+ Responder Tópico
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro Avatar de Genetically Mod. Towel
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    worst character ever
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    5.890
    Verdinhas
    7985

    tenho um x-box 360

    comprei um elite com 2 controles, 1 ano de garantia, destravado, com 10 jogos por R$ 1.000,00

    Só queria um videogame pra jogar um pouco e desestressar, está me atendendo perfeitamente.

    Talvez o pessoal enjoe do x-box por ter acesso muito fácil aos jogos, eu por exemplo, dos 10 jogos só jogo uns 3, tem 7 que eu só testei........quando você tem acesso fácil a muitos jogos você não valoriza muito o videogame...

    O cara que tem um ps3 e paga 200 reais em um jogo, vai jogar ele até o final umas 2 vezes pelo menos.. Hoje em dia os jogos tem MTAS opções.....vc consegue perder umas 100 horas fácil com cada jogo, mas isso no x-box é quase impossivel já que vc sempre tem muitos jogos

    my two cents

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando logan_schineide Ver mensagem
    Móveis, infelizmente acho que o que deprecia mais esse caso do X-Box é que Falcon é uma pu** bomba :P ,um amigo meu tem 1 Elite Falcon tem ano e sem problemas mas isso pq ele é absurdamente cuidadoso, realmente comprar um Falcon ainda mais hoje, é surreal... No seu caso "Falcon e 2 anos de uso", já surpreende ele estar vivo ...se seu modelo fosse Jasper acho que não teria muita dificuldade, muita gente que conheço está interessada em XBox...
    Não achei bomba, nunca vi Falcon dar problema.
    É sempre assim, parece um ciclo que se criou em cima do X360, a versão mais recente nunca dá problema, a anteriora sim.
    Sei lá, no começo ok, mas pudera, problema, duvido que o Xbox teve mais máquinas morrendo que aquele problema dos primeiros canhões dos PS1 que derretiam...
    Hj internet, digamos, aumenta demais, naquela época a coisa foi feia, mas o pessoal parece que não dava bola.
    Citação Citando Bio_Hazard Ver mensagem
    Falcon? Se alguem te oferecer 300 reais nisso ai vende na hora e beija os pes do cara, isso é uma bomba só esperando pra da 3rl..
    Bah, será?
    Citação Citando UmK Ver mensagem
    se seu falcon não fosse atualizado (leia-se j-tagavel) eu pagava 600, quem sabe 700 nele.

    no mais jamais compraria, até pq posso ir no py e comprar um jasper novo por 400

    ps: falcon bem cuidado (ou fan-modado) tem tantas chances de 3rl qto um jasper normal. o meu ta com 3 anos e nunca deu nem sinal de fraquejar.
    É, é muito 50 50...
    Infelizmente não é jtagavel...atualizei pro Mass Effect 2 aquela vez. Jogo bom, rs

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    SCRP e SAMPA
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    p.s: se comprar o ps3 e for usar bastante o blu ray, compre um controle remoto pro bluray.. original da sony vc acha por 70 reais..
    se tiver TV Sansung com Anynet+, não precisa de controle usa o da própria TV...


    agora sem dúvida, a pirataria faz vender console, mas é uma merda para o aproveitamento dos games.
    Última edição por EletroniksMagus : 16-07-2010 às 22:28

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Eu esperei esse momento de queda de preço e estabilidade de hardware p/ comprar um. Vou babando atrás de um arcade agora e jogar muita coisa boa que tem no xbox360 que eu tinha vontade antes, profit

  6. #30
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Não achei bomba, nunca vi Falcon dar problema.
    É sempre assim, parece um ciclo que se criou em cima do X360, a versão mais recente nunca dá problema, a anteriora sim.
    Sei lá, no começo ok, mas pudera, problema, duvido que o Xbox teve mais máquinas morrendo que aquele problema dos primeiros canhões dos PS1 que derretiam...
    Hj internet, digamos, aumenta demais, naquela época a coisa foi feia, mas o pessoal parece que não dava bola.

    Bah, será?

    É, é muito 50 50...
    Infelizmente não é jtagavel...atualizei pro Mass Effect 2 aquela vez. Jogo bom, rs
    Vai me desculpar, mas mesmo co varios problemas quw tiveram no xbox 360 nas versões antigas, não dwve chegar perto dos problemas que todos ps1, ps2 e ps3 tiveram ou temç

    EDiT.... Lol... Digitat de cel e fogo... Peguei citação errada.

  7. #31
    Membro Avatar de Viva_La_Ban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    vou aproveitar pra pegar meu xbox no fim do ano, tah realmente muito barato

    jah tenho um ps3 mas tem alguns titulos exclusivos que valem a pena no 360

  8. #32
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando daniel_cps Ver mensagem
    todo mundo compra, adora, acha lindo e fala mal do X360...

    é FATO.
    meu primo fez o oposto. tinha um 360 que gostou bastante, comprou um ps3 slim e agora só xinga o ps3 pq todos os jogos do ps3 são "mais feios e piores" do que as versões de 360.
    ele só compra originais em ambos.

  9. #33
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2341

    seguindo o espirito do TOY, preciso de um X360 ? nao... ta barato ? tá... então compra.

    hahaha eu compraria um só p deixar p jogar de vez em quando aki do lado do LCD novo que to pegando...

    heaheuaheuehau

    meu PS3 tem lugar exclusivo na sala do lado da 42

  10. #34
    Colaborador
    hardMOB

    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    7.158
    Verdinhas
    4897

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Eu sei que apesar de preferir a LIVE a PSN, a NXE ao XMC, o controle do Xbox 360 ao DualShock 3, backups a somente originais, to cada vez mais tendencioso a pegar um PS3 também.

    Depois do último ban hammer, o pessoal rodou em massa (eu inclusive), a LIVE ficou até sem graça agora. A Microsoft ainda cortou o 1vs100. Ah, to ficando puto com ela.

    Mas o controle do Xbox é MUUUUUUUUUUITO melhor que o do PS3, sei lá. Joguei SSF4 no PS3 e realmente o dpad do DS3 é melhor que o do Xbox360 (mas é questão de costume nos dois, mas a curva de aprendizado do DS3 é bem menor), mas os analógicos e botões do Xbox são melhores.
    Engraçado como é a preferência!

    Já eu acho o DS3 muito melhor que o controle do Xbox, comprei meu PS3 principalmente por causa dele (e dos títulos exclusivos)

  11. #35
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.686
    Verdinhas
    4708

    Falaram ae emcima sobre pegar jogos de Xbox e mal aproveitar porque é pirata.. sei lá, isso vai muito da cabeça de cada um.. eu pego uns 5 games e gravo, daí escolho um e vou nele até fechar, pegar tudo, etc.. depois passo pro próximo, isso não tem muito a ver não..

    Peguei um Elite Jasper, 2 controles, uma pá de jogo, desbloqueado, pouco uso, por R$800,00 aqui no fórum mesmo, oww vg bão sô

    PS.: peguei no começo do ano...

  12. #36
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.953
    Verdinhas
    15650

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Falaram ae emcima sobre pegar jogos de Xbox e mal aproveitar porque é pirata.. sei lá, isso vai muito da cabeça de cada um.. eu pego uns 5 games e gravo, daí escolho um e vou nele até fechar, pegar tudo, etc.. depois passo pro próximo, isso não tem muito a ver não..

    Peguei um Elite Jasper, 2 controles, uma pá de jogo, desbloqueado, pouco uso, por R$800,00 aqui no fórum mesmo, oww vg bão sô

    PS.: peguei no começo do ano...

    Eu também faço isso, só que a porcaria do oblivion me quebrou :*

  13. #37
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Papaleu Paes Ver mensagem
    Eu também faço isso, só que a porcaria do oblivion me quebrou :*

    Oblivion é animal !
    tava vendo na minha gamertag... a primeira conquista que ganhei nele foi 16/05/2007

    Também eu o joguei até terminar todas as conquistas... fazer tudo tudo tudo!
    com o Fallout 3 quero fazer o mesmo.. meu irmão completou ontem todas as conquistas do fallout.. !

    @ topic

    Eu tenho os dois..
    raramente ligo o ps3.. simplesmente pq todos meus amigos tem o x360 !
    Acho que o x360 vir com o headset acaba fazendo com que os jogos em que precisa-se conversar muito (mw2 por exemplo) acabe ficando mais divertido..
    Eu tenho o mw2 pra ambos consoles.. no ps3 eu vejo bastante gente jogando.. mas poucos com o headset.. foram raras as vezes que conseguí entrar em sala onde todo mundo ta com headset.. conversando, dando risadas.. no x360 é bem mais comum.

    Claro.. isso varia também de pessoa pra pessoa.. mas eu particularmente prefiro o x360 ao ps3.. mas.. ambos são excelentes videogames... essa semana peguei o U2 pra jogar (e terminar)... e na boa.. que jogão.. é estupidamente bom esse jogo!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    710

    Esse negocio de jogar ateh zerar pq nao eh pirata depende da pessoa.

    Eu nunca gostei dessas conquistas e tal, ficar fazendo 100% em jogos blabla, eu simplesmente jogo a historia no nivel medio ateh o fim e deu. Nao tenho saco nenhum pra depois ainda ficar fazendo extras como jogar denovo no hard, nightmare, ficar coletando itens escondidos na puta q pariu. Agora tem gente que curte isso... eu vejo mais como um filme, vc vai jogando a historia e qdo acabou, acabou. Dai tendo em vista que os jogos normalmente tem 8 hrs de jogatina da main story (tirando JRPGS e sandboxes), nao acho justo pagar 250 reais pra jogar uma main history de 7-8hrs. 250 reais por 8 horas de entretenimento eh foda.

  15. #39
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Esse negocio de jogar ateh zerar pq nao eh pirata depende da pessoa.

    Eu nunca gostei dessas conquistas e tal, ficar fazendo 100% em jogos blabla, eu simplesmente jogo a historia no nivel medio ateh o fim e deu. Nao tenho saco nenhum pra depois ainda ficar fazendo extras como jogar denovo no hard, nightmare, ficar coletando itens escondidos na puta q pariu. Agora tem gente que curte isso... eu vejo mais como um filme, vc vai jogando a historia e qdo acabou, acabou. Dai tendo em vista que os jogos normalmente tem 8 hrs de jogatina da main story (tirando JRPGS e sandboxes), nao acho justo pagar 250 reais pra jogar uma main history de 7-8hrs. 250 reais por 8 horas de entretenimento eh foda.

    exatamente cara..
    vai de pessoa pra pessoa!
    Tem jogos que vc fazendo tudo, ou fazendo coisas específicas vc ganha outras coisas.. tem jogo do x360 que dá itens de avatar, te dá alguns "bonus".. é legal !

    Mas ... onde vc compra seus jogos heim? 250 reais não é nem de perto preço comum dos jogos..
    o preço "normal.. 159.. ainda é caro ao meu ver !

  16. #40
    Membro Avatar de Bio_Hazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.395
    Verdinhas
    5

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Esse negocio de jogar ateh zerar pq nao eh pirata depende da pessoa.

    Eu nunca gostei dessas conquistas e tal, ficar fazendo 100% em jogos blabla, eu simplesmente jogo a historia no nivel medio ateh o fim e deu. Nao tenho saco nenhum pra depois ainda ficar fazendo extras como jogar denovo no hard, nightmare, ficar coletando itens escondidos na puta q pariu. Agora tem gente que curte isso... eu vejo mais como um filme, vc vai jogando a historia e qdo acabou, acabou. Dai tendo em vista que os jogos normalmente tem 8 hrs de jogatina da main story (tirando JRPGS e sandboxes), nao acho justo pagar 250 reais pra jogar uma main history de 7-8hrs. 250 reais por 8 horas de entretenimento eh foda.
    250 reais em um jogo? Ta maluco..




    É só saber comprar

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Aproveitando o tópico onde compro um arcade novo mais barato possível? falaram ai em R$600 onde?!

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Bio_Hazard Ver mensagem
    250 reais em um jogo? Ta maluco..




    É só saber comprar
    Shopto > Vida.

    E pelo incrível que pareça fazem umas promoções que surgem até lançamentos no meio

  19. #43
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.823
    Verdinhas
    869

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Shopto > Vida.

    E pelo incrível que pareça fazem umas promoções que surgem até lançamentos no meio
    esse ai veio da game.co.uk.

    Sempre compro nela, nunca deu zica!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

    Comprei Mirro's Edge por 3 libras no Game.co.uk.

    Movéis faz um topico com o review do seu PSP novo

  21. #45
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Eu comprei o meu xbox de um amigo meu destravado a um tempo atrás e to curtindo bastante, to jogando na live até ser banido mas nem jogo taaanto assim, vejo que rola mais FPS e isso eu não consigo jogar no console quando posso jogar no PC.

    Mas eu vou manter ele e ano que vem quero comprar um PS3 pra jogar uns exclusivos e alguns online (tipo o novo MK que estar por vir). Até lá, jogos como GoW3, Uncharted, Killzone já estão bem baratos lá fora e dependendo ainda pego um preowned, fica totalmente dentro do orçamento.

  22. #46
    wax
    wax está offline
    Membro Avatar de wax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    1.422
    Verdinhas
    619

    Para os Pros em Xbox,

    eu não manjo de Xbox, nunca joguei, mas estou ficando interessado considerando a queda de preço citada neste tópico.
    Considerando que eu não faço questão de jogar em rede, preferindo valorizar a durabilidade e, se possível, um baixo custo, eu tenho uma dúvida sobre esse assunto:

    Existe alguma modificação ou reparo paliativo para um mallandrops me vender um aparelho ruim que funcionará apenas algumas semanas?

  23. #47
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.252
    Verdinhas
    4396

    porra por 150 dolares é dado

    acho q vou acabar comprando um tb... e tentar manter só com originais, afinal, nao preciso jogar lançamento

    ta em media 20 dolares jogo de 1 ano atras + frete no ebay.....
    Última edição por Matheusoc : 18-07-2010 às 0:00

  24. #48
    Membro Avatar de Escamosao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    225

    Eu tenho o meu bloqueado a nem estou pensando em desbloquear, estou numa fase que falta tempo pra jogar e os que tenho demoro pra terminar, vira e mexe alguem vai pra fora e me traz algum jogo ou compro nas lojas ae conhecidas da galera....

    Sobre vender, eu acho que nao vale a pena, porque o novo está muito barato e só vao comprar se o preço estiver muito bom, é a mesma situação do ps3, se quiser vender o usado vai ser dificil pegar um preço muito bom.

    Se voce precisa do bluray como disse no post, compre um aparelho só bluray, mas se voce tem vontade de ter um ps3 e nao quer mais o xbox de jeito nenhum, venda o xbox baratinho.. fazer o que?? Quanto mais tempo voce segurar o aparelho mais se desvaloriza....

  25. #49
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.252
    Verdinhas
    4396

    por esse preço da até pra manter um bloqueado pra jogar online, e outro desbloqueadao pra rodar os jack sparrow

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    Se você não conseguir vender por um preço aceitável, faça como eu, dê o videogame pra um primo que você gosta, deixe emprestado pra um amigo que tem um filho, essas coisas. Eu tinha um Wii que parei de jogar, mas aí dei pra minha prima que tem uma filha de 15 anos e adora o console. Como ela já tinha me dado um PS2 quando eu era adolescente, acabei "pagando" o favor =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 8 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões