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  1. #101
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    Cavou hein?

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  3. #102
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    O impact hammr era uam arma a parte, não é tão rapido mudar de arma qt é apenas apertar um bot
    ao peto do inimigo e dar uam, coronhda com a atual arma.
    E sem contar.. ninguem usava essa arma. A nao ser pra pular alto.

    NO UT2003 ainda tinha o Escudo, que era uma arma.

  4. #103
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    E sem contar.. ninguem usava essa arma. A nao ser pra pular alto.

    NO UT2003 ainda tinha o Escudo, que era uma arma.
    No UT99 esta arma proporcionava a utilização de bug nos mapas, ficar em lugares no topo de montanhas/casas entre outros lugares, sempre escondido.

    O melhor dos mundos para os snipers de plantão, show!!

  5. #104
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    Citação Citando Mr.CITIZEN COPE Ver mensagem
    No UT99 esta arma proporcionava a utilização de bug nos mapas, ficar em lugares no topo de montanhas/casas entre outros lugares, sempre escondido.

    O melhor dos mundos para os snipers de plantão, show!!
    Isso depende muito, isso vale em DM com um monte de noob jogando. Quando vc sabe o nivel, raramente vc via alguem fazendo isso.

  6. #105
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Isso depende muito, isso vale em DM com um monte de noob jogando. Quando vc sabe o nivel, raramente vc via alguem fazendo isso.
    Vai nessa, jogava só com profissas, face worlds, eternal cave.... CTF era tesão.... lógico no DM não se aplica mto. e vc sabe disso.

  7. #106
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    Citação Citando jonh master chief Ver mensagem
    Em primeiro lugar.... HALO E DE 2001 !!!,então isso quer dizer que o jogo e super ultrapassado quem começou a jogar agora o jogo não acha nada demais mas em 2001 ele era revolucionário vocês não estão vendo a verdadeira magia dos games tem de sentir na pele amar os jogos por que um dia isso pode contribuir num acontecimento muito bom para vocês acreditem


  8. #107
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    Citação Citando Mr.CITIZEN COPE Ver mensagem
    Vai nessa, jogava só com profissas, face worlds, eternal cave.... CTF era tesão.... lógico no DM não se aplica mto. e vc sabe disso.
    heheh, né por nada não, mas se tem alguém aqui que sabe de UT, é o Xan.
    Um dos melhores players que já conheci.

  9. #108
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    heheh, né por nada não, mas se tem alguém aqui que sabe de UT, é o Xan.
    Um dos melhores players que já conheci.
    Por isso eu disse "e vc sabe disso". Ja joguei com ele.

  10. #109
    sql
    sql está offline
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    Nenhuma? A dublagem tosquinha em português eh engraçadinha.

  11. #110
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    Halo tem uma historia foda como plano de fundo pra ação.

    Uma raça inimiga (os Covenant - composta de 7 raças: Prophets, Elites, Brutes, Hunters, Drones, Jackals e Grunts) que veneram o "Halos" sem saber que essa é uma arma criada por uma raça antiquissima chamada Forerunners.

    Estes Forerunners criam vários Halos para destruir uma força inimiga e poderosa que absorve civilizações inteiras (os Flood).

    Acontece que os Halos tem poder para nao apenas matar os Flood, mas toda forma de vida na galáxia. Para salvar os demais povos os Forerunners criam as "Arks" (algo como Arcas de Noé) protegidas contra o poder dos Halos para preservar as demais espécimes da destruição, e disparam os Halos, matando a si mesmos (como auto-punição, pois consideravam-se responsaveis pelo surgimento dos Flood) e exterminando os Flood.

    Os Halos ficam para trás.. espalhados pela galáxia.

    As Arks, entao, devolvem os especimes aos seus planetas (inclusive os humanos, na ocasiao, homens das cavernas).

    Milhoes de anos depois, a historia sobe os Halos se perde e os Covenant começam a venerar os mesmos como um presente dos deuses Forerunners, um caminho para alcançar o paraíso.

    Os Covenant consideram os humanos inimigos (Hereges) pois os mesmos nao veneram os Halos, os Covenant pretendem acionar os Halos para chegarem ao paraíso.

    Mas os humanos (ja bem desenvolvidos, se nao me engano o ano é mais de 2500 d.C.) descobrem que a funcao dos Halos na verdade é de extermínio total. E começam a combater os Covenant para sua propria sobrevivencia e para impedir que eles acionem os Halos.

    Um dos lideres dos Covenant (Arbiter) descobre a verdade sobre os Halos e se rebela contra a religião Covenant, causando seu banimento, depois de muita coisa rolar ele se torna aliado dos humanos, e luta lado a lado com Master Chief até o final da historia.

    Acho que nao esqueci nada..

    Quem quiser saber mais seria legal baixar o video: Halo Legends (2010) .. esse video conta isso tudo e muito mais. É bem interessante.

    Edit: Ah sim.. e enquanto essa guerra toda ta rolando, os Flood reaparecem.. :S
    Última edição por MR.ROBOT : 28-09-2011 às 3:27

  12. #111
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    O tópico é velho, but...

    A primeira vez que joguei Halo foi no PC e achei animal pelo simples fato da imersão. Foi o primeiro jogo SP que não tinha aquela sensação de "corredor". O mapa era completamente aberto, CHEIO de armas, tanques, naves e jipes. Joguei por mp por pouco tempo e larguei.

    Retornei ao Halo 3 no 360 e tudo isso estava lá novamente, e dessa vez com coop. Poxa, além do mp animal, o pessoal tem que testar o coop, é MUITO divertido. E é isso o que faz o game top pra mim, é simplesmente divertido, você não liga para comparações com a realidade justamente por que o game é futurista, mete balas pra todo lado sem se preocupar com escassez pois existe uma variedade infinita ao decorrer da fase. É guerra simples, pura e divertida. Tiros voando pra lá e pra cá, lasers voando, granadas explodindo ao seu lado, inimigos por todos os lados, "amigos" chegando para dar reforço.

    Enfim, pra mim, a melhor coisa do game é e sempre será o coop do single, é animal. Você e mais três amigos guerreando em local alienígena é simplesmente animal.

    Halo pode não ter sido "o primeiro" em vários aspectos, mas foi quem massificou vários conceitos que antes não tinham potencial.
    Última edição por Guns : 28-09-2011 às 7:19

  13. #112
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    O grande tchan do halo pra mim, foi a inteligência artificial, na época, nada se comparava, nem half-life, nem qualquer outro FPS que existisse.

    Lutar contra convenants no hard era um prazer imenso.

    Depois o MP é muito divertido, não é realista (graças a deus) e é bem balanceado.

    Mas depois de zerar o Halo 2 fiquei muito intrigado com a a historia do universo do jogo, foi então que comprei um pacote na amazon com os livros "The Fall of Reach", que conta justamente os acontecimentos do Halo Reach, só que na visão do Master Chief. O livro começa com masterchief com 8 anos de idade num orfanato se não me engano, e com a seleção dos primeiros candidatos para o projeto SPARTAN.

    Mostra todo o processo de treinamento, e argumentação biológica dos candidatos SPARTAN, mostra as primeiras missões, ainda sem a armadura mjorlnir, Mostra eles se relacionando crescendo e morrendo... Até a parte que aparece os covenants e começam a destruir todos os mundos humanos, o livro é fodástico, e mostra a queda de reach de forma tão incrivel que vc termina de ler o livro absolutmente sem ar.

    O segundo livro é The Flood, que retrata exatamente os acontecimentos do Halo 1, ele tem uns extras, que resumem-se ao ponto de visão das coisas de outros personagens que estão no primeiro halo. Mas basicamente é uma descrição do jogo.

    O terceiro livro tambem é de tirar o folego "The First Strike" relata o que acontece entre o final do Halo 1 e o começo do Halo2, e mostra o primeiro ataque humano aos mundos covenant com uma bomba nuclear tão foda que derrete metade de um planeta deles.

    E o ultimo livro que li, os fantasmas de onyx acontece entre halo 2 e 3, e mostra como os spartans II já estão quase todos mortos, os spartan III são criados, são menos fodões e menos modificados genéticamente do que os spartans II mas eles tambem aparecem em missões fodas no livro.

    Estou lendo tambem Halo evolutions, que contém uma série de contos esparços no universo halo, alguns sobre covenants, outros sobre humanos, outros sobre os forerunners (muito bons, diga-se de passagem).

    Ai aconteceu que eu vidrei no universo de Halo, e jogo todos os jogos, não só pelo game-play, mas tambem pela lore de fundo.

  14. #113
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    o q marcou halo pra mim, da primeira vez q joguei, foi poder jogar coop, um controlando e o outro atirando no jipe, a fisica do carro, era mto foda na epoca.

  15. #114
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    Até que gostei da historia por tras do jogo pq o jogo em si eu nunca consegui gostar.

    A mecanica dele simplesmente não me atraiu em nenhuma das versões =/

  16. #115
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    É eu nao li os livros.. tem em pt-br? hahaha

    Acabei relatando apenas um pedacinho da historia toda.. mas é foda mesmo. Sem contar a OST do jogo que é foda.

    A Bungie fez um jogo foda, vamos ver se o estudio que herdou a franquia vai fazer um halo4 à altura..

  17. #116
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    Citação Citando Mr.CITIZEN COPE Ver mensagem
    Vai nessa, jogava só com profissas, face worlds, eternal cave.... CTF era tesão.... lógico no DM não se aplica mto. e vc sabe disso.
    Os mapas que vc citou.. sao de CTF, logo se usa o Translocator e não o Impact Hammer.

  18. #117
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    So tem um detalhezinho que nao gostei em Halo.. o layout dos botões do controle muda de um jogo pra outro. Tinha que ter a opcao de um perfil sei la "Halo Classic" em todos os games pra vc nao ter que ficar se adaptando...

  19. #118
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    Alguem poderia passar a relação de livros todas da saga de Halo? Achei muita coisa diferente hehe

    No mais, felizmente existem jogos como Need for Speed e Halo, pra quem gosta de simplesmente bater pegas em alta velocidade, ou então que se interessa em uma HISTÓRIA decente, um mundo inteiro, single player decente, sem ficar com os típicos mimimis dessa geração "realidade".

    Sem contar que, zerar no modo Heroico, é um dos poucos jogos hoje em dia que te recompensa por conseguir zerar em um nível difícil. Até mesmo no fácil, pois a IA é sinistra demais.

    E o estilo de health de Halo 1 achei fabuloso: health limitado e escudo recarregável. O 2 ta bem mais sinistro de zerar do que o 1, mesmo tendo regen. Até pq normalmente no tiroteio "peito de aço" você geralmente perde.

  20. #119
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    Citação Citando Itachi Ver mensagem
    Alguem poderia passar a relação de livros todas da saga de Halo? Achei muita coisa diferente hehe

    No mais, felizmente existem jogos como Need for Speed e Halo, pra quem gosta de simplesmente bater pegas em alta velocidade, ou então que se interessa em uma HISTÓRIA decente, um mundo inteiro, single player decente, sem ficar com os típicos mimimis dessa geração "realidade".

    Sem contar que, zerar no modo Heroico, é um dos poucos jogos hoje em dia que te recompensa por conseguir zerar em um nível difícil. Até mesmo no fácil, pois a IA é sinistra demais.

    E o estilo de health de Halo 1 achei fabuloso: health limitado e escudo recarregável. O 2 ta bem mais sinistro de zerar do que o 1, mesmo tendo regen. Até pq normalmente no tiroteio "peito de aço" você geralmente perde.
    Já zerou no heroico? To com preguiça de fazer isso (e to com gears3 tb pra zerar lol). Vai rolar hoje o coop ou nao?

  21. #120
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    Citação Citando n3tc0d3r Ver mensagem
    Já zerou no heroico? To com preguiça de fazer isso (e to com gears3 tb pra zerar lol). Vai rolar hoje o coop ou nao?
    O 1 eu zerei no heroico. O 2 ja passei da metade. Mas ta tenso, Halo1 tinha uma parte ou outra que fazia "upgrade" pro "legendário", não tem outra explicação. O 2 ele como um todo eu achei mais complicado que o 1.

  22. #121
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    Citação Citando n3tc0d3r Ver mensagem
    So tem um detalhezinho que nao gostei em Halo.. o layout dos botões do controle muda de um jogo pra outro. Tinha que ter a opcao de um perfil sei la "Halo Classic" em todos os games pra vc nao ter que ficar se adaptando...
    O "problema" é que usar 2 armas ao mesmo tempo (com gatilhos diferentes) foi uma adição posterior, daí tiveram que mudar os controles mesmo.

  23. #122
    Membro Avatar de MR.ROBOT
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    O "problema" é que usar 2 armas ao mesmo tempo (com gatilhos diferentes) foi uma adição posterior, daí tiveram que mudar os controles mesmo.
    Mas em Halo 3 e Reach eu posso usar duas armas ao mesmo tempo e mesmo assim o layout muda. E nao consigo colocar o layout do Halo 3 no Reach.

  24. #123
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Realmente mudou com o tempo, tava olhando aqui. Mas no Reach tem o perk da armadura, coisa que não existia antes.
    Mas sinceramente, acho que é detalhe. O primordial tá intacto. Vai jogar Quake 3 no Dreamcast pra ver o que são controles esdrúxulos.

  25. #124
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    Poha, Halo tem uma história fodássima, muito épica e bem escrita.

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