+ Responder Tópico
Página 36 de 141 Primeira ... 26 34 35 36 37 38 46 86 136 ... Última
Like Tree35
  1. #876
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Citação Citando demonz88 Ver mensagem
    ipod nano é da 5gen até a primeira? ou é 5 e primeira? =o
    1st e 2nd Gen do Nano

    Citação Citando Blackjack Ver mensagem
    Lostone, essa foi sem duvida nenhuma uma otima noticia, vou testar aqui meu velho e guerreiro nano 4gb!!!
    Opa, precisando de uma ajuda, diz ae.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #877
    Membro Avatar de andrealoisio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    5

    Citação Citando macsevendf Ver mensagem
    galera baixei quantum theory de ps3 e não consigo copiar para o hd externo pq existe um arquivo acima de 4gb....eu li q nesse caso eu tenho que copiar o jogo via FTP, eh verdade?como faço isso?obrigado
    Cara, como o arquivo é maior que 4gb você tem duas opções
    1 - copiar para o HD interno
    2 - Utilizar o aplicativo que o Thomas mencionou acima para dividir os arquivos(não sei se funciona para todos os jogos.)

  4. #878
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    alguem teve problemas com o red dead redemption ?
    aqui ele fecha do nada

  5. #879
    Membro Avatar de Blackjack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    180

    Lost ajude um leigo a funfar isso!!!
    eu seleciono os diretorios, instalo o rockbox e o psgroove, dai abre uma janela do dos e não acontece nada, plugo no ps3 e nada, como faço para a brir a tela de loader?
    obrigado!

  6. #880
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Citação Citando Blackjack Ver mensagem
    Lost ajude um leigo a funfar isso!!!
    eu seleciono os diretorios, instalo o rockbox e o psgroove, dai abre uma janela do dos e não acontece nada, plugo no ps3 e nada, como faço para a brir a tela de loader?
    obrigado!
    1) instale o rockbox...
    2) copie o arquivo rockbox.ipod com o payload desejado...
    3) inicie o rockbox
    4) desligue o PS3 totalmente (switch atras em um fat, tirando o cabo em um slim)
    5) tire todos os dispositivos USB do PS3
    6) plugue o ipod no PS3
    7) ligue a energia no PS3
    8) aperte o botao de power e logo em seguida o eject (vc deve ouvir 3 beeps nessa hora)
    9) enjoy.

  7. #881
    Membro Avatar de andrealoisio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    5

    Citação Citando gleison Ver mensagem
    alguem teve problemas com o red dead redemption ?
    aqui ele fecha do nada
    To jogando e não tive problema nenhum
    PSGroopic 1.5 e Open Manager 1.13

  8. #882
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    Citação Citando andrealoisio Ver mensagem
    To jogando e não tive problema nenhum
    PSGroopic 1.5 e Open Manager 1.13
    mafia 2 tbm não abre aqui e grid ta dando erro de disc
    vou tentar atualizar pra ver se resolve.
    alguem sabe qual hex mais atual eu uso para o pic 18f2550 com cristal de 20 mhz e sem bootloader
    os que tentei não funfa aqui

  9. #883
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Citação Citando gleison Ver mensagem
    mafia 2 tbm não abre aqui e grid ta dando erro de disc
    vou tentar atualizar pra ver se resolve.
    alguem sabe qual hex mais atual eu uso para o pic 18f2550 com cristal de 20 mhz e sem bootloader
    os que tentei não funfa aqui
    Eu tive problemas para rodar o Top Spin 3...

  10. #884
    Membro Avatar de andrealoisio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    5

    Citação Citando jeisel Ver mensagem
    Eu tive problemas para rodar o Top Spin 3...
    Estranho, peguei esse na net e rodou de boa, de primeira. Seus jogos estão no HD Interno? Todos os meus jogos estão no HD Interno, até pq não tenho outro . Inclusive Red Dead, que o pessoal falou que não tava rolando, rodou de boa.

  11. #885
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    Citação Citando andrealoisio Ver mensagem
    Estranho, peguei esse na net e rodou de boa, de primeira. Seus jogos estão no HD Interno? Todos os meus jogos estão no HD Interno, até pq não tenho outro . Inclusive Red Dead, que o pessoal falou que não tava rolando, rodou de boa.
    tudo no HD interno
    eu passei via ftp, vou na locadora alugar o red dead e ver se o problema e o meu game

    pessoal eu procurei e não achei o hex para esse esquema
    http://img251.imageshack.us/img251/5861/schematicw.png
    preciso do mais atual para rodar com o open manager, se alguem puder ajudar
    eu agradeço
    vlw !
    Última edição por gleison : 06-10-2010 às 9:44

  12. #886
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Rola de tirar o HD e instalar no pc pra copiar os jogos? Pergunto porque meu PS3 ainda não chegou e já tenho mais de 100Gb de backups no meu note.

    Aliás, Posso trocar o HD Original do PS3 por esse cheio de backups de 250Gb que eu tenho no note, ou ele tem que ser formatado num padrão especial/pasta especial?

  13. #887
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    514
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Antares Ver mensagem
    Rola de tirar o HD e instalar no pc pra copiar os jogos? Pergunto porque meu PS3 ainda não chegou e já tenho mais de 100Gb de backups no meu note.

    Aliás, Posso trocar o HD Original do PS3 por esse cheio de backups de 250Gb que eu tenho no note, ou ele tem que ser formatado num padrão especial/pasta especial?
    Tem que estar em fat32 e os jogos em X:\GAMEZ\ - Onde o X representa o hd que vc vai colocar lá.
    Levei um CORO até entender isso huauhahuha, pq meu hd tava em FATex (nunca tinha ouvido falar disso)

  14. #888
    Membro Avatar de Blackjack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    180

    Poxa, não consegui fazer desbloquear ainda, instalei tudo certinho, executei o rockbox, desliguei o ps3 no switch (atras) pluguei o ipod nano 1st gen como rock aberto (sem nada alem plugado na usb), liguei o ps3 e apertei o eject, ele bipa 3 vezes mas não acontece nada, coloquei uns .pkg num pen drive para ver se aparecia na aba game e nada, o que estou fazendo de errado? Meu ps3 é modelo JP, faz uma decada que não atualizo, esta com o fw 2.53. Qualquer ajuda é bem vinda.

  15. #889
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.636
    Verdinhas
    1420

    Citação Citando Blackjack Ver mensagem
    Poxa, não consegui fazer desbloquear ainda, instalei tudo certinho, executei o rockbox, desliguei o ps3 no switch (atras) pluguei o ipod nano 1st gen como rock aberto (sem nada alem plugado na usb), liguei o ps3 e apertei o eject, ele bipa 3 vezes mas não acontece nada, coloquei uns .pkg num pen drive para ver se aparecia na aba game e nada, o que estou fazendo de errado? Meu ps3 é modelo JP, faz uma decada que não atualizo, esta com o fw 2.53. Qualquer ajuda é bem vinda.
    primeiro atualiza pra 3.41 (manualmente, num vai fazer via internet)

    e a sequencia eh:

    1. desliga a forca na chave atras
    2. pluga o ipod executando rockbox
    3. liga a chave atras
    4. liga apertando power e na sequencia eject

  16. #890
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    514
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Blackjack Ver mensagem
    Poxa, não consegui fazer desbloquear ainda, instalei tudo certinho, executei o rockbox, desliguei o ps3 no switch (atras) pluguei o ipod nano 1st gen como rock aberto (sem nada alem plugado na usb), liguei o ps3 e apertei o eject, ele bipa 3 vezes mas não acontece nada, coloquei uns .pkg num pen drive para ver se aparecia na aba game e nada, o que estou fazendo de errado? Meu ps3 é modelo JP, faz uma decada que não atualizo, esta com o fw 2.53. Qualquer ajuda é bem vinda.
    Bota o FW 3.41, ou vc sabe se isso e compativel com o 2.53?
    Ate onde sei, tem firms especificos pra funcionar, mas da uma googlada - eu faria isso

  17. #891
    Membro Avatar de JuGs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Sexy Manager r2 by Jurai2:

    r2

    - fixed the page jumps on left/right, were set incorrectly
    Download(Compilado!):
    http://www.megaupload.com/?d=23SJJGES





    Melhor Manager até o momento. Possui correção de varios erros! FTP dele funciona 100% e ainda com a opção de "Patched Mode" que devido a problemas na hora de salvar o F1 2010, foi colocada de volta. O visual dele deu uma piorada, preferia quando era o manager que aparecia a foto do jogo no fundo da tela... Mas como é oque tem menos Bugs, ta valendo usar!

    Ps1.: Só Funciona em Dongles com a Versão 3.0 do Hermes.
    Ps2.: Algo me diz que Jurai2 é Gay... Cada nome estranho que o cara coloca pra seus Managers... kkkkk

  18. #892
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.072
    Verdinhas
    365

    Citação Citando JuGs Ver mensagem
    Sexy Manager r2 by Jurai2:



    Download(Compilado!):
    http://www.megaupload.com/?d=23SJJGES





    Melhor Manager até o momento. Possui correção de varios erros! FTP dele funciona 100% e ainda com a opção de "Patched Mode" que devido a problemas na hora de salvar o F1 2010, foi colocada de volta. O visual dele deu uma piorada, preferia quando era o manager que aparecia a foto do jogo no fundo da tela... Mas como é oque tem menos Bugs, ta valendo usar!

    Ps1.: Só Funciona em Dongles com a Versão 3.0 do Hermes.
    Ps2.: Algo me diz que Jurai2 é Gay... Cada nome estranho que o cara coloca pra seus Managers... kkkkk
    Bem na real, eu não notei bug algum nos outros.. Se bem que eu só clico onde tem que clicar, nem procuro achar erro..

    E também preferia o outro manager, ficou meio feio este..

    P.S.: Não é que o cara é gay (quer dizer, vai saber), mas o "sexy" é só uma denominação que o povo de fora usa para falar que algo é "bom"..

    P.P.S.: Que icone é este? Ele e a namorada? heuhuehe

    P.P.P.S.: Tô ainda usando a versão 1.5 e o manager tá rodando normal..
    Última edição por Thomas : 07-10-2010 às 6:40

  19. #893
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Citação Citando andrealoisio Ver mensagem
    Estranho, peguei esse na net e rodou de boa, de primeira. Seus jogos estão no HD Interno? Todos os meus jogos estão no HD Interno, até pq não tenho outro . Inclusive Red Dead, que o pessoal falou que não tava rolando, rodou de boa.
    Ja tentei no interno e no externo e nada mudou...rsrsrsrs

  20. #894
    Membro Avatar de andrealoisio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    5

    Citação Citando jeisel Ver mensagem
    Ja tentei no interno e no externo e nada mudou...rsrsrsrs
    Tá usando patched mode? sem querer fiz um backup usando esse modo e não rolou. Esse modo só funciona para alguns jogos.

  21. #895
    Membro Avatar de Blackjack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    180

    Obrigado a todos os que ajudaram, funfou!!!!!
    falando nisso, como abilito o patch dentro desse sexy manager? (estou usando-o)

  22. #896
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JuGs Ver mensagem
    Sexy Manager r2 by Jurai2:



    Download(Compilado!):
    http://www.megaupload.com/?d=23SJJGES

    http://img228.imageshack.us/img228/2655/attachmentkb.jpg[/IMG]
    http://img443.imageshack.us/img443/9413/attachmentbq.jpg[/IMG]
    http://img178.imageshack.us/img178/114/attachmentae.jpg[/IMG]

    Melhor Manager até o momento. Possui correção de varios erros! FTP dele funciona 100% e ainda com a opção de "Patched Mode" que devido a problemas na hora de salvar o F1 2010, foi colocada de volta. O visual dele deu uma piorada, preferia quando era o manager que aparecia a foto do jogo no fundo da tela... Mas como é oque tem menos Bugs, ta valendo usar!

    Ps1.: Só Funciona em Dongles com a Versão 3.0 do Hermes.
    Ps2.: Algo me diz que Jurai2 é Gay... Cada nome estranho que o cara coloca pra seus Managers... kkkkk

    estou usando aqui e gostei, so preciso testar o modo ftp

  23. #897
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    514
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Bem na real, eu não notei bug algum nos outros.. Se bem que eu só clico onde tem que clicar, nem procuro achar erro..

    E também preferia o outro manager, ficou meio feio este..

    P.S.: Não é que o cara é gay (quer dizer, vai saber), mas o "sexy" é só uma denominação que o povo de fora usa para falar que algo é "bom"..

    P.P.S.: Que icone é este? Ele e a namorada? heuhuehe

    P.P.P.S.: Tô ainda usando a versão 1.5 e o manager tá rodando normal..
    Achei legal tambem, nao testei o modo patch pq acho que nenhum jogo que tenho precisa - E nem sei que botão habilita, haha. Ah, o FTP tbm não testei, vou ver isso hj a noite.

  24. #898
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Citação Citando LostOne Ver mensagem
    1) instale o rockbox...
    2) copie o arquivo rockbox.ipod com o payload desejado...
    3) inicie o rockbox
    4) desligue o PS3 totalmente (switch atras em um fat, tirando o cabo em um slim)
    5) tire todos os dispositivos USB do PS3
    6) plugue o ipod no PS3
    7) ligue a energia no PS3
    8) aperte o botao de power e logo em seguida o eject (vc deve ouvir 3 beeps nessa hora)
    9) enjoy.
    LostOne,

    Depois que o rockbox é instalado, fica aparecendo varios diretorios: Files, Database, etc...
    O meu procedimento foi feito corretamente? Basta agora apenas plugar no ps3 pra funfar?

    Abraços!

  25. #899
    Membro Avatar de macsevendf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JuGs Ver mensagem
    Sexy Manager r2 by Jurai2:



    Download(Compilado!):
    http://www.megaupload.com/?d=23SJJGES





    Melhor Manager até o momento. Possui correção de varios erros! FTP dele funciona 100% e ainda com a opção de "Patched Mode" que devido a problemas na hora de salvar o F1 2010, foi colocada de volta. O visual dele deu uma piorada, preferia quando era o manager que aparecia a foto do jogo no fundo da tela... Mas como é oque tem menos Bugs, ta valendo usar!

    Ps1.: Só Funciona em Dongles com a Versão 3.0 do Hermes.
    Ps2.: Algo me diz que Jurai2 é Gay... Cada nome estranho que o cara coloca pra seus Managers... kkkkk

    meu dongle eh um ps3 break v1.0 (pic - nao atualizaval), vai funcionar?

  26. #900
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Citação Citando diegodasilva Ver mensagem
    LostOne,

    Depois que o rockbox é instalado, fica aparecendo varios diretorios: Files, Database, etc...
    O meu procedimento foi feito corretamente? Basta agora apenas plugar no ps3 pra funfar?

    Abraços!
    Assumindo que vc trocou o arquivo do rockbox por um com payload, sim.

    Siga o procedimento que eu escrevi ali.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 36 de 141 Primeira ... 26 34 35 36 37 38 46 86 136 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões