+ Responder Tópico
Página 1 de 9 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    [Hands-On] Red Dead Redemption [+Pics]

    PQP finalmente esse jogo chegou! Desde GTA4 que não tinha um jogo tão hypado antes do lançamento!

    Nao deu pra jogar mto pois tem clientes hoje então so poderei focar em deitar e jogar por horas mais a noite mas ja deu pra sentir a jogabilidade a direção de arte do jogo....

    Talvez pelo fato de estarmos acostumados em sandbox em cenarios urbanos ou futuristas, ou por algum outro motivo mas quando comecei a jogar fiquei um bom tempo so apreciando os graficos, as animacoes da populacao, a vegetacao , o cavalo! ahuhauah o jogo esta impressionante na parte artistica... o feeling do velho oeste foi realmente captado.

    A jogabilidade do john está mto mto boa, tanto no cavalo quando quando esta a pe... realmente tornou possivel voce sair correndo com o cavalo e sacar sua arma com precisao e acertar algo... (voce pode segurar o A e manter a velocidade que o cavalo esta atualmente)

    E como de praxe da rockstar... a voz! PQP a voz esta perfeita! John dialogando com bonnie pareceu que eu estava vendo um filme do velho oeste... captaram mto perfeito o sotaque capira do pessoal...

    Nao tenho muito do que falar de missoes etc pq joguei so o comecinho pra tirar as screen e fiquei mais tendo andando por ae do que indo seguir a main story... depois eu posto mais da minha experiencia com o jogo mas acredito que vai ser, depois de GTA san andreas, o jogo da rockstar que eu mais vou jogar...


    Screenshots:














  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.191
    Verdinhas
    1894

    Porra, tão muitoo bons os gráficos eim...jogabilitade tipo GTAIV?

  4. #3
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.747
    Verdinhas
    99

    po pacote, qual sua conexão?

    @topic: esse jogo parece estar ridiculo de foda... final de semana já to com ele, agora minha curiosidade fica com PoP Forgoten Sands, vc vai fazer um hands on dele Pacote?
    Última edição por AKuma 2K6 : 14-05-2010 às 19:33

  5. #4
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    malditos. querem fazer os outros serem banidos.

  6. #5
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    nem vou jogar PoP, so se sair review da gt falando que eh fodonico

    pq dos videos que eu vi... boooring as fuck

  7. #6
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    nao tenho a menor curiosidade pra ver uma game mal feito sobre um filme.

    esperando a continuacao do ultimo prince of persia.

  8. #7
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    1

    ahhh eu quero red dead redemption!
    meu amigo tá em NY e ficou de trazer, mas o jogo sai no dia que ele vem embora >.<

  9. #8
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.650
    Verdinhas
    705

    Esse eu to aguardando ferozmente. A engine, pelo oq vc viu, tá aperfeiçoada? Quero mais saber detalhes da interação do que com a história, pq a história já sei que será boa, huehuehuheue. Oq dá pra fazer, quais as secundárias, se o cavalo faz cocô...essas coisas.

  10. #9
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    duvido ter aperfeiçoado muita coisa na engine. mas so de nao ter que renderizar um monte de predio e um monte de carros ja deve melhorar a performance.

    deve ser a mesma engine da balada to tony viadao

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.455
    Verdinhas
    102

    Pelos videos que vi, e pelas screens que o pacola postou, a diferença pro GTA IV ta brutal...

  12. #11
    Membro Avatar de Trilobito
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.488
    Verdinhas
    86

    Eu quero!

  13. #12
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    Caraco mta coisa pra fazer uahuha mta side quest pqp!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    892
    Verdinhas
    33

    Art work fudido, quem não gostar desse jogo que vá catar estrelinhas no Wii..

  15. #14
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.301
    Verdinhas
    708

    Só eu achei uma cópia do Call of Juarez?

    pelo menos nas SS parece o CoJ

  16. #15
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    pesquise por red dead revolver

  17. #16
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.109
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Green Ver mensagem
    Só eu achei uma cópia do Call of Juarez?

    pelo menos nas SS parece o CoJ

    Ta parecido com Call of Juarez 2 mesmo. Mas este deve ser bem melhor. Adicionado na listinha de compras pro ps3

  18. #17
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.650
    Verdinhas
    705

    Citação Citando Green Ver mensagem
    Só eu achei uma cópia do Call of Juarez?

    pelo menos nas SS parece o CoJ
    E tem como fazer um jogo de velho oeste sem ser parecido com CoJ? Meio difícil né? :P

    Se for ao menos 80% do que foi Call of Juarez já vale uma puta jogada, agora se tiver esse tanto de sidequest mesmo como o pacote falou, candidato a GoTY. Pena que é difícil ele ganhar como o GTA4 ganhou justamente pq GTA4 já inovou muito, então fica difícil impressionar os críticos, mas ainda assim, pra mim, tá impressionante a ambientação.

    Mas responde: O cavalo faz cocô?

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    3316

    Que FDP!

    Eu tô na seca por esse jogo, mas devo conseguir jogar ele só lá pra semana que vem.


    To aguardando desde dezembro, quando eu vi o primeiro video, esses jogos da Rockstar geralmente são um pacote completo de diversão.


    Posta mais impressões e fotos quando você jogar mais, eu estou no aguardo por informações quanto ao "feeling" do jogo.

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.109
    Verdinhas
    221

    Pedi um amigo pra trazer de fora... Vai sair por 112 reais . PS3.

  21. #20
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    pra mim é goty, junto com max payne 3, mass effect 2 e Heavy rain.

    Se mario galaxy 2 ou gow 3 ganhar vouachar muita falta de noção das revistas. Mario galaxy 2 parece mais do memso sem a menor criatividade, assim como gow3.

  22. #21
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.747
    Verdinhas
    99

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    pra mim é goty, junto com max payne 3, mass effect 2 e Heavy rain.

    Se mario galaxy 2 ou gow 3 ganhar vouachar muita falta de noção das revistas. Mario galaxy 2 parece mais do memso sem a menor criatividade, assim como gow3.
    Viajou no futuro e jogou Max Payne 3 ?

  23. #22
    Membro Avatar de Occy_
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    2.046
    Verdinhas
    150

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    pra mim é goty, junto com max payne 3, mass effect 2 e Heavy rain.

    Se mario galaxy 2 ou gow 3 ganhar vouachar muita falta de noção das revistas. Mario galaxy 2 parece mais do memso sem a menor criatividade, assim como gow3.
    digo o msm.

    Nao joguei RDR ainda, ms pra mim o Goty desse ano seria Mass Effect 2
    Última edição por Occy_ : 15-05-2010 às 13:17

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.842
    Verdinhas
    171

    Desculpa a noobice, mas esse jogo tem MP? Se sim, quais tipos?

  25. #24
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    636

    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Viajou no futuro e jogou Max Payne 3 ?
    Não joguei, mas pelo que vi assim como red dead rendemption. Um bom jogo ja se nota pelos trailers e previews antes de sair.

    E max paine ao contrario do 2 que foi um lixo. é serio candidato.

  26. #25
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    pensei que se referia ao alan wake

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 9 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões