+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    294

    Gears Of War 3 - Abril 2011

    Como alguns já devem saber o jogo já foi oficialmente anunciado para Abril de 2011.

    Tem um debut trailer e a artwork da capa, que ainda não é a final, porém.. já começa a deixar os fãs na vontade !

    YouTube- Gears of War 3 Debut Trailer : Ashes to Ashes

























  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.724
    Verdinhas
    4640

    Po bacana, personagem feminina já haviam algums boatos.
    O cara de barba, seria o pai do Marcus?

  4. #3
    Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.080
    Verdinhas
    369

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Po bacana, personagem feminina já haviam algums boatos.
    O cara de barba, seria o pai do Marcus?
    Parece que é o pai dele! Po, massa! Já tenho o 1 e o 2 aqui

    Acho que minha idéia de vender os jogos que já terminei tá indo cada vez mais para o ralo.. Vou é colecionar ehhehe!

  5. #4
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Autor do tópico
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    294

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Po bacana, personagem feminina já haviam algums boatos.
    O cara de barba, seria o pai do Marcus?
    é o Dom !

  6. #5
    Membro Avatar de VAT69
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.413
    Verdinhas
    48

    JURO QUE LI GOD OF WAR 3! auehaue

    Anyway, eu tenho Xbox 360 e nunca cheguei a jogar por completo. Achei meio enjoativo =(

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.667
    Verdinhas
    1

    Qué mané pai do Marcuis, vcs são cegos por acaso??

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.908
    Verdinhas
    912

    Esse jogo n consegue me agradar de jeito nenhum, pra mim nao passa muito de um mass effect sem nenhum elemento de rpg/dialogo. Anda, cobertura, mata, anda, cobertura, mata... vezes mil.
    Sem contar os cenarios que são sempre parecidos (acinzentados), os inimigos quase sempre iguais, os personagens todos muito parecidos, etc.

    Minha humilde opinião.

  9. #8
    Membro Avatar de Erich
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.606
    Verdinhas
    81

    Achei meio estranho pra ser o Dom.
    Agora pai do Marcus num faz sentido. O pai do cara num era um cientista e tals?

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.455
    Verdinhas
    102

    É o Dom (mto foda ).

    A mulher dele, morreu?
    Não joguei o 2 até o fim.

    GOW é um puta game, apesar de eu ter jogado mto mais o 1 que o 2, ambos são excelentes.
    Provavelmente eu compre um xbox na ocasião para jogá-lo, ai aproveito e jogo o halo reach e outros...

  11. #10
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.747
    Verdinhas
    99

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    É o Dom (mto foda ).

    A mulher dele, morreu?
    Não joguei o 2 até o fim.

    GOW é um puta game, apesar de eu ter jogado mto mais o 1 que o 2, ambos são excelentes.
    Provavelmente eu compre um xbox na ocasião para jogá-lo, ai aproveito e jogo o halo reach e outros...
    Morreu, e morreu feio! auhauha

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    5.442
    Verdinhas
    5066

    co-op pra 4 pessoas confirmado..

    PQP!

    esperar 1 ano vai ser foda

  13. #12
    Administrador Avatar de kingMOB
    Info
    hardMOB
    Registro
    Jan 1999
    Mensagens
    9.965
    Blogs
    12
    Verdinhas
    3682

    Eu nunca consegui entender direito por que gosto tanto do Gears of War.

    Enredo e construção de personagens são muito importantes para mim, estão no mesmo nível de qualquer outro aspecto de um jogo e sempre à frente de qualquer atributo gráfico, maquilagem exagerada é pra rampeira e perfeição nos traços é entediante, depois de alguns minutos qualquer jogo que não tenha um bom enredo, bons personagens e se segure apenas na imagem vai ficar borrado e muito chato.

    E Gears of War tem um enredo tão complexo quanto uma linha reta e personagens tão profundos quanto uma lagoa seca, mas os caras da Epic sabem disso, e exageram. Gears of War é uma ode a violência, é pra isso que ele serve, bombear testosterona pelos dedos para o cerebelo e esmagar com as bolas qualquer tentativa simplista de tentar florear algo simples e sem sentido. O enredo de Gears é escrito com um caco de vidro sobre a pele de porcos vivos e a personalidade de seus personagens construída a partir de tendões e bíceps. Eles são vazios, brucutus que andam como se tivessem a bunda e as axilas assadas tentando alguma movimentação entre músculos anabolizados completamente desproporcionais, mas é para isso que eles servem, carne firme e inchada carregando balas e serras e lâminas, nada de cortes cirúrgicos ou tiros certeiros, Gears é um açougue e não um consultório

    Mas funciona. E muito, muito bem.

    Gears of War não é para sentar no sofá e tentar matutar sobre algum significado superior a existência de um desenvolvedor estéril em idéias originais, nem sofrer espasmos sequenciais de déjà vu devido a alguém com extrema falta de criatividade estuprar a obra de outros, Gears é para esporrar sangue na tela, deixar o controle fedido de suor, simples assim. E nisso ele é muito competente.

  14. #13
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.134
    Verdinhas
    725

    Eu nunca consegui gostar desse game tanto o 1 quanto o 2, o 1 joguei ate um pouco o 2 nem cheguei a se quer comprar, nao sei pq.

  15. #14
    Membro Avatar de sling
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.895
    Verdinhas
    26

    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Eu nunca consegui entender direito por que gosto tanto do Gears of War.

    Enredo e construção de personagens são muito importantes para mim, estão no mesmo nível de qualquer outro aspecto de um jogo e sempre à frente de qualquer atributo gráfico, maquilagem exagerada é pra rampeira e perfeição nos traços é entediante, depois de alguns minutos qualquer jogo que não tenha um bom enredo, bons personagens e se segure apenas na imagem vai ficar borrado e muito chato.

    E Gears of War tem um enredo tão complexo quanto uma linha reta e personagens tão profundos quanto uma lagoa seca, mas os caras da Epic sabem disso, e exageram. Gears of War é uma ode a violência, é pra isso que ele serve, bombear testosterona pelos dedos para o cerebelo e esmagar com as bolas qualquer tentativa simplista de tentar florear algo simples e sem sentido. O enredo de Gears é escrito com um caco de vidro sobre a pele de porcos vivos e a personalidade de seus personagens construída a partir de tendões e bíceps. Eles são vazios, brucutus que andam como se tivessem a bunda e as axilas assadas tentando alguma movimentação entre músculos anabolizados completamente desproporcionais, mas é para isso que eles servem, carne firme e inchada carregando balas e serras e lâminas, nada de cortes cirúrgicos ou tiros certeiros, Gears é um açougue e não um consultório

    Mas funciona. E muito, muito bem.

    Gears of War não é para sentar no sofá e tentar matutar sobre algum significado superior a existência de um desenvolvedor estéril em idéias originais, nem sofrer espasmos sequenciais de déjà vu devido a alguém com extrema falta de criatividade estuprar a obra de outros, Gears é para esporrar sangue na tela, deixar o controle fedido de suor, simples assim. E nisso ele é muito competente.
    belo post, tudo verdade.... sempre gostei dos jogos da epic...... desdo unreal...


    na verdade em todos os jogos da epic o enredo sucks mas a jogabilidade e originalidade rules.....

    e pra mim o enredo naum importa tanto assim, mas tudo bem

  16. #15
    Membro Avatar de Occy_
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.046
    Verdinhas
    150

    Co op para 4 pessoas, sucesso garantido...

    jogasso....o hype pra 2011 começa maior impossivel.

    Halo Reach Geow3 felicidade q transborda por esperar.

  17. #16
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    Joguei o 1 e o2, nao consegui chegar ao fim de nenhumdos dois... nao sei uma hora enjoa e eu nao consgo continuar...

    ja o MP eu vicie na epoca do 1... agora o sp nao rolou...

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.667
    Verdinhas
    1

    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Eu nunca consegui entender direito por que gosto tanto do Gears of War.

    Enredo e construção de personagens são muito importantes para mim, estão no mesmo nível de qualquer outro aspecto de um jogo e sempre à frente de qualquer atributo gráfico, maquilagem exagerada é pra rampeira e perfeição nos traços é entediante, depois de alguns minutos qualquer jogo que não tenha um bom enredo, bons personagens e se segure apenas na imagem vai ficar borrado e muito chato.

    E Gears of War tem um enredo tão complexo quanto uma linha reta e personagens tão profundos quanto uma lagoa seca, mas os caras da Epic sabem disso, e exageram. Gears of War é uma ode a violência, é pra isso que ele serve, bombear testosterona pelos dedos para o cerebelo e esmagar com as bolas qualquer tentativa simplista de tentar florear algo simples e sem sentido. O enredo de Gears é escrito com um caco de vidro sobre a pele de porcos vivos e a personalidade de seus personagens construída a partir de tendões e bíceps. Eles são vazios, brucutus que andam como se tivessem a bunda e as axilas assadas tentando alguma movimentação entre músculos anabolizados completamente desproporcionais, mas é para isso que eles servem, carne firme e inchada carregando balas e serras e lâminas, nada de cortes cirúrgicos ou tiros certeiros, Gears é um açougue e não um consultório

    Mas funciona. E muito, muito bem.

    Gears of War não é para sentar no sofá e tentar matutar sobre algum significado superior a existência de um desenvolvedor estéril em idéias originais, nem sofrer espasmos sequenciais de déjà vu devido a alguém com extrema falta de criatividade estuprar a obra de outros, Gears é para esporrar sangue na tela, deixar o controle fedido de suor, simples assim. E nisso ele é muito competente.

    Eu ligo tanto pra historia de um game quanto ligo pra historia de um filme pornô.

    Fica mais interessanet qd tem uma historinah legal? Sim claro, mas oq importa é o pretexto pra vc fazer o que game porpões que é se divertir, no final das contas é histopria é só um pretexto pra vc sair atirando em inimigops caso seja um jogo de tiro ou sentando a porrada caso seja um jogo de luta, nada mais.

    Assim comop tb num filme porno a historia naum passa de um pretexto pors dois atores traparem e vc se "divertir" com isso!

  19. #18
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.721
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Parece que é o pai dele! Po, massa! Já tenho o 1 e o 2 aqui

    Acho que minha idéia de vender os jogos que já terminei tá indo cada vez mais para o ralo.. Vou é colecionar ehhehe!
    vender por 10 libras na gamestop da vida é fodis hehehe

  20. #19
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    gears of war é a melhor séria pra se jogar em coop nessa geração pra mim, de longe.
    joguei varias vezes o primeiro, varias vezes o segundo e provavelmente vou repetir isso no terceiro.

  21. #20
    Membro Avatar de se7zer
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    386
    Verdinhas
    94

    Po joguei uma vez o primeiro, uma vez o segundo e cansei. Nao tenho vontade nenhuma de jogar o terceiro. O segundo foi bem indigesto!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões