+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4387

    [wii] GoldenEye remake !


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    flame mode on

    legal que vão lançar com os mesmo gráficos, né?

    flame mode off


  4. #3
    Membro Avatar de Matheusoc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4387

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    flame mode on

    legal que vão lançar com os mesmo gráficos, né?

    flame mode off


    euauehuae foda-se, a sensação de nostalgia que vai contar

    mas ta feioso mesmo pro wii

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Mas o Wii já não roda jogo de N64? Qual a diferença se esse nem vai ter graficos melhores?

  6. #5
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Vai ser os mesmos gráficos? Então não é remake, porra!



    Remake foi o Resident pro gamecube,

  7. #6
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Karai! 007 foi um dos top tops para N64. Vejamos como se sairá a nova versão.

    Gráficos feinhos mesmo para o Wii.

  8. #7
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    nunca joguei tanto um jogo como esse,

    lembro que ficava mostrando pra todo mundo eu matando o cara cagando heheheh

  9. #8
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Vai ser os mesmos gráficos? Então não é remake, porra!



    Remake foi o Resident pro gamecube,
    não é o mesmo grafico >_>
    é só que o grafico tá ruim então soltaram ironia.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    no meu preconceito, por nunca ter jogado nada de Wii, achei os gráficos bons, heheh...não sabia que o wii podia fazer algo mto melhor que isso.

    sobre o game, vi o trailer e achei que estão mudando um monte de coisa, pelo que parece...só vendo mesmo.

  11. #10
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Tenho a impressão que não vai ficar bom, 99% desses remakes ficam uma bosta.

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Caralho esse fórum tá CHATO prá kct...

    Lá na quinta série vocês aprendem uma figura de linguagem conhecida como "IRONIA"... Vai pegar um livro didático e ler essa merda depois volta aqui...

    pqp...

    NÃO A PORRA DO GRÁFICO NÃO É O MESMO...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    parece um jogo diferente do de n64, baseado no filme goldeneye também...
    acho que um remake daquele jogo (com mesmas missões, mapas e tal) envolveria questões de licença com a Rare também e etc...

  14. #13
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    parece um jogo diferente do de n64, baseado no filme goldeneye também...
    acho que um remake daquele jogo (com mesmas missões, mapas e tal) envolveria questões de licença com a Rare também e etc...
    Não sei não, vi a cena do cara saindo do tubo de ar em cima da privada, e eu lembro de ter visto isso antes

    Mas como não joguei o original, então...

  15. #14
    Membro Avatar de WeLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    81

    No n64 tinha os botoes "C" q dava pra ficar esquivando... nao vai ser a mesma coisa com aquele numshuck, ou sei la qual eh o nome daquele bagulho

  16. #15
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Que FPS... pqp, saudades... já faz 12 anos

  17. #16
    Membro Avatar de Rajjax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.764
    Verdinhas
    581

    kralhooo, só de ver as imagens e a musica ja me deixa mto empolgado...

    é sensacional!


    =]

  18. #17
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.981
    Verdinhas
    708

    hahaha tiraram o brosnan e botaram o craig
    malandragem

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

    GoldenEye tirou o cabaço FPS de muitos tetudos na época.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Já falaram que não é um remake, e sim uma versão "releitura".
    Colocaram o Daniel Craig, além de terem mudado fases, pudera, imaginava mesmo já que fazer um remake do antigo ia dar um trabalhão no quesito papelada.

    http://wii.ign.com/articles/109/1097593p1.html

    - Não é um remake, e sim uma reinterpretação do original.

    - O jogo tem alguns pontos parecidos com o original mas, no geral, é um jogo diferente, com cenários diferentes e tal.

    - O enredo foi mudado um pouco para fazer sentido pra mudança de personagen (pro Daniel Craig), mas no grosso o enredo é o mesmo.

    - As cut-scenes estão todas muito boas, o que era de se esperando, pois é o jogo é da mesma equipe que fez parte da produção de Dead Space Extraction, Eurocom.

    - Os cenários são completamente destrutiveis. Pelo o que eu entendi, os inimigos vão ficar se escondendo e tal, sendo que o cenário vai de destruindo conforme vc atira; portanto vc pode forçar os inimigos a se moverem dessa forma.

    - As missões vão ter vários caminhos diferentes e o jogo vai ter partes de tiro como também partes em que vc precisa agir nas sombras. Se um inimigo te descobrir, vc precisa elimina-lo antes que ele chame reforços.


    - A energia vai se regenerar automaticamente.

    - O demo da E3 vai estar focado no multiplayer.

    - O modo online vai ter sistema de experiencia e até mesmo "achievements and unlockables".


    - Vai dá pra jogar com o classic controler, apesar do cara que jogou ter preferido o esquema normal com o Wiimote (lógico).

    - Os gráficos estão excelentes (pretty darn excellent), com bom framerate e alguns belos efeitos visuais.


    - Daniel Craig e Judi Dench tão fazendo as vozes
    Ou seja, só usa o nome, como este aqui...

  21. #20
    Membro Avatar de fPena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Na real eu não achei tão ruim. O gráfico não é dos melhores, mas se garantir a diversão... E Nintendo é boa nisso.Pelo trailer eu achei bem interessante.

    Pessoal aqui é muito afobado... pqp, fica agorando a parada...

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.682
    Verdinhas
    4701

    Show!! Gostei!!!

  23. #22
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.070
    Verdinhas
    365

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Na real eu não achei tão ruim. O gráfico não é dos melhores, mas se garantir a diversão... E Nintendo é boa nisso.Pelo trailer eu achei bem interessante.

    Pessoal aqui é muito afobado... pqp, fica agorando a parada...
    ahhaha, verdade!

  24. #23
    Membro Avatar de cpi.eros
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    tiago
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.303
    Verdinhas
    46

    Legal, parece um call of duty... (mais um)

    Na real, estava esperando muito desse jogo, mas nao é um remake, entao ja nao espero mais nada.

  25. #24
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    po o grafico ta maneiro!!

  26. #25
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    como q tem gente dizendo q sera outro jogo? nao viram the dam ali :|

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões