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  1. #51
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    Quando joguei no PC a primeira vez...achei uma bosta...

    Comecei no Halo 3 no x360...n curti muito tb...Ate q um dia comecei a jogar...da uma chance pro jogo...n sei o motivo...mais n dava vontade de para ate termina...

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  3. #52
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Quando joguei no PC a primeira vez...achei uma bosta...

    Comecei no Halo 3 no x360...n curti muito tb...Ate q um dia comecei a jogar...da uma chance pro jogo...n sei o motivo...mais n dava vontade de para ate termina...

    Pra explicar Halo.. e mais ou menos assim..

    Jogue Halo no PC.. e ache uma bosta por ser tao lento..
    Jogue Ut ou Quake no Console.. e veja que é uma merda e não dá pra fazer 50% do que se faz no PC...

    Ou seja.. quem joga Halo no PC raramente vai achar legal.. isso pq é um jogo lento.. com cenarios aquem de muitos titulos no PC..

    Mas claro.. lembrando que Halo utiliza de cenarios gigantescos... graficamente eu nao acho o Halo 3 um Halo 2 HD.. eu acho muito bonito..

  4. #53
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    o MP é divertido, mas eu prefiro jogos como COD, BF e Gears...

    Já o SP eu acho muito bom. Épico. E ainda tem co-op.

  5. #54
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    esse é um dos topicos mais inteligentes que ja vi

    realmente

    QUAL A GRAÇA DE HALO?

    mano que negocio chato, e fica pior ainda o que tem a Dublagem em portugues do Brasil, mano muito horrivel, nao tem a menor graça de matar os inimigos, graficos toscos e historia simploria

    na moral mas so tem propaganda mesmo

  6. #55
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    Citação Citando Vacalactica Ver mensagem
    vale lembrar que halo influenciou muita coisa que os FPS atuais usam, como recarregamento de vida automatico (deixa o jogo mais dinamico), poder carregar só 2 armas e o layout do controle pra consoles
    cara, o halo nao inventou nem o recarregamento de life nem o limite de armas


    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    e tem isso tbm...ouso dizer que Halo deu o pontapé inicial de FPS em consoles. Antes dele ngm levava FPS a serio em consoles, e ele foi o grande responsável em dizer: "Não, não preciso de teclado + mouse..."
    E tudo isso pelo fato de, como já foi dito, ele ter sido um game desenvolvido e pensado para consoles.

    Citação Citando sveenom Ver mensagem

    Eu acho que halo foi o primeiro FPS que de fato foi produzido para os consoles e tanto o sp quanto o mp funcionam perfeitamente nesse ambiente. Pessoalmente acha halo muito user friendly, mas pro publico alvo que se destina é um otimo game.
    goldeneye, perfect dark

    o primeiro medal of honor foi criado originalmente pra PSX, e era FODASTICO, unico FPS que eu terminei em um console

    entre outros



    o maior merito do halo na minha opiniao, foi pra alavancar as vendas de xbox e jogar M$ no mercado de consoles

    mas o jogo em si nao traz nada de novo aos FPS

  7. #56
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    E sempre a critica fala bem demais... Ta em primeiro no livro dos recordes como a maior franquia, call of duty esta em segundo...

    Halo 3, se n me engano, é o terceiro maior lançamento da historia, perdendo so pra Call of duty modern 2, e GTA 4...

    É ate bom...Mais n é pra tanto tb eu acho...

  8. #57
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    cara, o halo nao inventou nem o recarregamento de life nem o limite de armas

    goldeneye, perfect dark

    o primeiro medal of honor foi criado originalmente pra PSX, e era FODASTICO, unico FPS que eu terminei em um console

    entre outros



    o maior merito do halo na minha opiniao, foi pra alavancar as vendas de xbox e jogar M$ no mercado de consoles

    mas o jogo em si nao traz nada de novo aos FPS
    Qual jogo influenciou Halo nisso entao? Eu até pensei em Rainbow Six sobre as armas, mas como o jogo é mais puxado pra estrategia e relidade, nao contei

    o Medal do PSX era muito bom pro padrao PSX, mas devia muito pros melhores FPS da época (goldeneye, quake 2)

  9. #58
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    Citação Citando Vacalactica Ver mensagem
    Qual jogo influenciou Halo nisso entao? Eu até pensei em Rainbow Six sobre as armas, mas como o jogo é mais puxado pra estrategia e relidade, nao contei

    o Medal do PSX era muito bom pro padrao PSX, mas devia muito pros melhores FPS da época (goldeneye, quake 2)

    Resistance ?

    Red Faction ?

    sem contar CoD....


    e medal nao era inferior a goldeneye, e quaque 2 nao tem nada a ver com o pate porque é pra PC

    anyway

    Halo nao inventou a regeneracao de life
    nem o FPS nos consoles

    simples

  10. #59
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    Resistance ?

    Red Faction ?

    sem contar CoD....


    e medal nao era inferior a goldeneye, e quaque 2 nao tem nada a ver com o pate porque é pra PC

    anyway

    Halo nao inventou a regeneracao de life
    nem o FPS nos consoles

    simples
    cara, vc sabe que Halo é um jogo de 2001 né?
    O unico que lançou antes de Halo foi Red Faction, q não tinha regeneraçao de life e podia se carregar todas as armas
    resistance eh de ps3 e Cod começou em 2003, sendo q soh teve life regen a partir do 3

    sobre medal vs goldeneye, eu discordo mas respeito sua opiniao

  11. #60
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    Citação Citando Vacalactica Ver mensagem
    cara, vc sabe que Halo é um jogo de 2001 né?
    O unico que lançou antes de Halo foi Red Faction, q não tinha regeneraçao de life e podia se carregar todas as armas
    resistance eh de ps3 e Cod começou em 2003, sendo q soh teve life regen a partir do 3

    sobre medal vs goldeneye, eu discordo mas respeito sua opiniao

    halo 1 nao tinha esse sistema de life, isso começou no 2 que saiu em 2004

    e red faction 2 que tem life regeneration, lancado em 2002

    e, varios games limitavam o numero de armas.... a começar pelo classicudo team fortress

  12. #61
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    Acho que a discussao esta partindo para Grafico X Jogabilidade

    Halo 1 nao tinha esse grafico todo tb nao, Halo 3 é 1 pouco mais bonito, mas o jogo eh muito bom de ser jogado... É facil mirar no videogame, se comparado a outros jogos de Console.

    No pc eh muito facil dar um headshot, no console eh mais complicado, mas no Halo eu jogo de boa, e olha que tive dificuldade pra aprender a usar o analogico pra mirar.

    Quem ta falando mal de Halo é pq nao jogou desde o um NO XBOX.

  13. #62
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    eu gosto do coop de halo. as vezes um DMzinho também é massa, mas sinceramente é o tipo de jogo pra se jogar esporadicamente, pq direto enjoa.

    agora, e daí que bad company 2 e mw2 tão aí? god of war 3 também tá, e não é por isso que alguem deveria esquecer que halo exite. se pelo menos tivesse comparando com jogos de proposta semelhante...
    Como e daí? Bad Company 2 e Modern Warfare 2 são FPS. Você está dizendo que só por causa da temática são incomparáveis? Faça me o favor...

    Halo 3 parece nem ter física, brother. O jogo é extremamente clichê, mesmisse sem igual. Joguei o beta do Halo Reach no Xbox 360 e achei o multiplayer uma bosta completa. Mata, mata, mata, mata, voa, voa, corre mais, fica invisível, bla bla bla.
    Isso aí Crysis Wars também faz, e muito melhor, por sinal, com direito a mapas gigantescos e física decente.

    Tão dizendo aí que Halo 3 e Reach são bons por causa dos antecessores. WTF?!
    Quer dizer que Half-Life 2 só foi sucesso porque o Half-Life 1 foi sucesso? Doom 3 só é bom porque o Doom 1 e 2 foram bons? Age of Empires 3 só é bom porque o Age of Empires 1 era bom?

    Estamos analisando um jogo isoladamente, e não existe isso de analisar um jogo pelos antecessores dele. Ninguém é obrigado a ter jogado todos os anteriores para apreciar o atual.
    E, aliás, é mais fácil conquistar alguém que não jogou o anterior do que quem já jogou.
    Quem já jogou Bioshock 2 e Modern Warfare 2 sabe que são mesmisse das versões anteriores.
    Mas e quem nunca jogou Bioshock 1 e Modern Warfare 1? Vai achar a versão atual uma maravilha, com inovações.

    Agora, se alguém como eu, que só jogou Halo 1 na época que foi lançado para PC, achou Halo Reach, que é o atual e deveria implementar novos recursos, uma mesmisse do que foi lançado há quase 1 década atrás, com licença, mas esse jogo está mais para uma jogada de mercado para enriquecer a empresa as custas da fama da franquia.
    Quase todo mundo xingou Modern Warfare 2 dizendo que a IW só fez para ganhar mais dinheiro ainda, já que todo mundo iria comprar se baseando no sucesso da versão anterior.

    Sério, quando comparei Halo Reach com Bad Company 2 e Modern Warfare 2, eu me referi aos recursos, as modernidades. Que tecnologia atual Halo Reach implementou? Onde está a física desse jogo?
    Fala sério. Se satisfazer com Halo Reach simplesmente porque as versões anteriores foram boas é o cúmulo da fãboyzisse.
    Última edição por davidcmc : 06-06-2010 às 22:18

  14. #63
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Como e daí? Bad Company 2 e Modern Warfare 2 são FPS. Você está dizendo que só por causa da temática são incomparáveis? Faça me o favor...

    Halo 3 parece nem ter física, brother. O jogo é extremamente clichê, mesmisse sem igual. Joguei o beta do Halo Reach no Xbox 360 e achei o multiplayer uma bosta completa. Mata, mata, mata, mata, voa, voa, corre mais, fica invisível, bla bla bla.
    Isso aí Crysis Wars também faz, e muito melhor, por sinal, com direito a mapas gigantescos e física decente.

    Tão dizendo aí que Halo 3 e Reach são bons por causa dos antecessores. WTF?!
    Quer dizer que Half-Life 2 só foi sucesso porque o Half-Life 1 foi sucesso? Doom 3 só é bom porque o Doom 1 e 2 foram bons? Age of Empires 3 só é bom porque o Age of Empires 1 era bom?

    Estamos analisando um jogo isoladamente, e não existe isso de analisar um jogo pelos antecessores dele. Ninguém é obrigado a ter jogado todos os anteriores para apreciar o atual.
    E, aliás, é mais fácil conquistar alguém que não jogou o anterior do que quem já jogou.
    Quem já jogou Bioshock 2 e Modern Warfare 2 sabe que são mesmisse das versões anteriores.
    Mas e quem nunca jogou Bioshock 1 e Modern Warfare 1? Vai achar a versão atual uma maravilha, com inovações.

    Agora, se alguém como eu, que só jogou Halo 1 na época que foi lançado para PC, achou Halo Reach, que é o atual e deveria implementar novos recursos, uma mesmisse do que foi lançado há quase 1 década atrás, com licença, mas esse jogo está mais para uma jogada de mercado para enriquecer a empresa as custas da fama da franquia.
    Quase todo mundo xingou Modern Warfare 2 dizendo que a IW só fez para ganhar mais dinheiro ainda, já que todo mundo iria comprar se baseando no sucesso da versão anterior.

    Sério, quando comparei Halo Reach com Bad Company 2 e Modern Warfare 2, eu me referi aos recursos, as modernidades. Que tecnologia atual Halo Reach implementou? Onde está a física desse jogo?
    Fala sério. Se satisfazer com Halo Reach simplesmente porque as versões anteriores foram boas é o cúmulo da fãboyzisse.
    não é bem assim...
    a questão não é gostar das novas versões só pq gostou das anteriores...mas algumas séries cativam seus jogadores.
    Eu gostei tanto de Killzone 2, que com absoluta certeza vou comprar o Killzone 2 no lançamento, e jogar MUITO. Depois de muito tempo vou conseguir definir o que é melhor, se é o 2 ou o 3, e até pode ser que eu no final entenda que eu nem gostei tanto assim do 3 como do 2, mas com ctz vou esperar uma sequencia com bastante intusiasmo..

    Agora, Halo e Battlefield são diferentes o suficiente pra uma pessoa amar um e detestar o outro. Pessoalmente, considero quase 2 generos diferentes, os "mais ficção" e os "mais reais".

  15. #64
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    halo 1 nao tinha esse sistema de life, isso começou no 2 que saiu em 2004

    e red faction 2 que tem life regeneration, lancado em 2002

    e, varios games limitavam o numero de armas.... a começar pelo classicudo team fortress
    vc jogou halo 1? foi o jogo q introduziu o sistema, mas tinha o health tambem, mas o escudo sempre recarregava

    concordo com o TF, poderia dizer CS ou AQ2 tambem, mas usar em um jogo inteiro, inclusive na campanha foi Halo

    outra coisa que Halo inovou e foi altamente copiado depois: Melee, no caso, a coronhada rápida e letal

  16. #65
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    Hmmm, só joguei halo 1, no pc e nao foi ate o fim! (pretendo zerar, juro )

    Achei bacaninha, nada demais.

    Saliento que ter por mta gente gostar ou ser o mais jogado online nao quer dizer mta coisa. Numero nunca implicou qualidade... ou como diria aquele outro: "se quantidade dissesse algo, iríamos comer merda, afinal, bilhoes de moscas nao podem estar erradas!"
    Última edição por Baskiat : 07-06-2010 às 20:24

  17. #66
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    Citação Citando Vacalactica Ver mensagem
    cara, vc sabe que Halo é um jogo de 2001 né?
    O unico que lançou antes de Halo foi Red Faction, q não tinha regeneraçao de life e podia se carregar todas as armas
    resistance eh de ps3 e Cod começou em 2003, sendo q soh teve life regen a partir do 3

    sobre medal vs goldeneye, eu discordo mas respeito sua opiniao
    life regen, na minha opniao e a pior coisa que fizerao, olha para os CoD, muito sem noçao aquilo do cara tomar 3 tiro de escopeta, ai e so ele ficar esperando um tempinho que ele volta ao normal


  18. #67
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    Citação Citando WingZeroBR Ver mensagem
    life regen, na minha opniao e a pior coisa que fizerao, olha para os CoD, muito sem noçao aquilo do cara tomar 3 tiro de escopeta, ai e so ele ficar esperando um tempinho que ele volta ao normal


    Pelo contrario, foi uma revolução muito bem vinda regenerar o life!

  19. #68
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    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    Hmmm, só joguei halo 1, no pc e nao foi ate o fim! (pretendo zerar, juro )

    Achei bacaninha, nada demais.

    Saliento que ter por mta gente gostar ou ser o mais jogado online nao quer dizer mta coisa. Numero nunca implicou qualidade... ou como diria aquele outro: "se quantidade disesse algo, iríamos comer merda, afinal, bilhoes de moscas nao podem estar erradas!"
    Essa filosofia é mais que certa.

    Na verdade eu não consegui acreditar no rumo que esse tópico tomou, gente comparando esse game fraco, sem graça e total clichê com os grandes FPS p/ PC (ainda mais FPS, antes fossem ports de VG).

    Vejo Halo como um típico caso "Não tem tu, vai tu mesmo" já que VG até então não serve p/ games do gênero. Até me lembrei de quando peguei Starcraft p/ N64, quase morri de desgosto.

  20. #69
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pelo contrario, foi uma revolução muito bem vinda regenerar o life!
    eu concordo com ele, acho life regen beeeeem tosco, pra mim facilita infinito as coisas, antigamente vc tomava um sarrafo sem querer, ficava com akele life baixo , 1 tiro pra morrer, se ferrava inteiro pra conseguir chegar a um health regen da vida, o msm vale pros rpgs q andam te dando fullheal em savepoints.

  21. #70
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    eu concordo com ele, acho life regen beeeeem tosco, pra mim facilita infinito as coisas, antigamente vc tomava um sarrafo sem querer, ficava com akele life baixo , 1 tiro pra morrer, se ferrava inteiro pra conseguir chegar a um health regen da vida, o msm vale pros rpgs q andam te dando fullheal em savepoints.
    Essa do rpg é bem antiga não? Grandia não já tinha isso? Quanto aos fps, eu acho super tosco. Até o multiplayer fica prejudicado.

  22. #71
    Suspenso
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    eu concordo com ele, acho life regen beeeeem tosco, pra mim facilita infinito as coisas, antigamente vc tomava um sarrafo sem querer, ficava com akele life baixo , 1 tiro pra morrer, se ferrava inteiro pra conseguir chegar a um health regen da vida, o msm vale pros rpgs q andam te dando fullheal em savepoints.
    Acontece que para o life se regenerar vc precisa ficar alguns segundos num local seguro, e se antes vc se ferrava com o life baixo até encontrar um health hoje vc se ferra do mesmo jeito para conseguir ficar num local seguro por tempo suficiente, entaum da na mesma em termos de dificuldade.

    O legal do lance de regenerar o life é que desencoraja os ataques "vaca louca", que o cara sai correndo matando os inimigos e caso o life fique baixo é só usar um health. Agora naum da pra faz\er mais isso, tem que ir com cautela sempre procurando lugares para se cobrir e tal, bem melhor assim.

  23. #72
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Acontece que para o life se regenerar vc precisa ficar alguns segundos num local seguro, e se antes vc se ferrava com o life baixo até encontrar um health hoje vc se ferra do mesmo jeito para conseguir ficar num local seguro por tempo suficiente, entaum da na mesma em termos de dificuldade.

    O legal do lance de regenerar o life é que desencoraja os ataques "vaca louca", que o cara sai correndo matando os inimigos e caso o life fique baixo é só usar um health. Agora naum da pra faz\er mais isso, tem que ir com cautela sempre procurando lugares para se cobrir e tal, bem melhor assim.
    nao, com certeza na mesma nao da, achar um lugar seguro eh infinito mais facil do que vc passar mais 10~15 min sem tomar 1 unico tiro.

    em jogos sem life regen vc precisa a todo o momento evitar os tiros, sempre ser cauteloso, com life regen, blz, vc tb precisa lembrar q vc nao eh um tank, mas eh BEEEEM mais susse pra vc se arriscar. isso eh inegavel

    ficar com 1pt de life SEMPRE eh mais dificil do q achar 1 safe spot

  24. #73
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    nao, com certeza na mesma nao da, achar um lugar seguro eh infinito mais facil do que vc passar mais 10~15 min sem tomar 1 unico tiro.

    em jogos sem life regen vc precisa a todo o momento evitar os tiros, sempre ser cauteloso, com life regen, blz, vc tb precisa lembrar q vc nao eh um tank, mas eh BEEEEM mais susse pra vc se arriscar. isso eh inegavel

    ficar com 1pt de life SEMPRE eh mais dificil do q achar 1 safe spot
    Alguns defendem q essas tosquices estilo life regen servem pra aumentar o fun rate... Eu particularmente acho que deixa o game meio "mongol", completamente sem nexo.

  25. #74
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    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    nao, com certeza na mesma nao da, achar um lugar seguro eh infinito mais facil do que vc passar mais 10~15 min sem tomar 1 unico tiro.

    em jogos sem life regen vc precisa a todo o momento evitar os tiros, sempre ser cauteloso, com life regen, blz, vc tb precisa lembrar q vc nao eh um tank, mas eh BEEEEM mais susse pra vc se arriscar. isso eh inegavel

    ficar com 1pt de life SEMPRE eh mais dificil do q achar 1 safe spot
    Não precisa não, vc junta dois ou tres health packs pelo mapa ae par passar do ponto A para o ponto B é só sair correndo sem olhar pra trás, se o life diminuir é só usar um health pack, se diminuir denovo usa o outro e assim por diante até chegar no objetivo. Quero ver fazer isso nov jogos mai recents que tem regenerador de life.
    Última edição por la_de_longe : 07-06-2010 às 12:51

  26. #75
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    eu acho que life regen geralmente deixa o game mais dinâmico, apesar de, mas no Battlefield BC2 jogo hardcore sem life regen... Muda? Claro que muda, mas não tanto assim, já que em ambos os modos não é muito dificil morrer...

    anyway, é tenso ficar tudo vermelho depois de uns técos e ficar procurando med kits

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