+ Responder Tópico
Página 18 de 44 Primeira ... 8 16 17 18 19 20 28 ... Última
  1. #426
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

    na deal ta 50 dolares chuck e remote o original. comprarei ele, mesmo que os não originais sejam bons.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #427
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    362

    50 dolares não ta salgado?
    acho que no ml tem vendedor jurando de pé junto que o controle é original e ta mais barato.

  4. #428
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    chuck + remote não ta caro não

  5. #429
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    tem preço menor na própria DX, não?
    Última edição por Thomas : 11-09-2010 às 16:15

  6. #430
    Membro Avatar de mãozinha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    121

    vocês poderiam tirar por base os preços comparando pelo amazon.com, nesse topico tem muita gente por fora de preços de acessórios.

  7. #431
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    to falando, não precisa comprar o genuine... compra o Wu brand mesmo, ele só não é tão "macio" quanto o original, mas é muito bom.

  8. #432
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

    é, mas na amzon, tem o frete pro art (mandam direto pro brasil? não né?) e do art pra sua casa.

    na deal é free shipping.

  9. #433
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando dreadful Ver mensagem
    50 dolares não ta salgado?
    acho que no ml tem vendedor jurando de pé junto que o controle é original e ta mais barato.
    eu lembrei que comprei meu chuck + mote no mercadolivre por uns 100 reais. Preferi não arriscar comprando um genéricão não.

  10. #434
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    eu lembrei que comprei meu chuck + mote no mercadolivre por uns 100 reais. Preferi não arriscar comprando um genéricão não.
    a maioria dos wiimotes + nunchuck no mercado livre ta 150 - 140

  11. #435
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    362

    Vocês já usaram o FTPii?
    Achei bem melhor que ter que por e tirar o SD do Wii.
    Ainda uso o fireftp, do browser mesmo, full of win.

  12. #436
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    comprei wii remote original (20 dls) + nunchuck falso (7dlts)

    perfeito!



    alguem sabe se roda mario party 8?


    no neogamma nao foi =[

  13. #437
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    wii remote original por 20 dls? onde foi?

    na dx esse é o preço de todos os genéricos

  14. #438
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    a maioria dos wiimotes + nunchuck no mercado livre ta 150 - 140
    po, tem mto tempo mesmo q comprei, deve ter sido entre 100~120 reais mesmo...e ele é exatamente igual ao que veio com o Wii! Se for falsificado, nem ligo, pq tá funcionando perfeitamete

  15. #439
    Membro Avatar de rdinallo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hálito Fresco e Saudavel
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    252

    explica melhor esse negocio ai do ftp, como funciona isso?

    eu tambem to tendo problema para rodar alguns jogos, o monster tri por exemplo trava no inicio do jogo, e teve alguns outros que no meio do jogo sairam do nada

  16. #440
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    wii remote original por 20 dls? onde foi?

    na dx esse é o preço de todos os genéricos
    http://electronics.shop.ebay.com/Oth...=p3911.c0.m282

    vou comprar desse vendedor ai.

  17. #441
    Membro Avatar de rdinallo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hálito Fresco e Saudavel
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    252

    Citação Citando DeadFish Ver mensagem

    corto meu saco fora se esse controle for original, com certeza deve ser os mesmos vendido pela Dealextreme só olhar Item location: Singapore &, Hong Kong,
    prefiro comprar direto na DX, pelo menos o frete é gratis, e é bem seguro comprar la.

    comprei o meu controle e nunchuck la, se misturar o original e o vendido la, não da pra saber qual é qual,

  18. #442
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    po, tem mto tempo mesmo q comprei, deve ter sido entre 100~120 reais mesmo...e ele é exatamente igual ao que veio com o Wii! Se for falsificado, nem ligo, pq tá funcionando perfeitamete
    o que importa é funcionar

  19. #443
    Membro Avatar de dupotter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    =)
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    1824

    O mario Kart de vocês trava quando vai sair do jogo? Aqui trava, a tv perde o sinal do Wii e eu tenho que desligar o Wii na marra.

  20. #444
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    362

    Citação Citando dupotter Ver mensagem
    O mario Kart de vocês trava quando vai sair do jogo? Aqui trava, a tv perde o sinal do Wii e eu tenho que desligar o Wii na marra.
    Quando eu quero sair, coloco pra voltar pro menu e boa, não trava, não.

  21. #445
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    Citação Citando dreadful Ver mensagem
    Vocês já usaram o FTPii?
    Achei bem melhor que ter que por e tirar o SD do Wii.
    Ainda uso o fireftp, do browser mesmo, full of win.
    Explica ai isto de FTP!

    Serve para passar jogos do PC para o Wii?

  22. #446
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    362

    Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Explica ai isto de FTP!

    Serve para passar jogos do PC para o Wii?
    não consegui acessar a hd usb ainda pelo programa, mas consegui editar o conteúdo do sd.
    mais fácil de colocar os wads, sem ter que ficar tirando e colocando o cartão sd.

  23. #447
    Membro Avatar de dupotter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    =)
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    1824

    Citação Citando dreadful Ver mensagem
    Quando eu quero sair, coloco pra voltar pro menu e boa, não trava, não.
    Vc tá usando neogamma ou gx loader?

  24. #448
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando dreadful Ver mensagem
    não consegui acessar a hd usb ainda pelo programa, mas consegui editar o conteúdo do sd.
    mais fácil de colocar os wads, sem ter que ficar tirando e colocando o cartão sd.
    eu já acho mto mais prático tirar e por no pc. O Wii tá aki do lado, eu nem preciso levantar da cadeira pra fazer isso, uahuauauhhuauauhuhaa.

  25. #449
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.092
    Verdinhas
    362

    Citação Citando dupotter Ver mensagem
    Vc tá usando neogamma ou gx loader?
    neogamma e wiiflow.
    com nenhum deles aconteceu isso.
    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    eu já acho mto mais prático tirar e por no pc. O Wii tá aki do lado, eu nem preciso levantar da cadeira pra fazer isso, uahuauauhhuauauhuhaa.
    ahuaHoIAU
    eu nem tenho leitor de sd no desktop, se eu quiser colocar algo tenho que caçar e ligar o notebook. pra mim fica bem mais fácil.

  26. #450
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Senhores,

    Gostaria de usar o Nintendo Channel, mas quando vou fazer o download ele pede pra fazer a atualização, alguém sabe como posso fazer isso, levando em consideração que o Wii está com softmod?

    Não quero atualizar pra ter que destravar novamente =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 18 de 44 Primeira ... 8 16 17 18 19 20 28 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões