+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Gta Iv barato!!!!

    Eai galera!!!
    Comprei está semana no submarino o GTA IV- XBOX 360 com mapa td original por apenas 99 reais!!!
    Tem outros por esse preço como:
    Terminator:Salvation
    Star Wars: The Force Unleashed
    Blue Dragon
    007 Quantum of Solace
    e outros baratos...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    da uma olhada na saraiva, é a loja que eu acho os melhores preços pra jogos, GTA IV tambem ta 99 la, só não sei se é com esse "mapa".

    submarino/americanas não atualiza o preço, muitas vezes vc encontra jogos de 3 anos por preço de lançamento.

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando _Darth Krapter_ Ver mensagem
    da uma olhada na saraiva, é a loja que eu acho os melhores preços pra jogos, GTA IV tambem ta 99 la, só não sei se é com esse "mapa".

    submarino/americanas não atualiza o preço, muitas vezes vc encontra jogos de 3 anos por preço de lançamento.
    dá uma olhada no preço dos jogos de gamecube... ¬¬

    Ponto frio que botou uns jogos relativamente novos por 69 reais...

    Talvez seria interessante criar um tópico só com preços bons que achamos por aí, igual aquele fórum que tem aqui na hard, mas só sobre jogos de videogame em lojas br, ou promoções lá fora.


    Tipo, shop to tá vendendo street fighter iv a menos de 40 reais (fora frete de 8 reais)

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    191
    Verdinhas
    0

    Vi que pra PS3 tá R$120 se não me engano. Tenta sempre ver no ML, pq comprei o meu pra PS3 por R$99 lá, com frete e tudo já...

    Agora sempre que vou comprar um jogo eu vejo no ML, pq as vezes vale a pena.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões