NaTo : 25-01-2015 às 2:59

  18. #2417
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    14.784
    Verdinhas
    7342

    Qual o ultimo jogo que vc terminou??

    STALKER é uma das melhores séries do mundo dos jogos, sobretudo para quem gosta de temática pôs-apocalíptica misturado com realidade (desastre nuclear em Chernobyl). Estou quase comprando uma VGA nova só pare jogá-los novamente (o terceiro comprei no lançamento mas por incrível que pareça quase não joguei).

    Os gráficos podem ficar muito bons com mods.
    Última edição por Proper : 25-01-2015 às 17:12

  19. #2418
    Membro Avatar de Bobleo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    7.423
    Verdinhas
    16679

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Assassin's creed unity.

    4.5/10

    Não comprem.

    História: Ruim
    Combate: Horrivel, ainda pior que os anteriores
    Gameplay: Ruim e "pesado". Dá a impressão de que o personagem leva uns dois segundos pra fazer o que vc mandou.
    Gráficos: Muito bons, mas a Framerate cai pra caralho.
    Progressão: Uma bosta, eles trancam a maioria das skills ate vc quase completar a historia. Ou seja, não da pra fazer a maioria das coisas ate estar em 90%.

    Não comprem!

    Vishhhh...

    Justo agora que eu tava animando a começar a jogar (comprei no lançamento mas nem joguei até hoje) ouvi muito bem quanto aos gráficos e os vários BUGs corrigidos.

    Tb gostei muito do ACIV - Black Flag embora fosse um grame de "transição" eu curti demais.

    No meu caso já que comprei vai ter que ir mesmo. rs

  20. #2419
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brasil,Pais d selvagens
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.011
    Verdinhas
    3354

    Dead Space 3

    Bom jogo fiel a franquia, porém a sensação de pavor meio que ficou manjada porque toda hora que aparece um monstro, é quando você esta num meio de um cenário, e já é certeza que vai aparecer monstros atrás de você, isso com o tempo já vai ficando chato, e ao meu ver ficou muito shooter, tinha mapa que apareciam dezenas de mobs pra matar, ai virava sacanagem o bagulho.


  21. #2420
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando Bobleo Ver mensagem
    Vishhhh...

    Justo agora que eu tava animando a começar a jogar (comprei no lançamento mas nem joguei até hoje) ouvi muito bem quanto aos gráficos e os vários BUGs corrigidos.

    Tb gostei muito do ACIV - Black Flag embora fosse um grame de "transição" eu curti demais.

    No meu caso já que comprei vai ter que ir mesmo. rs
    Talvet vc goste, velho.. eu detestei.
    Tbm gostei de black flag, mas esse e ruim demais.

  22. #2421
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4648

    Citação Citando N4T0 Ver mensagem
    também zerei ele faz uns dias, e achei os gráficos muito bons, mas concordo com vc, perde do GTA SA. O V ainda não joguei...

    http://i62.tinypic.com/sflds2.jpg

    To zerando esse STALKER Shadow of Chernobyl, o jogo é um dos mais difíceis que já joguei principalmente no começo, e não estava levando muita fé, mas resolvi jogar um pouco e não é que eu gostei? agora que já peguei a "manha" to curtindo legal. Gráfico pra mim é secundário, me interessa a jogabilidade, mas ele tem um gráfico bomzinho até, e também não é feito pra "criança". Aprovado, 30tinha na steam
    Citação Citando Proper Ver mensagem
    STALKER é uma das melhores séries do mundo dos jogos, sobretudo para quem gosta de temática pôs-apocalíptica misturado com realidade (desastre nuclear em Chernobyl). Estou quase comprando uma VGA nova só pare jogá-los novamente (o terceiro comprei no lançamento mas por incrível que pareça quase não joguei).

    Os gráficos podem ficar muito bons com mods.
    Não sei se vocês sabem, mas muita coisa deste jogo foi baseada num filme de 79 de mesmo nome, foi gravado parte em áreas de Chernobyl. É um filme difícil de assistir, não é pra qualquer um, mas muito do design do jogo é baseado no visual.

  23. #2422
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.700
    Verdinhas
    2452

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Não sei se vocês sabem, mas muita coisa deste jogo foi baseada num filme de 79 de mesmo nome, foi gravado parte em áreas de Chernobyl. É um filme difícil de assistir, não é pra qualquer um, mas muito do design do jogo é baseado no visual.
    Pera aí, o filme é de 79? Mas o acidente aconteceu só em 86.

  24. #2423
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    14.784
    Verdinhas
    7342

    Citação Citando Brutto Netto Ver mensagem
    Pera aí, o filme é de 79? Mas o acidente aconteceu só em 86.
    Na realidade o filme não fala sobre o acidente, ele fala sobre STALKERS que vagam num ambiente pós-apocalíptico.

  25. #2424
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.591
    Verdinhas
    709



    Ryse

    Que bela porcaria. O game basicamente eh andar para frente e dar porrada nos inimigos. Ta certo que joguei na segunda dificuldade, que eh bem facil, mas nao vou me dar ao trabalho de jogar em outra.
    Pouca variedade de inimigos, o combate eh bem fraco, basicamente voce da escudada no cara (para quebrar a guarda), porrada, porrada e porrada forte.
    Agora o que achei mais escroto (pelo menos nao sei se eh somente assim mesmo), existem inimigos que voce nao consegue bater, entao sempre precisa espra-los atacar para defender e depois dar porrada. Porra que game cansativo.
    Nem mesmo a historia vale a pena.

  26. #2425
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    14.784
    Verdinhas
    7342

    Mas os gráficos pelo menos são muito bons, não?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 97 de 114 Primeira ... 47 87 95 96 97 98 99 107 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões