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  1. #26
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    Citação Citando OnYourTail Ver mensagem
    AOIUHEOIUHAOI HA

    epic
    MUITO BOA FOTO RESPOSTA

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  3. #27
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Também não reconheci. Parece um Rival Schools.
    Citação Citando Octavarium Ver mensagem
    Também não reconheci, mas tem o DD ali
    era um jogo q a capcom tava fazendo pra ps2 a muito muito muito (...) muito tempo atras e foi cancelado, dai o capcom fighting evolution q tb eh uma lastima.

    mas eu acredito q o mvc3 vai puxar pro tatsunoko vs capcom, e vai ficar interessante até = ]

    btw a arte do jogo ta HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Tb achei.

    Marvel vs capcom 2 foi fraco perto do 1.

    Aquela besteira de por diagonal pra dar rasteira forte ao invez de ser igual MvsC1 foi de chutar o saco..piorou a jogabilidade.
    O esquema de 3 personagens tb ficou duvidoso...varios gostaram e muitos nao gostaram.

    Então torço pra que a JOGABILIDADE se mais proxima ao do marvel vs capcom 1.

    Otima noticia essa

    jogo de luta hardcore e FPS hardcores "é o que há".
    pode tirar o cavalo da chuva intao

    ta confirmado 3x3 , assists e afins, eh 90% de chances do jogo ser semelhante ao MvC2

    EU n curto o mvc2 pq eh mt desbalanceado, tem q liberar os chars (saco isso) e eu acho mt frenetico o jogo. tb curto mais o MvC1 like, porem, eh fato q o 2 eh mais bem elaborado, em termos de combos e tal, pq o 1 eh horrivel nisso.

    n espero mt, no maixmo diversão =D agora soh falta um kof decente, q tal o 13 heim "snk"-playmore?
    Última edição por 0ni : 20-04-2010 às 16:25

  4. #28
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    Tomara que ADICIONEM personagens e não tirem alguns..

    Tá, podem tirar tipo aquele brinquedinho horrivel que nao faz nada, a roll (mas deixa o megaman). e o amingo e o anarkaris tbm nao fariam falta hueaheuaheahe
    mas não tirem nem o shuma, nem a spiral! HUAEHAUEH

  5. #29
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    BOMsolmito 2018!
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    Uia ^^

    Nossa, Gozei !

  6. #30
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    Po, o UM é muito melhor balanceado, e isso faz toda a diferença.

  7. #31
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Po, o UM é muito melhor balanceado, e isso faz toda a diferença.
    Impossível um jogo 3x3, com 57 personagens e podendo trocar a hora que quiser ser balanceado. É 4fun total.

    P.S. Eu adoro

  8. #32
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Tb achei.

    Marvel vs capcom 2 foi fraco perto do 1.

    Aquela besteira de por diagonal pra dar rasteira forte ao invez de ser igual MvsC1 foi de chutar o saco..piorou a jogabilidade.
    O esquema de 3 personagens tb ficou duvidoso...varios gostaram e muitos nao gostaram.

    Então torço pra que a JOGABILIDADE se mais proxima ao do marvel vs capcom 1.

    Otima noticia essa

    jogo de luta hardcore e FPS hardcores "é o que há".
    Concordo com tudo. E também achei muito escroto tirar soco e chute médio. Ficou bem mais fácil de fazer combos, qualquer um faz.

  9. #33
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Concordo com tudo. E também achei muito escroto tirar soco e chute médio. Ficou bem mais fácil de fazer combos, qualquer um faz.
    Ok...e vc ia fazer os air combos com 3 botoes de soco + 3 de chute.
    Boa sorte heheauea .

    Qualquer um faz os combos simples. Porém os mais complexos vão exigir muitas horinhas de prática.

  10. #34
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    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Ok...e vc ia fazer os air combos com 3 botoes de soco + 3 de chute.
    Boa sorte heheauea .
    Tá de brincadeira né? Desde XMen: Children of Atom é possível fazer air combo com 6 botões.

  11. #35
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    Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    Tb achei.

    Marvel vs capcom 2 foi fraco perto do 1.

    Aquela besteira de por diagonal pra dar rasteira forte ao invez de ser igual MvsC1 foi de chutar o saco..piorou a jogabilidade.
    O esquema de 3 personagens tb ficou duvidoso...varios gostaram e muitos nao gostaram.

    Então torço pra que a JOGABILIDADE se mais proxima ao do marvel vs capcom 1.

    Otima noticia essa

    jogo de luta hardcore e FPS hardcores "é o que há".
    Não estou recordando, com que personagem vc precisa colocar diagonal para dar rasteira forte?
    Que eu lembre tem os botões (soco e chute) forte e fraco independentes, sendo os médios (soco e chute) links dos respectivos botões fracos...

    Concordo que o MvC2 é desbalanceado... Na época que eu jogava isso, colocava Magneto, Sentinela e mais 1... Pronto, estava formada a fila.


  12. #36
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    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Ok...e vc ia fazer os air combos com 3 botoes de soco + 3 de chute.
    Boa sorte heheauea .

    Qualquer um faz os combos simples. Porém os mais complexos vão exigir muitas horinhas de prática.
    Sim, eu fazia air combo com 3 botões de chute e 3 de soco. Todos meus amigos que jogavam comigo tinha pelo menos 1 personagem que você se dedicava mais e fazia tudo quanto era tipo de combo. Agora no MvC 2 é só ficar usando um especial atrás do outro igual retardado que você ganha.

    Ainda prefiro o 1 que era mais balanceado e ganhava quem era melhor mesmo, independente do personagem.

  13. #37
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Agora no MvC 2 é só ficar usando um especial atrás do outro igual retardado que você ganha.

    PROVE IT

    Se tiver. Minha id na PSN é Re_Stroke.

  14. #38
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    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    PROVE IT

    Se tiver. Minha id na PSN é Re_Stroke.
    Infelizmente não.

    Joguei apenas no PS2.

  15. #39
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    Sublime, no MvC2 DEFINITIVAMENTE não é só ficar spammando especial, contra um Sentinela, por exemplo, tem combo que só sai dando push no frame certo + super jump, também no frame certo.

    O ruim do MvC2 que não tem trade nem prioridade igual o SF4, por exemplo, até tem mas é bem diferente o sistema, o cara consegue te encoxar legal.

    Mas claro, isso porque o Sentinel é desbalanceado pra caralho, esse combo dele não deveria nem existir.

  16. #40
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Sim, eu fazia air combo com 3 botões de chute e 3 de soco. Todos meus amigos que jogavam comigo tinha pelo menos 1 personagem que você se dedicava mais e fazia tudo quanto era tipo de combo. Agora no MvC 2 é só ficar usando um especial atrás do outro igual retardado que você ganha.

    Ainda prefiro o 1 que era mais balanceado e ganhava quem era melhor mesmo, independente do personagem.
    Mas vc compara o sistema do mvc1 com o 2 como se nao tivesse diferenca alguma. E eh claro que tem.
    Tem combo infinito no 2, com alguns personagems. Se vc acetar, ferra o hp do cara inteiro e so usa o especial para finalizar.
    E alias...nego que eh MUITO viciado nesse joguinho, nem usa tanto especial. Humilha eh nos combos mesmo.

    Agora...claro..eh como todo mundo sabe...totalmente desbalanceado.
    Magneto, Cable, Sentinela.....Ta louco..
    Mas....for fun eh isso ai ^^

  17. #41
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    Eu ainda prefiro um Capcom vs SNK 3. =/

  18. #42
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Eu ainda prefiro um Capcom vs SNK 3. =/
    Espero que façam. Afinal, não tem nada haver com MvC e sim com SNK vs Capcom (lixo)

  19. #43
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    Só acho algo que atrapalha um pouco é chamar um dos personagens na espera pra ajudar. No 1º tinha um numero X de vezes pra chamar o help.
    no 2 tem combos que só são infinitos porque o cara nao para de chamar a porra do sentinela com os 3 misseis que quase pega a tela inteira..

    eu mesmo com a espiral quase não paro de chamar a ajuda...

  20. #44
    0ni
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    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    Só acho algo que atrapalha um pouco é chamar um dos personagens na espera pra ajudar. No 1º tinha um numero X de vezes pra chamar o help.
    no 2 tem combos que só são infinitos porque o cara nao para de chamar a porra do sentinela com os 3 misseis que quase pega a tela inteira..

    eu mesmo com a espiral quase não paro de chamar a ajuda...
    fora q tinha soh 1 ou 2 assists q prestavam e vc nao podia abusar deles pois vc perdia um tempo chamando, no mvc2 eles fizeram um sistema mt roubado pra chamar

  21. #45
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    fora q tinha soh 1 ou 2 assists q prestavam e vc nao podia abusar deles pois vc perdia um tempo chamando, no mvc2 eles fizeram um sistema mt roubado pra chamar
    O problema que vocês só vêem esse lado... Eu quando jogava gostava muito dos oponentes que viviam chamando ajuda direto... Muitas vezes eu levava metade ou mais do life dos dois logo. Facilitava muito

  22. #46
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    fora q tinha soh 1 ou 2 assists q prestavam e vc nao podia abusar deles pois vc perdia um tempo chamando, no mvc2 eles fizeram um sistema mt roubado pra chamar
    Qual o problema de chamar os caras no meio do combo? Cai como uma LUVA no clima for fun do jogo. ^^

  23. #47
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Sublime, no MvC2 DEFINITIVAMENTE não é só ficar spammando especial, contra um Sentinela, por exemplo, tem combo que só sai dando push no frame certo + super jump, também no frame certo.

    O ruim do MvC2 que não tem trade nem prioridade igual o SF4, por exemplo, até tem mas é bem diferente o sistema, o cara consegue te encoxar legal.

    Mas claro, isso porque o Sentinel é desbalanceado pra caralho, esse combo dele não deveria nem existir.
    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Mas vc compara o sistema do mvc1 com o 2 como se nao tivesse diferenca alguma. E eh claro que tem.
    Tem combo infinito no 2, com alguns personagems. Se vc acetar, ferra o hp do cara inteiro e so usa o especial para finalizar.
    E alias...nego que eh MUITO viciado nesse joguinho, nem usa tanto especial. Humilha eh nos combos mesmo.

    Agora...claro..eh como todo mundo sabe...totalmente desbalanceado.
    Magneto, Cable, Sentinela.....Ta louco..
    Mas....for fun eh isso ai ^^
    Exagerei um pouco, mas realmente não gostei do sistema do 2 mesmo. Tem personagem muito desbalanceado, fora esse link de especial que é muita apelação. Mas também admito que não cheguei a jogar tanto o 2 quanto joguei o 1. Sei lá, com o 1 você podia jogar com qualquer personagem que se você fosse bom, ganhava. Tinha amigo que sabia jogar muito até com o Zangief, sendo que minha vida toda achava que ele era um lixo, injogável.

    Agora me fala que graça tem a Jill contra o Magneto? Por exemplo esses vídeos aqui, nego com 1 personagem mata os 3 sem chance de reação, muita apelação.

    YouTube- Marvel Vs Capcom 2 : SooMighty vs Justin Wong (Evo 2003)

  24. #48
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    O que é isso?
    Capcom fighting stars.
    Era pra sair pra PS2, tava até bonito, mas sem sal....acabaram cancelando o jogo.

  25. #49
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Exagerei um pouco, mas realmente não gostei do sistema do 2 mesmo. Tem personagem muito desbalanceado, fora esse link de especial que é muita apelação. Mas também admito que não cheguei a jogar tanto o 2 quanto joguei o 1. Sei lá, com o 1 você podia jogar com qualquer personagem que se você fosse bom, ganhava. Tinha amigo que sabia jogar muito até com o Zangief, sendo que minha vida toda achava que ele era um lixo, injogável.

    Agora me fala que graça tem a Jill contra o Magneto? Por exemplo esses vídeos aqui, nego com 1 personagem mata os 3 sem chance de reação, muita apelação.

    YouTube- Marvel Vs Capcom 2 : SooMighty vs Justin Wong (Evo 2003)
    Yo..magneto e esse air combo dele é simplesmente ridículo hehahueahuhua
    Ve então que o cara faz a FESTA contra o sentinel, devido ao tamanho dele, facilitando o combo.

    Observe tb que ele não solta o especial, pq nesse caso ATRAPALHA...hahaha
    Se ele solta o especial acaba o combo.....ele so manda a parada la para forçar a troca de personagem, pois da para combar com isso.

    Eh piada mesmo...magneto e sentinel nesse jogo, são de doer. Sentinel pela FACILIDADE, e magneto justamente por causa desses combos infinitos.

    E tem graça jill coontra Magneto sim...desde de que vc esteja com o magneto, claro hehehehe.

  26. #50
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