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  1. #1
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    PS Move + Killzone 3 = ?

    YouTube- Killzone 3 Move Demo Part 1 - PAX 2010

    YouTube- Killzone 3 Move Demo Part 2 - PAX 2010

    Neste segundo vídeo o sujeito fala algo sobre separar no Multiplayer os jogadores com PS move dos jogadores com DualShock.

    Ainda precisa de "polimentos", mas me parece bastante atraente.

    E vocês, o que acham?
    Última edição por Trilobito : 05-09-2010 às 16:18

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  3. #2
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    120 dolares em um kit não me parece interessante.

  4. #3
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    Parece bem lagadinho os movimentos com o move hein...

  5. #4
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    Foda foi o Echochrome de Ps3....o move sendo utilizado como uma lanterna.

  6. #5
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    Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    Parece bem lagadinho os movimentos com o move hein...
    O cara fala no vídeo que ainda precisam implementar um controle de sensibilidade (creio que seja algo como no mouse em FPS), mas no vídeo realmente aparece bastante lagado.

  7. #6
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    pelo video parece uma bosta. cheio de auto aim muito grande (snapping? vai se fuder), odiei o jeito que tem q chegar com a mira na beira da tela pra olhar pro lado, etc etc.
    sem contar q a mira ta com uns 150~200 ms de lag.

    basicamente um brinquedo pra tentar capturar um pouco do publico que não gosta desse tipo de jogo, no fim das contas.
    Última edição por UmK : 06-09-2010 às 0:28

  8. #7
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    Delay cabuloso... Casual gaming total.

  9. #8
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    Eu espero que as produtoras dividam a base de jogadores, pq mesmo com um certo delay esse sistema é bem mais preciso que o gamepad.
    Eu não gosto de jogar assim, gosto jogar no controlinho e jogadores terem vantagens absurdo é sacanagem.

    tomara que tenha sala pra gamepad e sala pra dildo.

  10. #9
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    Ah, porra, que nojento cara...
    Vendi meu Wii por causa da porra do delay que é MUITO chato. (Óbvio que não foi só por isso, mas também da ausência de títulos bons).
    E agora vem esse move, tava com MUITAS esperanças e me deparo com uma "coisa" dessas?
    Por mais que os caras tenham falado que ia ser processado com a câmera, com uma das SPUs do(a?) cell, achei que seria bem melhor. Sério mesmo, estou desapontado

  11. #10
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    Citação Citando Antares Ver mensagem
    Delay cabuloso... Casual gaming total.
    Nossa que delay absurdo, jogar assim deve ser mais estressante do que jogar com qualquer gamepad!

    Btw, o Wii também tem esse delay?

  12. #11
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Nossa que delay absurdo, jogar assim deve ser mais estressante do que jogar com qualquer gamepad!

    Btw, o Wii também tem esse delay?
    em alguns jogos porcos sim, mas em jogos decentes como metroid nao

    e é infinitamente melhor jogar com um pointer do que com o gampead

    mas nao rola pagar 120$ para jogar 1 jogo só

  13. #12
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    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    em alguns jogos porcos sim, mas em jogos decentes como metroid nao

    e é infinitamente melhor jogar com um pointer do que com o gampead

    mas nao rola pagar 120$ para jogar 1 jogo só
    infinitamente melhor se vc nao liga de cansar o braço.

    eu gosto até da jogabilidade, mas um gamepad me é mais atraente. falo disso com knowhow: tenho um wii e um x360.

  14. #13
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    eu jogo horas e nao canso

    eu apoio a mao no braço da poltrona, ou se estou com os pés esticados na perna mesmo

    o esforço pra mover o pointer é infmo

  15. #14
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    Também não cansei jogando Metroid.
    Agora uma coisa é usar o wiimote como input, outra é usar o wiimote como se fosse um arma. Quem já jogou Wii sabe que se tentar usar como se fosse uma arma NÃO VAI FUNCIONAR, tem que abstrair. E, por incrível que pareça, abstraindo dá pra jogar perfeitamente, sem ficar se lembrando que não é uma arma que você tem na mão, e com uma experiência melhor do que jogando no gamepad.

  16. #15
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    eu tenho as pistolinhas e jogo the house of dead

    nao é mto bom mesmo, mas é divertido

  17. #16
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    Imagina se você tivesse que jogar QUALQUER tipo de Unreal (ut99,2k3,2k4,etc) com esse controle e esse delay time absurdo?! Iam ficar todos os 2~14 idiotas pulando feito macacos, ai quando tivessem que matar alguém, teriam eu parar COMPLETAMENTE de andar, segurar o dildo com as 2 mãos, segurar a frente do nariz e mirar beeeeeemmmmmm devagar até a mira finalmente ficar em cima do cara. Jateriam passado uns 12 segundos hasoduoashdhasd


    MASSSSSS

    Uma coisa que eu lembrei é: eu tenho PS3 e cheguei a alugar o killzone 2 e, sinceramente, com o joystick também é meio lagado.
    Foi a unica coisa escrota do jogo, mas era TÃO escrota que me desencanou completamente de jogar mais o game.

    Enfim, péssima escolha pra mostrar isso dai, pegaram um jogo que JA ERA lagado, colocaram um dispositivo QUE LAGA MAIS AINDA.

  18. #17
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    Citação Citando \\'.O.L.F Ver mensagem
    Imagina se você tivesse que jogar QUALQUER tipo de Unreal (ut99,2k3,2k4,etc) com esse controle e esse delay time absurdo?! Iam ficar todos os 2~14 idiotas pulando feito macacos, ai quando tivessem que matar alguém, teriam eu parar COMPLETAMENTE de andar, segurar o dildo com as 2 mãos, segurar a frente do nariz e mirar beeeeeemmmmmm devagar até a mira finalmente ficar em cima do cara. Jateriam passado uns 12 segundos hasoduoashdhasd


    MASSSSSS

    Uma coisa que eu lembrei é: eu tenho PS3 e cheguei a alugar o killzone 2 e, sinceramente, com o joystick também é meio lagado.
    Foi a unica coisa escrota do jogo, mas era TÃO escrota que me desencanou completamente de jogar mais o game.

    Enfim, péssima escolha pra mostrar isso dai, pegaram um jogo que JA ERA lagado, colocaram um dispositivo QUE LAGA MAIS AINDA.
    Na boa, a jogabilidade do Kz2 não é lagada em lugar nenhum. É, sim, diferente do padrão encontrado em outros FPS, mas não é lag. Seja como for, disponibilizaram um patch que "corrige" isso. É uma pena, a jogabilidade era bem particular e, principalmente online, era nítida a diferença de um veterado, acostumado com o peso das armas (que era a idéia inicial do chamado "lag"), de um noob. Infelizmente esses noobs tomavam uma surra e saiam falando merda (não se ofenda, não estou me referindo a vc). Agora com o patch qqr idiota consegue jogar e ser feliz.
    Última edição por Neo Hunter : 09-09-2010 às 18:28

  19. #18
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Na boa, a jogabilidade do Kz2 não é lagada em lugar nenhum. É, sim, diferente do padrão encontrado em outros FPS, mas não é lag. Seja como for, disponibilizaram um patch que "corrige" isso. É uma pena, a jogabilidade era bem particular e, principalmente online, era nítida a diferença de um veterado, acostumado com o peso das armas (que era a idéia inicial do chamado "lag"), de um noob. Infelizmente esses noobs tomavam uma surra e saiam falando merda (não se ofenda, não estou me referindo a vc). Agora com o patch qqr idiota consegue jogar e ser feliz.
    Amém irmão, existe vida nesse forum.

    Espero que KZ3 não vire um arcade fps como os CODs da vida.

  20. #19
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    O que eu realmente curti foi o que acontece aos 2'18" do segundo vídeo. KZ3, ao contrário do move, é compra certa!

  21. #20
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    Como eu disse: eu ALUGUEI killzone 2 para jogar e ver como era.
    O jogo em termos de FRAMES POR SEGUNDO era PERFEITO.
    O lag no qual eu me referi era em relação ao tempo-resposta da mira do jogo em relação a quando você dá o comando para ela virar.
    No caso era SIM delay time e isso me irrita muito, e como outros disseram, isso tem muito no Wii.

    Não joguei multiplayer nem cheguei a pegar esse patch pra corrigir, então se melhorou eu não tava nem sabendo :P

  22. #21
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    Citação Citando \\'.O.L.F Ver mensagem
    Como eu disse: eu ALUGUEI killzone 2 para jogar e ver como era.
    O jogo em termos de FRAMES POR SEGUNDO era PERFEITO.
    O lag no qual eu me referi era em relação ao tempo-resposta da mira do jogo em relação a quando você dá o comando para ela virar.
    No caso era SIM delay time e isso me irrita muito, e como outros disseram, isso tem muito no Wii.

    Não joguei multiplayer nem cheguei a pegar esse patch pra corrigir, então se melhorou eu não tava nem sabendo :P
    Veja bem, o que acontece não é um delay, mas a mira tem tipo uma "aceleração". Isso não foi um problema de produção, mas uma escolha da Guerrilla para o gameplay. Eu, particularmente, adorei essa "característica" que Kz2 tinha, e achava muito foda o peso da jogabilidade. Uma pena terem voltado atrás, foi quando parei de jogar =/

  23. #22
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    Esse video me lembrou a primeira vez que eu entrei pra jogar Quake 1 V.1.0x(que não tinha client-side prediction) no server da Mandic com um modem usrobotics 28.800 em meados do século 20. Pura adrenalina.

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